Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ??

+24
Túlio Senju
souza
Uman
Nakama Flower
Le0
Shamanking
Sαsuke
ItachiUchiha25
Lelouch
Leonardo
pedroshinobi
Grana
Schuldiner
Meu Marido
nejji hyuuga
Nemu Kurotsuchi
The Payback
SenjuSama
Jess Veronika
Maito
Will
Kain
Crocante
The-Legend-Of-Tsunade
28 participantes

descriptionVocê se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ?? - Página 3 EmptyRe: Você se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ??

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Intangibilidade de Tobi é burlado por intangibilidade, coisas que POUCOS TEM. E os únicos que conseguiram tal feito foi Minato e Konan. :D

Você não quis dizer: "inteligência"?

Tópico: Eu escolheria A intangibilidade de Tobi e o Susanoo de Itachi, com a Yata.

Sim... Troquei as palavras. Eu quis dizer: "Intangibilidade de Tobi é burlado por Genialidade, coisas que poucos tem."

:D

Eu escolheria a areia de Gaara e a intangibilidade do Akatsuki. :D
Essas duas defesas cobrem as fraquezas uma da outra.

descriptionVocê se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ?? - Página 3 EmptyRe: Você se sentiria mais seguro utilizando qual defesa ??

more_horiz
Grana escreveu:
Ninguém votando no manto de chakra, sacanagem :(

Defesa do Gaara - Formidável, mas não tão rápida
Byakugou - Deve ser horrível ter os orgãos esmagados e regenerados depois (o jutsu regenera, não quer dizer que anule a dor). Sem falar que um dano cerebral intenso já inutilizaria a cura (jutsus médicos necessitam de controle de chakra preciso e vocês sabem disso).
Susano'o - Quase perfeita, não fosse as falhas no solo e nas costas que deixam o usuário vulnerável.
Sannin - Ótimo, mas não se compara às outras.
Intangibilidade do Tobi - Não fosse o delay...

Defesa do Gaara não e rápida? Proteger o cara do Amaterasu é o que? LoL

Tsunade não aparentou sentir dor após ser perfurada pela espada de Susano'o. E como eu disse, Byakugou defende indiretamente o úsuario, o curando de quaisquer danos no corpo dela.

Intangibilidade de Tobi é burlado por intangibilidade, coisas que POUCOS TEM. E os únicos que conseguiram tal feito foi Minato e Konan. :D

Enfim, eu ficaria com Defesa de Gaara e Intangibilidade de Tobi ao mesmo tempo. Seria foda.

A areia não é instantânea (o deslocamento), ele previu de alguma forma.
Tsunade não sentiu dor?
Outra, Naruto nem é inteligente e burlou o delay do Pein. Claro que é protagonismo, mas qualquer um faz o mesmo se a situação estiver ao seu favor e tiver o que é necessário. Duvido muito que um dos experientes (Madara, Hashirama, Shodaime, Itachi e etc.) não conseguiriam fazer o mesmo.

more_horiz
edo tensei pode ser considerado uma defesa estratégica afinal o invocador não leva um aranhão se quer.

more_horiz
Grana escreveu:
Grana escreveu:
Ninguém votando no manto de chakra, sacanagem :(

Defesa do Gaara - Formidável, mas não tão rápida
Byakugou - Deve ser horrível ter os orgãos esmagados e regenerados depois (o jutsu regenera, não quer dizer que anule a dor). Sem falar que um dano cerebral intenso já inutilizaria a cura (jutsus médicos necessitam de controle de chakra preciso e vocês sabem disso).
Susano'o - Quase perfeita, não fosse as falhas no solo e nas costas que deixam o usuário vulnerável.
Sannin - Ótimo, mas não se compara às outras.
Intangibilidade do Tobi - Não fosse o delay...

Defesa do Gaara não e rápida? Proteger o cara do Amaterasu é o que? LoL

Tsunade não aparentou sentir dor após ser perfurada pela espada de Susano'o. E como eu disse, Byakugou defende indiretamente o úsuario, o curando de quaisquer danos no corpo dela.

Enfim, eu ficaria com Defesa de Gaara e Intangibilidade de Tobi ao mesmo tempo. Seria foda.

A areia não é instantânea (o deslocamento), ele previu de alguma forma.
Tsunade não sentiu dor?
Outra, Naruto nem é inteligente e burlou o delay do Pein. Claro que é protagonismo, mas qualquer um faz o mesmo se a situação estiver ao seu favor e tiver o que é necessário. Duvido muito que um dos experientes (Madara, Hashirama, Shodaime, Itachi e etc.) não conseguiriam fazer o mesmo.

Gaara preveu como? Não inventa... vai.

Sobre a questão da Tsunade, ela APARENTOU não sentir dor, tanto que ela na mesma hora deu um soco na espada e saiu correndo pro lado de Madara. Você quer comparar o delay de Pain com a intangibilidade de Tobi (um dos jutsus mais apeloes do manga)? Aff!
Pois eu nao duvido nao, que esses 4 que você citou (principalmente o Itachi), descubra o delay de Pain. (y)

more_horiz
Pô fala sério é muito mais cômodo a intangibilidade do Tobi que a areia do Gaara, primeiro que você precisaria de estar sempre com um pouco de areia para se proteger e a defesa é relativa, ou seja, quanto mais areia maior será a espessura da defesa, seria boa se você vivesse no deserto, mas onde eu moro onde areia só tem no parquinho, não seria nada bom =O

Prefiro ser intangível que poderia até desviar de tiro ehuaehaheua

more_horiz
Byakugou, pq acho q é a única q se vc for atingido não morre.
Se bem q não é uma bem defesa.

more_horiz
Izanagi...

sem o ônus dos olhos, claro :D

more_horiz
Defesa do gaara,pois não depende de mim pra usa-la,aareia se move por si só

more_horiz
Embora não tenha a opção, eu esclho Espelho de Yata sem dúvidas!rsrs
Mas entre esses eu prefiro o Susanoo ou o Byakugou, visto que com ele, alem de protegido você também está praticamente imorrível (rsrs)

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Embora não tenha a opção, eu esclho Espelho de Yata sem dúvidas!rsrs
Mas entre esses eu prefiro o Susanoo ou o Byakugou, visto que com ele, alem de protegido você também está praticamente imorrível (rsrs)

Quase "imorrível" mas sofre uma dor da kenga.

more_horiz
A defesa absoluta do Gaara, pois ele não precisa fazer esforços pra isso, e melhor, não gasta chakra, porém, seu único ponto fraco é não ser tão forte quanto um Susano'o, mas prefiro a do Gaara, ficaria mais seguro.

more_horiz
Intangibilidade do Tobi

5 minutos desnaterializado... E não tem efeitos colaterais

more_horiz
Byakugou não é uma defesa, é um Ninjutsus de cura FODA!

Defesa é não levar NENHUM golpe.
Byakugou você leva golpes até não aguentar mais.

more_horiz
chakra da kyuub ate agora so ta no modo atack nao teve nenhuma hora que tava em defesar ainda como vc coloka isso,se forse para mim escole eu escolerian os 6 pain da lem de ta escondendo o corpo veradeiro eu podia ver ate meu ponto cego e o outro la que o orochimaro usor contra o 4 caldas.

more_horiz
acho que usaria o susanoo ou intangibilidade ou os dois juntos

more_horiz
Susano'o Perfeito ou Intangibilidade juntos '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos