Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pelo Visto não viram o meu post, ou Ignoraram para não admitir exatamente como o Fell Disse, mas vou Repetir:

Estão precisando Rever a diferença entre Cura, e Regeneração.

Curar: Sarar, Medicar, Tratar.
Regenerar: Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente, Formar-se denovo.

O Souzou Saise RECONSTROI Todos os Órgãos e tecidos do corpo humano, e mesmo com tudo isso, essa técnica é INFERIOR ao Byakugou.

Mesmo SE Tsunade não teve sua coluna vertebral completamente destruida(oque eu duvido), Órgãos como o Estômago e a Vesícula(Órgãos pequenos) foram TOTALMENTE Exterminados pela Enorme espada do Susano, e mesmo assim Tsunade "Fez denovo", sim por que a Finalidade da Técnica e JUSTAMENTE essa, REconstruir/Fazer de novo!

O Byakugou é o Jutsu de Regeneração/Reconstrução de CÉLULA.(Restabeleçer/Gerar/Fazer novas Células), e o Corpo é FEITO POR CÉLULAS(Braço, Perna, Mão) logo se o Jutsu REFAZ AS CÉLULAS não seria NADA DEMAIS a Tsunade restaurar um Braço ou uma perna(feito por células), afinal essa é a Finalidade do Jutsu, Refazer/Reconstruir Células.

Última edição por nejji hyuuga em Ter 3 Abr - 23:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pelo Visto não viram o meu post, ou Ignoraram para não admitir exatamente como o Fell Disse, mas vou Repetir:

Estão precisando Rever a diferença entre Cura, e Regeneração.

Curar: Sarar, Medicar, Tratar.
Regenerar: Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente, Formar-se denovo.

O Souzou Saise RECONSTROI Todos os Órgãos e tecidos do corpo humano, e mesmo com tudo isso, essa técnica é INFERIOR ao Byakugou.

Mesmo SE Tsunade não teve sua coluna vertebral completamente destruida(oque eu duvido), Órgãos como o Estômago e a Vesícula(Órgãos pequenos) foram TOTALMENTE Exterminados pela Enorme espada do Susano, e mesmo assim Tsunade "Fez denovo", sim por que a Finalidade da Técnica e JUSTAMENTE essa, REconstruir/Fazer de novo!

O Byakugou é o Jutsu de Regeneração/Reconstrução de CÉLULA.(Restabeleçer/Gerar/Fazer novas Células), e o Corpo é FEITO POR CÉLULAS(Braço, Perna, Mão) logo se o Jutsu REFAZ AS CÉLULAS não seria NADA DEMAIS a Tsunade restaurar um Braço ou uma perna, afinal essa é a Finalidade do Jutsu, Refazer/Reconstruir Células.

Tsunade Cerberus :eba:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Eu diria que você que está querendo colocar o poder curativo da Tsunade e a velocidade dela em um nível que o autor não mostrou.

Tsunade possui a tecnica de regeneração suprema , reconstroi todos os orgãos e tecidos do corpo humano ...

é impossivel morrer de qualquer meio ... ISSO TÁ NO MANGÁ ! ( nem sei pq perdo meu tempo ... )

Tsunade x Kakashi - Página 8 200px-Sceau_tsunade.svgTsunade x Kakashi - Página 8 Byakugou_by_chloeeh

Uchiha Darkon escreveu:
O Kamui do Kakashi já se mostrou capaz de fazer TUDO que eu disse. Lembre disso.

Então, você não sabe se a Tsunade pode recriar tudo da cintura pra baixo, mas sabe que ela pode recriar uma perna. Você tem noção do papel de bobo que você tá fazendo, certo? Ou tá me tirando?

Hashirama: se o Hashirama não conseguir com seus poderes sair de um ataque do Kamui, como já disse, ele perde sim. Amaterasu também.

Nagato: não vejo diferença de tempo entre a realização do Shinra Tensei para expelir uma técnica e o Shunshin, ambas são técnicas velozes. Você vê diferença nelas?

Itachi: eu já falei... se o Kamui atravessar o Susano'o do Itachi, claramente pode acertar ele. Isso é até meio óbvio.

Orochimaru: como eu já disse antes, acertar o Kamui na cabeça aparenta ser algo ridiculamente dificil. Por isso, as chances maiores são de acertar, por exemplo, o braço. Eu já falei isso antes. Você está lendo meus posts ou só passando o olho? .-.

Na sua cabeça ele é um DEUS , isso é ridiculo kra .

Última edição por Wagner Senju em Ter 3 Abr - 23:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade não escapa do kamui³+¹

Olha... alguns esclarecimentos sobre o itachi já que o nome dele tá rolando.

Itachi afetado pela doença ainda ficou 0.5 mais rapido que o sasuke no databook, assim como a velhice do sandaime hokage afetou ele no DB a doença do itachi afetou ele no DB. Itachi deixou o sasuke ganhar a luta, inclusive acertar ele (segundo zetsu).. mesmo doente teve que deixar.. e além de o presentear deixando ganhar, ele ainda deu os poderes do ms dele pro sasuke. Amaterasu é superior ao kamui

Bom.. fell e seus exageros estão de volta, mas o post dele foi bom..

06/10 kakashi

more_horiz
Neji, perguntarei a voce a mesma pergunta que fez o Fell cair em contradiçao:

Voce acha que se a Tsunade for acertada por um Jinton, e ter tudo da cintura pra baixo acertado pelo Jinton, ela pode restaurar tudo de volta?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Neji, perguntarei a voce a mesma pergunta que fez o Fell cair em contradiçao:

Voce acha que se a Tsunade for acertada por um Jinton, e ter tudo da cintura pra baixo acertado pelo Jinton, ela pode restaurar tudo de volta?

NÃO SEI...

E uma coisa é Certa!

ABSOLUTAMENTE TUDO que coloquei alí Batem tanto pelo Dito Quanto pelo Mostrado no Manga...

E quanto a isso Brother Infelizmente não há oque Fazer.

E MUITO SIMPLES! :HM*:

more_horiz
Nossa man tanta discussão q nem consegui le uma pagina...
Na minha opinião acredito q a tsunade vença.

more_horiz
Não, ela não pode escapar do Kamui, simples assim³.

Eu diria que você que está querendo colocar o poder curativo da Tsunade e a velocidade dela em um nível que o autor não mostrou. O Kamui do Kakashi já se mostrou capaz de fazer TUDO que eu disse. Lembre disso.

Então, você não sabe se a Tsunade pode recriar tudo da cintura pra baixo, mas sabe que ela pode recriar uma perna. Você tem noção do papel de bobo que você tá fazendo, certo? Ou tá me tirando?

Hashirama: se o Hashirama não conseguir com seus poderes sair de um ataque do Kamui, como já disse, ele perde sim. Amaterasu também.

Nagato: não vejo diferença de tempo entre a realização do Shinra Tensei para expelir uma técnica e o Shunshin, ambas são técnicas velozes. Você vê diferença nelas?

Itachi: eu já falei... se o Kamui atravessar o Susano'o do Itachi, claramente pode acertar ele. Isso é até meio óbvio.

Orochimaru: como eu já disse antes, acertar o Kamui na cabeça aparenta ser algo ridiculamente dificil. Por isso, as chances maiores são de acertar, por exemplo, o braço. Eu já falei isso antes. Você está lendo meus posts ou só passando o olho? .-.

Madara usou um Mokuton Bunshin. Ele não foi acertado pela Tsunade. Usou o Mokuton Bunshin para atacar ela de surpresa. Você disse que a Tsunade acertou o Madara, burlou o sharingan. Pelo contrário. O sharingan permitiu ao Madara antecipar-se, criar um Bunshin e pegar de surpresa a Tsunade. E o Madara em nenhum momento citou que a única alternativa dele era o Mokuton Bunshin, acredito que ele apenas tenha entendido que o Mokuton Bunshin era a melhor alternativa ali. Essa é a realidade.

Bom, você mesmo se contradisse (Tsunade recriar uma perna OK, mas da cintura para baixo nem pensar? Se você falou que restaura tudo, você devia acreditar que restaura tudo mesmo. Como falou que não, se contradisse) acho que a discussão chega a um fim aqui.

Não, não estou.
Se voce não consegue nem notar a velocidade dela que eu TROUXE DO MANGA e nem notarq ue o Jutsu falado é o Maior da medicina, me desculpa, Mas então NADA te convence.

AFF dificil isso.;

Então, vc admite que Hashirama Perde??? kKKKK Admite??
nagato: Se a Diferença de tempo é igual, AMBOS podem escapar meu amor.
Voce admitiu isso....Se disser que ambos são iguaias, mas ume scapa e outro não, seu nivel de parcialidade e haterismo é 120.
desculpa, mas é verdade.
Admite que Itachi perde??? pq não pode se desviar??
Orochimaru: Que bom que a Cabeça é dificil...pq pernas e braços, tsunade cura.

Da cintura PRA BAIXO??
LOL
Pensei pra CIMA....sim, da cintura pra baixo, ela cuida.....
Pra cima, Nop's;

Ele admitiu que ela o deixou encurralado meu bebe;
Portanto, o Bunshin foi um modo de fugir de um ataque que ele não podia desviar.
E ela, depois, admite que deixou ser pega pela espada, para abrir uma bracha e pega-lo.
Ele NÃO CONSEGUIU se esquivar.
Ela burlou sharingam....Só com Bunshin ele pode....SImples assim.

Ps: Sorry pela demora...Tinha post prontinho, mas apagaram bem na hora que ia postar...AFF :fem:

Sorry, como eu disse.....Tudo esta do meu lado....a Discussão é Minha, como todas as outras, eu jamais perderei aqui.
Pois eu posto coisas do mangá.

E não há, como voces o enfrentarem.

Tsunade não escapa do kamui³+¹

E Como Itachi escaparia amigão...vamos testar sua parcialidade....:paola:

Álias parabéns ao Fell que explicou tudo detalhadamente , isso foi bom pra aqueles que não tem uma boa capacidade de observação .

PARABÉNS ...

Thank's.

sabe, eu posto coisas do MANGÁ.
Só trouxe o mangá, não apenas nego as coisas....como uns e outros.
Se querem NEGAR neguem COM MANGÁ....Não com palavras;.

more_horiz
Sobre o Itachi?

O Kamui demora um pouco para realizar a sucção. Nesse meio tempo, é suficiente para ele mandar um Amaterasu na testa do Kakashi, tirando assim o foco do Copy Ninja. Esse foi so um exemplo e ainda tem outros.

Isso não funciona no Itachi. Nao mesmo. :D

Sobre o Kamui, eu concordo com o Fell. Eu não considero ele um jutsu pra vencer numa comparacao. Só de vez em quando que ele tem chances de usar. Mas acredito que aqui, não seria útil.

E eu sou como o nurari, fico em cima do muro. :e.e-: Mas acredito que a Tsunade tenha um leve favoritismo.

more_horiz
Ignoraram meu post legal :?1:

fazeroquê...

Enfim,pela milésima vez,nem conhecimento Tsunade tem.Portanto,o que ela faria perante o Kamui ?

Simples né.

E como dizem,Kakashi com certeza acertaria ela.E se ele optar por um Raikiri na cabeça ? Um Raiden para corta-la ao meio ? Um Kamui para manda-la pro inferno ?

Outra coisa:
Sato escreveu:
Se Tsunade chegar a ter a chance de acertar Kakashi,fazendo com que ele não tenha modos para escapar,ela usa o Kamui,pois este,como VOCÊS dizem,e eu sempre explico,é usado normalmente como último recurso,quando não há outras maneiras para escapar de um ataque que seja fatal.Foi assim contra Deidara(no final),contra Sasuke,e seria assim contra os Bijjus(nesse caso não alcançaria o sucesso).

Fica a dica aí...

more_horiz
Sobre o Kamui, eu concordo com o Fell. Eu não considero ele um jutsu pra vencer numa comparacao. Só de vez em quando que ele tem chances de usar. Mas acredito que aqui, não seria útil.

E eu sou como o nurari, fico em cima do muro. Mas acredito que a Tsunade tenha um leve favoritismo.

Oowwnn *-*

Concordo Plenamente.
As Explicações que eu estou dando, fazem sentido ao contrario de outros aí.

Voces são fodas....Admitem as coisas.
Gente foda é assim....sabe admitir, com classe....ao contrario de outros né.

Mas mano...do jeito que eles falam, que é veloz o kamui, nem daria tempo de fazer amaterasu kkkkkkkkkkkk

Portanto,o que ela faria perante o Kamui ?

O que Ninjas como os de cima fariam??
Itachi, Jiraya, orochimaru, Madara, Hashirama, Terceiro raikage, Hanzou??
Se Tsunade não pode, eles Também não.

kakashi jouninzinho vence eles??
Please.

E como dizem,Kakashi com certeza acertaria ela.E se ele optar por um Raikiri na cabeça ? Um Raiden para corta-la ao meio ? Um Kamui para manda-la pro inferno ?

SE optar.
Aqui analiza-se probabilidades....poratnto, SE for, será uma vez em CEM. então, admita, tsunade tem mais chances.
Raiden??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só pular.
Kamui?? Já dei os post's, é só ler.....até abrir o buraco, se formar, pra depois levar 54654165 anos pra sugar pra dentro, Tsunade já fez Shunshin;

FIKDIK

more_horiz
Fell escreveu:

Portanto,o que ela faria perante o Kamui ?

O que Ninjas como os de cima fariam??
Itachi, Jiraya, orochimaru, Madara, Hashirama, Terceiro raikage, Hanzou??
Se Tsunade não pode, eles Também não.

kakashi jouninzinho vence eles??
Please.

SE optar.
Aqui analiza-se probabilidades....poratnto, SE for, será uma vez em CEM. então, admita, tsunade tem mais chances.
Raiden??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só pular.
Kamui?? Já dei os post's, é só ler.....até abrir o buraco, se formar, pra depois levar 54654165 anos pra sugar pra dentro, Tsunade já fez Shunshin;

FIKDIK

Se esses ninjas dependessem apenas de um taijutsu previsível pra vencer seus inimigos,sim,eles seriam derrotados por Kakashi.Outra coisa,dependendo da real velocidade do Sandaime Raikage e seu uso do Raiton Negro,pra mim ele pode ser derrotado por Kakashi(já houve um tópico desses).

Vamos fazer desse jeito.Analisar as probabilidades.

Qual a probabilidade da Tsunade ativar o Byakugou contra Kakashi,sendo que Kishimoto não a fez usar esse jutsu contra OROCHIMARU ,?

Qual a probabilidade de Tsunade invocar Katsuyu contra um "jouninzinho" ?

Enfim,se formos analisar desse jeito,não sou eu que vou me dar mau.

Pular ? Como se Kakashi fosse usar uma técnica dessas,sem fazer uma estratégia.

Faltou uma parte do meu post a ser rebatida.

more_horiz
:y u no: Kamui virou algo ínutil?

Ele evoluiu o kamui gente :fem: ... aquele míssil não estava em linha reta. :u.u1:

Kakashi é mais rápido, tá no db e ele tem sharingan, ele guenta lutar com tsunade com o chakra médio dele tranquilo, mas admito se fosse aquele chakrazinho de merd lá dos tempo começo shippuden ia perder feio;

Eu acho que kakashi tem mais chance do que tsunade, por ter mais meios de acabar a luta e vantagens que no total pesam um pouco mais, tsunade também tem chances, mas kakashi pra mim tem mais.

Adogo ler os posts do cezar :e.e-: , eu não tenho motivação pra fazer posts grandes :fem:

Cezar , você tem tempo e motivação pra fazer posts grandes :garcia: eu até postaria páginas e tal e tal , mas não acho que ia mudar muita coisa no final.

more_horiz
Se esses ninjas dependessem apenas de um taijutsu previsível pra vencer seus inimigos,sim,eles seriam derrotados por Kakashi.Outra coisa,dependendo da real velocidade do Sandaime Raikage e seu uso do Raiton Negro,pra mim ele pode ser derrotado por Kakashi(já houve um tópico desses).
Vamos fazer desse jeito.Analisar as probabilidades.

Qual a probabilidade da Tsunade ativar o Byakugou contra Kakashi,sendo que Kishimoto não a fez usar esse jutsu contra OROCHIMARU ,?

Qual a probabilidade de Tsunade invocar Katsuyu contra um "jouninzinho" ?

Enfim,se formos analisar desse jeito,não sou eu que vou me dar mau.
Pular ? Como se Kakashi fosse usar uma técnica dessas,sem fazer uma estratégia.
Faltou uma parte do meu post a ser rebatida.

Mais uma vez, voce vem falando coisas que o Mangá DESMENTE.
Triste Isso.
Taijutsu Prevísivel?? Na sua cabeça, Pois eu postei Paginas do mangá e DB que Provam que não.
É a sua palavra contra o Mangá, então, Dá uma repensada.

Se esses ninjas dependessem apenas de Tai??
Olha, Por favor.
Estamos falando de escapar do KAMUI.
Se ela não tem meios, eles tem MENOS AINDA. Então, se voce tem boca pra falar que Tsunade não pode escapar, terá de admitir que eles também não.

E por fim, terá que admitir, que sua concepção obre o Kamui É ERRONEA e a Minha é a Correta.

Pois a Minha se harmoniza com o mangá, com o poder de Kakashi.....com Minha concepção, ele fica um ninja forte, com Kamui que não é tão Instantaneo.
Mas com a concepção de voces, ele fica Rikudousennin e venceria Todos esses, afinal como Voces dizem " Ela não tem meios para escapar " eu digo:

Eles também não.

Então, vamos ver a parcialidade....se vão votar em kakashi contra todos esses....ou se vão admitir que estão Errados.

Possibilidades....VOCE SABE eu não vou mais repetir, que o DB disse que ela Não LUTOU COM TUDO contra orochimaru e Kabuto, Isso explica ela não ter Usado Byakugou??

Acho que sim né....sorry :pena3:

Ele fez ela, sem estratégia né?? Acho que sim. :HUM:

more_horiz
Fell, Fell... voce muda de opiniao muito rapido. Ontem falou que Tsunade nao reconstruia da cintura pra baixo, ja hoje acha que reconstroi. Primeiro voce tem quw decidir se a Tsunade eh un Piccolo da vida ou nao, caso contrario, vai cair em contradiçao de novo e sem desculpinha que leu errado meu post viu.

Enfim, ate os fas da Tsunade admitiram que ela nao poee recriar uma perna, como voces viram.

Logo, Kakashi vitorioso. Kamui quebra a Tsunade, ate os fas dela admitiram. Sem mais.

more_horiz
Quero ver ele usando o kamui mais evoluído dele... aí sim :e.e-:

Mas kakashi pode distrair e depois usar kamui...

Hanzou brinca de fugir :fem: , tem um shunshin fuderosao.

Orochimaru > kakashi> tsunade

É o que eu acho.

Cada um com seu estilo de luta , que favorece e desfavorece contra alguns personagens.

Kakashi pode ser mais fraco que tsunade, mas seu estilo de luta contra ela , pra mim , é superior e é o que faz ganhar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Fell, Fell... voce muda de opiniao muito rapido. Ontem falou que Tsunade nao reconstruia da cintura pra baixo, ja hoje acha que reconstroi. Primeiro voce tem quw decidir se a Tsunade eh un Piccolo da vida ou nao, caso contrario, vai cair em contradiçao de novo e sem desculpinha que leu errado meu post viu.

Enfim, ate os fas da Tsunade admitiram que ela nao poee recriar uma perna, como voces viram.

Logo, Kakashi vitorioso. Kamui quebra a Tsunade, ate os fas dela admitiram. Sem mais.

Eu não concordo.

Isso aqui é sem conhecimento. E como sempre, ele opta por usar o Raikiri e acertá-lo bem no coração.
E como o Fell mostrou, uma pessoa vive sem coracão durante 7 minutos. E como sabemos, a Tsunade é dura na queda.
Nesse meio tempo, é suficiente pra ela dar um soco na cara dele e esmagar o cerebro do coitado.

Eu não acho que o Kakashi vai usar o Kamui logo de cara numa pessoa que ele nem sabe quem é.
Alias, ele nunca fez isso. E se fosse fácil, ele venceria Madara, Hashirama, Hiruzen, Sandaime Raikage e todos os outros.
Alem de que Kakashi fica bem fadigado apos usar essa tecnica.

Mas enfim, vejo chances iguais. To em cima do muro. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos