Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 15 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ela só acertou o madara 1 vez as outras ela só empurrou ele para longe.

A única vez que ela acertou ela foi enganada pelo moku bushin.

more_horiz
Olha, o Kakashi quando não sabe nada do inimigo, luta com bunshins, e ao ele ver a Tsunade usando um taijutsu bruto, ele vai evitar que ela dê um soco nele. Claramente se ele deixar a batalha se prolongar, a Tsunade vai acertar ele, logo ele iria tentar terminar a batalha de forma rápida.

Kamui acertando a Tsunade, caso ele mire na cabeça por exemplo, pode acabar apenas acertando um braço ou perna, porém isso já é suficiente para trazer uma alta vantagem pro Kakashi. Uma Tsunade sem um braço vai conseguir estancar o ferimento facilmente, porém vai batalhar sem um braço. E aí ela abre esse ponto do braço destruído para o Kakashi atacar ela. Se for uma perna, ela já perde a batalha. Não vai poder andar, e aí vira um alvo fácil demais.

"Ah Kakashi não usa Kamui no começo das batalhas"
Ao perceber, com seus bunshins, que a Tsunade é puro taijutsu (poderoso taijutsu) ele deve pensar sim que Kamui é a melhor opção, pois pode causar um dano enorme para ela, que é usuária de taijutsu.

"Ah a Tsunade pode criar um braço novo ou perna nova"
Leia nas últimas páginas posts meus, do Dante e do Leo que você vai ver que ela não pode. Isso não existe. Uma coisa é ela ser esfaqueada e ter vários orgãos dilacerados, outra coisa é ela ter um braço/ perna enviados para outra dimensão. Agora, se você é como o Fell e tem dúvidas quanto ao fato da Tsunade não morrer caso ela sofra um Jinton que destrua tudo da cintura para cima dela, aí meu amigo pra você a Tsunade é o Majin Boo e ela vai vencer até mesmo o Hashirama, Minato, Kyuubi e tudo mais juntos.

"Tsunade vai acertar logo um soco no Kakashi"
Vejam bem, para um começo de batalha, nunca vi a Tsunade usar Byakugou logo. Com Byakugou, ela se cura sem precisar usar selos. Se o Kakashi, por exemplo, usar um Raiton Bunshin para enganar a Tsunade ou acertar o Raikiri no coração dela, se ela não estiver com Byakugou ativado, ela claramente não vai ter forças para acertar um soco potente no Kakashi. Pelo menos enquanto ela não se curar. A partir do momento que ela usar o S.S para se curar, aí ela pode sim acertar o Kakashi, mas até aí o sharingan já antecipa pro Kakashi os movimentos da Tsunade, afinal, a Tsunade, sem Byakugou ativo, não iria cair no chão e fingir de morta (como fez com Madara) e sim rapidamente se curar para não morrer.

Afinal, tem gente dizendo que o Kakashi só usa Kamui em último caso, mas já vimos que contra Tobi ele usou rapidinho. Agora, a Tsunade sim ela só usa Byakugou em último caso, como estamos vendo agora. Falar do Kakashi beleza, mas da Tsunade nem pensar? Assim não né.

"Tsunade acertou o Madara"
Jamais. Ele se deixou ser acertado por ela. É diferente, meus amigos. Ela não acertou Madara uma única vez sequer na batalha.

Por fim, acho que o Kakashi possui meios sim de derrotar a Tsunade, principalmente com Kamui, já a Tsunade, caso prolongue a batalha, tem chances também de vencer. A Tsunade usa SEMPRE taijutsu bruto, e o Kakashi é um bom usuário de sharingan. Ele é um PREDADOR para a Tsunade. Se ele não tivesse meios de matar ela, tudo bem, mas ele tem.

Sendo assim, Kakashi 8/10 na minha opinião. xau

more_horiz
Tsunade caiu pra um Bunshin de forma bem aplicada.

Kakashi pode fazer igual ou melhor.

E a desculpa do 'Bunshin inaceptível' não tem muito sentido.

Porque Tsunade não pode diferenciar nem Moku Bunshin, Mizu Bunshin, Raiton Bunshin...

Enfim, ela iria meter a mão em qualquer um destes numa luta.

Obs: Ninguém está falando que Tsunade é Noob pra cair pra qualquer usuário destas técnicas, mas, sendo um usuário MESTRE de técnicas do tipo igual o Kakashi, ela cairia sim.

more_horiz
Dante escreveu:

Porque Tsunade não pode diferenciar nem Moku Bunshin, Mizu Bunshin, Raiton Bunshin...

Obs: Ninguém está falando que Tsunade é Noob pra cair pra qualquer usuário destas técnicas, mas, sendo um usuário MESTRE de técnicas do tipo igual o Kakashi, ela cairia sim.

Oque não tem sentido é vc achar que Kakashi faz um Clone que é "Impossivel de escapar", MEL DELS eu ja falei ZILHÕES de Vezes, QUALQUER UM dos Kages Cairiam naquele Bushin, o Madara mesmo disse que SÓ ELE conseguiria escapar daquele Bushin, tanto que Quando Tsunade foi Pega por aquilo, TODO MUNDO ficou Supreso. Então vai fazer melhor que isso para dizer que Tsunade não escapa de um clone de Kakashi.

more_horiz
Pelo que eu me lembro madara foi obrigado a usar o muko bunshin para escapar de ser selado como a propria tsunade disse e ele respondeu que afinal eram 5,ou seja nao tinha como fugir

more_horiz
@neji: acho que o que o Dante quis falar foi que a Tsunade não tem como diferenciar o Raiton Bunshin de um Mokuton Bunshin. Nem o Pain conseguiu diferenciar o Raiton Bunshin né.

E a diferença do Mokuton Bunshin, é que o Mokuton Bunshin, mesmo caso o bunshin seja acertado, (aparentemente) ele continua batalhando. Mesmo morto, ele aparenta mesmo estar morto, ao contrários dos bunshins normais que se desfazem, sendo assim o Bunshin perfeito, somente podendo ser conhecimento por Uchiha Madara (no caso, pelo doujutsu dele, só não sabemos qual habilidade do doujutsu faz isso).

more_horiz
Tsunade cegar sharingan? :~.~: :~.~: :~.~:

Já disse e vou falar de novo, só os tops em velocidade podem cegar o sharingan, eu disse podem...
Kira A , naruto e minato.

Se for por ver assim... Kakashi também é super rápido ( ps: 4.5 + sharingan vs 3.5 ) , pois salvou iruka rápido no último segundo da morte dele.

¹
Spoiler :

²

Spoiler :

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Oque não tem sentido é vc achar que Kakashi faz um Clone que é "Impossivel de escapar", MEL DELS eu ja falei ZILHÕES de Vezes, QUALQUER UM dos Kages Cairiam naquele Bushin, o Madara mesmo disse que SÓ ELE conseguiria escapar daquele Bushin, tanto que Quando Tsunade foi Pega por aquilo, TODO MUNDO ficou Supreso. Então vai fazer melhor que isso para dizer que Tsunade não escapa de um clone de Kakashi.

Sério, me explica melhor essa frase "Moku Bunshin é um Clone impossível de escapar".

Porque eu não entendi o que vc quis dizer.

E o que Madara disse, é que ele era o único que conseguia DISTINGUIR o Moku Bunshin do Hashirama verdadeiro, sacou a diferença?

E existe uma pequena diferença entre distinguir uma coisa e escapar dela, pois Madara com o seu Doujutsu apelão, conseguia ver através dos Bunshins.

Mais uma vez, vc distorcendo as coisas...

Agora eu pergunto, o que impede da Tsunade cair em estratégias bem armadas envolvendo Bunshins?

more_horiz
Sem querer ofendê-los, mas, na minha opinião, ninguém está sendo imparcial nesta comparação.

more_horiz
Ninguém ??? A regeneração do Byakugou de acordo com os fãs da tsunade, faz a Tsunade virar o Majin buu.

more_horiz
Le0 escreveu:
Ninguém ??? A regeneração do Byakugou de acordo com os fãs da tsunade, faz a Tsunade virar o Majin buu.

Poisé...

mas se alguém acha que está rolando parcialidade dos dois lados, pode comentar, que podemos melhorar.

O problema é que eu não vi ninguém a favor do Kakashi sendo incoerente e parcial... Já no caso da tsunade...

Tenso é o pessoal inventar coisas demais em relação a Loirinha.

more_horiz
Bem, eu li todas as 50 páginas do outro tópico e lá tinha cada coisa...

Sobre este aqui, digo o mesmo. Tanto que, depois de tanto tempo, nenhum dos argumentos de ninguém de todos os tópicos conseguiu me convencer sobre quem vence (Não que seja a obrigação de vocês), mas, dq qualquer maneira, tem alguns postas bem estranhos aí.

Daqui a pouco eu posto uma lista sobre tudo o que eu achei estranho (Superestimação e subestimação; falta de imparcialidade) e falo o que eu acho.

more_horiz
A tsunade tem chances sim se não o pessoal daria 10/10 pro kakashi, se a maioria ta dando 6~~7/10 pro Kakashi isso quer dizer que ela ainda tem 30~~40% de chance, que é bem óbvio, pois se ela encostar nem se quer 1 soquinho no Kakashi é K.O.

more_horiz
O problema é que eu não vi ninguém a favor do Kakashi sendo incoerente e parcial... Já no caso da tsunade...

Claro, é tão difícil olhar para si mesmo;
Quando tem tanta gente melhor a sua volta...:hunf:

Fell escreveu:
Le0

Uma coisa, Acaba com sua tese.

Voce parece Entender bastante de corpo Humano, mas não entende muito, no quesito Significado das Palavras....

Regenerar: " Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente. "

Sabe o que é Produzir uma celula??
Espero que sim....Não é copiar de outras existentes, fazer de outras que já existem, ou duplicar é Produzir

CRIAR.

Portanto, SIM, ela pode criar Denovo, o que foi Perdido....Aliás, se Não pudesse, acho que nem fechar ferimentos ela poderia.

Dante escreveu:
Enfim, nada dito a favor da Kunoichi faz muito sentido, Kakashi continua favorito, infelizmente, Tsunade tem uma desvantagem muito grande contra Ninjas técnicos, e ainda mais sendo o Kakashi que tem recursos pra lidar com TUDO mostrado ( Que não é muita coisa, é só Tai não muito rápido e preciso turbinado de força bruta, Ninjutsus medicinais e técnicas de regeneração ) pela Tsunade.

NADA FOI DITO A FAVOR DA KUNOICHI e sim fatos foram pegos do mangá ...

Ignore esse tipo de post amigo....
Não é Necessario rebater, Faça como 90% do Forum.....Ignore.

Kamui significa poder dos deuses.

O que são homens comparados a deuses ?

Querem levar o nome dos jutsus em consideração ?

É isso o que torna o Forum Inóspito muitas vezes, e que faz com que os Topicos Fiquem " podres ".
Esses tipos de post Desnecessários.

O amigão, Lá em cima, não falou que era pra levar em conta.
Simplesmente falou, porque o outro tinha citado antes.

" Voces deviam odia-la pq ela é fraca " Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que gente de mentalidade fraca.

Agora, se gosta de um personagem pela força?? LOOL.
Gosto do personagem, pelo estilo dele.....não pela força.

Ennfim, Como foi citado, Nada do kakashi mata Tsunade, Ou melhor ele não usaria que Nada mata Antes dela acerta-lo.

Pois se abrem a boca pra falar que ele é estratégico e não usa os jutsus sem pensar, antes disso ele faria como sempre...atacaria de um modo coitado, com uma estratégia e um jutsu nada poderoso, o Raikiri.

Isso, terminaria com a vida dele, pois levaria um belo soco da Sannin....e ela, é claro, CRIARIA NOVAS CELULAS, E SE RENOVARIA, como o proprio Kishimoto diz.

fica mais calminho. seus argumentos mostram fanatismo ao extremo e falta do que falar, foi mostrado ela recuperando um braço?

então pronto, não precisa ficar boladinho. se você gosta da tsunade faz uma homenagem a ela, e não fica aqui falando absurdos e destruindo a imagem dela

você perdeu tanto a calma que disse que eu tenho mentalidade fraca, sei que eu contribuo mais pra um mundo melhor que você, e não tenho a menor sombra de duvida que minha mentalidade humilha a sua, que fica por aí falando absurdos esses emoticons achando que atinge alguém. se a minha mentalidade é fraca, a sua é lamentável.

e não tenta rebater esse posts com mais desses emoticons e todo cheio de raivinha. não vou me trocar com alguém como você, e além do mais não deixo o que vem de baixo me atingir.

(Esse post foi autorizado e revisado pelo sub moderador gohan)

Sorry, Fanatismo pra mim é " Itachi é Deus " Itachi é Religião "
Entre outras PEROLAS que voce posta aqui.
Aliás, as minhas frases " fanaticas " Nã passam o mínimo de vergonha, perto das coisas que voce fala Muleke....

Kakashi já Levou a cabeça de alguem pra outra dimensão?? Não.

Se não deixa o que vem de baixo te atingir, Porque Respondeu Mr. Superior?? :ri:

Citei seu nome ao dizer mentalidade fraca??
Não, voce não é, e esta longe de ser o centro das atenções, em qualquer lugar que passe.
Portanto, voce mesmo se admite assim meu colega....

Se o chapéu serviu, sorry;

Ela é mais lenta que kakashi e ele pode prever movimentos, só gente bem rápida pra o sharingan não acompanhar.

Madara é mais rapido que kakahsi.
Tem mais sharingam que kakashi.
E foi acertado e surpreendido Por Tsunade.

Portanto....Desculpe....Mas ela acerta sim.

( Não adianta dizer que ele deixou, pois o mesmo admitiu estar encurralado );

Sim, Tsunade acertaria Kakashi e Terminaria com a Luta;
Quem não vê??
Quem não quer.

Tsunade 8/10

more_horiz
No way Õ.Õ

Este é o terceiro tópico e o Fell regressou... isso esta virando doença hein...

Porque não esperam que a luta do madara e do tobi termine?

more_horiz
De novo isso?

Tsunade não acertou o Madara SOZINHA, caramba, é dificil assim entender algo tão simples?

Quando o Kira A deu um golpe no Madara, mandou ele pra Tsunade, que acertou um soco no Susano'o dele.

E quando o Madara viu que a Tsunade ia ir até ele, criou um Mokuton Bunshin e deixou ela acertar o Bunshin.

Ela não acertou ele sozinha, e quando acertou, foi um bunshin.

É simples demais, não entendo como alguém não entende isso. Ou não quer entender, quem sabe né.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Esse argumento do Madara é complicado...

Ela tinha mais 4 Kages ao seu lado, a luta foi cortada ( nem sabemos como ela se aproximou ), Madara tinha a intenção de matar Tsunade primeiro, Madara tinha usado um clone especificamente parar alcançar esse objetivo...

É aqui onde a gente vê os pedacinhos de parcialidade aparecendo...quando Kakashi sai ownando os Espadachins da Névoa, é porque ele ta com um pelotao de 95% de figurantes ao seu lado, mas quando é a Tsunade que acerta um clone deixado intencionalmente pelo Madara lutando com 4 KAGES ao seu lado, é porque sua velocidade é tao foda que cegou o Sharingan, sendo que a gente tem diversos exemplos de qual é o nivel de velocidade necessária para acertar um usuário desse Doujutsu...

Se tem gente que ta usando uns argumentos parciais a favor do Kakashi ? Sim, mas a maioria dos argumentos a favor da Tsunade são visivelmente parciais...

Tirando a parte da Tsunade aproveitar enquanto Kakashi atravessa seu corpo ( menos seu coração e cabeça ) enquanto ela está com esse tal jutsu ativado ou o vence pelo cansaço, o resto dos argumentos são bem, MUITO pouco improvaveis de acontecer em batalha...

Brother, sobre a velocidade da Tsunade, eu me referia a quando ela partiu para cima do Madara pela primeira vez entende???

Na SUA opinião vc ja viu Tsunade usar uma velocidade daquelas?????
(sim pois antigamente tinha MUITA gente qu dizia que Tsunade nem conseguiria chegar perto dos Uchihas devido a velocidade, quem dirá quebrar o Susano).

Se você ler, eu mencionei isso também...

Ja ví sim, aquilo foi mera aproximação..o Kishimoto nao vai gasta 50 páginas mostrando cada passo que ela dá se aproximando do Madara...você não está sabendo diferenciar o " nao querer que ela se aproxime " com o " nao se importar que ela se aproxime "...

Cara, esse argumento ta parcial demais, para com isso namoral...procura um argumento com uma boa coerencia sem qualquer parcialidade...eu to tendo que ti dizer coisas obvias...e odeio fazer isso pois presumo que todos conseguem interpreter o básico...e sei que vc conseguiu interpreter, mas ta usando cada mínimo fato pra tentar argumentar a favor da Tsunade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos