Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Hashirama

+14
Le0
nejji hyuuga
Uchiha_
Uman
SenjuSama
ItachiUchiha25
C.J.D
Darkon
pedroshinobi
Shock
Shamanking
Dante
Crocante
Will
18 participantes

descriptionMinato vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Minato vs Hashirama

more_horiz
Eu sempre achei que Minato>Hashirama, mas depois desses últimos mangás mostrando mais sobre Hashirama e Madara, os mesmos foram para um nível que só naruto e sasuke no FINAL DO MANGÁ vão chegar ^^

more_horiz
Eu ja disse pra responderem:

COMO Minato finalizaria Hashirama de alguma forma?

Shiki Fuujin? Moku bunshin. Rasengan? Byakugou. Kunai no peito? reenração instantanea². Hiraishin? mundo de flores...

Kuchyose? HAHAHA, Hashirama pescaria sapos gigantes voadores... '='

AMbos tem niveis parecidos, mas assim como um ninja pode vencer outro porque é mais estratégico, ou tem mais habilidades favoraveis, Hashirama pode vencer alguem como Minato, de maneira "defensiva", se quiser...

more_horiz
Hashirama não tem byakugou amigo, ele tem uma técnica semelhante apenas ^^

Pensando bem no final da na mesma.

more_horiz
Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.

Hashirama não tem Byakugou(Madara mesmo disse que nunca ouviu falar).

Ele disse que os Efeitos da Técnica de Tsunade era IQUAL a de Hashirama, e não que era a mesma Técnica.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Ele disse que os Efeitos da Técnica de Tsunade era IQUAL a de Hashirama, e não que era a mesma Técnica.
Aonde eu disse que Hashirama tem Byakugou?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Aonde eu disse que Hashirama tem Byakugou?

E eu não disse que vc tinha dito, eu apenas disse que não tem essa de "é capaz da Técnica de Hashirama ser melhor que a de Tsunade" o própio Madara AFIRMOU que os Efeitos da Técnica eram IQUAIS a de Hashirama.

more_horiz
O Edo Tensei do Orochimaru tem o mesmo efeito do Edo Tensei do Kabuto.

O Edo Tensei do Orochimaru é igual ao do Kabuto?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O Edo Tensei do Orochimaru tem o mesmo efeito do Edo Tensei do Kabuto.

O Edo Tensei do Orochimaru é igual ao do Kabuto?

Não, mas vc viu alguém citar que Hashirama aprimorou a Técnica????

more_horiz
Você já viu alguém afirmando que ele não podia aprimorar a técnica?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Você já viu alguém afirmando que ele não podia aprimorar a técnica?

Vc ja viu alguém afirmando que ele podia????

more_horiz
Não, justamente por isso falei apenas que "é capaz" da técnica do Hashirama ser ainda melhor.

Agora, repito minha pergunta: Você já viu alguém afirmando que ele não podia aprimorar a técnica?

more_horiz
Pra mim, a tecnica de regeneração de Hashirama é igual ou superior ao Byakugou. Tanto que Madara mesmo fala que nem a Tsunade se compara e ele. Mas é claro que depois que ela mostrou o Byakugou, pode ter mudado alguma coisa.

Quem diria... Hashirama também tem tecnicas de cura. :D

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não, justamente por isso falei apenas que "é capaz" da técnica do Hashirama ser ainda melhor.

Agora, repito minha pergunta: Você já viu alguém afirmando que ele não podia aprimorar a técnica?

Não(assim como vc), mas se ninguém disse que ele poderia(nem tocou no assunto), então ele NÃO PODE, até que se mostre o Contrário.

more_horiz
Filho, eu falei que ele "é capaz" de ter uma técnica melhor, não falei que ele PODE SIM, ou que ele tem BOAS CHANCES. ._.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Filho, eu falei que ele "é capaz" de ter uma técnica melhor, não falei que ele PODE SIM, ou que ele tem BOAS CHANCES. ._.

Ta bom menino...ele Tem/Terá/pode ter uma técnica médica melhor que o Byakugou... :aiai:

more_horiz
Melhor que o byakugou?
Se for melhor, hashirama pode perder o coração inteiro que ele cria outro :heheh: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos