Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+26
Hayashi
Petrushka
Sαsuke
senhor orochimaru
Kry0n
Darkon
Mario
uzumaki uchihaa
Maito
Santodeus Omnipotente
Lobãos
LUCAS CRR
Haku_Gênio
Shock
C.J.D
Garcia
Narutoo
Hyuga10
Kain
SenjuSama
Kannji
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Crocante
Will
30 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 5 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Madara ganha,sem mais.

Sobre Madara MS:

Sasuke MS = Naruto SM

Madara MS >> Sasuke MS

Se Itachi só com MS da um banho em geral do mangá,imagina o patriarca do clãn Uchiha.
Madara já batia de frente com o MS contra o Shodaime.O mangá mesmo disse que eles lutaram diversas vezes.

Parem de chorar com:Ai Madara só é foda roubando.
Nada a ver isso,cada um fica forte do jeito que pode.

GUERRA É GUERRA não tem essa de não vale isso nem aquilo!!

Se for assim de roubar,Naruto e Sasuke roubam no roteirismo.
Naruto então...

Posta a página que foi dito que madara ja batia de frente com o hashirama com o MS? (Sem ser a época do tobi mentindo que ele é o madara, isso deve ser desconsiderado), melhor você começar a saber mais das coisas, pra você saber pelo menos o que vc tá falando.

viu? o unico argumento é "Madara Ganha e sem mais"... isso é tipico do fanatico... mas eu te digo meu amigo.. seu fanatismo não faz diferença nenhuma... madara continua perdendo pra um bocado de gente em um rank... principalmente quando se aprofundarem no hashirama... putz quando isso acontecer coitado dele.

Não to chorando com nada... só to falando a verdade... ele realmente depende dos poderes alheios. Você tá contradizendo os madaretes, ainda pouco vocês não estavam falando que naruto dependia da kyuubi? ele dominou varios poderes, e é mais sem a kyuubi do que madara sem os poderes alheios.
Só lembrei que madara conseguiu ficar forte desse jeito mesmo.

Roteirismo? Não era você que estava dizendo sobre chorar mais acima no post? isso sim é um verdadeiro choro. Não tem essa de roteirismo, a história do naruto é a história do naruto. E TODOS os poderes do naruto ele conquistou treinando e aprendendo como controlar, ao contrário do sasuke.

Se você é fã e ama o madara, se fantasia de madara no carnaval... faz o bolo do seu aniversário com a carinha dele estampada lá... mas não vem no fórum falar besteira não

Obs: Aos madaretes, eu não entendo essa lógica que madara MS já batia de frente com o primeiro hokage, mas o FMS depois de perder (ainda com a kyuubi pra ajudar ele) teve que fugir pra continuar vivo... sendo que vocês não tem uma prova pra isso a não ser o tobi mentiroso de carteirinha contando mais uma de suas mentiras.

Mas vamos supor que eu aceite que hashirama e madara cresceram e aumentaram seus poderes juntos (apesar de hashirama ser claramente mais poderoso). Mas se ele já começou de um ponto mais poderoso desde o fim da luta, porquê madara tempos depois quando despertou o rinnengan, desconsideram que hashirama continuou evoluindo e treinando também (que foi mais intenso devido ao madara ter fugido e hashirama saber que ele queira vingança), e claramente ainda sim conseguiria pelo menos um empate? isso que eu não entendo.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Madara ganha,sem mais.

Sobre Madara MS:

Sasuke MS = Naruto SM

Madara MS >> Sasuke MS

Se Itachi só com MS da um banho em geral do mangá,imagina o patriarca do clãn Uchiha.
Madara já batia de frente com o MS contra o Shodaime.O mangá mesmo disse que eles lutaram diversas vezes.

Naruto então...

Posta a página que foi dito que madara ja batia de frente com o hashirama com o MS? (Sem ser a época do tobi mentindo que ele é o madara, isso deve ser desconsiderado), melhor você começar a saber mais das coisas, pra você saber pelo menos o que vc tá falando.

viu? o unico argumento é "Madara Ganha e sem mais"... isso é tipico do fanatico... mas eu te digo meu amigo.. seu fanatismo não faz diferença nenhuma... madara continua perdendo pra um bocado de gente em um rank... principalmente quando se aprofundarem no hashirama... putz quando isso acontecer coitado dele.

Não to chorando com nada... só to falando a verdade... ele realmente depende dos poderes alheios. Você tá contradizendo os madaretes, ainda pouco vocês não estavam falando que naruto dependia da kyuubi? ele dominou varios poderes, e é mais sem a kyuubi do que madara sem os poderes alheios.

Roteirismo? Não era você que estava dizendo sobre chorar mais acima no post? isso sim é um verdadeiro choro. Não tem essa de roteirismo, a história do naruto é a história do naruto. E TODOS os poderes do naruto ele conquistou treinando e aprendendo como controlar, ao contrário do sasuke.

Se você é fã e ama o madara, se fantasia de madara no carnaval... faz o bolo do seu aniversário com a carinha dele estampada lá... mas não vem no fórum falar besteira não

Olha a sua quantia de pontos cara :XD: E ainda quer colocar moral? :XD:

Madara nem de longe é meu personagem favorito,até porque acho o Shodaime mais massa do que ele,em todos os sentidos.

Só falei sem mais,porque já postaram aqui como o Madara ganharia.Pra que repetir?

Se você não considera o que o Tobi diz,também não pode considerar o Kabuto,nem outro personagem.Apenas o Madara pois ele foi o único que vivenciou com Hashirama de verdade.

Viaja não meu amigo,vejo Naruto demais pra não saber o que falo. :blz:

more_horiz
a galera tem que parar de tirar os poderes dos personagens e se focar na luta como eles estão agora atual .

nao vou tentar mudar a opiniao de cada um eu acho que naruto bate de frente contra madara nao tensei e que naruto esta se tornando o top 1 do manga isso por que não estou considerando rikudou sennin e nem kabuto +(edo tensei).

seria uma luta boa os 2 tem chances de vencer .

agora falar que o SM do naruto perde para o MS do sasuke e sacanagem ou brincadeira?
o ms do itachi nem falo nada agora do sasuke e um pouco sem sentido pra min

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Madara ganha,sem mais.

Sobre Madara MS:

Sasuke MS = Naruto SM

Madara MS >> Sasuke MS

Naruto então...

Olha a sua quantia de pontos cara :XD: E ainda quer colocar moral? :XD:

Madara nem de longe é meu personagem favorito,até porque acho o Shodaime mais massa do que ele,em todos os sentidos.

Só falei sem mais,porque já postaram aqui como o Madara ganharia.Pra que repetir?

Se você não considera o que o Tobi diz,também não pode considerar o Kabuto,nem outro personagem.Apenas o Madara pois ele foi o único que vivenciou com Hashirama de verdade.

Viaja não meu amigo,vejo Naruto demais pra não saber o que falo. :blz:

e dai que eu perdi pontos por flood e double post? e agora argumentar em um tópico de comparação é querer botar moral? tenho cada vez mais certeza que você nem tem argumentos, e nem sabe o que diz.

Se não é seu favorito não é o que parece... fala ae você, como o madara ganharia?

É MUITO diferente desconsiderar o tobi, e desconsiderar o kabuto. Vou te explicar porquê. Tobi ali além de estar se fingindo de madara, é um mentiroso de carteirinha, já kabuto, nunca foi pego em uma mentira e tem conhecimento de grande parte de ninjas e jutsus que existiram.

To viajando não cara... eu acompanho desde o clássico, li todos os databooks e acertei 2 teorias.. e pelo que vi você não tá falando coisa com coisa

more_horiz

Madara já batia de frente com o MS contra o Shodaime.

Calma lá mano, Madara MS = Hashirama? :wth:
Aí você viajou manolo, sem ofensa, mas exagerou aí.

Eu acho que Madara tem vantagem, não vejo ele se protegendo da Bijuu Dama, mas eu não tenho uma opinião formada ainda, mesmo com todos esses posts, eu deixo Madara com leve vantagem, e se vencesse, teria muito trabalho.

more_horiz
local: naruto x Tobi atualmente
Restrições: nenhuma
Condições: Madara atual(sem ser Tensei) e Naruto atual)
Intenção: derrotar seu oponente
Distancia: 30metros

Não existe conhecimento dito aqui, então por lógica é o mesmo do mangá.

Naruto conhece os poderes do rinnengan e sabe como parar o Chibaku Tensei. O Madara não pode abusar tanto do rinnengan como nagato.

Só que a diferença, é que agora o naruto tem o RM... poderes da kurama e tudo mais

Susano? Bijuu dama ou Planet Rasengan
Meteoro? Madara ia morrer também
CT? Bijuu dama ou planet rasengan

Madara não tem como vencer essa luta cara...

analisando melhor

naruto 08/10

more_horiz
Desculpe pessoal , mais pontuação não tem nada haver com a luta ou agora tem?
Se for considerar essas baboseiras , olha seu nick "Uchiha Sasukemo", não é por isso que vou sair por ai julgando que você seja fanatico por Uchihas só pelo nome , Madara é o mais forte atualmente TENSEI , sem ser TENSEI , ele nivela E MUITO com Naruto , e vamos ver quando Naruto mostrar o poder dos Bijuus , ai o negocio ficará bom.

more_horiz
Sim... se eu não puder dar mais a minha opinião nas comparações por causa de que eu perdi pontos por flood double post e tal... eu prefiro até que o nurari tire logo meu acesso de área.

more_horiz
Como que Rinnegan+FMS+Mokuton,perde pro Naruto,que mesmo no novo modo mostrou POUCA coisa?

Em questão do Madara MS,vocês acham que Hashirama não teve que treinar pra bater de frente com Madara ( mesma coisa pro Madara)?

Eles provavelmente evoluíram juntos.
Enquanto Madara estava em um nível,Hashirama devia estar por ai também.
Se não,se Hashirama fosse TÃO forte na época em que o Madara só tinha o MS,Hashirama poderia ter acabado com a guerra.

more_horiz
Como que Rinnegan+FMS+Mokuton,perde pro Naruto,que mesmo no novo modo mostrou POUCA coisa?

Em questão do Madara MS,vocês acham que Hashirama não teve que treinar pra bater de frente com Madara ( mesma coisa pro Madara)?

Se não,se Hashirama fosse TÃO forte na época em que o Madara só tinha o MS,Hashirama poderia ter acabado com a guerra.

Cara sem tensei Madara, USA O MOKUTON DO MESMO GEITO QUE O DANZOU ele vai gastar um chakra imenso pra criar uma arvore,não tem essa graças ao Edo Tensei, Kabuto o deixou controlando o Mokuton com facilidade mais sem TENSEI ele pode sim controlar,mais usar e suicidiu,pois alem de perde um imensa contidade de chakra as tec do rinnegan seria morte, ele é forte não é atoa que temião ele mais aqui perde,com Tensei ganha pois domina o Mokuton com facilidade e se regenera mais sem ele perde.

more_horiz
Haku_Gênio escreveu:

Cara sem tensei Madara, USA O MOKUTON DO MESMO GEITO QUE O DANZOU ele vai gastar um chakra imenso pra criar uma arvore,não tem essa graças ao Edo Tensei, Kabuto o deixou controlando o Mokuton com facilidade mais sem TENSEI ele pode sim controlar,mais usar e suicidiu,pois alem de perde um imensa contidade de chakra as tec do rinnegan seria morte, ele é forte não é atoa que temião ele mais aqui perde,com Tensei ganha pois domina o Mokuton com facilidade e se regenera mais sem ele perde.

Onde foi mostrado isso?
Em nenhuma parte do mangá mostra que o Madara usa o Mokuton no mesmo nível que o Danzou.Nem dito não é.Isso é achometro.

Naruto SM 2.0 não mostrou quase nada ainda.

Engraçado como tinha gente que dizia que Madara solava fácil qualquer personagem do manga (exceto Rikudou) e agora do nada mudam de ideia...

more_horiz
Hashirama acabou com a guerra , com o tratado que juntou Uchihas e Senjus e formou Konoha , se continuasse a guerra os Uchihas iriam ser extintos no fim das coisas , Madara não era tudo isso , ele ficou cego e teve que pegar os olhos do irmão para poder peitar o Hashirama , e mesmo assim era inferior , Tobirama pelo pouco dito tinha um nivel superior ao Madara MS ou igualado no minimo , pois inventou o edo tensei , criou um S/T que foi citado até por Minato , e tinha o Suiton lendário , que deve ser do nivel do Kisame , traduzindo , Hashirama e Tobirama >>>>>>> Madara e Izuna , os Uchihas viveram por piedade do Hashirama e dos demais senjus.

more_horiz
Primeiro, o madara só pode usar ou o rinnengan OU o FMS

o mokuton do madara é básico, já que ele não está com os poderes do hashirama fundido com ele, o naruto pode escapar do mokuton facilmente com sua velocidade.

Naruto tem conhecimento das técnicas do rinnengan, se o madara usasse shinra tensei, naruto pegaria ele no delay, e mesmo assim com a velocidade do naruto de agora não sei nem se madara conseguiria ter tempo o bastante pra usar.

Bashou Tennin seria extrema burrice, naruto enquanto atraido teria a oportunidade de acertar madara em cheio.

Sugar almas madara não é capaz de pegar o naruto ele está infinitamente superior a velocidade do madara no RM 2.0

Chibaku tensei poderia ser burlado da mesma forma que foi na luta contra nagato, sem falar que desgastaria o madara demais

Sugar Chakra o naruto pode usar muito bem um Chou Oodama Rasen Tarengan e madara vai sugar um e ser acertado pelos outros infinitos rasengans.

FMS do madara é só o susanoo mesmo já que ele não mostrou nem amaterasu nem K.A nem tsukuyomi e nem kamui

Naruto quebra o susanoo facilmente com uma Bijuu dama

e quando a duração do RM já o suficiente pra acabar com o Madara, isso nem to contando os poderes da kyuubi hein.

Naruto 08/10

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Não entendi direito ? Pra você ele só pode usar os jutsus do FMS OU os do RINENGNA ?

more_horiz
Kain escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Não entendi direito ? Pra você ele só pode usar os jutsus do FMS OU os do RINENGNA ?

Correção: Rinnegan

Não, eu quis dizer que ele tem que escolher se ele vai usar o rinnengan ou o FMS, ao contrário de tobi, ele só pode ativar um desses 2, tipo, ele não pode usar um Bashou Tennin com o Susanoo ativado por exemplo.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

o mokuton do madara é básico, já que ele não está com os poderes do hashirama fundido com ele, o naruto pode escapar do mokuton facilmente com sua velocidade.

Naruto tem conhecimento das técnicas do rinnengan, se o madara usasse shinra tensei, naruto pegaria ele no delay, e mesmo assim com a velocidade do naruto de agora não sei nem se madara conseguiria ter tempo o bastante pra usar.

Bashou Tennin seria extrema burrice, naruto enquanto atraido teria a oportunidade de acertar madara em cheio.

Sugar almas madara não é capaz de pegar o naruto ele está infinitamente superior a velocidade do madara no RM 2.0

Chibaku tensei poderia ser burlado da mesma forma que foi na luta contra nagato, sem falar que desgastaria o madara demais

Sugar Chakra o naruto pode usar muito bem um Chou Oodama Rasen Tarengan e madara vai sugar um e ser acertado pelos outros infinitos rasengans.

FMS do madara é só o susanoo mesmo já que ele não mostrou nem amaterasu nem K.A nem tsukuyomi e nem kamui

Naruto quebra o susanoo facilmente com uma Bijuu dama

e quando a duração do RM já o suficiente pra acabar com o Madara, isso nem to contando os poderes da kyuubi hein.

Naruto 08/10

Cara, você viajou legal agora, Madara pode usar os poderes do FMS enquanto o Rinnegan estiver ativo, como o Susano, que foi usado na luta contra os kages enquanto Madara estava com o Rinnegan, e o Mokuton do Madara é muito bom, os multiplos Chou Odama Rasengan podem ser sugados, o Rinnegan pode sugar quantos jutsus quiser, não é igual ao ST que tem um delay

more_horiz
Ficar desmerecendo o Naruto pq ele é um jinchuuriki não faz sentido, até pq teriamos que desmerecer todos os ninjas que possuem kekkei genkai tbm, o que seria do Madara sem o seu doujutsu? x.x

Não é qualquer um que pode ser um jiinchuuriki, e o Naruto está se mostrando cada vez mais capaz de ser tornar o jiinchuuriki mais poderoso de todos os tempos depois de Rikudou...

A cada batalha Naruto se supera e fica mais poderoso dentro da mesma, e até Madara com seu estilo prepotente ficaria surpreso com o tamanho do poder que o Naruto conssegue alcançar, sem dúvidas seria uma batalha duríssima mas no fim msm com dificuldades vejo o Naruto vencedor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos