Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

São Paulo [o que acham da cidade?]

+10
Leonardo
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
Alef Aburame
LUCAS CRR
Gohan
Brunon
Ander
Garcia
rukidousennin
14 participantes

descriptionSão Paulo [o que acham da cidade?] - Página 2 EmptyRe: São Paulo [o que acham da cidade?]

more_horiz
Não conheço quase nada do Brasil. A unica vez que saí do Estado de São Paulo fui para Minas Gerais.

Na verdade, se é bom ou ruim não sei dizer, no caso comparando com outros lugares a fora.

Como toda grande metrópole, São Paulo enfrenta inúmeros problemas sociais, diria até que alguns são comuns. Mas boa parte é culpa da gestão falha e falta de consciência das pessoas.

Eu praticamente moro em São Paulo - algumas ruas e já estou perto do Zoo Safari, já estou acostumado com a rotina. Mesmo preferindo o interior, não me vejo morando em um lugar diferente. q

Anyway, como todo mundo sabe São Paulo é uma mistura do caramba. Daqui se encontra de tudo - desde os interioranos a nordestinos e orientais a europeus.

Em questão de beleza, mais uma vez, prefiro as cidades do interior. q

Teve um tempo que passei naquele piscinão de taboão. PQP o lugar fedido aquilo.

WTF?

descriptionSão Paulo [o que acham da cidade?] - Página 2 EmptyRe: São Paulo [o que acham da cidade?]

more_horiz
Garcia escreveu:
Como eu disse lá no outro tópico (LoL), é a melhor cidade do país.

Lá tem tudo o que se procura: diversão, cultura, entretenimento, lugares para fazer compras, etc

Museus, milhões de lojas e shoppings centers espalhados por toda a cidade, a famosa rua 25 de Março, onde se bobear você até acha sua mãe para vencer lá IHASUIEHIASUIEHASUDHASHDHASD

Museus, teatros, restaurantes, bares, bibliotecas, a quantidade de cultura lá é infinita. Ainda na cidade tem os bairros antigos, que retratam o Brasil dos tempos passados / colonial, bairros como grande quantidade de imigrantes japoneses e italianos, principalmente, causando um sincretismo cultural e aumentando ainda mais o prestígio da cidade.

Agora vale-se ressaltar o outro lado da cidade: alto índice de criminalidade, devido à marginalização das pessoas mais pobres, com isso abismos sociais, e por fim, o trânsito. Esses problemas não permitem dizer que São Paulo é uma metrópole no nível de Tóquio, Londres e outras (apesar de que nessas cidades, também tem problemas, mas aqui eles são BEM mais evidenciados).

Enfim, São Paulo é a maior cidade do Brasil, e a melhor, todas as cidades que são grandes metrópoles tem problemas como São Paulo, a única que pode rivalizar com São Paulo (e olha lá ainda, está longe) por ter um alto padrão de vida, e ser uma cidade planejada, e muito bonita é Curitiba.

Disse tudo e mais um pouco.

Moro na Capital de São Paulo desde que nasci, e pra mim, não há nenhuma outra Cidade do Brasil que supere essa aqui.

Até porque, São Paulo é o "Centro de tudo" daqui do Brasil.

Tá certo que ela tem seus pontos negativos, mas seus pontos positivos tornam esse detalhe pouco relevantes pra mim.

A única coisa que me irrita aqui, é o congestionamento, mas São Paulo tá passando por uma bela reformulação.

A propósito, São Paulo tbm é o estado do melhor Futebol do País. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHA'

more_horiz
São Paulo ? huun ? o q posso dizer de São Paulo ? Bem São Paulo é um lugar que possui muitooooooooooooos carros mais muitooos mesmo que ficam parados enfeitando a cidade fazendo um efeito sonoro maravilhoso com um belo instrumento musical chamado buzina e tbm acontecem coisas impressionantes quando chove os carros viram barcos navegando sobre o enorme mar formado pela forte chuva. [/TAPAREI

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos