O problema é que eu não vi ninguém a favor do Kakashi sendo incoerente e parcial... Já no caso da tsunade...
Claro, é tão difícil olhar para si mesmo;
Quando tem tanta gente melhor a sua volta...:hunf:
Fell escreveu:
Le0
Uma coisa, Acaba com sua tese.
Voce parece Entender bastante de corpo Humano, mas não entende muito, no quesito Significado das Palavras....
Regenerar: " Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente. "
Sabe o que é Produzir uma celula??
Espero que sim....Não é copiar de outras existentes, fazer de outras que já existem, ou duplicar é Produzir
CRIAR.
Portanto, SIM, ela pode criar Denovo, o que foi Perdido....Aliás, se Não pudesse, acho que nem fechar ferimentos ela poderia.
Dante escreveu:
Enfim, nada dito a favor da Kunoichi faz muito sentido, Kakashi continua favorito, infelizmente, Tsunade tem uma desvantagem muito grande contra Ninjas técnicos, e ainda mais sendo o Kakashi que tem recursos pra lidar com TUDO mostrado ( Que não é muita coisa, é só Tai não muito rápido e preciso turbinado de força bruta, Ninjutsus medicinais e técnicas de regeneração ) pela Tsunade.
NADA FOI DITO A FAVOR DA KUNOICHI e sim fatos foram pegos do mangá ...
Ignore esse tipo de post amigo....
Não é Necessario rebater, Faça como 90% do Forum.....Ignore.
Kamui significa poder dos deuses.
O que são homens comparados a deuses ?
Querem levar o nome dos jutsus em consideração ?
É isso o que torna o Forum Inóspito muitas vezes, e que faz com que os Topicos Fiquem " podres ".
Esses tipos de post Desnecessários.
O amigão, Lá em cima, não falou que era pra levar em conta.
Simplesmente falou, porque o outro tinha citado antes.
" Voces deviam odia-la pq ela é fraca " Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que gente de mentalidade fraca.
Agora, se gosta de um personagem pela força?? LOOL.
Gosto do personagem, pelo estilo dele.....não pela força.
Ennfim, Como foi citado, Nada do kakashi mata Tsunade, Ou melhor ele não usaria que Nada mata Antes dela acerta-lo.
Pois se abrem a boca pra falar que ele é estratégico e não usa os jutsus sem pensar, antes disso ele faria como sempre...atacaria de um modo coitado, com uma estratégia e um jutsu nada poderoso, o Raikiri.
Isso, terminaria com a vida dele, pois levaria um belo soco da Sannin....e ela, é claro, CRIARIA NOVAS CELULAS, E SE RENOVARIA, como o proprio Kishimoto diz.
fica mais calminho. seus argumentos mostram fanatismo ao extremo e falta do que falar, foi mostrado ela recuperando um braço?
então pronto, não precisa ficar boladinho. se você gosta da tsunade faz uma homenagem a ela, e não fica aqui falando absurdos e destruindo a imagem dela
você perdeu tanto a calma que disse que eu tenho mentalidade fraca, sei que eu contribuo mais pra um mundo melhor que você, e não tenho a menor sombra de duvida que minha mentalidade humilha a sua, que fica por aí falando absurdos esses emoticons achando que atinge alguém. se a minha mentalidade é fraca, a sua é lamentável.
e não tenta rebater esse posts com mais desses emoticons e todo cheio de raivinha. não vou me trocar com alguém como você, e além do mais não deixo o que vem de baixo me atingir.
(Esse post foi autorizado e revisado pelo sub moderador gohan)
Sorry, Fanatismo pra mim é " Itachi é Deus " Itachi é Religião "
Entre outras PEROLAS que voce posta aqui.
Aliás, as minhas frases " fanaticas " Nã passam o mínimo de vergonha, perto das coisas que voce fala Muleke....
Kakashi já Levou a cabeça de alguem pra outra dimensão?? Não.
Se não deixa o que vem de baixo te atingir, Porque Respondeu Mr. Superior?? :ri:
Citei seu nome ao dizer mentalidade fraca??
Não, voce não é, e esta longe de ser o centro das atenções, em qualquer lugar que passe.
Portanto, voce mesmo se admite assim meu colega....
Se o chapéu serviu, sorry;
Ela é mais lenta que kakashi e ele pode prever movimentos, só gente bem rápida pra o sharingan não acompanhar.
Madara é mais rapido que kakahsi.
Tem mais sharingam que kakashi.
E foi acertado e surpreendido Por Tsunade.
Portanto....Desculpe....Mas ela acerta sim.
( Não adianta dizer que ele deixou, pois o mesmo admitiu estar encurralado );
Sim, Tsunade acertaria Kakashi e Terminaria com a Luta;
Quem não vê??
Quem não quer.
Tsunade 8/10