é Sem conhecimento.
nejji hyuuga escreveu:@Dante
Realmente se vc cha que Kakashi acerta:
Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Arranca a Perna
Arranca o Braço
Destroça a Cabeça
E sai sem Levar um Soco sequer, NOOOOSSSSSAAAA Mel Dels...
Como Tsunade acerta Kakashi...Ah Deixa eu Ver...
Ah já sei... do mesmo Jeito que ela Acertou Madara... e Se ele estava se protegendo DENTRO DO SUSANO, foi por que a velocidade com que ela foi para cima dele, não permitiu antecipação, e isso é Claríssimo...
Sharingan... os Olhos mais poderosos entre os Uchihas não se esquivou dela no Byakugou Mode, Kakashi esquivaria????????mepoupe...
Mas nem sei por que estou fazendo isso...Discutir com que acha que Kakashi DESPEDAÇA a Tsunade sem levar 1 Golpe é INÚTIL.
Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:@Dante
Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Arranca a Perna
Arranca o Braço
Destroça a Cabeça
Ah já sei... do mesmo Jeito que ela Acertou Madara... e Se ele estava se protegendo DENTRO DO SUSANO, foi por que a velocidade com que ela foi para cima dele, não permitiu antecipação, e isso é Claríssimo...
Sharingan... os Olhos mais poderosos entre os Uchihas não se esquivou dela no Byakugou Mode, Kakashi esquivaria????????mepoupe...
Mas nem sei por que estou fazendo isso...Discutir com que acha que Kakashi DESPEDAÇA a Tsunade sem levar 1 Golpe é INÚTIL.
Por isso mesmo, mostre argumentos COERENTES de que a Tsunade pode acertar o Kakashi.
Porque essa choradeira de " A Sannin / Hokage / Princesa não acerta um soco no kakashi? ", não dá.
Eu apresentei meios e recursos do Kakashi lidar com Tai dela, tanto que ele pode esquivar / escapar / evitar... Enfim, ele tá cheio de opções.
E na boa, lê meu post namoralzinha que vc acha a resposta pra esse seu argumento, me diz: POR QUE Madara vai se esquivar de ataques diretos, quando ele está com o SUSANO ATIVO? Não há necessidade, pois dentro daquilo ali, ele está seguro.
Só quero ver quantas vezes eu vou ter que repetir isso ( Sendo que não há necessidade de estar explicando isso ), e até quando vc vai fazer confusão e vai distorcer as coisas.
"O Sharingan não antecipou os ataques da Tsunade com Byakugou Mode" UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Madara NÃO PRECISOU DE ESQUIVA EM NENHUM MOMENTO, por causa do SUSANO e do MOKU BUNSHIN.
Outra coisa que eu quero ver até quando eu vou ter que repetir pra vc.
E que engraçado porque se Madara deixou um Bunshin engatilhado pra enganar a Tsunade, é porque ele antecipou os movimentos dela antes disso, até porque, Madara já antecipou um ataque do Raikage em manto lvl1, vc não vai me dizer que Tsunade é mais rápida e precisa do que o Kira A, não é mesmo?
Enfim, ninguém tem culpa se o autor Masashi Kishimoto dá mais importância ao Kakashi do que a Tsunade, quando se trata de COMBATE, e ninguém tem culpa se ele MOSTROU MEIOS e RECURSOS de lidar com as POUQUISSIMAS qualidades de combate dela.
Kain escreveu:Esse argumento do Madara é complicado...
Ela tinha mais 4 Kages ao seu lado, a luta foi cortada ( nem sabemos como ela se aproximou ), Madara tinha a intenção de matar Tsunade primeiro, Madara tinha usado um clone especificamente parar alcançar esse objetivo...
É aqui onde a gente vê os pedacinhos de parcialidade aparecendo...quando Kakashi sai ownando os Espadachins da Névoa, é porque ele ta com um pelotao de 95% de figurantes ao seu lado, mas quando é a Tsunade que acerta um clone deixado intencionalmente pelo Madara lutando com 4 KAGES ao seu lado, é porque sua velocidade é tao foda que cegou o Sharingan, sendo que a gente tem diversos exemplos de qual é o nivel de velocidade necessária para acertar um usuário desse Doujutsu...
Se tem gente que ta usando uns argumentos parciais a favor do Kakashi ? Sim, mas a maioria dos argumentos a favor da Tsunade são visivelmente parciais...
Tirando a parte da Tsunade aproveitar enquanto Kakashi atravessa seu corpo ( menos seu coração e cabeça ) enquanto ela está com esse tal jutsu ativado ou o vence pelo cansaço, o resto dos argumentos são bem, MUITO pouco improvaveis de acontecer em batalha...
nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:@Dante
Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Arranca a Perna
Arranca o Braço
Destroça a Cabeça
Por isso mesmo, mostre argumentos COERENTES de que a Tsunade pode acertar o Kakashi.
Porque essa choradeira de " A Sannin / Hokage / Princesa não acerta um soco no kakashi? ", não dá.
Eu apresentei meios e recursos do Kakashi lidar com Tai dela, tanto que ele pode esquivar / escapar / evitar... Enfim, ele tá cheio de opções.
E na boa, lê meu post namoralzinha que vc acha a resposta pra esse seu argumento, me diz: POR QUE Madara vai se esquivar de ataques diretos, quando ele está com o SUSANO ATIVO? Não há necessidade, pois dentro daquilo ali, ele está seguro.
Só quero ver quantas vezes eu vou ter que repetir isso ( Sendo que não há necessidade de estar explicando isso ), e até quando vc vai fazer confusão e vai distorcer as coisas.
"O Sharingan não antecipou os ataques da Tsunade com Byakugou Mode" UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Madara NÃO PRECISOU DE ESQUIVA EM NENHUM MOMENTO, por causa do SUSANO e do MOKU BUNSHIN.
E que engraçado porque se Madara deixou um Bunshin engatilhado pra enganar a Tsunade, é porque ele antecipou os movimentos dela antes disso, até porque, Madara já antecipou um ataque do Raikage em manto lvl1, vc não vai me dizer que Tsunade é mais rápida e precisa do que o Kira A, não é mesmo?
Enfim, ninguém tem culpa se o autor Masashi Kishimoto dá mais importância ao Kakashi do que a Tsunade, quando se trata de COMBATE, e ninguém tem culpa se ele MOSTROU MEIOS e RECURSOS de lidar com as POUQUISSIMAS qualidades de combate dela.
Acho bom vc presta atenção, pois eu não usei essa de "a sanin, princesa Hokage acerta Kakashi".
E apresentei meios SIMPLES de Tsunade evitar a aproximação do Jounin.
Madara NÃO ESTAVA com o Susano ativo quando Tsunade partiu para cima dele(a MUITO E MUITOS metros):
Tá vendo algum Susano aqui????
Me responda uma coisa, qual é mais rápido, se esquivar ou colocar Chakra ao redor do Corpo????
Acha que se Madara tivesse tempo de se esquivar ele não teria feito????Se ele não se Esquivou(coisa que usuários de Sharingan costumam fazer) foi por que a velocidade em que Tsunade se moveu até ele não permitiu antecipação.
Jura??? por que eu ví ele dizendo que estava encurralado afinal eles eram os 5 kages, por isso usou o Moku Bushin...
Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:@Dante
Kamui
Raikiri
Raiton Bushin
Arranca a Perna
Arranca o Braço
Destroça a Cabeça
Acho bom vc presta atenção, pois eu não usei essa de "a sanin, princesa Hokage acerta Kakashi".
E apresentei meios SIMPLES de Tsunade evitar a aproximação do Jounin.
Madara NÃO ESTAVA com o Susano ativo quando Tsunade partiu para cima dele(a MUITO E MUITOS metros):
Tá vendo algum Susano aqui????
Me responda uma coisa, qual é mais rápido, se esquivar ou colocar Chakra ao redor do Corpo????
Acha que se Madara tivesse tempo de se esquivar ele não teria feito????Se ele não se Esquivou(coisa que usuários de Sharingan costumam fazer) foi por que a velocidade em que Tsunade se moveu até ele não permitiu antecipação.
Jura??? por que eu ví ele dizendo que estava encurralado afinal eles eram os 5 kages, por isso usou o Moku Bushin...
Sim, cite pra mim os meios da Tsunade "evitar" as investidas do Kakashi.
Porque dizer que a Tsunade dá uma de Kratos e usa Atlas Quake sem parar, é ridiculo.
E pela nonagésima vez: NÃO É NECESSÁRIO ESQUIVA quando ele tem uma DEFESA CONTINUA pra defendê-lo de qualquer coisa.
Essa resposta consequentemente já responde seu penultimo paragráfo, até porque, o tempo de ativação do Susano é automático ( Vimos que essa técnica salvou Itachi do Kirin no ultimo minuto, e vimos no caso do Sasuke que tbm foi salvo pelo Susano no ultimo de um Raiga Bomb ), o Madara esteve o tempo todo usando o Susano na luta contra os Kages, usando isso tanto para defesa quanto para ataque, pelo simples fato disso fazer parte do seu estilo de luta.
Agora, se vc vai mesmo continuar distorcendo as coisas e insistindo nesse absurdo de que o Madara preferiu usar a sua defesa ao invés de se esquivar de um ataque simples, porque a Tsunade estava com uma velocidade que estava cegando o Sharingan, esse assunto morre aqui.
E que engraçado, porque o Madara deixou o Moku Bunshin pra enganar a Tsunade, e ela caiu nessa estratégia igual um patinho.
Lobão Negro escreveu:Byakugou é um jutsu de regeneração, não é um RM da tsunade, não aumenta velocidade até que se prove ao contrário.
Vocês já cansaram de saber como kakashi finaliza a tsunada
agora eu explico o pq ele não seria acertado:
- Tsunade ataca igual a uma retardada, ele é estratégico e tem mais esquiva.
- ele é mais estratégico e tático, se tsunade caiu no moku bunshin de madara é óbvio que cairia no bunshin de raiton
- A Velocidade dela é 3.5, a do kakashi é 5.0.
Le0 escreveu:Posso estar equivocado mas o Oonoki não deixou ela mais leve que nem o Kira A para aumentar sua velocidade ??
Lobão Negro escreveu:Byakugou é um jutsu de regeneração, não é um RM da tsunade, não aumenta velocidade até que se prove ao contrário.
- ele é mais estratégico e tático, se tsunade caiu no moku bunshin de madara é óbvio que cairia no bunshin de raiton
Dante escreveu:Lobão Negro escreveu:Byakugou é um jutsu de regeneração, não é um RM da tsunade, não aumenta velocidade até que se prove ao contrário.
Mas não, a Tsunade com o 'Byakugou Mode', tava CEGANDO o Sharingan de Uchiha MAdara, só porque ele preferiu usar sua defesa continua e automática ao invés de usar esquiva que é algo que ele praticamente não usa, mesmo sendo contra um ataque simples. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAHSHAUSHAUSHA
Enfim, quem tem noção das coisas, sabe que a velocidade mostrada da Tsunade não cega o Sharingan nem a pau, os únicos que podem conseguir tal proeza, é o Naruto com RM, Gai com Gates, Kira A com manto de Raiton...
Se nem o Killer Bee com manto de Biju acertou um usuário de Sharingan no combate direto, a TSUNADE vai conseguir algo do tipo?
Na boa, chega a ser ridiculo ficar discutindo isso.
Não é impossível subjulgar a capacidade de antecipação de movimentos do Sharingan, o problema é que a Ninja em questão, conta com apenas com Tai sem muita velocidade e precisão ( Que já tem desvantagem natural contra o Sharingan ) e não tem Ninjutsus e recursos para armar estratégias e meios de 'enganar' o Sharingan.
É o que eu já falei, o pouco da Tsunade é subjulgado facilmente e tranquilamente pelos milhares de recursos e habilidades do kakashi.