Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: Dante escreveu: Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: E Hashirama deu as celulas dele para o Madara com vontade ne?
E o Izuna deu seus olhos para o Madara com vontade ne?
E pela teoria, precisa-se das celulas de Hashirama pra obter o Rinnegan.
É o mais obvio... afinal, ele iria obter o Rinnegan somente tendo uma lutinha contra o seu rival? Obvio que nao!
Se for pra desmerecer um personagem , olhe para o outro também...
Alias, falam que Naruto pode fazer aquilo so na mente dele, entao o que foi aquilo que ele fez contra Madara? Que destruiu toda a floresta?
Cada uma, viu... UAHAUAHAUHAUA
Não, Hashirama não entregou suas céluas ao Madara.
Mas no caso do Izuna, não foi dito NADA que Madara foi lá e arrancou os olhos do Irmão na maldade, porque até Madara nessa guerra disse a Tsunade, que seu Irmão lhe deixou seus olhos e poder, o que já é um indicio de que o Izuna pode er dado seus olhos de boa vontade ao MAdara.
E me posta o mangá em que vc viu isso de FMS + Mokuton = Rinnegan, Teorias não são fatos.
E o próprio Kabuto foi claro ao dizer que Madara
PROGREDIU ATRAVÉS DO SHARINGAN, até porque, o Sharingan é um Doujutsu que descende do Rinnegan, que é o Doujutsu do Filho mais velho do Rikudou que deu origem aos Uchihas, isso já são indicios que mostram que o Rinnegan é o "ultimo estágio" do Sharingan, e que vc pode alcançar esse Doujutsu, progredindo através do Sahringan, como fez o Madara.
É só fazer um esforcinho pra pensar um pouquinho e ligar os pontos.
O Mokuton não tem nada haver com o Rinnegan e Sharingan, e o Madara adquiriu o Rinnegan um pouco antes de morrer, e não após conseguir o DNA do Shodaime.
Eu até acho que o DNA do HAshirama possa sim ter dado uma "mãozinha" pro Madara ter alcançado o Rinnegan, mas afirmo isso só por afirmar, porque não existe base nenhuma para sustentar uma idéia do tipo no momento, até porque, a única habilidade que se origina do Sharingan + DNA do Shodaime, é o Izanagi, que reune o Yin e Yanh dos Uchihas / Senjus, nada mais que isso.
Naruto só faz um combo daquele com a Kyubi lhe entregando parte do seu Chackra, tanto que o Naruto só fez esse combo nessa guerra, por causa da Kyubi que lhe emprestou um bom Chackra, porque tava em choque de ser controlada pelo seu Mestre Uchiha, Naruto só de SM, não faz aquilo por conta própria.
Tudo oque vc diz, são meras idiotices sem base nenhuma.
A questão do Izuna, é completamente nula, já que Tobi e Itachi SEMPRE mentiram.
Mas do jeito que Madara é bem ambicioso, a história que Itachi contou é a mais coerente.
Ora bolas, faz esforço você. Afinal, você acha mesmo que só porque depois de uma lutinha contra o Hashirama ele iria despertar o Rinnegan, assim, de uma hora pra outra e sem nada para ativá-lo? Ligando os pontos, o mais correto seria afirmar que ele despertou esse poder após obter as celulas de Hashirama. E vimos que as celulas dele, FAZEM MILAGRES, ja que diminui o tempo do Koto Amatsukami, deixa o usuario com um corpo suficiente para resistir ao poder de 10 sharingans e assim vai... Não vejo outra alternativa de meios coerentes de como Madara obteve esse doujutsu. O único que fala idiotices sem respeitar as opiniões alheiras aqui é você.
Kyuubi lutando contra Madara, iria dar o melhor de si, com certeza! Afinal, ela está lutando contra o cara que ela mais odeia na face da terra. E se ela der seu chakra para Naruto, não vejo problemas dele realizar o mesmo combo que usou contra Madara. E se formos pensar, Mokuton não iria fazer efeito contra uma pessoa que tem poderes de grande escala e danos massivos, como o bijudama, FRS, Chou, Senpou : Chou Odama Rasentarengan, etc. Madara TENSEI é uma coisa. Madara VIVO são outros quinhentos.
Naruto vence. 6/10
Itachi NÃO CONFIRMA NADA, apenas disse uma história para Sasuke, mas Tobi e MADARA verdadeiro já deram outra versão.
Já postei uma afirmação do Madara onde ele diz que seu Irmão lhe deixou seus olhos e poder, ONDE que essa afirmação dá entender que ele ROUBOU os olhos do Irmão?
Vou te explicar pela Última vez sobre esse lance do Rinnegan:
Uchihas são descendentes do Filho MAIS VELHO do Rikudou, o Doujutsu do filho mais velho é o RINNEGAN, enquanto o Doujutsu dos Uchihas, é o SHARINGAN, que é um Doujutsu de nível bem menor que o Rinnegan, mas que descende do mesmo, logo já vimos nessa pequena explicação a ligação de Uchihas com o Filho mais velho, e do Sharingan com o Rinnegan.
Madara é o Uchiha mais fodão da história do Clã Uchiha e tem as informações mais obscuras sobre os filhos do Rikudou, já que ele leu o MONUMENTO UCHIHA, Madara foi a pessoa que mais desenvolveu o Sharingan, alcançando até mesmo o próprio Rinnegan.
E vimos nessa guerra que Kabuto após ver Madara usando o Rinnegan, ele foi claro ao dizer "O que se espera quando se progride através do Sharingan", isso já dá a entender que o Rinnegan é o ultimo estágio do Sharingan ( Que é o um Doujutsu de nível inferior, mas que descende do Rinnegan ) e que pode ser alcançado através do próprio Sharingan, já que os dois tem ligação direta, e basta progredir através do Doujutsu, como Madara fez.
Me diz: onde que o DNA do Shodaime entra aqui? Me diz as evidências que vc tem que te fizeram "ligar os pontos" pra sustentar essa teoria de que o DNA do Hshirama tem algo haver com o Rinnegan, porque até agora não temos informação NENHUMA.
Essses exemplos que vc citou não provam NADA, porque todos sabemos do Boost impressionante que o DNA do Hashirama dá na
Energia física do Ninja, por isso o tempo do K.A é descontado e Danzou pode controlar tantos olhos simultaneamente.
Madara despertou os Olhos antes de morrer, e não após da luta com Hashirama quando conseguiu, e pelo o que parece, um bom tempo se passou desde a luta dele com Hashirama até o momento de sua morte, como eu já disse, a única coisa que se origina da fusão do DNA Senju + Sharingan, é o IZANAGI.
Não é adquirir só o FMS e pronto, já vem o Rinnegan embutido, é necessário aperfeiçoar o Doujutsu pra com o tempo alcançar o Rinnegan.
Entendeu ou vai querer que eu desenhe ( O que eu não vou fazer )? Seje um pouquinho lógico e analize melhor as informações que o mangá nos oferece, porque é vc quem tá falando idiotices sem ter base nennhuma.
Como eu já disse, eu até acho que isso possa ser possível, pois se o Kishi não tiver a intenção de dar o Rinnegan ao Sasuke, ele pode colocar o DNA de Hashirama como uma das 'habilidades necessárias' para se alcançar o Rinnegan, mas eu não acredito nisso por informações que temos atualmente NO MANGÁ.
A Kyubi pode sim ajudar o Naruto, ainda mais agora que ela está boazinha, mas a questão não é essa, pq o Novo Rikudou Mode é muito limitado, e Madara pode segurar tranquilamente uma luta contra esse até o tempo da técnica se esgotar, depois disso a vitória vem fácil.
Madara pode spammar Mokuton o quanto ele quiser, e pode usar o Kajukai Kourin que causa dano indireto e poderia deixar Naruto atordoado nesse meio tempo, assim abrindo uma brecha pro Uchiha, e mesmo que Naruto consiga parar o Mokuton com seus Combos de Bunshin + Odama Rasengans, o Madara pode reerguer outras florestas rapidamente, sem nem dar tempo do Naruto fazer algo, vimos nessa guerra que Madara ergueu rapidamente o Kajukai Kourin contra os kages, e contra a última floresta que Madara ergueu no mangá, esse combo de Bunshins + Odama Rasenagan não seria o bastante, só a Bijudama.
E estamos tratando de Madara e não de Itachi, essa questão de Chackra não é problema NENHUM pro Madara.
SenjuSama escreveu: Dante escreveu: Edit: Outra coisa que queria comentar, é que a Kyubi é um ser vivo e independente que foi selado contra a sua vontade, isso não é um orgão do Naruto, pensem bem nisso antes soltarem balões em relação as habilidades dos outros Ninjas.
lol e qual a culpa do Naruto nisso, ele não pediu pra ser um jinchuuriki... Acho errado querer diminui-lo por causa disso, ele já evoluiu muito por méritos próprios aprendo o kage bushin, dominando o rasengan e desenvolvendo um SM superior ao do seu Sensei... Enfim não é qualquer um que aguenta ser um jinchuuriki e muito menos que consegue evoluir seus poderes para o RM como o Naruto vem fazendo, acho muito contraditório com o mangá essa tentativa de diminui-lo.
Volte algumas páginas, e veja o que originou PARTE dessa discussão e siga o meu raciocinio.
São vcs mesmo que tem pensamentos contraditórios, em COMPARAÇÕES ( onde devemos analizar a LUTA ), todos os tópicos envolvendo o Madara por exemplo, é sempre os mesmos argumentos "sem isso Madara não é fodão", "sem isso Madara é mediano"...
Mas eu achei engraçado um carinha dizer por aí que Madara FMS não é nada sem a Kyubi, sendo que o Naruto atualmente, só é capaz de bater de frente com os Top dos Tops do mangá, devido a Kyubi.
Porque aplicar regras pra uns e não pra outros?
Naruto sem Kyubi é forte e tem outras habilidades apelonas que não são dependentes da Kyubi, mas ele só com SM, está abaixo de uma boa quantidade de Ninjas e passa muuuuuuuuuuuito longe do Nível em que se encontra atualmente, tendo controle sobre a Kyubi.
Quanto a luta, não adianta chorarem, esperniarem, baterem o pé, ficaram com raivinha e darem chilique por causa disso, porque o Fodão do momento no mangá, é o Madara e é ele quem vence isso aqui, Naruto ainda é muito imaturo quanto a suas habilidades, quando ele alcançar o que eu disse em um dos meus Posts nesse tópico, AÍ SIM ele vai ter superado o Madara.