Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Draconica (Shonen)

+3
JCM
Neves
Darkon
7 participantes

description[Comentários] Draconica (Shonen) Empty[Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Fala galera! Tópico criado para comentários da minha fanfic: Draconica. Bom, o prólogo dela já está postado, espero que todos possam conferir ele! Pra quem ainda não conferiu, o link é esse: http://nsanimes.forumeiros.com/t16381-draconica-shonen, ou caso prefira, só clicar na imagem da minha assinatura para ir até o tópico da fanfic.

E aí, o que acharam do prólogo da fanfic? Comentem nesse tópico o/

* obrigado Neves_Lucas por me lembrar que tinha que criar um tópico para comentários junto com a fanfic!

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
* obrigado Neves_Lucas por me lembrar que tinha que criar um tópico para comentários junto com a fanfic!


De nada lek

o rei engravidou sete mulheres no reino


:*0*-:

Gostei bastante da fic, o prologo ficou bem legal, os filhos tambem.

O clã Woneblod é o melhor :u.u1:

Continue postando :eba:

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
@Neves_Lucas: Obrigado!

Haha esse rei é bem pervertido... ou será que ele fez isso somente pensando no bem de todos? Quem sabe. Eu não sei. xD

Woneblod parece ser um clã legal mesmo...

Continuarei postando sim! o/

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Estou em depressão, só minha fic não faz sucesso :'(

@TOPIC:
Hey Darkon! Cara, que bom que você postou aqui (Apesar que eu tive o privilégio de ler um pedaço antes que vocês, me invejem rsrs'), ficou muito legal.

Ela aborda bem o gênero que eu mais gosto, além de os personagens, o tratamento da fic, etc. ficou 10.

Muito bom! Ansioso para o próximo capítulo!

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
@JCM: Obrigado!

Tua fic é boa, ela vai fazer sucesso sim brother o/

Aproveitando pra te agradecer, só postei aqui depois que conversei com você o/

Opa, valeu pela nota, mas que isso, tá longe de ser um 10 cara... mas irei postar o primeiro capítulo em breve!

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
lol temos um rei tarado kkkk fico muito bom os 2 episodios jah da pra começar apensar num mangá to aki esperando ansioso jah por terça-feira paraben Darkon fico muito show a sua fanfic

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Muito interessante a fic, me parece que as coisas esquentarão.

Gostei cara.

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
@N4lUfFy: valeu pelos elogios cara! o/ Espero que curta o cap de amanhã também.

@pedroshinobi: valeu pelo comment! E pode apostar que vai ter "fogo" no próximo capítulo xD

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
muito bom... Vejo que a fic está bem elaborada e um bom desenvolvimento, quero um personagem com meu nome hem hehe' . Brincadeira... Esperando o próximo capítulo.

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
muito bom... Vejo que a fic está bem elaborada e um bom desenvolvimento, quero um personagem com meu nome hem hehe' . Brincadeira... Esperando o próximo capítulo.
Valeu o/

Já estou terminando o capítulo 5, amanhã devo certamente postar ele. Foda que meu lado racional manda escrever uma coisa, mas o lado pervertido manda escrever outra huauha

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Qisso novinho Qisso lado pervetido mandando?

Mas agora serio a fica ta otima, eu tinha me atrasado 3 caps mas hj ja me atualizei to a espera do cap de amanhã :fry:

E aposto q esse rei vai trair Draconica

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
hehe, poe algo pervertido aí, ligo nao ahuehue :KAKA/: , enfim... Esperando amanhã.

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Bom galera, desculpem o atraso da fanfic, não deu para postar terça nem hoje, mas amanhã estarei postando um capítulo duplo da fanfic para compensar o que era para ter postado terça feira. Desculpem a demora xd

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Poste logo darkon e.e

description[Comentários] Draconica (Shonen) EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Uma dúvida Darkon, por que até hj não saiu o cap 5????
Tô ancioso!!!
[Comentários] Draconica (Shonen) Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos