Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 27 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell, algo me diz que se eu chegar no médico e perguntar pra ele "doutor, se alguém me dá um soco tão forte que atravessa meu peito e destrói meu coração, eu ainda poderia ficar vivo por sete minutos?" ele perguntaria se eu estou com febre ou delirando cara.

Sério, dá uma procurada na net em sites confiáveis e posta aí, não vou perguntar uma coisa dessas pra um médico lol

Pode olhar voce mesmo amigo.
Procure na Net.
Voce verá casos, de pessoas que viveram até 40 MINUTOS com o coração parado, sem mecher um centimetro ( ter coração parado e não ter é a mesma coisa ).

Pode pedir pra qualquer medico.
Doutor, se arrancarem meu coração de mim, ou eu tomar um tiro,q uanto tempo leva pra mim desmaiar, e perder a consciencia?

Simples;

more_horiz
Um bunshin usa raikiri e kakashi usa + um pra finalizar . :leona: se 1 não funciona, 2 tem funcionar né :fem:

Cezar, mas tipo, a pessoa não tem coração não vai ter forças pra fazer nada, quem diria lutar, pode até ficar viva um tempo, mas fica incapacitada.

more_horiz
Gente Contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:

* Tsunade após ser acertada MORTALMENTE ela CONTRA-ATACA, para depois se curar.
* Sua Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo.
*Haku Conseguiu Se Mover e Segurar Kakashi COM FORÇA depois de ter o Coração extraçalhado/atravessado/destruido pelo Guerreiro, se HAKU fez isso, Tsunade com Corpo Senju, Vitalidade Uzumaki, e Força TOP, conseguiria estourar o Crânio dele, e depois PENSAR se se cura ou não.

E pelo amor de DEUS, parem de ficar Comparando Manga com a vida REAL, pois como o Criador mesmo disse sobre Tsunade "Seu poder Desafia o SENSO COMUM".

Então vamos parar com essa historinha de que Kakashi mata Tsunade com um Chidori no Coração, pois como foi Dito e Mostrado suas Técnicas não permitem isso...

more_horiz

Gente Contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:

* Tsunade após ser acertada MORTALMENTE ela CONTRA-ATACA, para depois se curar.
* Sua Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo.
*Haku Conseguiu Se Mover e Segurar Kakashi COM FORÇA depois de ter o Coração extraçalhado/atravessado/destruido pelo Guerreiro, se HAKU fez isso, Tsunade com Corpo Senju, Vitalidade Uzumaki, e Força TOP, conseguiria estourar o Crânio dele, e depois PENSAR se se cura ou não.

E pelo amor de DEUS, parem de ficar Comparando Manga com a vida REAL, pois como o Criador mesmo disse sobre Tsunade "Seu poder Desafia o SENSO COMUM".

Então vamos parar com essa historinha de que Kakashi mata Tsunade com um Chidori no Coração, pois como foi Dito e Mostrado suas Técnicas não permitem isso...

pedroshinobi escreveu:
Um bunshin usa raikiri e kakashi usa + um pra finalizar . :leona: se 1 não funciona, 2 tem funcionar né :fem:

Cezar, mas tipo, a pessoa não tem coração não vai ter forças pra fazer nada, quem diria lutar, pode até ficar viva um tempo, mas fica incapacitada.

... 1 no coração com um bunshin e ele rapidamente finaliza na cabeça, quando ele conseguir.

more_horiz
Tsunade sem Força para Contra-atacar?????:[Paolaa]: :facepalm2/:

Haku uma VERGONHA em Stamina, e Força comparado a Tsunade se mexeu e segurou com força, Tsunade faria oque???? :vergonha: ...

more_horiz
Engraçado, porque enquanto ela se regenerava, ela acertou um chute no Madara e ele defendeu de boa, sem nenhuma dificuldade.

E Kakashi se esquivou de um ataque do Zabuza e sua Zambatou, enquanto tinha o Haku o impossibilitando.

E agora a Tsunade vai TENTAR acertar o Kakashi enquanto se regenera?

UAHSUAHSUAHSUHSUAHSAUHSAUSHAHAUASHSUAHSUHAUSHAUSHA' :tenso: :wth: :euhein: :facepalm2/: :fem: :jackie:

Eles não sabem como as coisas funcionam...

Seria engraçado ela tentar uma graçinha dessa contra alguém igual o Kakashi, e o Kakashi só ter o trabalho de impossibilitar o movimento dela, pressionando o Raikiri dentro do rombo criado no corpo dela, igual ele fez com Kakuzu.

Kakashi só desativa o Raikiri e tira o braço de dentro do alvo, DEPOIS QUE ELE MORRE.

No caso do Haku, isso não foi possível, porque o Haku com a sua vontade de servir o Zabuza e de se sacrificar pelo bem dele, queria dar uma ultima "gratidão" ao Zabuza, lhe entregando a vida do seu inimigo, que naquela ocasião, era o Kakashi.

Nessa situação, só ela se fingindo de morta pra escapar do Raikiri ( Igual fez o Kakuzu ), porque se não for por isso, não tem nada feito.

Última edição por Dante em Ter 10 Abr 2012, 11:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
Engraçado, porque enquanto ela se regenerava, ela acertou um soco na Espada do susano e a quebrou.....( se isso não é ter força, o que é? )

O que aconteceria com o cranio do kakashi?? :ri:

Agora tão inventando, uma " Vontade de gelo " para Haku??
E somos nós que apelamos né.

more_horiz
Fell escreveu:
Engraçado, porque enquanto ela se regenerava, ela acertou um soco na Espada do susano e a quebrou.....( se isso não é ter força, o que é? )

O que aconteceria com o cranio do kakashi?? :ri:

Agora tão inventando, uma " Vontade de gelo " para Haku??
E somos nós que apelamos né.

Nem vale apena rebater cara, eles querem comparar a Força e resistência de Tsunade com a da/do Haku... :AAF:

Em fim todo mundo ta cansado de saber que quando Tsunade é atingida mortalmente a PRIMEIRA COISA que ela faz e Contra-tacar e não ficar parada esperando morrer, por MAIOR que o dano seja.

more_horiz
Dante essa do haku aí é fods hem :fem: , vontade de gelo do haku fez ele se mexer ? :fem: vai saber! :leona:

Mas se 1 raikiri não funcionar 2 concerteza sim .

more_horiz
Vontade de gelo eu rachei mt'

e 3 maiores titulos da história pra tsunade eu tmbm rachei'

mto poderoso rachei tmbm

é muito poderosa... n poe medo nem no kabuto classico

ah agora a tsunade é o majin boo constroi um coração em 1 minuto e meio

more_horiz
Quais são as pessoas que teem tres Titulos foda que nem ela??

Vou rachar na Resposta.

Quem não é poderosa, que foi reconhecida no mundo todo pela força??

Vou Rachar na Resposta.

Realmente, kabuto não teve Medo....Simplesmente fugiu, para outro lugar Tomou Pilulas, e Atirou sangue PRA NÃO CORRER RISCO DE MORRER.

Bom, aquele buraco da espada ( bem maior que um coração ) Ela regenerou em MENOS DE CINCO SEGUNDOS.

Um coraçáo, é fichinha.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Dante essa do haku aí é fods hem :fem: , vontade de gelo do haku fez ele se mexer ? :fem: vai saber! :leona:

Mas se 1 raikiri não funcionar 2 concerteza sim .

:wth:

Veja a situação do Haku e a do Kakuzu, e depois venha aqui e me diga a diferença ( Que nem é necessário, pois já expliquei no meu Post anterior );

O que um oponente faria após tomar um Raikiri numa "luta Casual"?

Obviamente, teria a reação do Kakuzu...

Fora é claro, que tem o detalhe do Kakashi só desativar o Raikiri e tirar o braço do Oponente, depois que ele morre ( Algo que ele nos mostrou contra o Kakuzu, que não havia morrido, mas estava encenando, pra pegar o Kakashi ).

No caso do Haku, era tudo PREMEDITADO, porque o Haku não queria apenas defender o Zabuza do Raikiri do Kakashi, mas como impossibilitar o Kakashi após o ataque, pra entregá-lo ao Zabuza, até o Kakashi disse algo do tipo "Zabuza só o usou pra acabar comigo".

Sacou a diferença nas situações?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rachei nessa resposta do fell tmbm

coração é fichinha gente... ò.ó tsunade é a top 1 personagem que começa com T no mangá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(pensando bem temari poderia empatar com ela)

more_horiz
Vai precisar argumentar melhor.

Essas suas tentativas de piadas, não me Reprimem.
Rebata, o porque, dela não poder regenerar Rapido.

Aí sim, poderemos discutir como gente Civilizada e Atenuada;

more_horiz
Não adianta enquanto não ENFIAREM na Cabeça que a Técnica de Tsunade Restaura Todos os Órgãs do Corpo, é Inútil descutir.

Assim como é Inútil tentar colocar na Cabeça de Muitos que Tsunade não é, e NUNCA FOI uma pessoa que quando cai em um Golpe MORTAL, fica parada, esperando a morte, pois sua Vontade do Fogo, é Grande demais, e seu Corpo a Favoreçe MUITO.

Em fim é Inútil tentar discutir algo que o Manga e Databook ja deixram CLARÍSSIMO.

more_horiz
Aceitável e mostrado - Tsunade pode regenerar Todos os Órgãs do Corpo(apenas machucados e cortes).
Inaceitável e não mostrado - Tsunade não pode criar braços, pernas, cabeça, pescoço, etc... Só podemos considerar aquilo que o byakugou mostrou e não generalizar que ela pode se fazer por COMPLETO...

more_horiz
@Hyuuga10

Meu Filho, se fosse para curar machucados e cortes, ela usava um dos seus 100 Jutsus Médicos do seu ARSENAL e não uma técnica que Reconstrói Órgãos...

Feridas e machucados até a Ino cura. :hua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos