Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 4 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Byakugou tbm da chackra, bom saber :e.e-:

Acho que 25% ta boom mesmo pro modo borboleta

Eu não sei muito bem não sobre o Modo Borboleta. So perguntando o nurari pra saber.
Mas tambem, tem os efeitos colaterais.

Sobre o Byakugou, pra voce usar , voce precisa escolher a ficha da Tsunade. ^^

Here:

1º. Atributo: -

2º. Tipo de Ninja: -

3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:

• 1. Personagem: Tsunade
• 2. Jutsu Aleatório: -
• 3. Jutsu Aleatório: -
• 4. Jutsu do Personagem: Ranshinshou
• 5. Jutsu do Personagem: Poderoso Chute Ciruugico
• 6. Jutsu do Personagem: Souzo Sasei
• 7. Jutsu do Personagem: Byakugou(Essa tecnica pode curar qualquer orgão do corpo, tirando o coração, e o cerebro)
• 8. Habilidade: Kuchyose Katsuyu

Mas tbm tem efeitos colaterais. ^^

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 4 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Tenho uma dúvida,jutsus de KG e hijutsu,posso ter quantos jutsus que KG ou Hijutsu?

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Cara se for assim começa a fugir muito da intenção que o Saeker tinha ao criar o jogo que era ter total liberdade na escolha dos jutsus --''

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

Cara se for assim começa a fugir muito da intenção que o Saeker tinha ao criar o jogo que era ter total liberdade na escolha dos jutsus --''

Uai, foi o que está nas regras do nurari. Apenas coloquei aqui o que ele postou. ^_^
Mas ele está certo. Fica bem melhor! Afinal, se todo mundo quiser por Byakugou nas fichas gerais, ficaria muito sem graça...
E segundo as regras de nurari, o Byakugou aumenta 25% de chakra.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em Qui 29 Mar 2012, 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

Uai, foi o que está nas regras do nurari. Apenas coloquei aqui o que ele postou. ^_^

Não ta escrito isso não, a ficha da Tsu tem o Byakugou isso não quer dizer que outros não possam ter ^^

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

Não ta escrito isso não, a ficha da Tsu tem o Byakugou isso não quer dizer que outros não possam ter ^^

Eu lembro dele ter falado isso la no outro tópico da quarta temporada.
Agora eu não sei se ele vai manter isso.
Manda MP pra ele perguntando. Ate onde eu lembre, ele chegou a falar que o Byakugou iria ficar so na ficha da Tsunade.
Sei lá... manda Mp perguntando pra ele la... ^^

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

Eu lembro dele ter falado isso la no outro tópico da quarta temporada.
Agora eu não sei se ele vai manter isso.
Manda MP pra ele perguntando. Ate onde eu lembre, ele chegou a falar que o Byakugou iria ficar so na ficha da Tsunade.
Sei lá... manda Mp perguntando pra ele la... ^^

Preguiça de mandar Mp :heheh:

Serio se for ficar restringindo a fichas dos personagens prefiro que as tire alem do mais Hashirama tbm tinha um jutsu similar

more_horiz
Esqueci,como fica a situação de jutsus que não tem rank,o Nurari vai analisar eles se colocarmos eles nos jutsus?

more_horiz
souza escreveu:
Tenho uma dúvida,jutsus de KG e hijutsu,posso ter quantos jutsus que KG ou Hijutsu?

quantos você quiser. :hihi:

mas, mas.

vc precisa da ficha da KG ou Hijutsu.
se vc quer Jutsu do Origami (Konan), Suna, Kage Mane, etc.... vc precisa da ficha de personagem do clã do Hijutsu.
para jutsus de KG, é preciso ter a ficha de KG ou personagem ter a KG.
Amaterasu, Mokuton, Juuken...... é preciso da ficha do KG.

E Técnicas que possuem variações, q não foram comprovados d serem KG ou Hijutsu, passa a contar como Hijutsu.

Byakugou somente na ficha de Tsunade acho correto sim, pois como disse o Seis Caminhos, todos iriam por nas fichas só pra ter uma regeneração absurda.

e o principal objetivo dos 3JV, é incentivar a criatividade.
por isso q alguns jutsus são restringidos totalmente ou parcialmente, e no caso da Kirigakure o rank foi alterado. Q no caso da Névoa era só pegar Suiton secundário q poderia ter a Névoa de Zabuza q é Rank D no DB e aqui é Rank S.

more_horiz
Hey Nurari, até quando pode te enviar as fichas ?

Porque eu ainda estou numa dúvida danada sobre alguns Jutsus que eu vou colocar na minha ficha xD

more_horiz
Uma dúvida os jutsus que estão nas fichas de personagens podem ser usados fora delas?

more_horiz
Minha ficha já foi enviada e esta OK,boa sorte a todos.E por favor maneirem na apelação das fichas de vocês,a minha esta a mais apelona possível.

more_horiz
Acho que a minha é a mais simples.
Todos apelaram... xD
Bem... seja o que Deus quiser e que vença o melhor!!

Eu vou ter tempo pra argumentar somente na parte da manhã e na parte da noite. Na parte da tarde não tem como. xD
Mandei minha ficha nova para o nurari.

Será que dia vai começar ?

more_horiz
Também quero saber até quando pode mandar a ficha,porque amanhã fico o dia todo fora

Porque eu ainda estou numa dúvida danada sobre alguns Jutsus que eu vou colocar na minha ficha xD

Somos dois UAHUAH

Na maioria das vezes só posso argumentar a noite,só doiis diias posso argumentar a tarde.

more_horiz
As fichas até depois de Amanhã apenas, até umas 9 horas da noite.

Sobre as perguntas sobre os Jutsus.

Alguns Jutsus limitados apenas as fichas de personagen.

Tsunade Senju: Byakugou

Sobre os Hijutsus que estaram limitados apenas algumas fichas.

Suna do Gaara

Kikaichu dos Aburames

Shitenshi dos Yamanakas

E todos os Jutsus que não tenham Rank.

Os Jutsus da Konan estão totalmente liberados.

Agora sobre Paw e Maw, vocês teram o mesmo tempo de preparo que o Jiraya, mais os jutsus dos sapos estão totalmente liberados menos a reunião do chakra natural.

Algumas fichas novas podem ser incluidas como a do Nindaime Mizukage.

Agora fichas que tiveram uma diferença.

Minato que a habilidade mudou de Up em velocidade pra Kuchyose Gamabunta.

A do Naruto a nova ficha esta na primeira pagina, eu modifiquei.

Mais enfim e isso que posso tirar duvida, mais alguma coisa posta aqui.

more_horiz
Minha fixa está muito simples e nub. Não tenho muita criatividade...

Mas oque vale a participar ;]

more_horiz
Acho que sou o único que ainda não tem idéia doque vai usar como ficha :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos