Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

+20
Maito
Logan C.
Tawan
pedroshinobi
Luiz22
Dante
Kain
Neves
kyuudaime
Tsunade Senju
SenjuSama
Sαsuke
Apenas João
Meu Marido
souza
Gohan
Crocante
Zero
Leonardo
Will
24 participantes

pollOque preferem?

Batalha em Dupla
17
46%
Batalha Individual
20
54%
Total de votos:
37

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 4 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
[b]Votei em duplas,isso pode ficar bem legal.
Tem que inovar às vezes³
[b]

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 4 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
galera empatou de novo, quem for votar por favor escolha bem.... eu votei em duplas mas tenho certeza que individual é mais doido... ia ficar muito embolado até para quem for comentar são muitos jutsus a se lembrar... me arrependi.

mas claro, seria uma inovação e por isso acho que deve haver duplas e individual na mesma temporada.

individual e em dupla essa temporada, assim veremos como fica de duplas, e quem quer individual(como eu) também terá luta individual, desse modo se não der certo de dupla não fica totalmente ruin por também ter individual, e se der certo será um sucesso!

so precisa decidir se as duplas são nas lutas finais ou no começo depois para.

poderia ser assim: quando sobrar 10 participantes seria de dupla ou individual. ia ter os dois e vai ficar bem legal...

more_horiz
Tenho uma sugestão :flora:

Se dividi a Temporada em 2 Torneios
1 Torneio em duplas e outro Torneio individual

Quem quiser em duplas vai para o Torneio em Duplas
Quem quiser individual vai para o Torneio Individual

E claro será preciso envia MP a todos do fórum e deixar bem explicado que se trata de 2 Torneios (Duplas e Individual) e quem quiser se inscreve deve ser inscrever no Torneio que queira participar.

:[Safadinho]: :ri: :[Paolaa]:

more_horiz
acho isso desnecessário MESTRE , um torneio ia ficar pouca gente para cada categoria... se fizermos a ideia de finalista seria melhor, porque seria tudo junto e quem quiser individual terá e quem quiser em duplas terá tbm.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Tenho uma sugestão :flora:

Se dividi a Temporada em 2 Torneios
1 Torneio em duplas e outro Torneio individual

Quem quiser em duplas vai para o Torneio em Duplas
Quem quiser individual vai para o Torneio Individual

E claro será preciso envia MP a todos do fórum e deixar bem explicado que se trata de 2 Torneios (Duplas e Individual) e quem quiser se inscreve deve ser inscrever no Torneio que queira participar.

:[Safadinho]: :ri: :[Paolaa]:

LoL

Nada a ver... Nem o Nurari daria conta de ser responsavel por isso.

Acredito eu que para nurari, já é difícil julgar individual (como o Kain falou)... imagine duplas?

Bem, eu voto em individual. Acredito que em duplas ficaria desorganizado.

more_horiz
:HAHA:
por isso as carinhas ?

Bem, acho q a sugestão do luiz possa ser uma alternativa para esse impasse.
e acredito a mais acertada diante de impasse.

primeiro há o torneio em duplas. num certo momento as duplas se desfazem e os q se mantiveram iram ir pro torneio individual, não é lutar de cara com o seu parceiro e sim será pro sorteio q caiu contra o seu parceiro ok se nao ok tb.

imaginando q serao 32 participantes. teremos 16 duplas
então acredito q possa desfazer as duplas quando restar 4 duplas = 8 participantes.
com esses 8 participantes se forma as quartas > semi > terceiro lugar e final.

ou então apenas quando restar 2 duplas > semi final > terceiro lugar e final.

enfim, sim isso pode ser uma saída por impasse e estou de acordo com essa ideia

more_horiz
é uma solução para a votação está tão acirrada a que ganhar ira ter grande discordia da outra parte,

então será um modo de testar as duplas, definir a votação, de certa forma satisfazer a todos ja que tera os dois geitos(pra quem passar claro) e mais que tudo uma motivação para """chegar as fases de duplas""".

uma saida boa, e acho q assim é até uma opção para as proximas temporadas se ficar bom desse geito. acho q naum custa tentar

more_horiz
Eu voto em dupla, os caras se entrosariam, se caissem gente que não vai um com a cara do outro aqui no fórum, seria maneiro terem que cooperar.

Eu voto em dupla, até porque sou noob.

more_horiz
Eu me dou bem com muita gente

mas tem gente que me irrita as vezes

seria ótimo pega-los na individual :jusé:

more_horiz
acho que ninguem me irrita aki :fem:

mas sou pricipiante no jutsu vs, mas se é so argumentar veremos o que sai da bagaça kkk eu quero ao menos uma luta individual pra provar do jutsu vs classico XD mas qualquer geito ai ta de boa

more_horiz
LOL porque tem apenas 24 inscritos e ao todo são 31 votos? Isso ta errado tinha que ser contados apenas votos dos participantes.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
LOL porque tem apenas 24 inscritos e ao todo são 31 votos? Isso ta errado tinha que ser contados apenas votos dos participantes.
Também acho..

Aposto que as pessoas que querem duplas ou individual estão mandando os outros votarem só para ganhar. Acho que o Nurari tinha que abrir um tópico pros participante postar oque acha. Não em forma de votação e sim falando oque quer no tópico.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:

Ta errado mesmo,teria que contar apenas os votos de quem postou aqui e aqui foi clara a vantagem,do sistema de duplas.

more_horiz
Como vcs tão pedindo pros participantes posta aqui eu voto em individual

more_horiz
Bem, acho que devia contar somente os votos de quem postou mesmo.

Mas como eu disse, meu voto é individual.

more_horiz
Faço as palavras dos de cima a minha.

so q meu voto é para duplas.

claro, tb acho q a sugestão do luiz possa ser viavel sim

more_horiz
Mas gente, vamos supor SE for de duplas.

Eu acredito que eu nao minha dupla nao possa vencer a batalha, mas meu parceiro insiste que possamos vencer. Ai eu nao quero argumentar, mas ele quer. E ai? So um vai argumentar?

Enfim, sao N fatores que possa prejudicar a nos mesmos o sistema de duplas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos