Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tsunade] x [Hidan]

+13
Lobãos
Niklauz
Mario
Inuzuka Kiba
Dante
Grana
Sato no Kyouki
Maito
LendaKage
Hyuga10
Crocante
nejji hyuuga
Will
17 participantes

description[Tsunade] x [Hidan] - Página 4 EmptyRe: [Tsunade] x [Hidan]

more_horiz
Tsunade vence. Hidan só acertou Asuma e Kakashi (ambos mais rápidos que ela) porque estes ficaram preocupados com os Chuunins, não acho que ele acertaria a Tsunade, e se acertasse poderia se furar todo que de nada adiantaria.
Hidan com o sem conhecimento da Tsunade dá no mesmo já que ele quase não pensa.

E se Hidan enfiasse aquilo no cérebro? Não sei não hein, acho que Tsunade não pode curar seu cérebro.

Ele seria um estúpido, os dois morreriam. Tsunade 7/10

more_horiz
Fell escreveu:
@Hyuga10

Tsunade treinou esquiva a vida Inteira.
Ensinou sakura que se esquivou de umas 20 marionetes, então, Imagina ela!
Com a Leitura de modo de ataque, Tsunade se esquiva Brincando dos ataques de Hidan.

Já ele não.

Visto que o Tai dela é Imprevísivel e Rapido.....podendo acertar até Madara, Jiraya shizune e Orochimaru.

Ennfim, tsunade vence Facil.

Tsunade 8/10
Mas ela só acertou Madara com o Byakugou... e claro que ela tem uma boa esquiva, mas Hidan também é bom em esquiva... pra mim, os dois tem a mesma velocidade, visto que Hidan também tem que ser veloz para conseguir sangue dos adversários e formar o ritual...

more_horiz
Fell escreveu:
@Hyuga10

Tsunade treinou esquiva a vida Inteira.
Ensinou sakura que se esquivou de umas 20 marionetes, então, Imagina ela!
Com a Leitura de modo de ataque, Tsunade se esquiva Brincando dos ataques de Hidan.

Já ele não.

Visto que o Tai dela é Imprevísivel e Rapido.....podendo acertar até Madara, Jiraya shizune e Orochimaru.

Ennfim, tsunade vence Facil.

Tsunade 8/10

Mas ela só acertou Madara com o Byakugou... e claro que ela tem uma boa esquiva, mas Hidan também é bom em esquiva... pra mim, os dois tem a mesma velocidade, visto que Hidan também tem que ser veloz para conseguir sangue dos adversários e formar o ritual...

Sim, de fato, ela conseguiu surpreender até mesmo Uchiha Madara.
Acho ela, melhor que ele, porque ela treinou a esquiva e olha os ataque sde perto, para saber como são.

Mas isso não importa.

Tsunade é claramente favorita aqui.

more_horiz
Tsunade come o Hidan com farinha >.<

Diferente do Madara ele não tem como substituir por um Bunshin, nem como se regenerar, nem como prever e de graça ainda tem menos pontuação em Tai e a mesma em Vel. Que é que Hidan vai fazer diante do Byakugou?

A unica coisa que ele pode fazer pra matar a Tsunade é cortar a cabeça, nisso ele roda junto

Aliás, estou considerando a possibilidade dele roubar sangue, engolir, se esfaquear, esperar o sangue jorrar, criar o círculo e ativar o jutsu antes que a Tsunade reaja né, como todos sabem se ela der um chute no chão o círculo se desmonta e o jutsu vai pro espaço

E Tsunade ainda tem Ranshinshou

Tsunade > Hidan sem nem usar Byakugou ou Katusyu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos