Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

+8
Narutoo
Luiz22
Grana
LendaKage
Garcia
Darkon
Crocante
Lobãos
12 participantes

pollVocê tentará dominar um elemento? qual você dominará?

Telecinese
0
0%
Pyrokinese
2
100%
Aerokinese
0
0%
Hidrokinese
0
0%
Eletrokinese
0
0%
Outra Cinese
0
0%
Não me interesso em aprender nenhuma cinese
0
0%
Não me interesso em aprender nenhuma cinese elemental principal.
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionDominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar? EmptyDominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

more_horiz
Aprenda o básico, os exercicios e tudo pra começar aqui: http://projeciologia.webnode.pt/cineses/

Vou tentar dominar o fogo e o ar e a usar com mais perfeição a telecinese (que já consigo fazer algumas coisas) para daqui a uns 70 anos eu poder soltar algo parecido com as bolas de fogo do liu kang. 90 anos pra quem tem 22 anos agora acho alcançável (tecnologia owns).

Mesmo com 70 anos de treinamento (+75 de tele) acho que minha chance de conseguir algo parecido com isso são 50%. e se eu conseguir viver até lá... 90 anos de treinamento pra conseguir fazer isso em menos de 15 segundos.

Pra fazer isso, sim, você deve treinar esses 3, todo dia, por 90 anos. Mas o animador é que é possivel.

Consiste em combinar sua Aerokynese (Ar) com sua Pyrokynese (pra reunir o calor e ajudar a foca-lo segura-lo e sustenta-lo e é claro fazer ele no formato de uma bola) e depois usar sua telecinese pra fazer isso tudo a distância até atingir seu alvo. EXIGE MUITA CONCENTRAÇÃO E DEDICAÇÃO.

mas pra vocês que não querem daqui a quase um século lançarem bolas de fogo tamanho liu kang, vocês podem aprender coisas simples e rápidas, em 2 meses com dedicação vocês poderão fazer algo que impressiona seus amigos, principalmente brincando com a pyrokinese em uma vela acesa.

é isso pessoal vou deixar a enquete aqui pra vocês responderem se vão ou não tentar essa coisa super bacana caso consigam.

ah e pra descontrair um pouco... quantos anos levaria pra um humano que tivesse vida eterna fazer os katons do naruto na sua opinião?

Outras Cineses que podem te ajudar de verdade: http://projeciologia.webnode.pt/products/resum%C3%A3o%20outras%20cineses/

Com elas você pode fazer modificações no seu corpo (tem que saber controlar pelo menos mediamente sua energia, senão pode te prejudicar) como até mudar a cor de seu olho (não tenho ideia de quanto tempo leva)

descriptionDominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar? EmptyRe: Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

more_horiz
Eu não gosto de macumba não... Valeu... :D

Alias, post totalmente fora do local.

Aqui é área de Naruto.

Poste em Assuntos Gerais. Bem aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/f10-assuntos-gerais

descriptionDominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar? EmptyRe: Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

more_horiz
Não acredito que seja possível realizar essas coisas, pra mim é tudo balela, e bom, mesmo que seja, puder usar isso apenas com 90 anos não é nada animador, pelo contrário.

more_horiz
Bom então mova o tópico um mod se puder.

Não é macumba... leia e procure saber antes de falar

a não ser que sua energia seja ligada a macumba, ai sim você está cheio de razão kkkkk

Darkon... isso é possivel só exige dedicação e concentração

veja uns videos de pyrokinese talvez você goste :XD:

sem falar que você só realizaria com 90 anos, mas você em compensação lançaria bolas de fogo do tamanho do liu kang, quem você conhece ou que consegue fazer isso? você seria um completo mito... e ficaria milionario

e sem falar que em poucos meses da pra fazer muita coisa bacana

more_horiz
Movido para assuntos gerais.

Pesquisarei mais do assunto, e depois posto aqui, conhecimento sempre é bom.

more_horiz
Não acredito nisso, e mesmo se for verdade, se por um milagre eu chegar aos 90 anos acho que não vou conseguir nem me mecher direito.

more_horiz
Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar? Jhk

Na boa, de onde vem esse "poder"?

more_horiz
caraca vey.... tentei a da eletricidade e senti algo realmente diferente... podem rir da minha cara mas, desde pequeno as vezes eu tomo choke de celular e pegando na mão dos outros... ai eu falei vo tentar...

caraca, segurei meu celular na mão depois de ja ter tentado a eletricidade pelo corpo e tudo que eles falaram, fiz a esfera tipo canalizandoi a statica na minha mão....

deu um pequeno chokinho!!! e meus pelos levantaram ligeiramente...

putz vey vo praticar :fem: pode parecer maluquice mas é só tentar que dá, impresionante.

more_horiz
é isso ae luiz 22

tem que tentar gente... isso existe e é comprovado que existe... tipo, pode parecer absurdo mas com 90 anos de treinamento você pode lançar bolas de fogo em 15 segundos em média e com 70 pode lançar

mas tem que ter talento e treinar duramente.

mas eu desisti dessa ideia eu não vou ter mais tanta energia pra fazer isso com 90 anos.. é impossivel.

mas se você treinar a medida que os anos passam e você pratica você pode fazer coisas realmente incriveis... é fataço isso.. garanto que é verdade. tem até videos provando...

bom, vou continuar praticando o fogo e vento e a telecinese como sempre que eu acho muito legal... daqui a uns anos quero saber fazer grandes coisas muito bacanas... e pra terem certeza vão lá e tentem fazer vocês mesmos... vai que vocês tem talento e já consegue fazer algo bacana logo nos primeiros meses... boa sorte luiz22.. que a gente tenha mto sucesso

Grana, não é um poder, todos tem isso, é uma forma de você usar sua energia... sua aura... poder da sua mente... é só se concentrar

e povo, façam que nem o luiz22 e tentem... é muito legal

more_horiz
Tem como aprende mais de um elemento??

Fiquei curioso acho que isso não é verdade mais não custa nada tenta

Última edição por Narutoo em 2/4/2012, 22:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tem cara, é aquilo que eu falei, tenta lá...

não é questão de elemento, é questão de você saber usar a energia do seu corpo pra fazer coisas bacanas e impressionantes com o elemento entende?

treina 1 elemento, se conseguir fazer um truque bacana com ele, treina outro, ou continua treinando ele pra fazer coisas impressionantes... mas não pode perder o ritmo

pra pessoas que tem dificuldade recomendo eletrocinese

more_horiz
Pelo formato do site, eu presumo que isso seja espírita.
Bem, eu não creio nisso e acredito que seja farsa pura. Nenhum ser humano é capaz de dominar a Telecinese ou Dominar elementos como no mundo de Naruto.
Pelo menos pra mim é meio ridículo. E é uma verdadeira mentira.

Afinal, que graça teria obter poderes no auge da vida de um ser humano? Com quase 90 anos? E se a pessoa não viver isso ?

Enfim, nem mesmo a ciência comprova isso.

Eu creio em Deus. Não creio que ele daria poderes ao ser humano. Afinal, da mesma forma que existe aqueles que usam sua força para o bem, há aqueles que praticam o mal.

Mas é claro, respeito a opinião de quem crê nisso, que um ser humano possa usar poderes.

more_horiz
seis caminhos... dá uma lida lá no link por favor

não é poder.. veja os videos... e já cansei de dizer que vai demorar 90 anos pra você conseguir lançar uma pequena bola de fogo... demora semanas pra fazer truques com vela por exemplo

more_horiz
Gente isso funciona mesmo, aprendi duas habilidades a do vento e a do gelo, atualmente não preciso nem mais de ventilador, produzo meu próprio ar naturalmente, e com o gelo eu toh congelando tudo manolo, congelo a água, as pessoas, sinto que com mais um ano de prática me tornarei o Sub-Zero :fem:

E o pior que tem gente q acredita nessas paradas, dou altas risadas.

more_horiz
Zoaram tanto que eu até tirei uma foto minha usando cinese

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos