Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 2 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Já vou avisando: fiquei p da vida por ter sido eliminado na quarta temporada.. e por causa disso nessa temporada eu não fiz minha ficha pra nada além de APELAR, apelei assim.. demais...

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 2 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Esse Jutsus Versus vai ser bem difícil e acho que todos vão ter fichas apelonas. Minha ficha é muito apelona também, não vão ganhar de mim facilmente dessa vez.

Última edição por João Uzumaki em 28/3/2012, 23:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minha ficha é voltada para inteligência!
Bem, eu estou confiante. ^^ Muito confiante.
Minha ficha também é simples e talvez a de vocês tenham ficado mais apelonas que a minha. Mas enfim, força nem sempre vence uma batalha. (y)

Nurari, vou te mandar minha ficha amanhã de manhã. Minha ficha está salva no meu outro computador. Pode? UAHAUAHU'

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 28/3/2012, 23:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
nurari usuários com mais de 75% de conhecimento poderiam ter conhecimento de 2 jutsus...

more_horiz
Nurari qual é o prazo para entrega das fichas ?

more_horiz
eu ainda nem terminei minha ficha lol.
e só vou, reanalisar ela amanhã.
mas digo, q minha ficha tem coisas novas kkkkk
e não é voltada para inteligÊncia e sim força bruta

só resta 4 vagas, mas agora deu uma freada.

more_horiz
Nossa gente, assim voces me passam medo... :(

Eu sou novato! UAHAUAHUAHAU'

Bem, como eu disse, eu estou confiante. Ela é bem simples. Quando voces verem ela vão até rir. ^^
E eu já estou acostumado em fazer ' biblias ', tanto que eu era o número 1 da minha classe em Matématica e Redação de texto.
Então preparem-se, boys.

UAHAUHAUAHUA

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 28/3/2012, 23:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu descobri que um conjunto de técnicas esquecidas e deixadas pra trás podem te fazer de um rikudou sennin

more_horiz
Nurari, vai ter o sistema de duplas? Pelo que eu avaliei, não ficou muito bom aquele teste.

Prefiro ficar sozinho mesmo.

more_horiz
Fiz minha ficha, mas nada de ficha de personagens, ficha de personagem tem pontos fracos até de mais .

more_horiz
:treva:

nurari, ficha do Nagato irá permitir o uso dos 5 elementos ate rank B.

e fichas de KG e Hijutsu, como Suna, Kami, Mokuton...
além dos jutsus dos personagens poderá ser usado "manipulações"
ou seja, poderá criar qualquer manipulação ou ficará restrita aos jutsus dos personagens.

eu prefiro q sejam em duplas.
e o teste em si, foi pq o pessoal já nem comentava direito nas combates do torneio, se dirá num teste.
acho q irá funcionar e sim, e de certo modo aumentar a interação.
do torneio em duplas serão ao todo 8 confrontos.
sendo q para cada dupla o máximo 3 confrontos.

1° confronto Dupla A x B.
2° Confronto Dupla C X D
3° confronto Dupla E x F
4° confronto Dupla G x H

1° Semi-Final Vencedor do 1° x 3° Confronto.
2° Semi - Final Vencedor do 2° x 4° confronto

Disputa do 3° Lugar
Dupla Derrotada da 1° Semi-Final x Dupla Derrotada da 2° Semi-Final

Final
Vencedor da 1° Semi final x 2° Semi final

more_horiz
A ficha do Nagato já está muito apelona. E ainda permitir o uso de jutsus rank B como Atsugai, Zukokku e Gian? LoL, MESTRE. Aí fica tenso. ^^
Pra mim, tem que deixar como está
As fichas de personagens sem elemento primario e secundario.

E eu acho que é melhor solo.
Não gostei muito da ideia de duplas nao.

more_horiz
Nurari, vou postar aqui, algumas dúvidas que possuo quanto a essa temporada:

1. No mundo de Naruto, existem diversas técnicas que permitem que um ninja se clone. Exemplos: Kage Bunshin no Jutsu/Tajū Kage Bunshin no Jutsu/Mokuton Bunshin no Jutsu/Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu/Suiton Bunshin no Jutsu/Raiton Bunshin no Jutsu etc. Minha dúvida é: existe um número determinado de bunshins que um player pode fazer utilizando tais técnicas? Por exemplo: (Kage/Mokuton/Suiton/Raiton) Bunshin no Jutsu permite que seu usuário faça 5 clones. Tajū (Kage/Mokuton) Bunshin no Jutsu permite que o ninja faça 30 clones.

2. Qualquer player pode escolher Jutsus pertencentes ao Senpou? Ou é preciso ter algum tipo de técnica/ficha/habilidade específica?

more_horiz
Rasengan Absorverdor e um Jutsu Rasengan que o Naruto usa nos Zetsus brancos, depois posto a pagina aqui.

Samehada dessa vez ocupa apenas 1 espaço na ficha personagen, porque ela não vai curar mais, sendo assim só vai poder absorver Ninjutsus e nada mais.

O Hiraishin deixei com dois espaços na ficha do Minato, ja que vou dar um Up em velocidade na ficha de quem escolher ela.

Na ficha do Minato só tenho que fazer uma modificação Gamabunta vai entrar la, e o Up em velocidade vai entrar na ficha Bonus do Personagen, que vou dizer quanto vai ser, apenas pra quem escolher a ficha, pra claro não ficar a coisa muito aberta aqui no Jogo, isso e basico pra quem escolher cada ficha, sendo que certos personagens podem ficar bem apelões com esses Bonus.

Não Nagato não tera controle dos 5 elementos, mais seus Ninjutsus elementais(caso queiram), podem ser colocado sem problema.

Sasuke:

Sobre o Kage Bushin, vai depender de sua quantidade de chakra se você tem 40% de chakra e dizer que vai usar um Kage Bushin seu chakra vai ser divido em dois ficando assim 20% de chakra pra você e seu clone, se você fizer mais Bushins tipo 10 em uma batalha, o seu chakra final(não distribuindo o chakra por igual), você ainda teria 7% de chakra pra usar em outros jutsus.

Claro que ai seus Bushins ja seriam mais fracos e ficariam mais limitados ao usar Jutsus de larga escala por exemplo, sendo que o Kage Bushin pode usar as MESMAS habilidades que o original.

Sobre o Senpou, apenas fichas de Jiraya e Naruto que podem ter esse tipo de habilidade.

Mestre & Seis Caminhos.

Vamos criar uma votação aqui, quem quiser a batalha em dupla posta, no final verei os votos se ganhar fasso a competição, se não a historia da batalha em dupla é eliminada.

more_horiz
Se meu bunshin desaparecer o chakra dele restante voltará? :e.e-:

more_horiz
Sobre o Senpou, apenas fichas de Jiraya e Naruto que podem ter esse tipo de habilidade.

jutsus Senpou né ?

ou aí tb irá entrar Reunião de Chakra Natural; Kanchi Taipuu Sennin, FRS,.

enfim Técnicas que se iniciam com Senpou.... ficam restritas aos 2.
ou tb técnicas ou habilidades, q antes poderia ser escolhidas, mas não são restritamente se iniciam Senpou...

pedroshinobi escreveu:
Se meu bunshin desaparecer o chakra dele restante voltará?

acho q sim, q nem no mangá.
o chakra usado pelo Kage Bunshin com jutsus claro q não voltará.

Duplas Sim 1
Não = 0

more_horiz
Já até mandei a minha ficha :fem:

Gostei das alterações e espero me sair melhor nessa próxima temporada,porque na última poderia ter ido mais longe porém acabei ficando sem net em um momento importante.

Nessa agora quero ficar entre os 4 primeiros. :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos