Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Madara

+26
Hayashi
Petrushka
Sαsuke
senhor orochimaru
Kry0n
Darkon
Mario
uzumaki uchihaa
Maito
Santodeus Omnipotente
Lobãos
LUCAS CRR
Haku_Gênio
Shock
C.J.D
Garcia
Narutoo
Hyuga10
Kain
SenjuSama
Kannji
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Crocante
Will
30 participantes

descriptionNaruto x Madara - Página 2 EmptyRe: Naruto x Madara

more_horiz
Concordo, jajá nos ranks seremos obrigado a coloca-lo no posto mais alto, ainda mais depois de mostrar os detalhes do seu estado pós encontro com as Bijuus.

more_horiz
Meu conceito é que, o chakra que o madara gasta pra ser o que ele é no tensei faria um estrago no meio da luta se o mesmo não for tensei e naruto nessa velocidade.... sem tensei madara não tem mais chakra que o naruto, nem ferrando.

Obs: Só dando uma lembrada que o chakra da kyuubi reage ao mokuton.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Condições: Madara atual(sem ser Tensei) e (Naruto atual)

Como é legal o pessoal dar uma lida nos Posts iniciais...

Enfim, o mangá já deixou claro de forma direta e indireta que o fodão da atualidade é o Madara, e que ninguém no momento é capaz de pará-lo, tanto que, a solução que o Kishi arrumou, é fazer os Irmãos cancelarem o Edo Tensei, assim neutralizando o Madara de forma indireta.

ninguém derrota o madara porque o naruto ta lutando a uns 2 dias sem parar e teve que lutar contra 6 bijus nao teria como ele ir la ajuda os kages agora se não ficaria muito sem sentido .

A questão e que naruto esta se tornando o ninja mais forte do manga .

Quando o Naruto APERFEIÇOAR seu Rikudou Mode, poder usá-lo por mais tempo e for revelado o que ele ganhou dos Bijus, aí sim, ele vai ter superado o Madara.

Madara é literalmente a junção dos Poderes de Hashirama + Rinnegan + FMS e seilá o que, e é tido como o mais forte da atualidade, tanto que é assim que o Kishi o trata.

Colocar o Naruto em qualquer estado contra o Madara, não iria dar em nada, já que o Naruto ainda não pode vencer o Madara.

Meu conceito é que, o chakra que o madara gasta pra ser o que ele é no tensei faria um estrago no meio da luta se o mesmo não for tensei e naruto nessa velocidade.... sem tensei madara não tem mais chakra que o naruto, nem ferrando.

Madara SEMPRE foi conhecido pelo sua reserva de Chackra fora do normal, e ainda tem o Boost do DNA do Hashirama, ou seja, mesmo que ele fosse um humano, ele poderia usar tudo oque ele está usando atualmente, até porque, Edo Tensei não deixa os Zumbis com Chackra infinito.

PS: Pô, o pessoal não sacou que é o Madara ATUAL ( Com tudo o que ele tem atualmente ), só que não é um Tensei ( Logo não tem a imortalidade e invulnerabilidade do Edo Tensei )?

Última edição por Dante em 31/3/2012, 20:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edo Tensei não tem só imortalidade e invulnerabilidae, lembre-se que a sua regenração de chakra e quase instantanea tbm por ser um Edo...

Então msm ele tendo muito chakra quando vivo, não se compara ao Naruto com a Kurama, sendo que só o Rinnegan + Susano ativados já devem exigir bastante esforço de um Madara vivo se mantidos por muito tempo.

more_horiz
Sempre foi conhecido com seu chakra sinistro, eu sei disso mas o maior chakra do mundo ninja é o da kyuubi, não preciso falar mais e, o up do hashirama é o corpo e não o chakra, o chakra de hashirama já foi, o que ficou é as células que possuem a linhagem do mokuton, é muito simples, no momento madara vence, no momento mas, quando o naruto completar a sua combinação com a kyuubi não teria como.

Só lembrando: Naruto sempre cresce nas suas batalhas difíceis...

more_horiz
madara tensei tem vitalidade infinita ou seja nunca fica fadigado ele não tensei para segurar naruto veloz e com tecnicas de grande alcance seria muito difícil não ter a fadiga o restringindo .

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Edo Tensei não tem só imortalidade e invulnerabilidae, lembre-se que a sua regenração de chakra e quase instantanea tbm por ser um Edo...

Então msm ele tendo muito chakra quando vivo, não se compara ao Naruto com a Kurama, sendo que só o Rinnegan + Susano ativados já devem exigir bastante esforço de um Madara vivo se mantidos por muito tempo.

Madara já tem um Chackra do Inferno, com o DNA do Hashirama, ele recebe um Boost em seu Chackra / Stamina ( Energia Física ) / Vitalidade / Capacidades Físicas e etc;

Veja o exemplo do Danzou e o que ele podia fazer tendo apenas uma pequena parte dos poderes do DNA de Hashirama ( E isso porque ele nem tinha controle sobre as células do Hashirama em posse dele ), e tire as conclusões certas, porque o implante do DNA do Hashirama em posse do Madara, é MUITO mais desenvolvido do que o de Danzou, e ele domina / controla perfeitamente isso.

E com todas essas vantagens, ele pode spammar Susano e abusar do Rinnegan sem peso na consciência.

Kannji escreveu:
Sempre foi conhecido com seu chakra sinistro, eu sei disso mas o maior chakra do mundo ninja é o da kyuubi, não preciso falar mais e, o up do hashirama é o corpo e não o chakra, o chakra de hashirama já foi, o que ficou é as células que possuem a linhagem do mokuton, é muito simples, no momento madara vence, no momento mas, quando o naruto completar a sua combinação com a kyuubi não teria como.

Sim, mas me responda: do que adianta a Kyubi ter Chackra infinito, se as técnicas mais apelonas do Naruto duram por um tempo limitadissímo?

O Chackra da Kyubi não restabelece o que foi perdido, como o Kyubi Mode, Rikudou Mode...

E amigão, vai ver no mangá o que o DNA de Hashirama propoe aos Ninjas que tiveram acesso aos poderes dele.

E esse lance de Chackra, é uma desculpa muito ridicula e mal-feita, ainda mais nessa altura do Campeonato com tudo o que sabemos.

more_horiz
MADARA = RINNEGAN/FMS/MOKUTON
NARUTO = KURAMA FULL (DEITOU 6 BIJUUS) , SM , RM , RM2.0 , PAW E MAW , 3 INVOCAÇÕES RANK S , CHAKRA DOS 6 BIJUUS QUE PODE VIRAR 8 BIJUUS DEPENDENDO DO QUE O ICHIBI E O HACHIBI FIZEREM NISSO , ATÉ PORQUE UM ESTÁ NO GEDOU E OUTRO NO BEE.

Acho que da pra ver quem é mais forte , ao menos no mostrado em, e no que foi deixado em aberto.

more_horiz
Seria a batalha mais foda de toda história ninja...

Acho que o protagonismo iria fazer diferença...pq é tao equilibrado que é impossivel achar um favorito na minha visão...

more_horiz
Pronto, daqui a pouco vão falar que Naruto tá com o Jubi dentro de si. UAHSAUAHSUAHSUAHSAHAUSHAUSHA

Enfim, a única habilidade do Naruto que faz ele se equivaler MOMENTANEAMENTE ao Madara, é o Novo Rikudou Mode, porque o resto, não dá o mínimo trabalho ao Madara.

Não dá, Naruto tem que mostrar mais pra ser considerado como mais forte que o Madara, porque no momento, o Naruto, Sasuke e Tobi estão abaixo do Madara.

E sério, não sei onde viram isso de Naruto com Kyubi Full, não sei mesmo...

more_horiz
No mostrado Madara apanha , da onde que ele ganha?
você adora falar do mostrado @Dante , Naruto pode lidar com TUDO que foi mostrado pelo Madara até agora , se é pra ter favorito no mostrado , Naruto seria este favorito.

PS:Kyuubi Full = Bijuu Mode

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
No mostrado Madara apanha , da onde que ele ganha?
você adora falar do mostrado @Dante , Naruto pode lidar com TUDO que foi mostrado pelo Madara até agora , se é pra ter favorito no mostrado , Naruto seria este favorito.

PS:Kyuubi Full = Bijuu Mode

É justamente o contrário, Madara tem tudo pra lidar com o mostrado do Naruto.

A única coisa problemática do Naruto para o Madara, não pode fazer milagre nessa situação, já que Naruto tem acesso por pouquissimo tempo a este poder.

A Bijudama seria o problema nessa situação, a questão é que Madara pode sobre viver a isto, e pode até mesmo evitar o Naruto de usar tal habilidade.

Se não for por isso, Naruto é derrotado, até porque, não dá pra comparar Naruto SM ou com o Rikudou Mode antigo com O MADARA, a diferença de nível é muito grande.

more_horiz
O Naruto tem muito poder, mas AINDA é cedo pra dizer que ele derrota o Madara... acho possível ele vencer, só mais pra frente... ele tem que ter mais controle do seu poder, porque ficar só 5 minutos no RM é no mínimo preocupante... ele ainda tem muito que crescer... acho que o Madara ainda está a frente...

more_horiz
Difícil, Bijuu Mode do Naruto e fod@ mais só dura 5 min, não sei se Naruto iria vence lo em torno de 5 min, Aposto no Madara com extremas dificuldades.

Ps: Se o Naruto aperfeiçoa e aumenta o tempo de duração do Bijuu Mode, Naruto com certeza venceria.

more_horiz
no mundo de naruto 5 min em uma batalha já e o suficiente isso depende do estilo de luta .
minato por exemplo acaba com as suas batalhas em menos de 5 min seu estilo o faz ser perigoso em batalhas de corpo a corpo.

itachi e outro que nao dura mais que 5min em uma batalha .

naruto RM 5min ou deixaria madara fadigado ou o derrotaria se a segunda não acontecer mesmo sendo madara, cansado e sem chakra não faz milagres .

more_horiz
Minato tem um estilo de luta MUITO mais rápido e sútil que o do Naruto.

e quanto a esse lance de Chackra e fadiga, acho que já foram bem esclarecidos, né?

more_horiz
Dante escreveu:
Minato tem um estilo de luta MUITO mais rápido e sútil que o do Naruto.

e quanto a esse lance de Chackra e fadiga, acho que já foram bem esclarecidos, né?

pra min se madara e humano ele perde chakra e fica fadigado o que tem para esclarecer sobre isso?

ate rikudou sennin ficava fadigado e perdia chakra ele deve ter passado maus bocados lutando contra o jubi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos