Minato tem um estilo de luta MUITO mais rápido e sútil que o do Naruto.
e quanto a esse lance de Chackra e fadiga, acho que já foram bem esclarecidos, né?
e quanto a esse lance de Chackra e fadiga, acho que já foram bem esclarecidos, né?
Dante escreveu:Minato tem um estilo de luta MUITO mais rápido e sútil que o do Naruto.
Shamanking escreveu:ninguém ta falando que madara nao consegue segurar naruto no modo kyuubi so que uma hora o chakra acaba ai os cara falando que chakra nao e relevante , chakra e o combustível sem ele o carro na anda .
Sandaime Raikage escreveu:Você só esquece que são 5 minutos inicialmente , quando for aperfeiçoado não haverá limite , e o chakra dos 6 bijuus?
E Madara é humano , logo ele teria que usar grande quantidade de chakra , porque Naruto é inigualavel em velocidade agora , o que acontece se Naruto usa aquela Bijuu Dama Máxima contra o Madara? duvido que ele consiga sobreviver aquilo la , sairia morto ou totalmente ferido , e não ficou bem claro se o tempo de 5 min é o Bijuu mode Full , ou o RM2.0.
Queria ver isso , Naruto usa a Bijuu Dama , e em seguida faz um monte de clones em RM e SM , queria ver Madara lidar com isso , ele pode sim ser morto em 5 minutos dependendo da situação.
Sandaime Raikage escreveu:Lutou com Hashirama usando a Kyuubi 100% como arma você quer dizer né , se Hashirama tivesse lutado com ele no 1 x 1 sem nada pra atrapalhar , teria estraçalhado o Madara em pedacinhos.
C.J.D escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Lutou com Hashirama usando a Kyuubi 100% como arma você quer dizer né , se Hashirama tivesse lutado com ele no 1 x 1 sem nada pra atrapalhar , teria estraçalhado o Madara em pedacinhos.
Cara, tirar a kyuubi do Madara é como tirar os sapos eremitas do Jiraya, e se for pensar por este lado, era só tirar o poder de conter bijjus do Hashirama que Madara e Kyuubi trucidariam Hashirama.
seja sensato e imparcial nas suas respostas, só porque Naruto é seu personagem favorito, voce não pode dizer que ele ganha em comparações que ele não tem chances
Sandaime Raikage escreveu:Você que distorce as coisas que diz , Madara não tinha chakra para peitar Hashirama , LONGE DISSO , foi graças a Kyuubi que ele conseguiu nivelar , porque Hashirama tinha que suprimir a raposa e lutar com ele ao mesmo tempo.
Pra você @Dante que ama o Madara a e adora tratar como DEUS , o que NUNCA vai ser , ja que no final vai acabar morto e até minha vó sabe disso , Madara MS que é o máximo que ele conseguiu chegar sem roubar nada de ninguém , perderia pro Naruto SM full com ajuda de Paw e Maw , FMS roubou os olhos do irmão , Rinnegan é roubado também graças a isso e ao DNA senju , Mokuton roubado , faltou ele roubar o que?
Se Naruto é um "NADA" sem Kyuubi , Madara é um verme sem os olhos roubados do irmão e demais poderes roubados , porque Naruto SM ja seria suficiente pra matar Madara MS , se pesar o poder de cla Uzumaki que Naruto mau usa , ele venceria o Madara MS sem problemas , então se tem algum fraco não é o Naruto sem Kyuubi , e sim o Madara sem o roubo de sempre , coisa que você não tem capacidade de admitir.