Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

+8
Narutoo
Luiz22
Grana
LendaKage
Garcia
Darkon
Crocante
Lobãos
12 participantes

pollVocê tentará dominar um elemento? qual você dominará?

Telecinese
0
0%
Pyrokinese
2
100%
Aerokinese
0
0%
Hidrokinese
0
0%
Eletrokinese
0
0%
Outra Cinese
0
0%
Não me interesso em aprender nenhuma cinese
0
0%
Não me interesso em aprender nenhuma cinese elemental principal.
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionDominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar? - Página 2 EmptyRe: Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

more_horiz
Gente isso funciona mesmo, aprendi duas habilidades a do vento e a do gelo, atualmente não preciso nem mais de ventilador, produzo meu próprio ar naturalmente, e com o gelo eu toh congelando tudo manolo, congelo a água, as pessoas, sinto que com mais um ano de prática me tornarei o Sub-Zero :fem:

E o pior que tem gente q acredita nessas paradas, dou altas risadas.

descriptionDominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar? - Página 2 EmptyRe: Dominando Elementos (Real), Você está interessado em dominar? qual tentará dominar?

more_horiz
Zoaram tanto que eu até tirei uma foto minha usando cinese

Spoiler :

more_horiz
Staz eu rachei d+++++++++ chorei de rir com seu post

mas que dá certo dá mesmo

more_horiz
Eu conheço um carinha que domina os 4 elementos. Já perguntei para ele como faz para dominar mas ele disse que precisa ter 2 mil anos de treinamento.

Mais sei lá , talvez um dia eu aprendo.

Ironia Off.

Cara vocês acreditam mesmo nisso ? Quem conseguir dominar no minimo 1 elemento é o cara mais forte do mundo. E pode ser o mais rico também.

more_horiz
Bitchs Please,como vocês não acreditam nisso?eu tentei aprender a voar com o Gohan e quase consegui :heheh:

Mas falando sério agora,eu sinceramente não acredito nisso e acho que se isso fosse possível teriamos vários e vários relatos e todos nós tentaríamos,afinal quem não quer PODER?

more_horiz
Que vídeo foda ... olha o que eu consegui fazer ontem :

Spoiler :

Katon owned. Vou praticar mais pra ver se consigo fazer o Katon: Goukakyuu no jutsu :fem:

more_horiz
Bom já que vocês estão ironizando o tópico, sem ter lido oq você pode fazer com semanas de prática, eu vou postar um video de pyrocinese...

acho um puta falta de respeito falar sem ler... enfim vou postar o video.

é imposivel dominar elementos como avatar e naruto, não viagem também não cara.

video: https://www.youtube.com/watch?v=9cIwIdfCZL

depois de ver o video, vê se dá uma lida lá no site, em uma das cineses.

Ai sim vc vai saber se acredita ou não. faça isso antes de vir aqui ironizar

outro video só que esse é longo: https://www.youtube.com/watch?v=iAE31Bw-zGY&feature=related

pesquise as inumeras provas... eu não faria um tópico sem saber disso antes

esse tmbm vai tirar sua duvidas; https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=fvwp&v=U-I5vQlBlj0
veja os comentarios

more_horiz
num é que é questão de dominar elementos... são tipo reações...depois que eu tentei ""realmente""" a parada do shock senti uma energia sim de shock.

é como falei, não é nada fora do normal mas é que realmente de vez em quando eu tomava uns shock de encostar em metais e tal, e na hora lá isso o que ontem de noite, eu consentrei msm e fui fazendo como eles iam explicando, e realmente levei um leve shock sim, e senti energias pelo corpo.

podem achar mentira mas...

(não acredito que fiz isso tentei kkkk mas me espantei...)
são coisas que tem q se concentrar profundamente para pouquissimos resultados, mas enfim é meio maluco msm.

more_horiz
Bloqueado e Arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos