Concordo, jajá nos ranks seremos obrigado a coloca-lo no posto mais alto, ainda mais depois de mostrar os detalhes do seu estado pós encontro com as Bijuus.
Shamanking escreveu:Dante escreveu:Condições: Madara atual(sem ser Tensei) e (Naruto atual)
Como é legal o pessoal dar uma lida nos Posts iniciais...
Enfim, o mangá já deixou claro de forma direta e indireta que o fodão da atualidade é o Madara, e que ninguém no momento é capaz de pará-lo, tanto que, a solução que o Kishi arrumou, é fazer os Irmãos cancelarem o Edo Tensei, assim neutralizando o Madara de forma indireta.
ninguém derrota o madara porque o naruto ta lutando a uns 2 dias sem parar e teve que lutar contra 6 bijus nao teria como ele ir la ajuda os kages agora se não ficaria muito sem sentido .
A questão e que naruto esta se tornando o ninja mais forte do manga .
Meu conceito é que, o chakra que o madara gasta pra ser o que ele é no tensei faria um estrago no meio da luta se o mesmo não for tensei e naruto nessa velocidade.... sem tensei madara não tem mais chakra que o naruto, nem ferrando.
SenjuSama escreveu:Edo Tensei não tem só imortalidade e invulnerabilidae, lembre-se que a sua regenração de chakra e quase instantanea tbm por ser um Edo...
Então msm ele tendo muito chakra quando vivo, não se compara ao Naruto com a Kurama, sendo que só o Rinnegan + Susano ativados já devem exigir bastante esforço de um Madara vivo se mantidos por muito tempo.
Kannji escreveu:Sempre foi conhecido com seu chakra sinistro, eu sei disso mas o maior chakra do mundo ninja é o da kyuubi, não preciso falar mais e, o up do hashirama é o corpo e não o chakra, o chakra de hashirama já foi, o que ficou é as células que possuem a linhagem do mokuton, é muito simples, no momento madara vence, no momento mas, quando o naruto completar a sua combinação com a kyuubi não teria como.
Sandaime Raikage escreveu:No mostrado Madara apanha , da onde que ele ganha?
você adora falar do mostrado @Dante , Naruto pode lidar com TUDO que foi mostrado pelo Madara até agora , se é pra ter favorito no mostrado , Naruto seria este favorito.
PS:Kyuubi Full = Bijuu Mode
Dante escreveu:Minato tem um estilo de luta MUITO mais rápido e sútil que o do Naruto.
e quanto a esse lance de Chackra e fadiga, acho que já foram bem esclarecidos, né?