Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+26
Hayashi
Petrushka
Sαsuke
senhor orochimaru
Kry0n
Darkon
Mario
uzumaki uchihaa
Maito
Santodeus Omnipotente
Lobãos
LUCAS CRR
Haku_Gênio
Shock
C.J.D
Garcia
Narutoo
Hyuga10
Kain
SenjuSama
Kannji
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Crocante
Will
30 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 14 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
Pois é cara Madara é tão fraco, que está brincando de ping pong com os Kages xD

E naruto precisando de um exército para enfrentar o Tobi ^^

more_horiz
tinham que criar aqui no forum um latão de lixo pra jogar os Madaretes , e os Uchihetes , porque ta demais.

É pedir demais um pouco de educação, ou vai querer que eu leve as coisas com a sua mentalidade?

E o próprio Madara foi claro ao perguntar pros Kages se eles queriam que os Clones dele luta-sem com o Susano, agora me diz, o que os Clones do Naruto poderiam fazer contra os Clones do Madara + Susano?

Lembrando que, um Chou Odama Rasengan do Naruto nem arranhou as costelas do Susano primário dele, agora, imagina ele botando 25 Clones dele pra lutar com Susano, e com qualquer outra técnica que ele está usando.

Só com os ataques do Susano, Super-Katons e Mokuton, ele já varreria os clones do Naruto da aréa, sejam normais, em SM, em RM e qualquer outra coisa que vc queira considerar.

Lembrando que, o Moku Bunshin pode ser remodelado / reformulado mesmo que sofra danos, já os Bunshin do Naruto, se sofrerem um dano relevante, é Puff.

Não dá, nem Bunshins é vantagem pro Naruto aqui, se ele ao menos tivesse uma variedade de técnicas pra combinar a isso, eu entenderia, agora só botar os Bunshins pra atacar com Rasengan e mais nada, é inutil, porque isso pode ser facilmente e tranquilamente evitado pelos Bunshins do Madara.

E que tenso vc falar dos Clones do Naruto atacando em alta velocidade, porque se não fosse o Dodai, o Bunshin do Naruto teria feito Puff pro Sandaime Raikage. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

E Naruto nessa forma, não pode usar e controlar muitos Bunshins, então sem abobrinhas do tipo, "Ele vai usar mil Bunshins".

more_horiz
Dante esqueceu também que o que falta no Naruto é inteligência =)

Se ele fosse inteligente que nem o Minato, eu avaliaria de outra forma ^^

Naruto podia até ter rinnegan e tudo que continua igual ao sasuke ^^ Mesmo de FMS e os poderes fodas dele não passa de um pirralho diante do Itachi.

Naruto vai ficar foda quando tiver amadurecido, ele só tem poder, mas não sabe usa-lo da forma apropriada ^^

Se fosse Minato com os poderes do Naruto contra Madara a estória seria outra =)

more_horiz
Le0 escreveu:
Dante esqueceu também que o que falta no Naruto é inteligência =)

Se ele fosse inteligente que nem o Minato, eu avaliaria de outra forma ^^

Naruto podia até ter rinnegan e tudo que continua igual ao sasuke ^^ Mesmo de FMS e os poderes fodas dele não passa de um pirralho diante do Itachi.

Naruto vai ficar foda quando tiver amadurecido, ele só tem poder, mas não sabe usa-lo da forma apropriada ^^

Se fosse Minato com os poderes do Naruto contra Madara a estória seria outra =)

Verdade, tem esse ponto também.

Tá certo que Naruto não é uma topeira, mas nesse quesito, o Madara está muuuuuuuuuuuuuuuuuito ( infinito ) a frente dele.

E concordo com a ultima parte do seu Post, Naruto tem que amadurecer mais, quando ele dominar melhor seu novo RM e outras técnicas técnicas novas que ele adquiriu recentemente, e quando for revelado o que ele recebeu dos Bijus, aí sim ele vai estar apto pra derrotar gente do porte do Madara, porque no momento, o Naruto é só um garoto com muito poder na mão, mas que não sabe por onde começa.

A coisa mais problemática do Naruto pro Madara, é o novo Rikudou Mode, mas o tempo dessa técnica ainda é bem limitado, e Madara pode sobreviver muito bem nesse tempo, porque de resto, o Sennin Mode, o antigo Rikudou Mode, Bunshins, Invocações e outras habilidades do Naruto, não são problemas para o Madara, ele pode lidar de boa com isso só com o seu o minimo mostrado.

Enfim, no momento a vantagem é do Madara, não me interessa nem um pouco o que as Narutetes e os 'Haters do Madarinha' pensam sobre isso.

more_horiz
Mesmo com um chakra gigantesco, o Naruto está muito limitado... seu modo RM dura muito pouco tempo, e além do mais, aqui ele está enfrentando "AQUELE" que tem poder suficiente para matar Kira A, Gaara, Mei, Onoki e Tsunade... AINDA, não o vejo estar no mesmo nível do que o Uchiha... mas tenho minhas dúvidas, já que o Itachi disse pro Naruto(no cap.552 pág.5):

"- Vou deixar Madara com você."

E olha que o Naruto estava no RM1.0, quando o Itachi disse isso... então, tenho algumas dúvidas, se Naruto não poderia vencer Madara... claro, pode ser que o Itachi não saiba o quão poderoso Madara estava e continua estando atualmente, mas AINDA continuo achando que Madara está, NO MOMENTO, superior ao Uzumaki...

more_horiz
Dante escreveu:
PS: Goemon é um Senpou do JIRAIYA SM, usado em conjunto com Fukasaku e Shima, Naruto não usa isso, por favor, não vamos incrementar no Naruto, técnicas do Jiraiya.

Não, Goemon é um combo que utiliza vento, fogo e óleo. Me diga, o Fukasaku tem fogo, a Shima tem vento e o Bunta tem óleo, porque eles não poderiam realizar este combo?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:
PS: Goemon é um Senpou do JIRAIYA SM, usado em conjunto com Fukasaku e Shima, Naruto não usa isso, por favor, não vamos incrementar no Naruto, técnicas do Jiraiya.

Não, Goemon é um combo que utiliza vento, fogo e óleo. Me diga, o Fukasaku tem fogo, a Shima tem vento e o Bunta tem óleo, porque eles não poderiam realizar este combo?

Goemon é um SENPOU, usado em conjunto por Jiraiya SM / Fukasaku e Shima, os elementos que formam a combinação, tem que estar todos na mesma proporção e com os usuários estando em SM, já que o Fuuton, Katon e Óleo tem que ter o Boost do Senjutsu pra se tornar naquele mar fervente de não sei quantos mil graus.

more_horiz
Não tenho que ter tratamento diferente com você porque não sou seu amigo , sou um user e você outro e ponto , e não faltei com respeito a você , se você se colocou nessa lista problema seu @Dante não falo só de puxa sacos Uchihas , senjus e uzumakis também , não existe discussão quando tem puxa sacos no meio , eu estou esperando o Madara cair , o que todo o planeta sabe que vai acontecer , e Tobi se mostrar mais forte que ele , e ser vencido pelo Naruto , ai quero ver o que você vai falar.

Da mesma maneira que não vejo ninguém dizendo que Naruto sola Madara aqui , agora os "Madarinhas" vem como loucos dizer que Madara é Semi deus , faz me rir.

more_horiz
Dante escreveu:
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:

Goemon é um SENPOU, usado em conjunto por Jiraiya SM / Fukasaku e Shima, os elementos que formam a combinação, tem que estar todos na mesma proporção e com os usuários estando em SM, já que o Fuuton, Katon e Óleo tem que ter o Boost do Senjutsu pra se tornar naquele mar fervente de não sei quantos mil graus.

Tá, e o que aconteceria se o Fukasaku usasse fogo, Shima, vento e Bunta, óleo?

Fora que esse não é o único combos que eles podem fazer. Podem ser, também, fogo + vento, fogo + óleo, tem mt.

more_horiz
Naruto pode usar Fuuton , e ele pode entrar em SM , e Paw e Maw usariam os demais elementos , é possivel , ninguém está dizendo que ele possui , só que é possivel fazer.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não tenho que ter tratamento diferente com você porque não sou seu amigo , sou um user e você outro e ponto , e não faltei com respeito a você , se você se colocou nessa lista problema seu @Dante não falo só de puxa sacos Uchihas , senjus e uzumakis também , não existe discussão quando tem puxa sacos no meio , eu estou esperando o Madara cair , o que todo o planeta sabe que vai acontecer , e Tobi se mostrar mais forte que ele , e ser vencido pelo Naruto , ai quero ver o que você vai falar.

Da mesma maneira que não vejo ninguém dizendo que Naruto sola Madara aqui , agora os "Madarinhas" vem como loucos dizer que Madara é Semi deus , faz me rir.

Fala isso pro Kabuto então ^^

É óbvio que Naruto vai derrotar Tobi, não sei como mas vai. Agora argumentos falando que blablablalba fãs madaretes,uchihas e etc... parece ser muito convincente...

PS: Nem fã do Madara eu sou, a realidade nua e crua as vezes machuca para alguns xD

Última edição por Le0 em 9/4/2012, 12:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:

Tá, e o que aconteceria se o Fukasaku usasse fogo, Shima, vento e Bunta, óleo?

Fora que esse não é o único combos que eles podem fazer. Podem ser, também, fogo + vento, fogo + óleo, tem mt.

Poderia virar um "Mar de óleo", mas não um igual e com o mesmo efeito do que é usado por Jiraiya SM em conjunto com os sapos, por tudo o que eu já expliquei anteriormente.

E esses combos não seriam problemas, porque Bunta é um Sapo grande e exposto, e consequentemente, um alvo fácil de ser abatido pelo Madara.

PS: Onde que NARUTO usa técnicas de Fuuton que eu não vi? :facepalm:

more_horiz
Sandaime Raikage... Aqui, eu votei no Madara... mas nos tópicos:

- [Hashirama, Muu, Yagura, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage] x [Madara Tensei] = votei nos kages.

- Naruto/Killer Bee/Yagura/Gaara/Nii Yugito VS. Madara = votei nos Jinchuurikis.

- [Naruto e Kabutomaru] x [Madara tensei] = Votei em Naruto e Kabuto.

Não é porque eu votei aqui no Madara, que isso me faz fã ou um fanático ou um puxa-saco dele... se vc diz que Naruto vence, tudo bem. Mas eu acredito que Madara vença...

more_horiz
Madara tem a arma perfeita para segurar o Naruto no seu Kyuubi Mode: Mokuton.

Mas seria equilibrado, e acho que Naruto o superará, mas por hora Uchiha Madara é favorito.

more_horiz
Não estou falando de você Hyuuga , e sim de uns users , que em todos tópicos Uchiha , querem fazer o Uchiha , seja qual for , ser melhor e vencer sempre.

more_horiz
Naruto arrebenta madara eu aposto, porque o poder de fogo de madara não se compara com o de naruto, caramba dizer que madara vivo ganha naruto é foda, porr..... naruto sozinho acabou com a guerra pqp o pessoal fala como se madara tivesse chackra e stamina infinitos em vida.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não estou falando de você Hyuuga , e sim de uns users , que em todos tópicos Uchiha , querem fazer o Uchiha , seja qual for , ser melhor e vencer sempre.

Isso, e incontestavel, ta cheio de Uchiha users por ai -q

Bom , Naruto com 5 minutos e o suficiente duvido Madara segurar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos