é.. ta na hora de começar
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Gente, só pra constar... O @Enfia em mim é um fake lá que tava brigando no chat ate ontem.
Nurari, pode apagar a incricao dele. Ele já foi banido.
Sαsuke escreveu:Itachi parece que pode usar o Izanami! Seria bom acrescentá-lo em sua ficha.
luiz22 escreveu:afinal estão esperando mais participantes para começar? por min pode começar já... mas se quiser esperar espero tbm
Mark. escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Gente, só pra constar... O @Enfia em mim é um fake lá que tava brigando no chat ate ontem.
Ele é fake do Lobão Negro.
Maito Gai escreveu:SE for em duplas, melhor esperar até 32, individual também, pois daria merda em qualquer número antes desse.
Arkhanos Dark escreveu:Nurari as fichas vão ser postadas ainda hoje ?
MESTRE escreveu:bem, quanto mais gente melhor. porém. acho q não iremos alcançar os 32 nessa temporada, ao menos em tempo hábil.
já temos bastante jogadores novos, o que ajuda a aumentar o numero de participantes para outras temporadas.
nurari minha sugestão, é dá um aviso no tópico de inscrição. que o prazo de entrega das fichas é até determinado horário (espero q seja hoje kk).
as inscrições se mantem liberadas.
porém quando de o horário final de entrega das fichas, quem não entregou fica de fora. incluindo quem se inscreveu minutos antes.
simples.
dependendo do horário de encerramento, acho q pode pintar as fichas hoje.
já q são muitas fichas, para organizar isso leva tempo.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Arkhanos Dark escreveu:Nurari as fichas vão ser postadas ainda hoje ?
Acho que não.
Acredito que ele vai postar, assim que os 32 se inscreverem e enviar a ficha pra ele. :D
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Mark. escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Gente, só pra constar... O @Enfia em mim é um fake lá que tava brigando no chat ate ontem.
Ele é fake do Lobão Negro.
Era de se esperar....
nurari escreveu:Sistema de chakra, sera basicamente.
100% de chakra = 100 de chakra do kisame
90% de chakra = Chakra do Nagato
70% de chakra = Chakra do Naruto
60% de chakra = Chakra da Tsunade
50% de chakra = Chakra do Orochimaru
30% de chakra = Chakra do Kakashi(Shippuuden)
O sistema de chakra sera basicamente esse.
Agora sobre as fichas postarei hoje, e se essa ficha enfia em mim e fake, vou excluir e deixar as outras.
Agora ficha do pessoal postarei, qualquer erro, me digam.
E sera individual não irei esperar os 32 ta demorando muito e acho que isso vai enrolar demais, o Saeker voltando na 6 Temporada, acho que vou deixar pra ele e me ausentar talvez um pouco daqui, mais claro não deixar o local do RPG e sim deixar nas mãos do Saeker que esta mais acostumado.
Enfim postarei as fichas.
nurari escreveu:Sistema de chakra, sera basicamente.
100% de chakra = 100 de chakra do kisame
90% de chakra = Chakra do Nagato
70% de chakra = Chakra do Naruto
60% de chakra = Chakra da Tsunade
50% de chakra = Chakra do Orochimaru
30% de chakra = Chakra do Kakashi(Shippuuden)
O sistema de chakra sera basicamente esse.
Agora sobre as fichas postarei hoje, e se essa ficha enfia em mim e fake, vou excluir e deixar as outras.
Agora ficha do pessoal postarei, qualquer erro, me digam.
E sera individual não irei esperar os 32 ta demorando muito e acho que isso vai enrolar demais, o Saeker voltando na 6 Temporada, acho que vou deixar pra ele e me ausentar talvez um pouco daqui, mais claro não deixar o local do RPG e sim deixar nas mãos do Saeker que esta mais acostumado.
Enfim postarei as fichas.