É o Madara ATUAL ( Com tudo o que ele tem atualmente ), só que não tem as vantagens do Edo tensei, porque ele nessa comparação não é um Zumbi.
Dante escreveu:É o Madara ATUAL ( Com tudo o que ele tem atualmente ), só que não tem as vantagens do Edo tensei, porque ele nessa comparação não é um Zumbi.
Dante escreveu:Madara pode criar 25 MOKU BUNSHINS e botar todos pra lutar com Susano.
Até o Madara pergunta pros Kages se eles queriam que os clones luta-sem com o Susano.
uzumaki uchihaa escreveu:/\ nao tem como naruto proteger paw e maw , se madar utilizar clones , fica facil pro madara imagina 5 clones do madara usando susano e mokuton nos clones do naruto , naruto sem estar junto da kyubi nao dura 5 min com madara, naruto sem kyubi nao tem nada par se protejer do katon e do polem. nao vou por analize completa porque o mokuton ( para min e o suficiente pra segurar naruto-kyubi por 5 min , visto que hashirama segurou kyubi 100% , concerteza foi o mokuton que o salvou de varias bijudamas e do combate corpo a corpo , entao com isso 5 min pro madara seria facil.)
uzumaki uchihaa escreveu:o que fez o vale do fim, a foi um katon do madara né uahaua, me fale qual jutsu naruto vai parar o katon sendo que o mesmo é gigante? agora voce acha mesmo que a kyubi nao teve tempo para fazer uma bijudama ? lol. e hashiraam nao lutou contra a kyubi deve ter sido o madara né que lutou contra hashirama e kyubi. kkkk. quando voce falar um jutsu do naruto que pare o katon sem ser a bijudama eu comento de novo.
uzumaki uchihaa escreveu:hashirama nao lutou voce e kishimoto? porque o manga fala que lutou, agora qual jutsu, o katon leva todos esses bushins de boa agora naruto tem bushin infinito? , e mokuton e usado para se proteger tambem , ta parecendo que voce nao l~e o manga, se no manga hashirama lutou contra kyubi e madara nao vai ser voce que vai estar certo. ja disse poe o nome de um jutsu . ai eu acredito que ele pode proteger e aproveita pra me dizer como naruto nao vai dormir , so falta me falar que bushins nao dormer com o polem uahaua.
uzumaki uchihaa escreveu:e simples voce acha que esses clones tem alguma tecninca pra parar o katon, agora que voce pois os clones entao vou falar o seguinte , vou por so 5 clones do madara , imagina os 5 usando katon como naruto vai salvar suas invocaçoes. e se voce acredita que hashirama so prendeu a kyubi , ela no minimo devia ter ficado parada aasim que foi invocada até ele a tirar do controle de madara e suprimi-la deve ter sido assim.
uzumaki uchihaa escreveu:onde naruto e imune a katon, se voce me mostrar , bushins imunes ao katon rank s , dificil em.