Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ??

+24
Túlio Senju
souza
Uman
Nakama Flower
Le0
Shamanking
Sαsuke
ItachiUchiha25
Lelouch
Leonardo
pedroshinobi
Grana
Schuldiner
Meu Marido
nejji hyuuga
Nemu Kurotsuchi
The Payback
SenjuSama
Jess Veronika
Maito
Will
Kain
Crocante
The-Legend-Of-Tsunade
28 participantes

descriptionVocê se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ?? - Página 2 EmptyRe: Você se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ??

more_horiz
Susano + Byakugou...

Eu Realmente acho que tô lendo o Manga errado...

Por que o Manga que eu Lí, Tsunade da apenas UM SOCO no Susano e ele Quebra, e é Arremessado a MUUUIIIITTTOOOSSSS Metros de Distância(que é a hora em que Madara diz que ela é mais forte que o Raikage)...

Né possível veio... Tsunade só Trincou???? :tenso:

descriptionVocê se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ?? - Página 2 EmptyRe: Você se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ??

more_horiz
Pra ficar seguro mesmo seria um misto.

Defesa Absoluta do Gaara + Susano'o revestido com Manto Bijuu e com Yata, Manto do Sandaime Raikage, Intangibilidade do Tobi + Shinra Tensei + Hiraishin;
e claro como não acho suficiente precisaria do Byakugou e tb do Izanagi perfeito.

acho q assim dá pra se sentir seguro.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Pra ficar seguro mesmo seria um misto.

Defesa Absoluta do Gaara + Susano'o revestido com Manto Bijuu e com Yata, Manto do Sandaime Raikage, Intangibilidade do Tobi + Shinra Tensei + Hiraishin;
e claro como não acho suficiente precisaria do Byakugou e tb do Izanagi perfeito.

acho q assim dá pra se sentir seguro.

Desse jeito eu mergulharia num vulcão que iria só fazer cócegas... :trollface:

more_horiz
Byakugou não é defesa, a pessoa pode levar um kct pke ta desprotegida
mas ela pode ser regenerar ...
me sentiria protegido com a minha defesa .qq :KAKA/:
defesa do Gaara

more_horiz
Byakugou defende indiretamente, curando o úsuario de danos graves, medios e leves instantâneamente.

A defesa de Gaara é sim boa, mas tem pontos fracos.
Eu escolheria a Intangibilidade de Tobi e a defesa de Gaara. ^^
Porque se alguém burlasse minha areia, eu me teletransportava.... UAHUEHEUEHEUHAUAH

more_horiz
Manto de chakra da bijuu

more_horiz
Byakugou pra mim não seria considerado "bom"

Areia do Gaara: Por exemplo, tô durmindo, um cara vem me esfaquear, a defesa absoluta me protege.

Byakugou: Levo um monte de facada, acordo apavorado e me regenero automaticamente, não gostaria disso.

Pra mim, Byakugou é um sistema apelão de cura, não de defesa.

more_horiz
Defesa de areia + susano'o + resistência sandaime = faço uns 2 kage bunshin e vou dormir dentro do susano'o.

more_horiz
Defesa Absoluta do Gaara.

Sem duvidas.

more_horiz
Certamente a defesa do Gaara...
Como já disseram, possui fraquezas, mas em comparação as outras possui muitas vantagens...

Ela é automática, ou seja mesmo recebendo um ataque surpresa, ela vai te defender.
Pode dormir tranquilo...
Não gasta muito chakra, é rápida, e é muito mais discreta...

Além de ser uma defesa, mais suave, e mais atraente de se ver em uso, já que acho o Susano'o uma técnica forte, mas com um aparência e efeitos muitos exagerados.

more_horiz
Ninguém votando no manto de chakra, sacanagem :(

Defesa do Gaara - Formidável, mas não tão rápida
Byakugou - Deve ser horrível ter os orgãos esmagados e regenerados depois (o jutsu regenera, não quer dizer que anule a dor). Sem falar que um dano cerebral intenso já inutilizaria a cura (jutsus médicos necessitam de controle de chakra preciso e vocês sabem disso).
Susano'o - Quase perfeita, não fosse as falhas no solo e nas costas que deixam o usuário vulnerável.
Sannin - Ótimo, mas não se compara às outras.
Intangibilidade do Tobi - Não fosse o delay...

Minha escolha:

- Manto de chakra: protege totalmente o usuário e a fonte é uma fonte de chakra imensa, da própria bijuu. Também aguça as habilidades naturais do dono e desintegra aquilo que o tocar (vide o Naruto).

more_horiz
Grana escreveu:

Byakugou - Deve ser horrível ter os orgãos esmagados e regenerados depois (o jutsu regenera, não quer dizer que anule a dor). Sem falar que um dano cerebral intenso já inutilizaria a cura (jutsus médicos necessitam de controle de chakra preciso e vocês sabem disso).
Susano'o - Quase perfeita, não fosse as falhas no solo e nas costas que deixam o usuário vulnerável.

Defesa do Gaara não e rápida? Proteger o cara do Amaterasu é o que? LoL

Tsunade não aparentou sentir dor após ser perfurada pela espada de Susano'o. E como eu disse, Byakugou defende indiretamente o úsuario, o curando de quaisquer danos no corpo dela.

Intangibilidade de Tobi é burlado por intangibilidade, coisas que POUCOS TEM. E os únicos que conseguiram tal feito foi Minato e Konan. :D

Enfim, eu ficaria com Defesa de Gaara e Intangibilidade de Tobi ao mesmo tempo. Seria foda.

more_horiz
Por Isso Naruto deixou de ser um anime bom.... Emdeusamento
Please,Madara só ta zuando os Kages,aquele nem é o susano'o full

more_horiz
Não entendi essa do pq que Naruto deixou de ser bom... x.x

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Byakugou: Levo um monte de facada, acordo apavorado e me regenero automaticamente, não gostaria disso.

Dependendo do local da facada, você não acordaria mais...

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Intangibilidade de Tobi é burlado por intangibilidade, coisas que POUCOS TEM. E os únicos que conseguiram tal feito foi Minato e Konan. :D

Você não quis dizer: "inteligência"?

Tópico: Eu escolheria A intangibilidade de Tobi e o Susanoo de Itachi, com a Yata.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Você não quis dizer: "inteligência"?

Tópico: Eu escolheria A intangibilidade de Tobi e o Susanoo de Itachi, com a Yata.

Sim... Troquei as palavras. Eu quis dizer: "Intangibilidade de Tobi é burlado por Genialidade, coisas que poucos tem."

:D

Eu escolheria a areia de Gaara e a intangibilidade do Akatsuki. :D
Essas duas defesas cobrem as fraquezas uma da outra.

more_horiz
Grana escreveu:

Defesa do Gaara não e rápida? Proteger o cara do Amaterasu é o que? LoL

Tsunade não aparentou sentir dor após ser perfurada pela espada de Susano'o. E como eu disse, Byakugou defende indiretamente o úsuario, o curando de quaisquer danos no corpo dela.

Enfim, eu ficaria com Defesa de Gaara e Intangibilidade de Tobi ao mesmo tempo. Seria foda.

A areia não é instantânea (o deslocamento), ele previu de alguma forma.
Tsunade não sentiu dor?
Outra, Naruto nem é inteligente e burlou o delay do Pein. Claro que é protagonismo, mas qualquer um faz o mesmo se a situação estiver ao seu favor e tiver o que é necessário. Duvido muito que um dos experientes (Madara, Hashirama, Shodaime, Itachi e etc.) não conseguiriam fazer o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos