Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Hashirama

+14
Le0
nejji hyuuga
Uchiha_
Uman
SenjuSama
ItachiUchiha25
C.J.D
Darkon
pedroshinobi
Shock
Shamanking
Dante
Crocante
Will
18 participantes

descriptionMinato vs Hashirama - Página 5 EmptyRe: Minato vs Hashirama

more_horiz
Técnica de cura Hashirama >>>> Técnica de cura Tsunade
Taijutsu e força bruta Hashirama >>>> Taijutsu e força bruta Tsunade
Tecnica de Regeneração Tsunade >>>> Técnica de Regeneração Hashirama ( até mostrar algo )

Não mesmo.

Os Ultimos Mangás Provaram:

Tecnicas de cura de Tsunade >>>>>>>>>>>>> Tecnicas de cura de Hashirama.
Taijutsu de Tsunade e Força >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu de Hashirama e Força;
Tecnica de regeneração de Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tecnica de regeneração de Hashirama.

Não foi do jeito que voce colocou.
Tah pra nascer, um shinobi com mais força que Tsunade;

@Topico.

Nessas condições, Hashirama venceria facil de Minato.
Provavel vencedor....

Hashirama 8/10

more_horiz
Pra mim, a tecnica de regeneracao de Hashirama é igual ou superior ao Byakugou. Madara mesmo confirmou isso.

Quanto a forca bruta, Tsunade acredito que seja superior. Agora Taijutsu? Hashirama pode sim ser superior a ela ou igual.

more_horiz
Fell escreveu:
Tecnica de Regeneração Tsunade >>>> Técnica de Regeneração Hashirama ( até mostrar algo )

Não mesmo.

Taijutsu de Tsunade e Força >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu de Hashirama e Força;
Tecnica de regeneração de Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tecnica de regeneração de Hashirama.

@Topico.

Provavel vencedor....

Hashirama 8/10

Proprio Madara disse q a técnica de cura de Hashirama é superior a de Tsunade e ele pode utiliza-la sem usar selos. Madara tbm disse q o Taijutsu e força de Hashirama tbm é mais eficaz,creio q o grande SENJU,o mais forte deles,que viveu em constante Guerras entre clãs e muito mais,seja superior nesses aspectos q Tsunade,Madara disse q Tsunade n é nada perto de Hashirama,disse q ela envergonha os Senjus.
A tecnica de regeneração n vimos oq Hashirama podia fazer e Madara n disse nada a respeito,por isso disse q Tsunade era mais poderosa nesse aspecto.

more_horiz
Para Tsunade ter chegado no nível do hashirama em cura ela teve que usar o byakugou, porque até então Madara tava só esculachando ela em ser bem inferior ao hashirama.

Hashirama pelo que Madara falou tinha o byakugou direto, ele se curava sem precisar de selo.

more_horiz
Proprio Madara disse q a técnica de cura de Hashirama é superior a de Tsunade e ele pode utiliza-la sem usar selos. Madara tbm disse q o Taijutsu e força de Hashirama tbm é mais eficaz,creio q o grande SENJU,o mais forte deles,que viveu em constante Guerras entre clãs e muito mais,seja superior nesses aspectos q Tsunade,Madara disse q Tsunade n é nada perto de Hashirama,disse q ela envergonha os Senjus.
A tecnica de regeneração n vimos oq Hashirama podia fazer e Madara n disse nada a respeito,por isso disse q Tsunade era mais poderosa nesse aspecto.

Disse isso SEM CONHECE-LA e esta pagando pelas palavras agora.

Agora sim, ele notou, e quando viu que ela se regenerou, ele disse que era o mesmo Nível de tecnica de Hashirama.

E NÃO ele não falou do Tai e Da força de Hashirama.....Não precisa Inventar, Nisso ela come os rins do avo.

Sim, Tsunade é mais poderosa que ele nesse aspecto.

more_horiz
Simplesmente Discordo de vc e n vou discutir isso :poise:

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Fell escreveu:

Não mesmo.

@Topico.

Provavel vencedor....

Hashirama 8/10

Brother, da mais uma olhadinha no Manga denovo...

Madara disse que a técnica de REGENERAÇÃO da Tsunade(Byakugou) é IQUAL a de Hashirama, e NÃO que a dele é melhor...
Obs: Estamos falando de REGENERAÇÃO e não de Cura.

more_horiz
Pense como quiser,eu atribuo,uma tecnica de regeneração como Byakugou = Hashirama,porem,Hashirama por possuir mais força e ser mais poderoso como sabemos,tem um outro potencial,podendo ser mais eficaz nessa tecnica q Tsunade. Hashirama é outro nível.

Estavamos discutindo de cura tbm,n sei vc,porem eu e Fell estavamos discutindo sobre esse assunto.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Pense como quiser,eu atribuo,uma tecnica de regeneração como Byakugou = Hashirama,porem,Hashirama por possuir mais força e ser mais poderoso como sabemos,tem um outro potencial,podendo ser mais eficaz nessa tecnica q Tsunade. Hashirama é outro nível.

Estavamos discutindo de cura tbm,n sei vc,porem eu e Fell estavamos discutindo sobre esse assunto.

Agora falou Certo!

Tsunade e Hashirama em Rgeneração são IQUAIS o própio Madara AFIRMOU ISSO. Então até que ele mostre uma Técnica superior ao Byakugou(que particularmente acho impossível) eles são IQUAIS em Regeneração.

@Tópico

Hashirama Vençe, pois tem MUUIITTOOO MAIS meios de Vençer...

more_horiz

Sim, mas Hashirama é 634654364654 mais poderoso que Tsunade;

Em Ninjutsu, genjutsus, ennfim.

Mas NO TAI e NA FORÇA BRUTA ele perde.

Até que ele não mostre.

Mas ele é outro nível, numa luta, Tsunade é nada contra o avô;

more_horiz
Fell escreveu:

Sim, mas Hashirama é 634654364654 mais poderoso que Tsunade;

Em Ninjutsu, genjutsus, ennfim.

Mas NO TAI e NA FORÇA BRUTA ele perde.

Até que ele não mostre.

Mas ele é outro nível, numa luta, Tsunade é nada contra o avô;

Redigindo Hashirama é ∞² mais poderoso que Tsunade (Bem exagerei agora kkk)

Mas em questões de força física, Tsunade realmente o supera e muito. Em Taijutsu eu não sei, já que Taijutsu conta também Velocidade + Agilidade.

E não tem como o jutsu de cura de Hashirama ser superior ao de Tsunade (byakugou), os ferimentos se recuperam instantaneamente há algo mais rápido que isso?

more_horiz
Hashirama, Minato não se orientaria numa floresta.
Senju 8/10

more_horiz
Minato vence com medias dificuldades...
Em tempo:Hashirama marcado=Hashirama morto...

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Minato vence com medias dificuldades...
Em tempo:Hashirama marcado=Hashirama morto...

agora pode apresentar os argumentos falando COMO Hashirama morreria ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos