Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 9 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Quero ver ele usando o kamui mais evoluído dele... aí sim :e.e-:

Mas kakashi pode distrair e depois usar kamui...

Hanzou brinca de fugir :fem: , tem um shunshin fuderosao.

Orochimaru > kakashi> tsunade

É o que eu acho.

Cada um com seu estilo de luta , que favorece e desfavorece contra alguns personagens.

Kakashi pode ser mais fraco que tsunade, mas seu estilo de luta contra ela , pra mim , é superior e é o que faz ganhar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Fell, Fell... voce muda de opiniao muito rapido. Ontem falou que Tsunade nao reconstruia da cintura pra baixo, ja hoje acha que reconstroi. Primeiro voce tem quw decidir se a Tsunade eh un Piccolo da vida ou nao, caso contrario, vai cair em contradiçao de novo e sem desculpinha que leu errado meu post viu.

Enfim, ate os fas da Tsunade admitiram que ela nao poee recriar uma perna, como voces viram.

Logo, Kakashi vitorioso. Kamui quebra a Tsunade, ate os fas dela admitiram. Sem mais.

Eu não concordo.

Isso aqui é sem conhecimento. E como sempre, ele opta por usar o Raikiri e acertá-lo bem no coração.
E como o Fell mostrou, uma pessoa vive sem coracão durante 7 minutos. E como sabemos, a Tsunade é dura na queda.
Nesse meio tempo, é suficiente pra ela dar um soco na cara dele e esmagar o cerebro do coitado.

Eu não acho que o Kakashi vai usar o Kamui logo de cara numa pessoa que ele nem sabe quem é.
Alias, ele nunca fez isso. E se fosse fácil, ele venceria Madara, Hashirama, Hiruzen, Sandaime Raikage e todos os outros.
Alem de que Kakashi fica bem fadigado apos usar essa tecnica.

Mas enfim, vejo chances iguais. To em cima do muro. '-'

more_horiz
Meu Deus...outro tópico de Tsunade x Kakashi,velho na boa o Fell sempre está nessas comparações :fem: , eae manolo Cezar,mas enfim,sou um Kakashikete,porém admito que ele pode sim,ser derrotado pela TsuVelha( :desprezo: tem um monte de KnJ), porém vitória clara,mas seria difícil sim ela ganhar.

Tsunade 7/10

more_horiz
Nesse seu exemplo, vale lembrar que o sharingan do Kakashi pode ajudar ele a desviar do ataque ou evitar que ela acerte um ponto vital dele.

Porem, ao meu ver, sem conhecimento, Kakashi podia usar Kamui rapido na batalha sim, para tirar vantagem do mesmo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nesse seu exemplo, vale lembrar que o sharingan do Kakashi pode ajudar ele a desviar do ataque ou evitar que ela acerte um ponto vital dele.

Porem, ao meu ver, sem conhecimento, Kakashi podia usar Kamui rapido na batalha sim, para tirar vantagem do mesmo.

Kakashi nunca usou Kamui logo de cara contra uma pessoa que ele não tem conhecimento.
E acredito que ele não usaria aqui. Se fosse facil assim, porque ele não quebrou as pernas de Tendo?

E se ele usar o Raikiri na Tsunade, ele tem grandes chances de ter a todos os seus orgaos internos detonados pela Tsunade.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Kakashi nunca usou Kamui logo de cara contra uma pessoa que ele não tem conhecimento.
E acredito que ele não usaria aqui. Se fosse facil assim, porque ele não quebrou as pernas de Tendo?

E se ele usar o Raikiri na Tsunade, ele tem grandes chances de ter a todos os seus orgaos internos detonados pela Tsunade.

Não ? Então o que ele iria fazer contra Tobi ? Deixa eu pensar...

Uma pessoa pode viver 7 minutos sem coração ? Se pode,é numa cama de hospital,em coma,anestesiada,sonhando... Não com um rombo no corpo,com um braço no lugar do coração,com uma grande descarga elétrica,morrendo...

Além disso,desde quando Kishi segue as leis da medicina ? :nemvi:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Não ? Então o que ele iria fazer contra Tobi ? Deixa eu pensar...

Uma pessoa pode viver 7 minutos sem coração ? Se pode,é numa cama de hospital,em coma,anestesiada,sonhando... Não com um rombo no corpo,com um braço no lugar do coração,com uma grande descarga elétrica,morrendo...

Além disso,desde quando Kishi segue as leis da medicina ? :nemvi:

Ter conhecimento é uma coisa. Não ter conhecimento é outra.
E sem conhecimento, ele nao usa logo de cara o Kamui.

Porque ele não usou em Tendo logo de cara??
Porque ele não usou em Kakuzu logo de cara?

Eis a questão.

Mas isso é opcional. Ele nao precisa disso pra tentar vencer. :D

Se o Haku mexeu um braco apos ser perfurado pelo Raikiri, Tsunade mexe todo seu corpo e ainda destroi tudo no Kakashi.

Pelo jeito que falam, basta o Kakashi quebrar a perna de qualquer ninja que a luta acaba. Como se fosse facil....

E bem que você disse certo... Ele IA usar, mas acabou nao usando porque estava bem desgastado e iria ficar pior.

more_horiz
Pelo o que eu tô vendo, a palhaçada em relação ao Kamui voltou.

Mas, vamos fazer uma analize pra entender bem sobre o Jutsu do inicio do mangá até os tempos de hoje.

Acho que qualquer um que lê e entende o mangá, sabe que Kakashi na luta com Deidara, ainda estava CONHECENDO o Kamui, tanto que, por causa disso ele não conseguiu pegar o Deidara completamente dentro daquele "redemoinho", e após usar o Jutsu sem ter muito controle, ele ficou de cama por não sei quanto tempo, por isso, é desnecessário usar algo que aconteceu no inicio do Shippuden como exemplo, porque estamos em plena 4° Guerra Ninja e muita coisa passou e mudou.

O próprio Sasuke quando usou as técnicas do seu MS pela primeira vez, ainda não as dominava direito, ele foi aperfeiçoando elas com o tempo e com o uso e um pouco de Kishinojutsu.

No próprio Databook é DITO ( E isso já foi confirmado dentro do próprio mangá ), que kakashi iria aprimorar o Kamui, basta ver no trecho que eu peguei do DB e até marquei com chave:

Spoiler :

Não acho que seria necessário eu pegar trechos do DB, mas isso é só pra esclarecer essa parte da "evolução do Kamui".

E agora o Kamui não é um Jutsu pra ser usado em lutas contra um Ninja? DE ONDE TIRARAM ISSO?

Acho que kakashi não concorda com vcs, nessa parte:

Spoiler :

Essa parte que eu postei em cima, já quebra tbm a histórinha da carochinha de que Kamui só é usado em coisas em movimento, porque Kakashi iria usar a técnica com o TOBI PARADO, e mais fácil falar que o alvo em movimento é mais fácil de ser tragado pelo Kamui, e se Tsunade avançar de forma displiscente contra o Kakashi da maneira que ela fez contra o Madara...

Quanto ao tempo de ativação do Kamui, ele é INSTANTÂNEO, tão rápido que foi capaz de parar a FLECHA DO SUSANO ( Algo bem mais rápido que a Tsunade ).

Pra quem acha esse ataque lento, não deve estar bem informado das coisas, porque Danzou que é super-rápido na execução de selos e que precisa de 3 míseros selos pra ativar o Izanagi, não TEVE TEMPO DE ATIVAR A TÉCNICA PRA ESCAPAR DA FLECHA DO SUSANO, e teve que recorrer ao Mokuton e rezar a Deus pra isso desviar o rumo da Flecha.

Isso é algo que podemos confirmar aqui:

Spoiler :

Agora, vejamos no caso do Kakashi:

Spoiler :

E vimos que nesse segundo caso, o Susano está mais próximo do Kakashi do que de Danzou, e na segunda imagem, podemos ver com o efeito da água, que a Flecha foi mandada pra outra dimensão quando estava MUITO, MUITO, MUITO mais MUITO próximo de acertar o Kakashi, isso já nos faz concluir, que o que salvou o Kakashi, foi a velocidade com que sua técnica é ativada ( mais o fato dela poder tragar qualquer coisa, lógico ), porque tanto Danzou quanto Kakashi estão aí pra confirmar que o ataque do Susano é MUITO rápido, tão rápido que pode te deixar sem reação e resposta.

E pra fechar:

Spoiler :

Como vimos aqui, Kakashi já tem convicção de que pode parar o ataque super-fuderoso dos Bijus, logo, ele tem ao menos noção de que pode ao menos mandar UMA PESSOA pra outra dimensão, ainda mais quando essa pessoa não tem como escapar do Kamui, igual a Tsunade.

E já vou adiantando comentários inúteis: O Gai quando diz que Kakashi não poderia usar o Kamui pra parar aquilo, ele se refere a questão do Chackra do Kakashi, pois Kakashi logo no inicio da luta com os Jins, disse que não tinha muito Chackra, e todos sabemos o que acontece com o usuário de MS, quando força a barra quando está sem muito Chackra, o Sasuke, Itachi e o próprio Kakashi, estão aí pra confirmar o que eu estou dizendo, e SE Kakashi não consegui-se parar esse ataque, seria por conta das 6 Bijudamas estarem vindo em ângulos diferentes, e sabemos que Kamui não cobre um ponto de 360°.

Usaram a desculpa aí em cima "Porque Kakashi não usou o Kamui no Tendou?". Simples, leia o mangá com atenção e tenha sua resposta, porque o Kakashi disse que iria usar o Kamui, se não fosse pela CHEGADA DOS AKIMICHIS.

Assim como Kakashi iria usar o Kamui no Kakuzu, se não fosse a chegada do Naruto e do Yamato.

O Kishimoto não faz o Kakashi usar e finalizar todas as suas lutas com o Kamui, porque as coisas precisam se desenvolver dentro da história, não é mesmo? É a mesma coisa de dizer que Itachi já chega nas lutas mandando Tsukuyomi e Amaterasu, e quem sabe como as coisas se desenvolvem em Naruto, sabe que não é assim que as coisas funcionam.

Enfim, Kamui é um Jutsu do Mangekuyou Sharingan e apelão como qualquer outro mostrado pelos irmãos, isso é algo que não tem como negar e é algo que não vai mudar, porque ninguém precisa de endeusar o Jutsu, quando temos um tal de Kishimoto pra fazer isso por nós.

Não dá, Tsunade não tem resposta nenhuma pra escapar do Kamui, se atingida, morreria.

Enfim, só queria dar umas esclarecidas em relação ao Kamui quanto a sua evolução, efeitos, feitos e etc, porque de resto, não há nada de novo nem na discussão e nem no mangá para incrementar nesse debate, até porque, já foi tudo bem esclarecido e debatido, tanto que estamos com mais de 50 páginas.

E também, Kakashi não usaria uma técnica igual a essa, enfrentando um oponente que ele tem como lidar com tudo o que foi mostrado até agora ( Taijutsu, Técnicas medicinais e etc; ), é a mesma coisa de dizer que Itachi precisaria de Susano pra vencer Orochimaru, sendo que o Uchiha com "técnicas menores", pode acabar com o Oro.

more_horiz
Ótimo post acima, parabéns @Dante. =)

@Seis.Caminhos: Kakashi já usou Kamui contra Tobi, de cara, sendo que ele sabia muito pouco do Tobi na ocasião, não lembra?

No caso do Tendou, duas coisas:

1° O Kakashi começou a batalha usando clones, para entender as habilidades dele. Ele pode fazer o mesmo contra a Tsunade, de usar clones, se esconder e usar o Kamui por exemplo.
2° Ele estava em equipe. Para que usar o Kamui e se desgastar tanto, se ele tinha na mente que batalhando em equipe seria melhor?

E por último, se ele usar o Raikiri, sim, tem boas chances de ser acertado. Mas e se ele não usar? E se ao invés disso, a Tsunade ir correndo até ele em linha reta como fez contra o Madara e ele usar Kamui?

Como já disse antes, o Kamui do Kakashi é decisivo. Ele pode levar um braço ou perna da Tsunade, e trazer uma vantagem enorme pro Kakashi. E até quem acha que a Tsunade vence já confirmaram que ela não pode regenerar um braço ou uma perna, como o Fell e o Neji (pois antes afirmavam que ela regenerava tudo, mas quando eu perguntei se ela podia se regenerar da cintura para baixo totalmente, disseram que não, o que contradiz o fato dela regenerar uma perna, se é que me entendem), então não vejo mais pra quê discutir aqui.

Kakashi usa Kamui. A vantagem dele aumenta muito. Kakashi vence.

more_horiz
Fell escreveu:

Muito Obrigado!

Vamos começar.

# Sobre a Velocidade dela.

1- O Tai dela é Maior, Precisão bem maior e força bem maior = Total vantagem no Tai....:HUM:
2- Só após ela tocar, que ele diz que é mais lenta....voce não deve nem ter olhado a distancia né?? Pena.
3- No item 3 ela acerta Shizune Num piscar de olhos MESMO, nada a ver com Madara.
4- Não estamos falando dele subestimar, mas da velocidade enorme que ela atacou ali.
5- O mesmo do outro....mesmo se fosse sem surpresa, é muito veloz, ele não esquivaria.
6- Me poupe. Ela o acertou, sem ele ter chances de esquiva....comoa cha que kakashi esquivaria?? please né.
7- o 5.0 de Tai, retrata PRECISÃO meu bem. 5.0 de força, Destruição; Não precisaria estar explicando isso.....O Tai dela é veloz, preciso e Imprevisível #FATO.

# Sobre a Cura.

Aí sim.
Só estourando o cerebro.
Com outra coisa, não. Mas é claro, antes disso, kakashi a acertaria com Raikiri, e Levaria o mesmo soco da espada.
MORTO.

# Sobre Tsunade acertar Kakashi.

É fato que ela acerta.
Nada do que voce diga, Mudará isso.

* Velocidade do kakashi como SEMPRE 4.5 e Perdeu pra 4.0 do Zabuza.
* Asuma foi acertado, mesmo sendo mais rapido ( kakashi seria acertado mesmo mais rapido ).
* Sim, é mais rapido e foi acertado.
* Sim existem N° Casos assim....Isso prova, que Tsunade, mesmo mais lenta o acertaria sem problemas.

# Kakashi acerta-la.

BEEEMMMM dificil, visto que o Bunshin dele, não é Moku Bunshin.
E Mesmo se pegar,e la se cura.
NADA que ele faça, mata.....a não ser na cabeça, mas ele faz isso uma em 151521 vezes.

# Kamui.

Só com estratégia mesmo.
Porque o modo que eu expliquei é irrefutável.

# Byakugou.

E daí se ele fazer um Bunshin??
Será destruído na mesma hora.
Ou Melhor, ela nem precisa tca-lo, Pode destrui-lo, com um soco no chão.

# Névoa.

Voce não leu mesmo né.
Isso extressa;

" Para se dominar a Névoa, é Preciso ter controle de chackra e Conhecimento em Medicina. "

Quem tem esses dois, mais que Tsunade??
Sim, é logico que tem...Mas não vou usar....não preciso.

# Stamina.

Sim, com Tsunade, interferiria.
Kakashi pode usar uns 6 Jutsus.
Vamos chutar:

Uns 3 para pega-la Numa estratégia. ( ela se cura )
Mais uns 2 Pra se defender dos acidos, e das lesminhas.
Mais uns 2 Para Escapa dos socos dela e contra-atacar.
1 Jutsu para testar os poderes dela ( ele sempre faz ).

3+2+2+1 = 8 JA EXCEDEU.
Kakashi já estaria pelo chão, e ela teria gastado uns 15% só.

# Sobre tsunade vs Kabuto.

1- Um Livro escrito pelo Kishimoto, pelo autor e Numa parte desse livro diz que tsunade, Jiraya e orochimaru, Não lutaram com Tudo.
Se tivesse, acabaria com um nivel kakashi em segundos.
2- que bom.
3- Sim, mas sabia o modo dela atacar....O que muda Muito ( se ele não soubesse, defenderia um soco e se foderia ).
4- Além de chackra, Velocidade, Precisão.....Ninjas usavam-na para lutar por CINCO dias seguidos....isso explica, pq ele só acertou depois.
5- Resposta Dada.
6- Certo. Mas ela Não lutando com Tudo venceria, o nivel kakashi....O kakashi shipuuden é superior?/ é. Mas ele não tem as sete ventagens....e ela vai lutar com tudo, não como daquela Vez....ADMITA.
7- Só por isso, eles empataram.

# Katsuyu.

E quantos jutsus ele pode fazer??
Voces se esquecem de quem ele é minha gente.

Qualquer coisa que a gente fala voces dizem " kakashi usa jutsus " kakashi tem jutsus pra isso " kakashi usa Tal Jutsu "
Se esquecem de quantos eles podem fazer??

Vou começar a contar os Jutsus por post.
Passou de sete, Tsunade vence.

E os jutsus dele não podem fazer NADA contra as lesmas, visto que nem um shira-tensei pode.
O que ele vai fazer, com umas 2.000 lesmas, se arrastando e pulando atrás dele??
NADA, se não, torrar chackra.

Não comemore.
Tenho argumentos para todo o sempre.

Ainda tô com preguiça, vamos lá.
1 - Concordo que no Tai ela tem vantagem.
2 - Mais ela foi correndo e falando, falando e falando, pra mim, o intervalo de tempo não foi tão grande.
3 - Desculpa, vi errado.
4 - Sim, mais se ele estivesse com os olhos abertos ele desviaria.
5 - Tá acertou Shizune.
6 - Pra mim ele tinha total chance de esquiva, só não quis se esquivar pois tem o Sussano'o que ele pensava que poderia barrá-la.
7 - Tá bom, o Taijutsu dela é bom.

#Sobre a Cura
Talvez acontessa isso mesmo.

# Sobre Tsunade acertar Kakashi.
Velocidade do kakashi como SEMPRE 4.5 e Perdeu pra 4.0 do Zabuza.
.
Onde Kakashi atual perdeu na velocidade pro Zabuza? (lembrando kakashi clássico 4.0), até onde eu vi ele detonou o Zabuza quando este não estava com o Haku como apoio pra esfaquear Kakashi.
Mias o problema é que só tem duas pessoas no tópico e não três Chuunins a mais pra proteger da Tsunade (caso Asuma) e Kakashi ainda não está cego pelo Mangekyou ou doente (caso Itachi).

#Kakashi acertá-la.
Mais ele já tentou uma vez, menos provável mais poderia não?

#Kamui
Concordarei com você até Kakashi mostrar o Kamui aperfeiçoado, embora ele já disse que poderia fazer isso com o Tobi.

#Byakugou
Mas ele faz bunshins sem o outro ver.
Tsunade pode ter experiência, mais ainda não tem Byakugan pra ver clones, ela poderia cair, sim.

#Névoa
Sim, você supõe que ela tenha, mais não foi mostrado.
Eu também suponho que Kakashi saiba algum jutsu Katon que é a fraqueza de Katsuyu mas não falo nada pois não foi mostrado.

#Stamina
Vamos analizar os dias de guerra até agora:
2 Raikiris no Zabuza.
Raios na Zambatou.
Clone da Sombra.
Raiden.
1 Raikiri nos Jinchuurikis.
Sharingan esse tempo todo.

6 jutsus e ele ainda tá lutando e deve ter gastado mais já que ele teve que lutra com os espadachins e não foi mostrado.
Fora que provavelmente ele não tenha ficado só nisso lutando com os outros espadachins.ele deve ter usado mais jutsus.

#Sobre Tsunade vs Kabuto
1 - desculpe, não li isso, qual o livro?

#Katsuyu
Não mais ele tem jutsus para afastá-las e ir pra cima da Tsunade, e fora que não sei o que aconteceria se as lesmas levassem choque, o que eu acho que lhes afetam.

Tem razão não devo comemorar, tá ficando difícil rebater esses seus posts gigantes.

Você mudou sim, meu jeito de pensar da Tsunade pois eu achava ela muito fraca mais, ainda dou vantagem pro Kakashi.
Mas essa discussão só vai terminar quando Kishimoto mostrar algum jutsu ofensivo espetacular de parte dos dois.
Tô achando que essa luta só seria decidida por quem fizesse o seu primeiro.

[quote]

more_horiz
Meu Deus...outro tópico de Tsunade x Kakashi,velho na boa o Fell sempre está nessas comparações , eae manolo Cezar,mas enfim,sou um Kakashikete,porém admito que ele pode sim,ser derrotado pela TsuVelha( tem um monte de KnJ), porém vitória clara,mas seria difícil sim ela ganhar.

Tsunade 7/10

Muito obrigado...
Admiro sua atitude Humilde, ao contrario de outros, que São haters, mas não admitem, ennfim;

O que eu disse, antes, Acaba com Todo o Post que o dante sofreu tanto para Fazer;

A palhaçado com o kamui começou denovo, De fato.
Achar que kakashi vence Madara, Hashirama, nagato, Itachi, orochimaru, com kamui...Nossa eu acho PALHAÇADA.

Ele insiste em dizer, que o Kamui é Instantaneo, pelo que Fez com a Flecha do susano.
Kkkkkkkkkkkkk
O que eu Já tinha explicado....Mas explicarei denovo.

* A Flecha VAI PRA DENTRO DA DIMENSÃO;;;; Isso Torna o Portal Instantaneo.
* Tsunade NÃO vai pra dentro da dimensão....Ela pode se mover.....Por isso o Jutsu NÃO É INSTANTANEO contra ela.

Essas duas frases, Terminam e Rebatem TODO o post dele.

Simples e Fácil....Não esta errado, em dizer que o Jutsu pode ser rapido....mas a flecha, só foi tragada, porque estava indo na direção, coisa que ninjas podem se desviar.

Pois Pra sugar pra dentro, demora.
Mas se a Flecha vai, não demora.

Vimos como Levou 564364654 anos para deidara ser sugado....e olha que ele não se moveu 1 cm pros lados....se se movesse, sairia.

Simples.

Ahh não ser é claro, que queiramos Pensar, como alguns.;
Que Hashirama, Itachi, Madara, Nagato, Orochimaru, etc Perdem pra kakashi.

Porque se é tão instantaneo como Dante, Darkon e Outros dizem, Não daria tempo de mokuton, nem de shira-tensei ( shunshin é mais veloz ) Nem de amaterasu, Nem de Troca de pele, nem o escambau.

Essa é a Diferença:

Minha tese, O mangá apoia
A deles?? JAMAIS.

Enviar Bombas Bijuu?? Sorry, Gai diz que Kakashi NÃO TEM PODER PRA ISSO.

Agora, as respostas, pra kakashi não usar o Kamui em tendou, Kakuzo, Itachi, Etc são as mais engraçadas.

" Time Yamato Chegou "
" Akimichis Chegaram " Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ennfim.

como o Fell e o Neji (pois antes afirmavam que ela regenerava tudo, mas quando eu perguntei se ela podia se regenerar da cintura para baixo totalmente, disseram que não, o que contradiz o fato dela regenerar uma perna, se é que me entendem),

Se liga rapaz!
Eu disse que tinha Lido da Cintura Pra cima.....Pra baixo, eu sei que regenera....Mas pra cima, sei lá.
Portanto, não admiti Nada meu friend.

Pensa bem, antes de colocar palavras em meus posts.

Eis a questão.

Mas isso é opcional. Ele nao precisa disso pra tentar vencer. :D

Se o Haku mexeu um braco apos ser perfurado pelo Raikiri, Tsunade mexe todo seu corpo e ainda destroi tudo no Kakashi.

Pelo jeito que falam, basta o Kakashi quebrar a perna de qualquer ninja que a luta acaba. Como se fosse facil....

E bem que você disse certo... Ele IA usar, mas acabou nao usando porque estava bem desgastado e iria ficar pior.

Eles não querem ver isso.
Ainda dizem que com o braço enfiado nela, no meio do peite, 30 cm de distancia, pensando que ela tah morta, ele se esquivaria?? :ri:

Haku mexeu o braço, para segurar Kakashi.
Tsunade, mexeria para dar o Golpe Final.

Simples e Facil.
A Vitoria dela, é cada vez mais clara....

E Ficará mais, quando ela mostrar SM.

Agora, tem gente que acha que kakashi vence Sandaime Raikage?? :vergonha:
Ou Madara, Hashirama, Orochimaru, Nagato....Só por não terem meios de escapar de um Jutsu?? :vergonha:

Vale repensar né Pessoal.

Meu post definiu Tudo isso.
Resumi todas as divergencias daqui....e não adianta fazerem post que nem os do dante, Pois Antes dele colocar esses fatos, eles já estão rebatidos no meu Post.

Pensem bem pessoal.

Tsunade vence isso 8/10

Depois edito, e Respondo o LendaKage.....agora, to sem tempo, mas já responderei....

more_horiz
Tsunade agora é Lerda por que Madara disse que ela é mais Lenta que o Raikage??????

Nossa que ABSURSO.

O Raikage é o Homem MAIS RÁPIDO dos Vivos, e ainda tava com Onoki nas Costas, que aumentava mais ainda sua velocidade. Vcs queriam oque???? Que Madara dissese que ela é mais Rápida que ele????? :hua:

Agora por que Madara disse que Tsunade é mais lenta que o Homem MAIS RÁPIDO DOS VIVOS, ela não pode acertar Kakashi????????
Nossa que ABSURDO, Qualquer um que analisa o Mangá, vê que Tsunade NUNCA usou uma velocidade daquela, e vê que alí ela esta Mais que Rápida.

Meu Deus denovo??????

Byakugou é o Jutsu de Regeneração de Celulas, ou seja de REFAZER Células.

Prova disso????

Órgãos como Vesícula e Estômago foram TOTALMENTE EXTERMINADOS pela enorme espada do Susano e ela fez eles Nascerem novamente, por que é JUSTAMENTE ESSA a Finalidade da Técnica.

Não admitem?Poblema de vcs.
O Manga disse e PROVOU isso, mas se não aceitam o poblema não é meu!

Ah agora o Buraco do Kamui "Corre atrás" do Ninja para manda-lo para outra dimensão né????? :tenso:

more_horiz
Estou a 3 anos no forum e tive diversas discussões em alguns tópicos ( em especial Kakashi vs Tsunade e Jiraiya vs Itachi ), entao quase tudo o que está sendo argumentado aqui ou ja foi falado ou nao tem tanta relevancia numa comparação ( Ex: Kamui usado no inicio da batalha nao existe e Katsuyu pulando pra esmagar seus inimigos tampouco ).

Pra resumir minha opinião, no decorrer desses anos, pra mim, o que o Kakashi mostrou é mais relevante do que a Tsunade mostrou ( trata-se sempre de novas estratégias + Controle do Kamui + Novos Jutsus vs Ninjutsu Médico de ALTÍSSIMO NIVEL que não necessita de selos ), logo consequentemente, se eu ja apostava no Kakashi, agora aposto mais ainda.

Eu deixo no 9/10 para Kakashi, mas essa vantagem não é sinônimo de luta facil para Kakashi...essa vantagem só quer dizer que Kakashi tem mais formas provaveis de derrotar Tsunade do que o inverso...

more_horiz
Fell, se você não admitir o que você mesmo falou, fica difícil discutir algo.

Repetindo, eu fiz a seguinte pergunta ao Fell:

"Basicamente, você acha que se um Jinton acerta da cintura pra baixo da Tsunade, ela vai conseguir recriar tudo? Por que é isso que você está querendo afirmar com suas frases."

Você respondeu isso:

"Da cintura/? Não sei;
Quem sabe....Mas braço e perna, é indicio....quase certeza."

Você não achou que era da cintura pra cima, sabe por que? Da cintura pra cima, a cabeça e o coração vão pro espaço. Não se pode escapar disso.

Porém, da cintura pra baixo, que foi o que eu perguntei, você falou "não sei. quem sabe". Claramente você viu que eu tinha perguntado da cintura para baixo. Claramente.

Não entendo quão complicado é para você admitir isso.

Enfim, já demonstrei que até os que defendem a Tsunade realmente não acreditam que ela pode regenerar uma perna enviada para outra dimensão, logo, Kamui do Kakashi continua deixando ele com alta vantagem.

"Ah Kamui não é instantaneo". Se pegou o Deidara voando, com o Kakashi pulando de galho em galho e usando pela primeira vez o jutsu, alguém em sã consciência acha que uma Tsunade que não é tão veloz quanto o Deidara, e um Kakashi parado se concentrando, sendo que já está muito mais hábil nesse jutsu, não vai acertar ela?

Kakashi 8/10.

more_horiz
Fell escreveu:
E não adianta fazerem post que nem os do dante, Pois Antes dele colocar esses fatos, eles já estão rebatidos no meu Post.

COMO que se rebate FATOS?

Enfim, a pessoa já admiti de forma indireta que eu estou certo, mas que dar continuação ao assunto só pra não admitir a verdade e fazer parecer que eu estou errado.

Enfim, antigamente, eu até me importava em rebater bobagens parciais, mas dessa vez eu não preciso, porque a pessoa no fundo concorda comigo.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA'

Enfim, quem procurar ser um pouquinho lógico e razoável vai ler minha ultima explicação e vai entender tudinho e vai ver que eu estou certo, pelo simples fato, de eu ter usado FATOS em minha argumentação.

more_horiz
Mas é claro, sabemos que Não importa se Kakashi Ganhou novas estratégias, controle do kamui, e Novos Jutsus se esses Não são NADA, não Funcionam, são Irrelevantes, Descartáveis, Não Fazem NADA No Ninjutsu medico de alto Nivel.

Simples e Facil.

Eu deixo 8/10 Pra Tsunade, Visto que ela se machucaria no momento em que o Chidori Pegasse seu peito.
Mas após isso, Não sobraria Nada de Kakashi mesmo né....

Por isso, Tsunade 8/10

Mas, Jamais descartarei que ele tem chances também.

Fell, se você não admitir o que você mesmo falou, fica difícil discutir algo.

Repetindo, eu fiz a seguinte pergunta ao Fell:

"Basicamente, você acha que se um Jinton acerta da cintura pra baixo da Tsunade, ela vai conseguir recriar tudo? Por que é isso que você está querendo afirmar com suas frases."

Você respondeu isso:

"Da cintura/? Não sei;
Quem sabe....Mas braço e perna, é indicio....quase certeza."

Você não achou que era da cintura pra cima, sabe por que? Da cintura pra cima, a cabeça e o coração vão pro espaço. Não se pode escapar disso.

Porém, da cintura pra baixo, que foi o que eu perguntei, você falou "não sei. quem sabe". Claramente você viu que eu tinha perguntado da cintura para baixo. Claramente.

Não entendo quão complicado é para você admitir isso.

Enfim, já demonstrei que até os que defendem a Tsunade realmente não acreditam que ela pode regenerar uma perna enviada para outra dimensão, logo, Kamui do Kakashi continua deixando ele com alta vantagem.

"Ah Kamui não é instantaneo". Se pegou o Deidara voando, com o Kakashi pulando de galho em galho e usando pela primeira vez o jutsu, alguém em sã consciência acha que uma Tsunade que não é tão veloz quanto o Deidara, e um Kakashi parado se concentrando, sendo que já está muito mais hábil nesse jutsu, não vai acertar ela?

Kakashi 8/10.

Sim, eu achei que era pra cima, se não, eu vo-lo teria Dito.

Minha duvida, que eu disse " Não sei, quem sabe " Era da Cintura Pra cima.
Pois Pra Baixo, eu sei que Cura.

A Minha duvida era pra cima, mas ennfim, erro esclarecido né....Desculpe, Li errado.

Ps: Tsunade pode se mover mais Rapido que deidara voando daquele jeito

COMO que se rebate FATOS?

Enfim, a pessoa já admiti de forma indireta que eu estou certo, mas que dar continuação só pra não admitir a verdade e fazer parecer que eu estou errado.

Enfim, antigamente, eu até me importava em rebater bobagens parciais, mas dessa vez eu não preciso, porque a pessoa no fundo concorda comigo.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA'

Enfim, quem procurar ser um pouquinho lógico e razoável vai ler minha ultima explicação e vai entender tudinho.

Comentario tipico de pessoa que não tem como rebater o que foi falado, Tanto antes, quanto Agora.
Se eu errei nas palavras, isso é sinonimo de que voce esta certo??

Não seja tão jactancioso meu amigão;

Apenas diga " Sim, ele esta certo, e eu não consegui rebate-lo "

Quanto a Mim ser lógico, tente analizar a sua Lógica antes....Pois do jeito que voce trata o Jutsu, kakashi venceria até dos ninjas citados.
Analizando isso, Voce não é ninguem para me dar sermões de lógica e analise, valew?? OK.

KAMUI Muito mais que explicado...Analizes e Fatos sobre a Mesa;

Tsunade venceria essa Luta.

more_horiz
Perai, entao se a Tsunade receber um Jinton que destrua tudo da cintura pra cima, ou seja, cabeça e coraçao, voce NAO SABE se ela morre? Quer mesmo que eu acredite nisso? lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos