Uchiha Sasukemo escreveu:Madara ganha,sem mais.
Sobre Madara MS:
Sasuke MS = Naruto SM
Madara MS >> Sasuke MS
Se Itachi só com MS da um banho em geral do mangá,imagina o patriarca do clãn Uchiha.
Madara já batia de frente com o MS contra o Shodaime.O mangá mesmo disse que eles lutaram diversas vezes.
Parem de chorar com:Ai Madara só é foda roubando.
Nada a ver isso,cada um fica forte do jeito que pode.
GUERRA É GUERRA não tem essa de não vale isso nem aquilo!!
Se for assim de roubar,Naruto e Sasuke roubam no roteirismo.
Naruto então...
Posta a página que foi dito que madara ja batia de frente com o hashirama com o MS? (Sem ser a época do tobi mentindo que ele é o madara, isso deve ser desconsiderado), melhor você começar a saber mais das coisas, pra você saber pelo menos o que vc tá falando.
viu? o unico argumento é "Madara Ganha e sem mais"... isso é tipico do fanatico... mas eu te digo meu amigo.. seu fanatismo não faz diferença nenhuma... madara continua perdendo pra um bocado de gente em um rank... principalmente quando se aprofundarem no hashirama... putz quando isso acontecer coitado dele.
Não to chorando com nada... só to falando a verdade... ele realmente depende dos poderes alheios. Você tá contradizendo os madaretes, ainda pouco vocês não estavam falando que naruto dependia da kyuubi? ele dominou varios poderes, e é mais sem a kyuubi do que madara sem os poderes alheios.
Só lembrei que madara conseguiu ficar forte desse jeito mesmo.
Roteirismo? Não era você que estava dizendo sobre chorar mais acima no post? isso sim é um verdadeiro choro. Não tem essa de roteirismo, a história do naruto é a história do naruto. E TODOS os poderes do naruto ele conquistou treinando e aprendendo como controlar, ao contrário do sasuke.
Se você é fã e ama o madara, se fantasia de madara no carnaval... faz o bolo do seu aniversário com a carinha dele estampada lá... mas não vem no fórum falar besteira não
Obs: Aos madaretes, eu não entendo essa lógica que madara MS já batia de frente com o primeiro hokage, mas o FMS depois de perder (ainda com a kyuubi pra ajudar ele) teve que fugir pra continuar vivo... sendo que vocês não tem uma prova pra isso a não ser o tobi mentiroso de carteirinha contando mais uma de suas mentiras.
Mas vamos supor que eu aceite que hashirama e madara cresceram e aumentaram seus poderes juntos (apesar de hashirama ser claramente mais poderoso). Mas se ele já começou de um ponto mais poderoso desde o fim da luta, porquê madara tempos depois quando despertou o rinnengan, desconsideram que hashirama continuou evoluindo e treinando também (que foi mais intenso devido ao madara ter fugido e hashirama saber que ele queira vingança), e claramente ainda sim conseguiria pelo menos um empate? isso que eu não entendo.