Maito Gai escreveu: Eu aposto na Tsunade, ela pode inutilizar Hidan sim, mas se uma gota de sangue sequer Hidan engolir, já era, e se Hidan ficar se fincando no coração? Mas mesmo assim aposto na Tsunade, ela pode destroçá-lo e deixa-lo ínutil.
Tsunade 7/10
Não sei como ele conseguiria essa proeza...
Nem Kabuto( que após tomar as Pílulas aparentou ser BEM mais rápido que Hidan) coneguiu tirar Sangue dela, quem dirá Hidan.
E Mesmo SE ele conseguisse o Sangue dela, e enficasse a Espada no Coração, ela Usaria o Byakugou e Imediatamente o Contra-atacaria como fez na Luta Tsunade vs Oruchimaru ou Tsunade vs Madara, e vc sabe como é um soco da Tsunade com o Byakugou ativado... Hidan é Imortal, PORÉM ele não pode lutar com o Corpo Paralisado, ou com os Ossos e Costelas Quebrados(Iqual Tsunade fez com Jiraya).Eu sei, ela pode inutilisa-lo óbviamente, o que o deixa uma presa fácil.
Mas comparar Kabuto do clássico com o Hidan, não faça isso, sério.
Hidan tem ataques muito melhores do que o da Tsunade quando se vai lutar com alguém com um sharingan nível 3 somente.
Hidan no ritual enfiaria a estaca ou sei lá que porra é aquele e lea não vai se regenerar no coração, no meio do coração, bem no ponto fatal do coração, Orochimaru não chegou a acertar a espada diretamente no ponto centrar do coração, foi mais no peito dela.
E se Hidan enfiasse aquilo no cérebro? Não sei não hein, acho que Tsunade não pode curar seu cérebro.
Mas enfim,
Eu aposto na Tsunade, ela tem mais meios de matar Hidan, Hidan só tem um modo de matá-la, e seria díficil conseguir.