Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 11 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Temari? Nada a ver. Ela nao se mostrou ter problemas com chakra.
Os unicos que mostraram foi Kakashi e Itachi.

E Sasuke no meu ver, tem um pouco de chakra a mais que Orochimaru. Ele lutou contra Kira A, Gaara, Mei e Danzo. Tudo no mesmo dia.

Ao meu ver ficaria assim:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Orochimaru
30% chakra > Itachi
15% chakra > Kakashi CLASSICO.

Sim, mas quem falou de Temari?

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 11 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
E Sasuke no meu ver, tem um pouco de chakra a mais que Orochimaru. Ele lutou contra Kira A, Gaara, Mei e Danzo. Tudo no mesmo dia.

Alguem quer mais exemplo que mesmo se colocar persinagens isso ainda vai dar problema? Como ele dusse na visão dele, e se na minha não for --'' pra mim é melhor deixar como esta

more_horiz
Eu sei Seis Caminhos, eu postei aquilo só para terem uma noção q 15% de Chakra não é pouca coisa.

No meu vê fica desse modo. todos atuais

90% chakra > Nagato (Acredito q tenha mais q o Naruto)
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Onoki
30% chakra > Neji
15% chakra > Kakashi

não acho q Sasuke tenha tanto Chakra assim, o consumo de chakra com seu Sharingan é bem menor q o do Kakashi. por motivos obvios.

mas sim concordo q cada porcentagem de chakra, tenha um personagem para ter base.
só acho q Kakashi comparado ao Kisame tem cerca de 15% de Chakra (ou menos).
O Bijuu sem Caudas, tem muito e muito chakra.

Kakashi com metade do chakra do Kisame nunca.

foi em q falei de Temari, mas pouco ela se mostrou no mangá.

Última edição por MESTRE em Sáb 31 Mar 2012, 20:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho que o Neji tenha tanto pouco Chakra assim. Ele deve ter, no mínimo, mais do que o Itachi, eu acho.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Temari? Nada a ver. Ela nao se mostrou ter problemas com chakra.
Os unicos que mostraram foi Kakashi e Itachi.

Ao meu ver ficaria assim:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Orochimaru
30% chakra > Itachi

Sim, mas quem falou de Temari?

MESTRE falou, mas ele apagou o post.

Como eu disse. Kakashi era muito limitado no classico. Pra mim deveria permanecer assim:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Orochimaru
30% chakra > Itachi

Sasuke mesmo sem o CS2 tem uma bela reserva de chakra, tanto que na luta contra Danzo, ficou o tempo todo com Susano'o ativo, usou Amaterasu uma vez, usou Tsukuyomi uma vez e usou muitos outros jutsus. E antes disso , ele lutou contra Kira A e Mei.

Kakashi Classico nao tinha so uma gota de chakra como muitos pensam. Tinha uma quantidade abaixo do normal.
Itachi tambem nem precisamos comentar.

Acho que esse Rank se encaixa melhor.

more_horiz
Estão botando q Kisame com 30% de Chakra se compara a ninjas com bem pouco chakra.

Se Lembram q Kisame lutou contra o Time Gai com 30% de Chakra (isso antes da luta com Bee).
Usou Suiton's em larga escala Tubaroes de Chakra e Claro 3 Mizu Bunshin's que consomem cerca cada 1 cercade 20% de Chakra ou seja só nos 3 Mizu Bunshin's para prende os Alunos de Gai foi 60% de chakra. retirados de 30% do seu chakra antes da luta com Bee.

15% de Chakra não é pouca coisa, não. no meu ve é a mesma quantidade de chakra q a maioria dos shinobis.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Estão botando q Kisame com 30% de Chakra se compara a ninjas com bem pouco chakra.

Se Lembram q Kisame lutou contra o Time Gai com 30% de Chakra (isso antes da luta com Bee).
Usou Suiton's em larga escala Tubaroes de Chakra e Claro 3 Mizu Bunshin's que consomem cerca cada 1 cercade 20% de Chakra ou seja só nos 3 Mizu Bunshin's para prende os Alunos de Gai foi 60% de chakra. retirados de 30% do seu chakra antes da luta com Bee.

15% de Chakra não é pouca coisa, não. no meu ve é a mesma quantidade de chakra q a maioria dos shinobis.

Cara... a porcentagem do Kisame é fora do normal. Se a gente for pra ter como referencias todas as porcentagens no Kisame, ate 5% é muito... Eh melhor usar cada opcao como cada personagem. Affe!

Kisame é Kisame!
Os outros sao os outros.
Ate 1% do chakra do Kisame eh muito. Vamos deletar o Kisame.

Pra mim, ficaria assim:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Orochimaru
30% chakra > Itachi

more_horiz
@Seis Caminhos.
e algum tempo antes. Sasuke ainda com o CS2 lutou contra Deidara, ele ativou o CS2 e parecia q não tinha tanto chakra d reserva assim (Td bem q parte do chakra estava mantendo o Orochi preso).
E quando lutou contra Itachi ?
Ficou as frangalhas contra Itachi (doente) e usando o mesmo CS2. enquanto Itachi usou praticamente as mesmas Técnicas só q usou o Susano'o e o Tsukuyomi q gasta mais chakra q outros Gen's.

Vc's tão q esquecendo Dentro da Névoa de Mei Sasuke recebeu uma reposição de chakra dos esporos do Zetsu.
E Tb não tem muita comprovação o q a mordida na Karin recuperar q é só ferimentos ou chakra Também.

A questão é q não tem como colocar Sasuke com tanto chakra assim, sendo q ele não tem.
Se é pra esquecer personagens com níveis absurdos de Chakra q se tire Naruto e principalmente Nagato.
ou alguem acha q Nagato tb é ponto pra comparação.
Tinha o Rinnegan mas por não ser dele, gastava uma quantidade de chakra constante.
Controlou 6 Pain's enviando seu chakra pra "6 shinobis". usou jutsus q aparentemente gastam uma quantidade de chakra consideravel.
isso incluindo o Shinra Tensei q destruiu Konoha e depois Chibaku Tensei.
e com o corpo todo debilitado (por causa do Rinnegan) ainda tinha chakra reviver centenas de pessoas de Konoha.

se é pra esquecer monstros de Chakra.
se tire Kisame, Nagato e Naruto.

more_horiz
MESTRE, antigamente, eu pensava assim, porém, Gohan e Alvaro_Mizukage_Sennin deram uma de sensei e me explicaram melhor este assunto.

O problema é que você está misturando as porcentagens. Se fosse de jeito que você fala, todas as porcentagens teriam que se juntar e dar 100%, mas não é assim. Cada porcentagem representa uma quantidade de Chakra de um personagem. Por exemplo:

100% = Kisame.

30% = Itachi.

Como são porcentagens diferentes, a quantidade de chakra também é. Tipo, 30% de chakra do Kisame (100% aqui no RPG) é MMMMUUUUIIIITTTTOOOO mais que os 30% de chakra do Itachi, são porcentagens iguais, mas representam quantidades diferentes. 30% de Chakra do Kisame deveria ser umas 1000 vezes mais de Chakra que os 30% de Itachi.

Enfim, eu não sei como te explicar isso, o jeito de cima foi o melhor que eu consegui pensar, mas ta uma merda...

more_horiz
Eu não quero tirar ninguem. O que eu estou tentando dizer é que cada porcentagem equivale a um ninja. E nao um ninja equivale a todas as porcentagens. Por que você ta usando o Kisame pra argumentar em todas as fichas de chakra e isso fica meio tenso, porque o Kisame esta bem acima do Naruto e Nagato em quesito chakra.

Como eu disse, cada % deve equivaler a um tipo de ninja. Pode ser que o Sasuke esteja abaixo de Orochimaru, mas sei la!

Sasuke escreveu:
Como são porcentagens diferentes, a quantidade de chakra também é. Tipo, 30% de chakra do Kisame (100% aqui no RPG) é MMMMUUUUIIIITTTTOOOO mais que os 30% de chakra do Itachi, são porcentagens iguais, mas representam quantidades diferentes. 30% de Chakra do Kisame deveria ser umas 1000 vezes mais de Chakra que os 30% de Itachi.

Falou tudo, brother! Sou pessimo em explicar!

90% chakra > Nagato
60% chakra > Orochimaru
50% chakra > Sasuke
30% chakra > Itachi

Entao fica assim...
Nao sei... vamos esperar o Nurari.

more_horiz
Eu não quero tirar ninguem. O que eu estou tentando dizer é que cada porcentagem equivale a um ninja. E nao um ninja equivale a todas as porcentagens. Por que você ta usando o Kisame pra argumentar em todas as fichas de chakra e isso fica meio tenso, porque o Kisame esta bem acima do Naruto e Nagato em quesito chakra.

Como eu disse, cada % deve equivaler a um tipo de ninja. Pode ser que o Sasuke esteja abaixo de Orochimaru, mas sei la!

Sasuke escreveu:

Falou tudo, brother! Sou pessimo em explicar!

90% chakra > Nagato
60% chakra > Orochimaru
50% chakra > Sasuke
30% chakra > Itachi

Entao fica assim...
Nao sei... vamos esperar o Nurari.

Como assim, você é péssimo? Sua explicação ficou bem melhor que a minha, brother!

Enfim, o fato era que MESTRE estava usando, tipo assim, o Kisame como base das porcentagens, o que é errado, já que "cada porcentagem equivale a um ninja".

more_horiz
Bem se essa regra muda pra essa temporada eu vo querer mudar minha ficha :fem:

Pq eu me basiei em 100%=Kisame, 90%=90%do kisame, etc enfim é isso u.u

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

Claro que nao!

Se a gente for usar como base todas as porcentagens em relação ao Kisame, ate mesmo 5% é muito chakra.
Acho que cada porcentagem (30, 15, 50, 60 e 90) deveria corresponder a um ninja.

more_horiz
Lol.

obvio q 30% de Chakra do Kisame ou Nagato.
é muito maior q 30% de Chakra do Itachi ou Kakashi.
obvio q 100% de Chakra do Kisame ou Nagato.
é muito maior q 100% de Chakra do Itachi ou Kakashi.

não acho legal colocar nenhum ponto de comparação de personagem do Clássico.
Vamos esquecer Kisame e Nagato.

será q em miseros 3 anos. Kakashi depois de muitos e muitos anos de Jounin.
no clássico conseguia fazer poucas técnicas e no shippuden pareceu q tinha mais q o dobro de chakra de antes ?

ou será pq na fase Shippuden os níveis das técnicas ficaram mais forte e foi preciso um up de chakra ?

se coloca q 50% de chakra representa um personagem e 60% de chakra outro. essa diferença de 10% tem q ser o mais próximo possivel da real (mangá)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

Claro que nao!

Se a gente for usar como base todas as porcentagens em relação ao Kisame, ate mesmo 5% é muito chakra.
Acho que cada porcentagem (30, 15, 50, 60 e 90) deveria corresponder a um ninja.

As regras atuais são essas u.u se mudar eu quero mudar minha ficha

more_horiz
Bem, mas pelo que eu entendi, as regras sempre foram assim, o que aconteceu é que algumas pessoas não entendiam.

Eu, por exemplo, escolhi, na última temporada, uma ficha com 30% de chakra, e eu estava convencido de que isso não era uma quantidade de Chakra pequeno, já que seriam 30% do Chakra do Kisame, mas eu estava errado. Cada porcentagem refere-se a um ninja, não o contrário.

Resumindo: Muita gente estava usando o Kisame como base, mas isso é errado.

Exatamente.

more_horiz
Tb é errado coloca q 90% de Chakra é comparado ao Nagato.

e se for colocar q cada % representa um ninja. q a diferença seja o mais próximo da realidade do mangá.

e nas regras q 100% de Chakra = Kisame. q esse é o máximo de chakra q pode se ter.
tanto q users q optam por 90% de Chakra não podem ter o Souso Saisei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos