Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+26
Hayashi
Petrushka
Sαsuke
senhor orochimaru
Kry0n
Darkon
Mario
uzumaki uchihaa
Maito
Santodeus Omnipotente
Lobãos
LUCAS CRR
Haku_Gênio
Shock
C.J.D
Garcia
Narutoo
Hyuga10
Kain
SenjuSama
Kannji
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Crocante
Will
30 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 10 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
splshow escreveu:
voce viu o tamnho da floresta que madara fez, sao tecnincas diferentes , olha o manga e vai ver, voce nao entendeu naruto vai tentar destrui madara pode reconstruir em segundos o polem ficaria perto de naruto da mesma forma ou voce acha que rasegan destruiria o polem, naruto nem tempo de bijudama teria muito menos pa e ma de preparar genjutsu sonoro, a resposta ja esta ai, nao da tempo pois naruto nao tem como destruir o polem , e pa e ma dormiriam tambem os clones sao inuteis a floresta brota da terra nasceria debaixo delesentendeu nao adianta naruto nao ganharia pa e ma aki nao sao nada , ate porque naruto morreria muito antes deles.

Pra ficar nesse jogo de destroi e controi mokuton, que tem mais chakra? :poise:
Enfim, ja vou te bloquear, porque quem fala que madara dá de 8/10 contra naruto bee yugito gaara e o mizukage jin do sanbi, nao merece minha respostas xd

sim depois que me dizer como se destroi o polem. porque pelo mostrado nao da. e o mostrado e o que vale.

A nao, tive que abrir sou resposta porque voce ta me fazendo ganhar meu dia com suas piadas :awwyeaa:
Naruto atual é o mais rapido entre os vivos ok?
Um bushin sem nada de chakra com uma gotinha do chakra da kyuubi fez isso
Spoiler :

Com um gritinho fez uma coisa que nem o shinra tensei faria
Spoiler :

Em sm fazia isso
Spoiler :

Com taijutsu no RM 2.0 ele derrubou 5 bijuus, o jutsu nao seria concluido e se fose, nao faria nada no naruto, ja que um velho semi morto viveu e muito depois desse jutsu que ja vi falando que derruba a kyubi, serio agora parei, se nao vou parar no hospital por falta de ar de tanto rir KKKKKK

more_horiz
Aviso: Membro uzumaki uchihaa, tome cuidado com o Double Post. Se quiser fazer quote, há uma opção, onde você pode selecionar quantos quotes você achar necessário. Se eu ver você fazendo Double Post novamente, irei tirar pontos.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim fui bem educado , e por isso mesmo não gasto saliva com users como você que não tem nem ideia do que dizem , e não conseguem sair do mesmo argumento furado , e ficam batendo na mesma tecla por 10 páginas , além de não respeitar as regras e fazer posts duplos , triplos e seja quantos mais , o que ja aconteceu MUITAS vezes em outros tópicos , se sentiu ofendido? não tem porque , afinal não fiz ofensa alguma a sua pessoa , se tivesse feito ai poderia reclamar , se não sabe interpretar não fale besteira, e se não sabe brincar , não desce pro play.

sim argumentos invalidos que o escritor do manga mostrou, alguem ficou sem dormir depois do polem acho que nao, derrepente voce l~e outro manga ou entao deve ter algum problema de visao.

more_horiz
splshow escreveu:
splshow escreveu:
voce viu o tamnho da floresta que madara fez, sao tecnincas diferentes , olha o manga e vai ver, voce nao entendeu naruto vai tentar destrui madara pode reconstruir em segundos o polem ficaria perto de naruto da mesma forma ou voce acha que rasegan destruiria o polem, naruto nem tempo de bijudama teria muito menos pa e ma de preparar genjutsu sonoro, a resposta ja esta ai, nao da tempo pois naruto nao tem como destruir o polem , e pa e ma dormiriam tambem os clones sao inuteis a floresta brota da terra nasceria debaixo delesentendeu nao adianta naruto nao ganharia pa e ma aki nao sao nada , ate porque naruto morreria muito antes deles.

Pra ficar nesse jogo de destroi e controi mokuton, que tem mais chakra? :poise:
Enfim, ja vou te bloquear, porque quem fala que madara dá de 8/10 contra naruto bee yugito gaara e o mizukage jin do sanbi, nao merece minha respostas xd

sim depois que me dizer como se destroi o polem. porque pelo mostrado nao da. e o mostrado e o que vale.

A nao, tive que abrir sou resposta porque voce ta me fazendo ganhar meu dia com suas piadas :awwyeaa:
Naruto atual é o mais rapido entre os vivos ok?
Um bushin sem nada de chakra com uma gotinha do chakra da kyuubi fez isso
Spoiler :

Com um gritinho fez uma coisa que nem o shinra tensei faria
Spoiler :

Em sm fazia isso
Spoiler :

Com taijutsu no RM 2.0 ele derrubou 5 bijuus, o jutsu nao seria concluido e se fose, nao faria nada no naruto, ja que um velho semi morto viveu e muito depois desse jutsu que ja vi falando que derruba a kyubi, serio agora parei, se nao vou parar no hospital por falta de ar de tanto rir KKKKKK

cara acho que voce sabe mais o que o autor , porque se todos que respiraram polem adormeceram até hoje no mostrado no manga, como voce supoe que naruto nao iria dormir, voce "supoe" eu discuto o mostrado ou seja naruto dormiria e madara o mataria nessa momento.

more_horiz
Cella escreveu:
Aviso: Membro uzumaki uchihaa, tome cuidado com o Double Post. Se quiser fazer quote, há uma opção, onde você pode selecionar quantos quotes você achar necessário. Se eu ver você fazendo Double Post novamente, irei tirar pontos.

me desculpe isso nao vai mais acontecer . ^^

more_horiz
Oonoki com 95 anos dormiu? NÃO , pronto , acabei com sua teoria em uma frase , o resto não mudo uma linha.

more_horiz
serio, voce deve ter visto direito né, ele tambem ficou incosciente e so voce ler o manga, cap 575 e vera que ele recobrou a consciencia por pura vontade, como eu disse o manga deixa claro ninguem e imune ao polem nao por enquanto e naruto nao e essa excessao

more_horiz
Naruto é sim diferente pra tudo , o nivel dele é MUITO maior que o dos Kages , o Mokuton reage ao chakra Uzumaki do Naruto misturado com a Kyuubi , e ja foi mostrado isso , logo ele JAMAIS seria derrubado por essa técnica , fora que querendo ou não a Kyuubi é um ser lendário e com pensamento próprio , e viu a luta Hashirama x Madara , ela tem conhecimento de várias técnicas do Hashirama , e do próprio Madara , então Naruto é favorito , se fosse Madara TENSEI , ai colocaria ele como favorito levemente.

Espero que Naruto faça igual Kabuto , que fundiu o SM das cobras com o chakra uzumaki e as demais habilidades que ele roubou , se Naruto fundir o RM2.0 com o SM ele vai ficar mais apelão do que nunca e tenho certeza que iguala Madara TENSEI , porque o Madara humano ele ja vence com sérias dificuldades mais vence , e tem o lance do chakra dos 6 bijuus em aberto ainda.

Naruto tem cara , alma e jeito de Rikudou II e o mangá ja deixou isso escancarado quando RIKUDOU disse aos Bijuus "Vocês encontrarão alguém para guiá-los do modo certo, e vão conhecer o VERDADEIRO PODER".

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Naruto é sim diferente pra tudo , o nivel dele é MUITO maior que o dos Kages , o Mokuton reage ao chakra Uzumaki do Naruto misturado com a Kyuubi , e ja foi mostrado isso , logo ele JAMAIS seria derrubado por essa técnica , fora que querendo ou não a Kyuubi é um ser lendário e com pensamento próprio , e viu a luta Hashirama x Madara , ela tem conhecimento de várias técnicas do Hashirama , e do próprio Madara , então Naruto é favorito , se fosse Madara TENSEI , ai colocaria ele como favorito levemente.

Espero que Naruto faça igual Kabuto , que fundiu o SM das cobras com o chakra uzumaki e as demais habilidades que ele roubou , se Naruto fundir o RM2.0 com o SM ele vai ficar mais apelão do que nunca e tenho certeza que iguala Madara TENSEI , porque o Madara humano ele ja vence com sérias dificuldades mais vence , e tem o lance do chakra dos 6 bijuus em aberto ainda.

Naruto tem cara , alma e jeito de Rikudou II e o mangá ja deixou isso escancarado quando RIKUDOU disse aos Bijuus "Vocês encontrarão alguém para guiá-los do modo certo, e vão conhecer o VERDADEIRO PODER".

nao venha com naruto e diferente de tudo , suposiçoes nao existem , o que vale e o mostrado e no mostrado nao adianta ninguem fica sem dormir nem que seja por pouco tempo depois de respirar o polem . depois eu que nao tenho argumentos . a naruto e diferente ^^.

more_horiz
Ta , você quer falar no mostrado , vamos la mostrar , o mostrado de ambos por enquanto no anime:

MADARA:
Alguns jutsus de Mokuton
Pólem
Susano'o
Moku Bunshins
Meteoros
Katons
Absorção de chakra
Yagatama
e acho que eras isso.

NARUTO:
Kage Bunshin
SM
Sennin Kage Bunshin
Paw e Maw
Gamarinshou
Pistola d'água
Nuvem de areia
Lingua rastreadora
Fuuton = Maw e ele mesmo
Suiton = Paw
Katon = Bunta
Óleo = Bunta , Gamatatsu
Gama Bunta
Ken
Hiro
Kichi
Tatsu
Sensor
Super reflexos
Chakra uzumaki com cura acelerada para um ninja comum e força fisica (resistencia ABSURDA)
RM e RM 2.0
Rikudou Kage Bunshin
Sensor intenções
Manto nivel 1 e 2 ,o primeiro iguala a velocidade máxima do Raikage , o segundo ultrapassa e é a maior velocidade do mangá , talvez Minato se iguale apenas
Rasengan planetário
Rasenkaiten
Raserengan
Rasengan
Odama Rasengan
Chou Odama Rasengan
Fuuton Rasenshuriken
Braços de chakra
Transformação bijuu parcial de chakra puro
Bijuu dama normal
SUPER bijuu dama
E ja mostrou além dos mantos de RM versão 1 e 2 , os mantos normais de jins , com caudas normal , e besta de caudas.

Realmente quer comparar o mostrado deles na guerra?

PS: Se for pra falar pelo dito , ai você acrescenta as técnicas do Rinnegan do Nagato , alguma outra técnica do FMS , e pro Naruto acrescenta o chakra que ganhou dos 6 Bijuus e a transformação full da Kurama que não muda muita coisa na comparação , essa na parte teórica.

more_horiz
No momento, a vantagem é óbvia do Madara.

E Sandaime Raikage, pare de falar asneiras, e enfiar no Naruto técnicas que não são dele, que ele não usa e que ele não tem.

E Onoki contou com um BAITA KnJ pra sair do efeito do Pólen.

more_horiz
Se o Onoki contou com um ' KnJ ' pra sair do polen segundo voce, porque o Naruto (que é protagonista), não poderia contar com um KnJ também? :Alef:

more_horiz
Paw e Maw são invocações de quem? usam as técnicas , SIM , então não diga asneiras adorador do Madara.

É incrivel como tem uns 3 ou 4 que vivem para idolatrar o Madara , querer dizer que no mostrado Madara vence Naruto é piada , porque mostrou MUITO POUCO pra poder vencer , na teoria é outra coisa e ai ja entra a transformação da Kurama em carne e osso que nem vimos , entra o presente dos Bijuus , então não da pra falar , só tem o mostrado e a prática , e nisso Naruto vence Madara Humano , e pode vencer Madara tensei , embora tensei eu veja leve vantagem pro Madara.

Querem fazer o Madara vencer sempre , é duro , essas pessoas vão cometer suicidio coletivo quando Itachi parar o edo tensei (duvido que aconteça) , ou quando Naruto arrebentar com o Madara , vamos esperar e ver se o Madara vai vencer o Naruto.

Fora a idade em , puts , 16 anos e ja tem condição , imagina se tivesse uns 30 , NOSSAAAAAA , protagonismo no jutsu do Sasuke e do Naruto vence qualquer um , não adianta vir discutir, e nesse caso aqui nem é protagonismo no jutsu , vence porque vence.

more_horiz
Dante escreveu:
No momento, a vantagem é óbvia do Madara.

E Sandaime Raikage, pare de falar asneiras, e enfiar no Naruto técnicas que não são dele, que ele não usa e que ele não tem.

E Onoki contou com um BAITA KnJ pra sair do efeito do Pólen.

Tao obvia que todos estão apostando no madara né? :copo:
Kyuubi com certeza sabe do jutsu do polen, e se nao souber, um velho de 90 anos sobreviveu facil, nao faria nada ao naruto, e como voce sabe que é knj? já pensou na posibilidade do efeito do polem nao ser muito alto? Enfim, naruto é SIM favorito contra madara vivo, tensei ele leva uma pequena vantagem.

more_horiz
Não da , o @Dante é um dos mais imparciais do forum , agora é meter o Madara no meio , é capaz de ele vir defender a vitória dele contra o Rikudou Sennin.

Madara vivo perde pro Naruto por pouco , Madara morto ganha do Naruto por pouco é simples assim , isso por enquanto.

more_horiz
Hashirama é meu char favorito, mas vamos prestar atenção né pessoal, ele esta em um nivel um pouco acima de madara fms, e o jutsu de polem não boto pra durmir um velho da epoca da dercy, não vai botar o naruto atual né?
Ja vi gente falando que esse jutsu acaba com a kyuubi e que o mokuton em sí prende bijuus fulls sendo controlados pelo jin, tenho que rir |:

more_horiz
Hashirama era o ninja mais poderoso da história depois do Rikudou , o poder dele estava MUITO longe do poder do Sábio , mais era o ninja mais forte de todos depois dele , agora , Tobi com seus Paths ultrapassou e MUITO Hashirama , pois teve um UP de Rinnegan , mais 6 corpos de ninjas poderosos com Bijuus , Naruto ultrapassou Bastante também , pois a conecção da Kurama com ele se mostrou uma aberração , e nem vimos o presente dos 6 bijuus , e uma possivel mescla de SM com o poder da raposa , como Kabuto fez com o SM dele , Madara que uniu Rinnegan , FMS e Mokuton , só esses superaram bastante o Hashirama , Sasuke continua inferior a ele pelo pouco que estamos vendo , pra quem disse que Sasuke seria do nivel do Naruto , digo uma coisa , Naruto RM , veja bem , RM 1.0 , se mostrou mais forte que esse Sasuke que estamos vendo , bem mais forte , Sasuke terá que melhorar MUITOOOOOOOOOOOOO se quiser se igualar aos 3 primeiros , e se quiser ultrapassar Hashirama.

Quanto ao tópico minha opinião é a mesma , Madara vivo , Naruto vence , Madara morto , Naruto ainda não vence.

PS: Esqueci de colocar o Kabutomaru na lista dos que ultrapassaram Hashirama, Kabutomaru usando edo tensei é o ninja mais poderoso da atualidade , e ninguém é capaz de vence-lo no 1 x 1 com o Edo ao lado dele, e como disse antes , Sasuke está tão ridiculo que Itachi o genio , está mostrando um novo jutsu apelão , e o emo nada , pra mim Itachi continua mais foda que o Sasuke , mesmo o emo tendo FMS , a não ser que ele mostre MUITAAAAAAAAAAAAA coisa nos próximos capitulos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos