Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 13 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
'''''' Regenerar: " Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente. "

Sabe o que é Produzir uma celula??
Espero que sim....Não é copiar de outras existentes, fazer de outras que já existem, ou duplicar é Produzir ''''

Okay parei aqui =) depois dessa eu vou ficar na minha, pois vejo que não tem futuro essa discussão.

Se você acha que regenerar é virar um Piccolo do DBZ, vai com fé =D Escreve assim nas suas futuras provas que você se dará bem ^^

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Quem indicou Kakashi como Hokage ?

Hmm... vejamos...

Foi o shikaku !

kakashi dize que se sentiria mais tranquilo se shikaku fosse o Hokage ...
( essa parte foi TENSAAA )

ENFIM , isso não vem ao caso ... estão tentando apenas distorcer o que citei acima .

Faltou falar todos os atuais Kages também...

Mas enfim, informação irrelevante para a comparação...

more_horiz
Okay parei aqui =) depois dessa eu vou ficar na minha, pois vejo que não tem futuro essa discussão.

Se você acha que regenerar é virar um Piccolo do DBZ, vai com fé =D Escreve assim nas suas futuras provas que você se dará bem ^^

Pode falar de boa, se não tiver argumentos.
Ninguem vai te zuar, seja mais Humilde.

Vou me dar bem sim, afinal, esse significado foi tirado do DICIONÁRIO, tem fonte melhor pro significado?? Desculpa, Com Licença...:hunf:

more_horiz
Ok champz boa sorte =)

more_horiz
Cara esses exageros dos fãs da tsunade acabam com a imagem dela no fórum..

já foi explicado o pq ela não tem nivel pra vencer kakashi.

more_horiz
Fell escreveu:

Kamui significa poder dos deuses.

O que são homens comparados a deuses ?

Querem levar o nome dos jutsus em consideração ?

É isso o que torna o Forum Inóspito muitas vezes, e que faz com que os Topicos Fiquem " podres ".
Esses tipos de post Desnecessários.

O amigão, Lá em cima, não falou que era pra levar em conta.
Simplesmente falou, porque o outro tinha citado antes.

" Voces deviam odia-la pq ela é fraca " Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que gente de mentalidade fraca.

Agora, se gosta de um personagem pela força?? LOOL.
Gosto do personagem, pelo estilo dele.....não pela força.

:~.~:

Eu ri.Tentaram usar isso como argumento sim,isso é inegável.Isso é que torna uma discussão,ridícula.

Com certeza quem gosta de Kakashi não é pela sua força.É pela sua história,seus feitos,e seu estilo.

Agora só porque uma pessoa acha que Kakashi tem mais chances,quer dizer que ela odeia Tsunade ? :jackie:

Eu gosto da Tsunade,e não serão vocês que faram eu desgosta-la.

more_horiz
Fell escreveu:
Le0

Uma coisa, Acaba com sua tese.

Voce parece Entender bastante de corpo Humano, mas não entende muito, no quesito Significado das Palavras....

Regenerar: " Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente. "

Sabe o que é Produzir uma celula??
Espero que sim....Não é copiar de outras existentes, fazer de outras que já existem, ou duplicar é Produzir

CRIAR.

Portanto, SIM, ela pode criar Denovo, o que foi Perdido....Aliás, se Não pudesse, acho que nem fechar ferimentos ela poderia.

Dante escreveu:
Enfim, nada dito a favor da Kunoichi faz muito sentido, Kakashi continua favorito, infelizmente, Tsunade tem uma desvantagem muito grande contra Ninjas técnicos, e ainda mais sendo o Kakashi que tem recursos pra lidar com TUDO mostrado ( Que não é muita coisa, é só Tai não muito rápido e preciso turbinado de força bruta, Ninjutsus medicinais e técnicas de regeneração ) pela Tsunade.

NADA FOI DITO A FAVOR DA KUNOICHI e sim fatos foram pegos do mangá ...

Ignore esse tipo de post amigo....
Não é Necessario rebater, Faça como 90% do Forum.....Ignore.

Kamui significa poder dos deuses.

O que são homens comparados a deuses ?

Querem levar o nome dos jutsus em consideração ?

É isso o que torna o Forum Inóspito muitas vezes, e que faz com que os Topicos Fiquem " podres ".
Esses tipos de post Desnecessários.

O amigão, Lá em cima, não falou que era pra levar em conta.
Simplesmente falou, porque o outro tinha citado antes.

" Voces deviam odia-la pq ela é fraca " Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que gente de mentalidade fraca.

Agora, se gosta de um personagem pela força?? LOOL.
Gosto do personagem, pelo estilo dele.....não pela força.

Ennfim, Como foi citado, Nada do kakashi mata Tsunade, Ou melhor ele não usaria que Nada mata Antes dela acerta-lo.

Pois se abrem a boca pra falar que ele é estratégico e não usa os jutsus sem pensar, antes disso ele faria como sempre...atacaria de um modo coitado, com uma estratégia e um jutsu nada poderoso, o Raikiri.

Isso, terminaria com a vida dele, pois levaria um belo soco da Sannin....e ela, é claro, CRIARIA NOVAS CELULAS, E SE RENOVARIA, como o proprio Kishimoto diz.

fica mais calminho. seus argumentos mostram fanatismo ao extremo e falta do que falar, foi mostrado ela recuperando um braço?

então pronto, não precisa ficar boladinho. se você gosta da tsunade faz uma homenagem a ela, e não fica aqui falando absurdos e destruindo a imagem dela

você perdeu tanto a calma que disse que eu tenho mentalidade fraca, sei que eu contribuo mais pra um mundo melhor que você, e não tenho a menor sombra de duvida que minha mentalidade humilha a sua, que fica por aí falando absurdos esses emoticons achando que atinge alguém. se a minha mentalidade é fraca, a sua é lamentável.

e não tenta rebater esse posts com mais desses emoticons e todo cheio de raivinha. não vou me trocar com alguém como você, e além do mais não deixo o que vem de baixo me atingir.

(Esse post foi autorizado e revisado pelo sub moderador gohan)

more_horiz
Aviso:

Pessoal,só tentem debater com imparcialidade,O Lobão veio reclamar pra mim por cauda do desdém que fizeram do comentário dele e ele já iria rebater de forma mais agressiva : / e é desse jeito que começam as discussões grosseiras,e nesse meio todo alguém acaba perdendo pontos enfim...tentem manter a imparcialidade ^^

more_horiz
Gente, a Tsunade nao eh o Cerberus... se ela perder a cabeça, ja era.

Eh por isso que nao admitem a vitoria do Kakashi, se com cabeça arrancada ainda acham que ela fica viva, fica dificil argumentar.

Mas bem, todo mundo que analisar meus posts e do Dante nas ultimas paginas, vai ver que Kamui destroi a Tsunade.

Loo, Kakashi 8/10

more_horiz
Veio é de perder a Paciência...

Kakashi acerta:

Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Genjutsu
Destroça o Coração
Arranca o Braço
Arranca a Perna
Estoura o Cérebro

E Tsunade não acerta UM ÚNICO SOCO???? faz me rir.
:vergonha:
Pela amor de Deus, vejam oque vcs estão dizendo...

E que que é isso???
Oque que o Jintou tem a ver com isso???? :facepalm:

Por que ainda querem Ignorar os Fatos do Mangá?????? :...:

Tsunade acertou Uchiha Madara(FMS e Rinnegan) 3 Vezes.

Por que Porr* ela não acertaria Kakashi nem uma vez???? :hua:

A Técnica Renascimento do Gênesis, RECONSTRÓI Órgãos e Tecidos do Corpo. E Tsunade PROVOU isso na Batalha contra Madara onde teve Vários Órgãos Exterminados pela enorme espada do Susano(que quase parte Tsunade em 2) e REFEZ os Órgãos afinal essa é a FINALIDADE da Técnica(eu acho que o pessoal não leu/entendeu isso ainda).

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Dante escreveu:
Enfim, nada dito a favor da Kunoichi faz muito sentido, Kakashi continua favorito, infelizmente, Tsunade tem uma desvantagem muito grande contra Ninjas técnicos, e ainda mais sendo o Kakashi que tem recursos pra lidar com TUDO mostrado ( Que não é muita coisa, é só Tai não muito rápido e preciso turbinado de força bruta, Ninjutsus medicinais e técnicas de regeneração ) pela Tsunade.

NADA FOI DITO A FAVOR DA KUNOICHI e sim fatos foram pegos do mangá ...

ONDE c viu que tsunade leva desvantagem contra ninjas técnicos ?

Técnico é ser preciso , algo como descobrir o ponto fraco do inimigo ... e ninguém melhor do que tsunade pra isso .
Palavras de Tsunade -- > : __ Observe os movimentos do inimigo de perto .
Observe-o antes do ataque , durante o ataque e depois do ataque .
Não deiche que nenhum movimento escape dos seus olhos .
As pessoas sempre tem um braço e uma perna dominantes , bem como habitos e manias particulares .
Os quais quando combinados revelam padrões de seus movimentos .

Estrategista no caso do kakashi domina o pensar criatégico, o tempo é que depende da estratégia .

Obs : Tsunade elogiada pelo maior ninja estrategista de konoha ( O CABEÇA ) , atualmente shikaku ... como um dos ninjas mais fortes do mundo shinobi .

Eu deixei de ler seu Post, quando vc disse que foram pego fatos do mangá...

E no quisito Inteligência em combate, não a minima comparação entre Kakashi e Tsunade, o guerreiro dá de 10 x 0 nela, é MUITO mais Ninja.

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, é complicado. Enquanto quem disser que a Tsunade vence não admitir que ela morre caso sofra por ex um Jinton que destrua tudo da cintura pra cima dela, não tem como discutir, afinal estão colocando a Tsunade como alguém que não morre mesmo perdendo a cabeça, o coração e tudo mais. Isso não existe. Aliás, existe. O Hidan com a cabeça cortada continua vivo.

Enfim, já argumentei e mostrei meu ponto: enquanto Kakashi puder usar Kamui, a vantagem ao meu ver é dele.

"Kakashi nunca usou Kamui no começo da batalha"

Kakashi x Tobi foi no começo da batalha, com Kakashi tendo pouco conhecimento do Tobi.

IMO, Kakashi 8/10.

Ele usou? Não.

Além de que até minha vó sabia que Tobi é um dos principais vilões da Akatsuki. Nada mais jutsu pra ele TENTAR matar um nukenin perigoso. (y)

Ele não vai usar na Tsunade, pessoa que ele nem conhece quem é.

Vc eu já desconsidero faz tempo, mas só queria ressaltar, que ficou bem claro que Kakashi não usou o Kamui no Tobi, por causa do Espaço-tempo do Mascarado, que é muito mais desenvolvido.

Tanto que Tobi até alerta o Kakashi, falando que aquilo não iria funcionar nele, se não fosse por isso, o Kishi teria que procurar um novo Good Boy para o mangá...

nejji hyuuga escreveu:
Veio é de perder a Paciência...

Kakashi acerta:

Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Genjutsu
Destroça o Coração
Arranca o Braço
Arranca a Perna
Estoura o Cérebro

E Tsunade não acerta UM ÚNICO SOCO???? faz me rir.
:vergonha:
Pela amor de Deus, vejam oque vcs estão dizendo...

E que que é isso???
Oque que o Jintou tem a ver com isso???? :facepalm:

Por que ainda querem Ignorar os Fatos do Mangá?????? :...:

Tsunade acertou Uchiha Madara(FMS e Rinnegan) 3 Vezes.

Por que Porr* ela não acertaria Kakashi nem uma vez???? :hua:

A Técnica Renascimento do Gênesis, RECONSTRÓI Órgãos e Tecidos do Corpo. E Tsunade PROVOU isso na Batalha contra Madara onde teve Vários Órgãos Exterminados pela enorme espada do Susano(que quase parte Tsunade em 2) e REFEZ os Órgãos afinal essa é a FINALIDADE da Técnica(eu acho que o pessoal não leu/entendeu isso ainda).

Mas é claro que Kakashi acerta tudo isso na Tsunade.

No quisito precisão:

Kakashi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

Agora, cita pra mim COMO a Tsunade acertaria o Kakashi.

Com Taijutsu?

Sharingan, ótimo uso de Bunshin, alta agilidade, Ótimo Taijutsu dizem oi ( E nos dois ultimos ítens que eu citei, o Kakashi supera a Tsunade, e deveria ser o contrário, devido o estilo de luta dela ).

Com estratégia?

Acho que nesse quisito, novamente: Kakashi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

Se esse fator tiver que ser decisivo pra um lado, vai ser pro Kakashi.

Tsunade acertou Madara 3 vezes? UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Juro que em duas dessas três vezes, ele estava DENTRO DO SUSANO, e o usuário não precisa se mover ou se esquivar, quando tem uma defesa ativa, não é mesmo?

E na terceira era UM MOKU BUNSHIN, e não o Madara original, sacou a diferença?

Quanto a esse lance de regeneração, Tsunade pode ir sobrevivendo sim, até o Kakashi decidir usar o Kamui e acabar de vez com ela.

more_horiz
Ela é mais lenta que kakashi :y u no: e ele pode prever movimentos, só gente bem rápida pra o sharingan não acompanhar.
Tipo kira a , naruto, minato , esses tops.

por mim eu achei que madara se deixou acertar, pra mandar a espada, madara ta brincando, nem precisa desviar, único que sela ali é o gaara.

Tsunade não é cerberus , imagina, arranca FORA o braço , perna e aí regenera?

Ficaria mangá muuuuito bizarro, final da luta, tem uns 5464575675 braços no chão :fem: , na verdade tsunade não é majin boo né .

more_horiz
Dante escreveu:

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, é complicado. Enquanto quem disser que a Tsunade vence não admitir que ela morre caso sofra por ex um Jinton que destrua tudo da cintura pra cima dela, não tem como discutir, afinal estão colocando a Tsunade como alguém que não morre mesmo perdendo a cabeça, o coração e tudo mais. Isso não existe. Aliás, existe. O Hidan com a cabeça cortada continua vivo.

Enfim, já argumentei e mostrei meu ponto: enquanto Kakashi puder usar Kamui, a vantagem ao meu ver é dele.

"Kakashi nunca usou Kamui no começo da batalha"

Kakashi x Tobi foi no começo da batalha, com Kakashi tendo pouco conhecimento do Tobi.

IMO, Kakashi 8/10.

Ele usou? Não.

Além de que até minha vó sabia que Tobi é um dos principais vilões da Akatsuki. Nada mais jutsu pra ele TENTAR matar um nukenin perigoso. (y)

Ele não vai usar na Tsunade, pessoa que ele nem conhece quem é.

Vc eu já desconsidero faz tempo, mas só queria ressaltar, que ficou bem claro que Kakashi não usou o Kamui no Tobi, por causa do Espaço-tempo do Mascarado, que é muito mais desenvolvido.

Tanto que Tobi até alerta o Kakashi, falando que aquilo não iria funcionar nele, se não fosse por isso, o Kishi teria que procurar um novo Good Boy para o mangá...

Nossa, cê é comédia. '-'

Sim, ele ia usar. Porque ele ia usar? Porque ele tinha conhecimento de que Tobi era 'Uchiha Madara', um dos caras mais fodas do mangá.
Olha a diferença... Aqui ele não sabe nem quem é a pessoa que ele tá lutando.
E como sempre, ele opta por usar um Raikiri ou lutar mano-a-mano antes, como ele fez contra Tendo (úsuario do Rinnegan), Zabuza, Kakuzu, Hidan, etc.

E se ele optar por usar o Raikiri, a Tsunade tem forças suficiente para dar um soco fatal nele nesse meio tempo.
E vimos que Tsunade é bem dura na queda.

Mas, eu não considero o Kamui como chance de vitória aqui, como muitos pensam, até porque, seria bem inútil.
Se fosse fácil como vocês falam, ele teria matado Tendo, Kakuzu (ele iria usar, mas sabia que iria ficar desgastado), e outros Tenseis nessa guerra.

Ambos tem chances iguais. :)

P.S.: Porque você não responde o post grandão lá do Fell ? Você não é o cara dos argumentos do mangá ? :D

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em Qui 05 Abr 2012, 11:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dante

Realmente se vc cha que Kakashi acerta:

Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Arranca a Perna
Arranca o Braço
Destroça a Cabeça

E sai sem Levar um Soco sequer, NOOOOSSSSSAAAA Mel Dels...

Como Tsunade acerta Kakashi...Ah Deixa eu Ver...

Ah já sei... do mesmo Jeito que ela Acertou Madara... e Se ele estava se protegendo DENTRO DO SUSANO, foi por que a velocidade com que ela foi para cima dele, não permitiu antecipação, e isso é Claríssimo...

Sharingan... os Olhos mais poderosos entre os Uchihas não se esquivou dela no Byakugou Mode, Kakashi esquivaria????????mepoupe...

Mas nem sei por que estou fazendo isso...Discutir com que acha que Kakashi DESPEDAÇA a Tsunade sem levar 1 Golpe é INÚTIL.

more_horiz
Depende de quem acertar primeiro essa luta, por isso dou leve vantagem pro Kakashi.
Kakashi dito pelo Chouza avalia as habilidades de seu oponente com bunshins antes de encará-lo de frente, então ele usando essa estratégia logo veria que Tsunade tem força de sobra e recuaria de um taijutsu contra ela, logo quando ele perfurasse o coração de Tsunade com um Raikiri, vejo chances dela socá-lo e dele desviar quando ver com o Sharingan o chackra de Tsunade ainda correndo no seu corpo.
Depois tanto Tsunade pode ganhar a luta ali, como também vejo hipótese do Kakashi conseguir desviar e aí sim, usar o Kamui. Portanto eu vejo essa luta bem INDEFINIDA, com chances para ambos os lados.

Obs: Por quê sera que Madara não notou que Tsunade estava com chackra ainda circulando em seu corpo depois de acertar a espada?
Essa comparação tem conhecimento ou restrição? Não lembro se tem? Se tiver pode mudar muito o rumo da batalha.

more_horiz
é Sem conhecimento.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

Realmente se vc cha que Kakashi acerta:

Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Arranca a Perna
Arranca o Braço
Destroça a Cabeça

E sai sem Levar um Soco sequer, NOOOOSSSSSAAAA Mel Dels...

Como Tsunade acerta Kakashi...Ah Deixa eu Ver...

Ah já sei... do mesmo Jeito que ela Acertou Madara... e Se ele estava se protegendo DENTRO DO SUSANO, foi por que a velocidade com que ela foi para cima dele, não permitiu antecipação, e isso é Claríssimo...

Sharingan... os Olhos mais poderosos entre os Uchihas não se esquivou dela no Byakugou Mode, Kakashi esquivaria????????mepoupe...

Mas nem sei por que estou fazendo isso...Discutir com que acha que Kakashi DESPEDAÇA a Tsunade sem levar 1 Golpe é INÚTIL.

Por isso mesmo, mostre argumentos COERENTES de que a Tsunade pode acertar o Kakashi.

Porque essa choradeira de " A Sannin / Hokage / Princesa não acerta um soco no kakashi? ", não dá.

Eu apresentei meios e recursos do Kakashi lidar com Tai dela, tanto que ele pode esquivar / escapar / evitar... Enfim, ele tá cheio de opções.

E na boa, lê meu post namoralzinha que vc acha a resposta pra esse seu argumento, me diz: POR QUE Madara vai se esquivar de ataques diretos, quando ele está com o SUSANO ATIVO? Não há necessidade, pois dentro daquilo ali, ele está seguro.

Só quero ver quantas vezes eu vou ter que repetir isso ( Sendo que não há necessidade de estar explicando isso ), e até quando vc vai fazer confusão e vai distorcer as coisas.

"O Sharingan não antecipou os ataques da Tsunade com Byakugou Mode" UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Madara NÃO PRECISOU DE ESQUIVA EM NENHUM MOMENTO, por causa do SUSANO e do MOKU BUNSHIN.

Outra coisa que eu quero ver até quando eu vou ter que repetir pra vc.

E que engraçado porque se Madara deixou um Bunshin engatilhado pra enganar a Tsunade, é porque ele antecipou os movimentos dela antes disso, até porque, Madara já antecipou um ataque do Raikage em manto lvl1, vc não vai me dizer que Tsunade é mais rápida e precisa do que o Kira A, não é mesmo?

Enfim, ninguém tem culpa se o autor Masashi Kishimoto dá mais importância ao Kakashi do que a Tsunade, quando se trata de COMBATE, e ninguém tem culpa se ele MOSTROU MEIOS e RECURSOS de lidar com as POUQUISSIMAS qualidades de combate dela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos