Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+26
Hayashi
Petrushka
Sαsuke
senhor orochimaru
Kry0n
Darkon
Mario
uzumaki uchihaa
Maito
Santodeus Omnipotente
Lobãos
LUCAS CRR
Haku_Gênio
Shock
C.J.D
Garcia
Narutoo
Hyuga10
Kain
SenjuSama
Kannji
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Crocante
Will
30 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 8 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
É o Madara ATUAL ( Com tudo o que ele tem atualmente ), só que não tem as vantagens do Edo tensei, porque ele nessa comparação não é um Zumbi.

more_horiz
Dante escreveu:
É o Madara ATUAL ( Com tudo o que ele tem atualmente ), só que não tem as vantagens do Edo tensei, porque ele nessa comparação não é um Zumbi.

Desculpa ai, não tinha visto XD
Mesmo assim, bushins com susano seriam vencidos pelo os de naruto com uma certa facilidade, já que seriam huns 3 bushins com RM x 1 com susano...
Alem disso o RM 2.0 protegendo pa e ma que estariam preparando o genjutsu é KO pro naruto
6.5 naruto

more_horiz
Madara pode criar 25 MOKU BUNSHINS e botar todos pra lutar com Susano.

Até o Madara pergunta pros Kages se eles queriam que os clones luta-sem com o Susano.

more_horiz
Dante escreveu:
Madara pode criar 25 MOKU BUNSHINS e botar todos pra lutar com Susano.

Até o Madara pergunta pros Kages se eles queriam que os clones luta-sem com o Susano.

25 clones com susano esquelitico (apenas mostrou esse) huns 25 ou MAIS bushins em RM e outros 25/ ou mais em SENNIN mode, acho que naruto tem vantagem ai, não?

more_horiz
@Dante

25 Moku Bunshins esqueléticos... ele ia fazer isso e ficar bem desgastado, e ainda naruto tem meios de quebrar o susanoo com o RM 2.0

Naruto 6.5/10

more_horiz
Até agora quem aposto no madara nao rebateu meu posto de RM 2.0 protegendo paw e maw que estariam preparando o gen ;d

more_horiz
/\ nao tem como naruto proteger paw e maw , se madar utilizar clones , fica facil pro madara imagina 5 clones do madara usando susano e mokuton nos clones do naruto , naruto sem estar junto da kyubi nao dura 5 min com madara, naruto sem kyubi nao tem nada par se protejer do katon e do polem. nao vou por analize completa porque o mokuton ( para min e o suficiente pra segurar naruto-kyubi por 5 min , visto que hashirama segurou kyubi 100% , concerteza foi o mokuton que o salvou de varias bijudamas e do combate corpo a corpo , entao com isso 5 min pro madara seria facil.)

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
/\ nao tem como naruto proteger paw e maw , se madar utilizar clones , fica facil pro madara imagina 5 clones do madara usando susano e mokuton nos clones do naruto , naruto sem estar junto da kyubi nao dura 5 min com madara, naruto sem kyubi nao tem nada par se protejer do katon e do polem. nao vou por analize completa porque o mokuton ( para min e o suficiente pra segurar naruto-kyubi por 5 min , visto que hashirama segurou kyubi 100% , concerteza foi o mokuton que o salvou de varias bijudamas e do combate corpo a corpo , entao com isso 5 min pro madara seria facil.)

Porque naruto nao pode proteger pa e ma?
Naruto sem a ajuda da kurama fez 13 bushins em RM, com a ajuda, ele faz huns 60 brincando, e mais huns 50 em SM x 25 bushins usando susano, quem leva?
Sim, naruto sem kurama nao peita madara, agora madara sem rinnegan e mokuton peita naruto?
Amigo, me traga a PAGINA DO MANGA, onde o mukuton segurou uma bijuu dama e que HASHIRAMA luto contra ela? Pelo oque eu sei, mokuton tem vantagem em bijus que não estam selados, isso é um FATO.
não invete coisas pro madara, ok?

more_horiz
o que fez o vale do fim, a foi um katon do madara né uahaua, me fale qual jutsu naruto vai parar o katon sendo que o mesmo é gigante? agora voce acha mesmo que a kyubi nao teve tempo para fazer uma bijudama ? lol. e hashiraam nao lutou contra a kyubi deve ter sido o madara né que lutou contra hashirama e kyubi. kkkk. quando voce falar um jutsu do naruto que pare o katon sem ser a bijudama eu comento de novo.

more_horiz
o que fez o vale do fim, a foi um katon do madara né uahaua, me fale qual jutsu naruto vai parar o katon sendo que o mesmo é gigante? agora voce acha mesmo que a kyubi nao teve tempo para fazer uma bijudama ? lol. e hashiraam nao lutou contra a kyubi deve ter sido o madara né que lutou contra hashirama e kyubi. kkkk. quando voce falar um jutsu do naruto que pare o katon sem ser a bijudama eu comento de novo.

Ahh ok, sim, porque o manto não protehe e nada o naruto né :fem:
Só o protegeu contra o youton, ou agora fogo é mais poderoso que lava? : :diogo:
Mãe diná, porfavor, me fale, como irá acabar o mangá naruto? já que você ta afirmando que o mokuton parou a bijuudama sem nenhuma informação da luta no mangá né :pena3:
Hashirama NÃO LUTOU CONTRA A KYUUBI, ele a suprimiu oque é coisas TOTALMENTE DIFERENTES, se o mokuton não tivese influencias sobre bijuus, tenho dó do tio hashi :garcia:
Agora madara vai ganhar do naruto com katon? por favor né, esses katons nao vao fazer anda diante da resistencia do naruto.
Me responda, poeque naruto nao pode proteger pa e ma enquanto tem trocentos bushins lutando contra amdara? (ps: cada bushin tem nivel kage, precizo explicar o porque? :fem:)

more_horiz
hashirama nao lutou voce e kishimoto? porque o manga fala que lutou, agora qual jutsu, o katon leva todos esses bushins de boa agora naruto tem bushin infinito? , e mokuton e usado para se proteger tambem , ta parecendo que voce nao l~e o manga, se no manga hashirama lutou contra kyubi e madara nao vai ser voce que vai estar certo. ja disse poe o nome de um jutsu . ai eu acredito que ele pode proteger e aproveita pra me dizer como naruto nao vai dormir , so falta me falar que bushins nao dormer com o polem uahaua.

more_horiz
hashirama nao lutou voce e kishimoto? porque o manga fala que lutou, agora qual jutsu, o katon leva todos esses bushins de boa agora naruto tem bushin infinito? , e mokuton e usado para se proteger tambem , ta parecendo que voce nao l~e o manga, se no manga hashirama lutou contra kyubi e madara nao vai ser voce que vai estar certo. ja disse poe o nome de um jutsu . ai eu acredito que ele pode proteger e aproveita pra me dizer como naruto nao vai dormir , so falta me falar que bushins nao dormer com o polem uahaua.

Cara, esse manto protegeu naruto de um manto bijuu feito de lava, katon ira desfazelo? duvido MTO.
Você nao me respondeu: Como madara vai atacar paw e paw que estariam sendo protegidos pelo RM 2.0 alem disso mais huns 130 bushins mesclados em RM e SM?
Como Madara vai para a Chou BIJUU DAMA?
Não se faça de desintendido: hashirama suprimiu o bijuu, a prendeu, a imobilizou com o mokuton, do mesmo jeito que a kushina fez, mokuton tem essa habilidade de suprimir chakra de bijuus não selados, depois disso MITO a selou em si mesma.
Você esta dando voltas e nao me respondeu.
Como madara vai atacar paw e paw que estariam sendo protegidos pelo RM 2.0 alem disso mais huns 130 bushins mesclados em RM e SM?

more_horiz
e simples voce acha que esses clones tem alguma tecninca pra parar o katon, agora que voce pois os clones entao vou falar o seguinte , vou por so 5 clones do madara , imagina os 5 usando katon como naruto vai salvar suas invocaçoes. e se voce acredita que hashirama so prendeu a kyubi , ela no minimo devia ter ficado parada aasim que foi invocada até ele a tirar do controle de madara e suprimi-la deve ter sido assim.

more_horiz
e simples voce acha que esses clones tem alguma tecninca pra parar o katon, agora que voce pois os clones entao vou falar o seguinte , vou por so 5 clones do madara , imagina os 5 usando katon como naruto vai salvar suas invocaçoes. e se voce acredita que hashirama so prendeu a kyubi , ela no minimo devia ter ficado parada aasim que foi invocada até ele a tirar do controle de madara e suprimi-la deve ter sido assim.

Ja falei, esse manto o protegeu de um youton, logo um katon nao o faria nada.
Sim claro, a kyuubi lutou tanto no FB quando a kushina a prendeu, que ela nem foi selada : :think:
Sobre as invocaçoes comuns eu concordo mas você ainda nao respondeu:
Como madara iria cancelar o gen sonoro sendo que paw e mae estariam sendo protegidos pelo manto 2.0 com huns 130 bushins mescancl RM e SM? Se ele souber que isso é um gen né :fem:

more_horiz
onde naruto e imune a katon, se voce me mostrar , bushins imunes ao katon rank s , dificil em. acho que com o katon nao daria nem tempo pra preparar o genjutsu .

more_horiz
onde naruto e imune a katon, se voce me mostrar , bushins imunes ao katon rank s , dificil em.

Naruto nao levou nenhum dano, apenas falou que era quente, isso não é o suficiente para matar bushins não?
http://rebmanga.com/naruto/565/6/
você ainda nao respondeu:
Como madara iria cancelar o gen sonoro sendo que paw e mae estariam sendo protegidos pelo manto 2.0 com huns 130 bushins mescancl RM e SM? Se ele souber que isso é um gen né :fem:

more_horiz
cara voce mostrou tudo nessa foto ele se machucou agora se voce olhar nesse manga avamça mais uma pagina voce vai ver que ele ao segurar o braço do jinchuriki queima as maos , fora que ele nem foi atingido direito, e so ter bom senso e ver que se ele fosse antigido por um katon e logico que iria morrer tanto que o bee nao deixa yugito acertar ele. so com katon paw w maw nao sobreviveriam, mas pra defender melhor a minha opiniao , como eles escapariam da floresta sendo que a mesma brota do solo e naruto nao sabe do polem , é impossivel. se ficar dorme se tentar sair vira churrasco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos