Eu sempre achei que Minato>Hashirama, mas depois desses últimos mangás mostrando mais sobre Hashirama e Madara, os mesmos foram para um nível que só naruto e sasuke no FINAL DO MANGÁ vão chegar ^^
Uchiha Darkon escreveu:Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.
nejji hyuuga escreveu:Aonde eu disse que Hashirama tem Byakugou?Uchiha Darkon escreveu:Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.
Hashirama não tem Byakugou(Madara mesmo disse que nunca ouviu falar).
Ele disse que os Efeitos da Técnica de Tsunade era IQUAL a de Hashirama, e não que era a mesma Técnica.
Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Aonde eu disse que Hashirama tem Byakugou?Uchiha Darkon escreveu:Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.
Hashirama não tem Byakugou(Madara mesmo disse que nunca ouviu falar).
Ele disse que os Efeitos da Técnica de Tsunade era IQUAL a de Hashirama, e não que era a mesma Técnica.
Uchiha Darkon escreveu:O Edo Tensei do Orochimaru tem o mesmo efeito do Edo Tensei do Kabuto.
O Edo Tensei do Orochimaru é igual ao do Kabuto?
Uchiha Darkon escreveu:Você já viu alguém afirmando que ele não podia aprimorar a técnica?
Uchiha Darkon escreveu:Não, justamente por isso falei apenas que "é capaz" da técnica do Hashirama ser ainda melhor.
Agora, repito minha pergunta: Você já viu alguém afirmando que ele não podia aprimorar a técnica?
Uchiha Darkon escreveu:Filho, eu falei que ele "é capaz" de ter uma técnica melhor, não falei que ele PODE SIM, ou que ele tem BOAS CHANCES. ._.