Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 13 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Cadê o Nurari? Acho que ele precisa esclarecer melhor essas regras de chakra. Pra mim, se formos ter como base tudo do Kisame, 1% é muito. Kisame é um verdadeiro monstro.

Explica aeww, nurari.

E que dia vai começar as lutas?
E vai ser em duplas ou solo?

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 13 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Eu acho que vai demorar para começar, afinal, só uns 22 se escreveram até agora. Até chegar no 32...

more_horiz
Acho q mesmo q seja individual, acredito q precisa dos 32 membros com fichas confirmadas.

pois agora são 23 participantes, como seria um sistema de eliminatórias com 23 ?

e seria legal, ter + membros novos no 3JV.

more_horiz
Nunca que isso vai chegar a 32 membros, muito menos 32 membros ativos, eu prefiro começar o quanto antes mesmo que precise de respescagem

more_horiz
Bem, quero fazer uma sessão de perguntas aqui:

- Como vai ser esse negocio ai sobre chakra? Vai ser cada % sobre um personagem ou todos vao ter como base o Kisame (Ou seja, ate 5% é muito) ?

- Como vai ser o sistema do Hiraishin nessa temporada? Quantas Kunais com o selo vai ter a pessoa que escolher esta tecnica?

- Porque a ficha de Minato conta com o Hiraishin em dois espaços no Jutsu do Personagem? O Hiraishin nível 2 está liberado para a ficha dele?

- Vai ser em dupla ou em solo? Visto que algumas pessoas NAO PARTICIPANTES votaram (talvez a pedido dos proprios participantes)?

- Vai ser quantos participantes? 32 participantes?

So isso.

more_horiz
Precisamos do Nurari pra esclarecer algumas coisas,e acho que vá demorar um pouco até chegar em 32 participantes,e que realmente comentem nas lutas

more_horiz
Se mudar as porcentagens tem que tirar o Kisame de 100% pq o 100% teria chackra infinito '-'

Que tal usarmos como base Naruto ou Nagato e 50%, por exemplo, for 50% de um deles para mim ficar melhor

more_horiz
Para chegar a 32 participantes rápido, o jeito é enviar uma MP para todos do fórum mesmo, porque, se não, o RPG não começa essa semana. :(

more_horiz
Pra mim, deveria ficar assim, mais ou menos:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Orochimaru
50% chakra > Sasuke
30% chakra > Itachi
15% chakra > Kakashi CLASSICO.

Avaliando a porcentagem e o personagem citado, esse exemplo parece estar correto sim.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Pra mim, deveria ficar assim, mais ou menos:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Orochimaru
50% chakra > Sasuke
30% chakra > Itachi
15% chakra > Kakashi CLASSICO.

Avaliando a porcentagem e o personagem citado, esse exemplo parece estar correto sim.

Concordo com tudo. Ao meu ver, esse seria o jeito mais correto mesmo.

more_horiz
O problema de mudar para personagens o chackra é o seguinte, souzo saisei + 25% de chackra então teria que ter um para: 40, 55, 75 e 85. Isso que agente tambem não sabe quanto a fusão da samehada da de aumento de chackra.

more_horiz
Não vimos muitas técnicas do Orochimaru para colocar ele só com 30% a menos q Nagato.
e também não considero, colocar personagens com nível do Clássico, por motivos mais que obvios.
talvez se colocar como ponto de referência 100% = Nagato possa acabar com essa debate.

e tb já expliquei q for colocar cada % equivalente a um personagem, a diferença entre eles tem q ser o mais próximo possivel do q condiz com o Mangá. se não durante as batalhas teremos mais discussões.

só um Ex. Vc's colocaram q Sasuke tem pouco mais da metade do Chakra do Nagato. Ok.
Então Sasuke aguentaria mandar seu chakra para 6 corpos e mais alguns Animais os controlando com o chakra, realizar uma série de jutsus. e claro com um Dojutsu q não seja dele.

vc's acham q Sasuke aguentaria pouco mais da metade dos feitos daquele dia q quando Nagato invadiu Konoha

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
O problema de mudar para personagens o chackra é o seguinte, souzo saisei + 25% de chackra então teria que ter um para: 40, 55, 75 e 85. Isso que agente tambem não sabe quanto a fusão da samehada da de aumento de chackra.

SEM O SOUSOU SAISEI

90% chakra > Nagato
60% chakra > Orochimaru
50% chakra > Sasuke
30% chakra > Itachi
15% chakra > Kakashi CLASSICO

COM O SOUSOU SAISEI:

90% chakra > Nagato
60 + 25 = 85% chakra > Naruto (visto que Nagato aparenta ter um pouco de chakra a mais que Naruto)
50 + 25 = 75% chakra > Tsunade (?)
30 + 25 = 55% chakra > Sasuke (Evoluiu de Itachi pra Sasuke ;P)
15 + 25 = 40% chakra > Deidara (?)

Os que tem (?) é porque eu não sei se está correto.

MESTRE, sinceramente, eu não entendi nada do que você quer dizer.
Bem, eu ja disse tudo que tinha pra dizer '-'

more_horiz
O fato é que o Sōzō Saisei não aumenta o chakra do seu usuário, ele apenas cura ferimentos, ou seja, é uma técnica medicinal. Entretanto, para realizá-lo, é preciso de muito chakra, portanto, Tsunade utiliza um tipo de fuuinjutsu para guardá-lo em sua testa, criando uma espécie de estoque. Na hora H, isto é, no momento em que ela precisa ativá-lo, este selo e liberado, e o chakra contido nele é utilizado para realizar a técnica. Até porque, sempre antes do "Renascimento da Criação" ser ativo, a Sannin sempre grita: "Infūin: Kai", que é a ordem para abrir o selo.

Vou postar os databooks destes jutsus aqui, talvez eles expliquem melhor do que eu:

Spoiler :

more_horiz
Sasuke a questão é que aqui no RPG o Souzo Saisei da 25% a mais de chackra por causa do fuuinjutsu, e a pessoa pode usar só o infuuin: Kai para ter mais chackra e não usar o souzo saisei, eu pelo menos entendi assim '-'

more_horiz
Sαsuke escreveu:
O fato é que o Sōzō Saisei não aumenta o chakra do seu usuário, ele apenas cura ferimentos, ou seja, é uma técnica medicinal. Entretanto, para realizá-lo, é preciso de muito chakra, portanto, Tsunade utiliza um tipo de fuuinjutsu para guardá-lo em sua testa, criando uma espécie de estoque. Na hora H, isto é, no momento em que ela precisa ativá-lo, este selo e liberado, e o chakra contido nele é utilizado para realizar a técnica. Até porque, sempre antes do "Renascimento da Criação" ser ativo, a Sannin sempre grita: "Infūin: Kai", que é a ordem para abrir o selo.

Vou postar os databooks destes jutsus aqui, talvez eles expliquem melhor do que eu:

Spoiler :

Sim, entendi o que você quis dizer. Que o selo armazenado da testa dela, quando liberado, apenas cura e não pode ser usado em outra circunstância.
Quando o Infuin é liberado, quaisquer danos presentes no corpo dela, é curado instantaneamente.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em Dom Abr 01, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tipo assim: O Sōzō Saisei gasta muito chakra, então, para realizá-lo, Tsunade precisa utilizar o chakra contido em sua testa, apenas isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos