Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Draconica (Shonen)

+3
JCM
Neves
Darkon
7 participantes

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Poste logo darkon e.e

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Uma dúvida Darkon, por que até hj não saiu o cap 5????
Tô ancioso!!!
[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Uma dúvida Darkon, por que até hj não saiu o cap 5????
Tô ancioso!!!
[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500
É que eu dei uma parada na fic. Não sei ainda quando vou voltar a postar capítulos, mas fica ligado na minha assinatura, caso eu poste capítulo novo, vou atualizar ela com o novo capítulo :B

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
UchihaFate escreveu:
Uma dúvida Darkon, por que até hj não saiu o cap 5????
Tô ancioso!!!
[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500
É que eu dei uma parada na fic. Não sei ainda quando vou voltar a postar capítulos, mas fica ligado na minha assinatura, caso eu poste capítulo novo, vou atualizar ela com o novo capítulo :B

Okay man, mas ande logo rsrsrsrs'

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Maninho onde vc Faz esses Bonequinhos?! Em q Site?! É que Tô Pensando em Coloca-los na Minha Fic, sabe, ^^ Se puder me passar o Site Agradeceria Eternamente! ^^

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Procure por tektek avatar no google ou por gaia online avatar que vc acha o site.

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
Thanks Maninho Darkon! ^^

description[Comentários] Draconica (Shonen) - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Draconica (Shonen)

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t16381-draconica-shonen#662348

Voltando a postar na fanfic após meses. Como meu PC tinha queimado, perdi o roteiro dela e capítulos semi-feitos e fiquei chateado e desanimado, mas agora resolvi retomar a fanfic.

Estarei agora com postando em 2 fanfics diferentes, espero dar conta do recado. :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos