Hyuga10 escreveu: Aceitável e mostrado - Tsunade pode regenerar Todos os Órgãs do Corpo(apenas machucados e cortes).
Inaceitável e não mostrado - Tsunade não pode criar braços, pernas, cabeça, pescoço, etc... Só podemos considerar aquilo que o byakugou mostrou e não generalizar que ela pode se fazer por COMPLETO...
Concordo com tudo.
E o Kakashi pode fazer os danos citados no segundo ítem, sem problemas, já que mostrou técnicas pra isso.
E é claro, ainda existe a opção do Mangekyou Sharingan ( Que é um recurso do Kakashi que ignoram, mas não ligo muito pra isso, porque isso aqui é opcional ), e queria ver ela dar uma de Majin Boo lá na outra dimensão, já que Kakashi nos tempos atuais não precisa de muito esforço pra acabar com Tsunade, usando isso.
Enfim, pra mim esse tópico já perdeu a graça, porque é consenso a vitória do Kakashi e não tem nada de novo nessa discussão ( Só coisas repetidas, que já foram rebatidas ), então vamos deixar quem acredita na vitória da Tsunade ficar aprovando um ao outro, até o dia que o Kishi resolver incrementar algo novo nela, e não inventar sempre as mesmas coisas, por falta de criatividade.
E quando eu digo da Tsunade mostrar "algo novo", estou me referindo a uma técnica de COMBATE de FATO apelona ( Igual Jiraiya e o seu Sennin Mode, Itachi e o MS, Onoki e o Jinton... ) e que possa mudar a situação dela nessa e em MUITAS outras comparações, porque tratar um Jutsu de regeneração, como a arma apelona dela é tenso, pois como eu já cansei de falar, só ficar apanhando e regenerando, não vai fazer ela vencer luta nenhuma.