Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 22 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Então, é como já falaram.

Se passar de 32 (O que é muito difícil), os outros podem ficar de reserva, caso alguém não envie a ficha.

Edit:

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 22 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Guess who's back?

Estou sem muito tempo para argumentar e tals, mas sempre estou por aqui.

PS: Nurari, bloqueei o tópico de inscrições, qualquer coisa, reabre lá u_u

EDIT: nurari, espera eu, acho que só vou ver a ficha hoje de noite :fem:

Última edição por Garcia em Sex 06 Abr 2012, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quem quiser ainda participar, avisa pro pessoal. falar com o nurari.

pode ser q entre os 32 inscritos, nem todos mandaram as suas fichas.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Quem quiser ainda participar, avisa pro pessoal. falar com o nurari.

pode ser q entre os 32 inscritos, nem todos mandaram as suas fichas.

Nem precisa. Acho que todo mundo já mandou. =D

Mas de qualquer forma, se alguem não mandou, o Nurari começa mesmo assim ou reabre o tópico de inscrição.

O Garcia vai enviar hj a noite, segundo ele... Então...

more_horiz
Tomara que comece antes hoje mesmo, assim teremos o fim de semana para argumentar.

more_horiz
Maldito garcia enrolando o jogo, sua bisca lerda :fem:

Finalmente deu 32

more_horiz
Meu Marido = MESTRE?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Meu Marido = MESTRE?

Marido de quem ?
brincks.

Sim, nick antigo MESTRE, tb conhecido como Bruno. Agora de Meu Marido tb.

Só falta o Garcia, mandar a ficha. bem se só falta ele. essa temporada será a mais longa.

more_horiz
ALELUIA deu 32,depois de tanta espera...

Segundo Garcia vai mandar a ficha agora a noite,se todos já tiverem manda a ficha,poderia postar as fichas pelo menos hoje,e as lutas pelo menos começassem neste fim de semana.

more_horiz
- Quantas kunais receberá as pessoas que tiverem Hiraishin no Jutsu em sua ficha ?

- Quais foram as pessoas que enviaram as fichas já?

more_horiz
Neste capitulo, mostrar o Minato e algumas Kunais.
http://rebmanga.com/naruto/242/4/

Bem, acho que só irá começar quando tiver 32 fichas confirmadas.
em tese, só o Garcia falta mandar a ficha dele.
mas se bobear tem mais gente que falta mandar a ficha dele.

more_horiz
Começa Jutsu Versus

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Nem... no maximo tem que ser 7 kunais e olha la.

Hiraishin já é apelão. Imagine com esse tanto de Kunai.... LoL

Nunca...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:

Nem... no maximo tem que ser 7 kunais e olha la.

Hiraishin já é apelão. Imagine com esse tanto de Kunai.... LoL

Nunca...

Só 7 Kunais acho q será mais.
Além das Kunais tem que ser contado os selos-formulas.

aqui.
http://nsanimes.forumeiros.com/t15797p340-ficha-dos-participantes-jutsu-versus#488232
neste post o nurari falar que acreditava deixar um numero maior de kunais.
não sei que estava falando sobre a imagem do Gaiden ou em relação ao kit ninja.

more_horiz
Nurari, mas uma duvida:

- Quantas kunais receberá as pessoas que tiverem Hiraishin no Jutsu em sua ficha ?

- Quais foram as pessoas que enviaram as fichas já?

- A ficha do personagem Sasuke Uchiha (FMS) conta com o jutsu Enton : Kagutsuchi . Entretanto, pra esse jutsu for concluido, é necessario ter o Susano'o. E ai?

91º. Atributo: -

2º. Tipo de Ninja: -

3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:

• 1. Personagem: Uchiha Sasuke (Fuumetsu Mangekyou Sharingan).
• 2. Jutsu Aleatório: -
• 3. Jutsu Aleatório: -
• 4. Jutsu do Personagem: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana.
• 5. Jutsu do Personagem: Enton: Kagutsuchi.
• 6. Jutsu do Personagem: Chidori Eisou
• 7. Jutsu do Personagem: Amaterasu.
• 8. Habilidade: Sharingan.

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 22 Enton

Susano'o eh liberado pra ficha dele? O.o

more_horiz
Acho que não devia ser necessário o Susano, ou caso a ficha do Sasuke venha a ter deveria servir só para sustentação do Amaterasu, sem nenhuma utilidade para defesa em si, pq colocar coisas do tipo depois que todos enviaram a ficha seria injusto.

more_horiz
Ma se tiver o Susano'o do Sasuke com Enton : Kagutsuchi, seria muita apelação, o que poderia passar por ele?

Só umas 2 ou 3 técnicas mais apelonas ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos