Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

+20
Maito
Logan C.
Tawan
pedroshinobi
Luiz22
Dante
Kain
Neves
kyuudaime
Tsunade Senju
SenjuSama
Sαsuke
Apenas João
Meu Marido
souza
Gohan
Crocante
Zero
Leonardo
Will
24 participantes

pollOque preferem?

Batalha em Dupla
17
46%
Batalha Individual
20
54%
Total de votos:
37

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus EmptyVotação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Bem to vendo que tem gente que esta querendo que a batalha em dupla aconteça e outros não.

Tem 22 inscritos e pretendo deixar as inscrições abertar até 32, claro estarei mandando MP pra todos convidando pro jutsus versus e tal.

Vocês terão a votação abertar a que ganhar a votação sera a principal no inicio, porém se a batalah em dupla for bem aceita, acho que a colocarei em pratica depois da batalha individual, mais primeiro escolham, qual querem no inicio, claro não ligando pros 22 inscritos pois isso eu posso tentar mudar pra 32 e fazer a batalha em dupla.

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Votei em dupla ;]

Tem que inovar as vezes se não fica sem graça.

E quem vim em dupla comigo vai se dar bem , porque minhas técnicas é ótima em dupla.

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Eu acho que poderia ter os dois tipos de combate, mas dessa maneira, primeiro seria o solo com todos os participantes, ai os 16 primeiros classificados do solo poderiam disputar o torneio em dupla.

more_horiz
Como eu disse no outro topico, se for 32 participantes, eu voto em dupla.

Votei em dupla.

Acho que vai ser bem inovador mesmo... Mas acho que o Nurari deve ser rigido e cobrar as fichas, cobrar participação e se caso se inscrever e nao participar e nem enviar fichas, basta reduzir pontos.

more_horiz
Votei no sistema de duplas.

Tem que inovar as vezes se não fica sem graça.²

Quem vier pra fazer dupla comigo,ta ferrado minha ficha é horrível para duplas :fem:

more_horiz
Votei em dupla,não vai ter nenhum prejuízo,porque terá a individual e a de dupla,ou seja,as duas,além de que com 32 vai ser divertido,e muitas pessoas iriam comentar nas lutas

more_horiz
Bem, eu acho que pra nao haver brigas, nao haver combinacoes ou algo do tipo, Nurari deve SORTEAR as duplas. Porque pelo que eu vi, tem muitas gentes ja combinando as duplas e os combos. Principalmente no chat '-'

more_horiz
Votei em Duplas. mas acho q nem precisava lol.

Foi como eu falei. É preciso inovar e outros tb falaram.
inovar nas regras. de 2° para 5° houve poucas modificações, e não tem como mudar muito.
a Inovação seria por outros meios o sistema de combate.

Quem formar dupla cmg terá passaporte para final :flora:
so na humildade kkkk

more_horiz
Votei em duplas, acho que se tiver muita gente vai ser mais fácil pro narrador fazer as lutas e acho que o RPG precisa de inovações. Mas por favor se for sistemas de duplas faça sorteio por que estão fazendo combinações e vários combos.

more_horiz
Lutas em dupla está ganhando com uma pequena vantagem,vixe,talvez nem terá em dupla,os votos em lutras individuais cresceram rápido

more_horiz
Acho q os votos individuais cresceram é porque.

muitos estão já estão formando duplas previamente
forma uma dupla previa é a mesma coisa q ter uma ficha grande.

Ex. Souza vc vai de Katon Primário e Suiton Secundário e eu de Raiton Primário e Fuuton Secundário. Pega essa Técnica ***** q irá combar com a que escolhi.

e como nem todos conhece a todos. tb.
e por sorteio poderia incentivar os users conhecerem mais uns aos outros.
e claro q pensar em uma ficha q se adapte em qualquer situação com qualquer parceiro.

por sorteio é mais equilibrado a todos.

Votem em Duplas !!!

more_horiz
Votei em duplas!

more_horiz
Até agora foram 22 inscritos e tem 20 votos. Podem votar somente os participantes né? '-'

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Até agora foram 22 inscritos e tem 20 votos. Podem votar somente os participantes né? '-'

bem, não sei como funciona o sistema de votação.
mas quem vota na precisa se revelar....

mas o certo é só os participantes mesmo. eu acho

more_horiz
Acho que ficaria bem legal as lutas inaugurais serem em duplas, porem concordo de não valer duplas pré-combinadas... acho que as duplas devem ser sorteadas para fica mais justo.

Votei em duplas

Última edição por SenjuSama em Sáb 31 Mar 2012, 13:25, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos