Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 16 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
De novo isso?

Tsunade não acertou o Madara SOZINHA, caramba, é dificil assim entender algo tão simples?

Quando o Kira A deu um golpe no Madara, mandou ele pra Tsunade, que acertou um soco no Susano'o dele.

E quando o Madara viu que a Tsunade ia ir até ele, criou um Mokuton Bunshin e deixou ela acertar o Bunshin.

Ela não acertou ele sozinha, e quando acertou, foi um bunshin.

É simples demais, não entendo como alguém não entende isso. Ou não quer entender, quem sabe né.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Esse argumento do Madara é complicado...

Ela tinha mais 4 Kages ao seu lado, a luta foi cortada ( nem sabemos como ela se aproximou ), Madara tinha a intenção de matar Tsunade primeiro, Madara tinha usado um clone especificamente parar alcançar esse objetivo...

É aqui onde a gente vê os pedacinhos de parcialidade aparecendo...quando Kakashi sai ownando os Espadachins da Névoa, é porque ele ta com um pelotao de 95% de figurantes ao seu lado, mas quando é a Tsunade que acerta um clone deixado intencionalmente pelo Madara lutando com 4 KAGES ao seu lado, é porque sua velocidade é tao foda que cegou o Sharingan, sendo que a gente tem diversos exemplos de qual é o nivel de velocidade necessária para acertar um usuário desse Doujutsu...

Se tem gente que ta usando uns argumentos parciais a favor do Kakashi ? Sim, mas a maioria dos argumentos a favor da Tsunade são visivelmente parciais...

Tirando a parte da Tsunade aproveitar enquanto Kakashi atravessa seu corpo ( menos seu coração e cabeça ) enquanto ela está com esse tal jutsu ativado ou o vence pelo cansaço, o resto dos argumentos são bem, MUITO pouco improvaveis de acontecer em batalha...

Brother, sobre a velocidade da Tsunade, eu me referia a quando ela partiu para cima do Madara pela primeira vez entende???

Na SUA opinião vc ja viu Tsunade usar uma velocidade daquelas?????
(sim pois antigamente tinha MUITA gente qu dizia que Tsunade nem conseguiria chegar perto dos Uchihas devido a velocidade, quem dirá quebrar o Susano).

Se você ler, eu mencionei isso também...

Ja ví sim, aquilo foi mera aproximação..o Kishimoto nao vai gasta 50 páginas mostrando cada passo que ela dá se aproximando do Madara...você não está sabendo diferenciar o " nao querer que ela se aproxime " com o " nao se importar que ela se aproxime "...

Cara, esse argumento ta parcial demais, para com isso namoral...procura um argumento com uma boa coerencia sem qualquer parcialidade...eu to tendo que ti dizer coisas obvias...e odeio fazer isso pois presumo que todos conseguem interpreter o básico...e sei que vc conseguiu interpreter, mas ta usando cada mínimo fato pra tentar argumentar a favor da Tsunade...

more_horiz
De novo isso?

Tsunade não acertou o Madara SOZINHA, caramba, é dificil assim entender algo tão simples?

Quando o Kira A deu um golpe no Madara, mandou ele pra Tsunade, que acertou um soco no Susano'o dele.

E quando o Madara viu que a Tsunade ia ir até ele, criou um Mokuton Bunshin e deixou ela acertar o Bunshin.

É simples demais, não entendo como alguém não entende isso. Ou não quer entender, quem sabe né.

Sim, ele deixou.
Tanto que ela percebeu que ele tava encurralado e ele ADMITIU ISSO.
Encurralado.

Sem chances de escapar....afinal, ela o surpreendeu, do mesmo modo que Mataria kakashi;

Sinto Muito.

Mas temos que nos decidir.
Ou levar em, conta a Opinião do mangá, onde o proprio madara admite estar Encurralado, Sem saída....
Ou do nosso amigo Darkon, que Insiste em falar algo, que o Mangá REPROVA.

:xuxaverde:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
De novo isso?

Concordo com tudo, mas infelizmente, há muitas distorções do que rolou no mangá pra dar vantagem a Tsunade...

Se Tsunade TRINCA o Susano, pra uns ela quebrou, se Madara usa o Susano pra se defender, é porque Tsunade estava cegando seu Sharigan, se uma espada acerta a barriga dela e sai nas costas, pra uns a espada saiu lá no coração....

Enfim, fica chato argumentar num tópico assim.

Eu por exemplo nem perco mais meu tempo rebatendo argumentos parciais e sem muito nexo ( Nesse em outros tópicos ), e nessa altura do Campeonato, com dois tópicos desse com 50 páginas cada, nem é necessário mais gastar teclado e ficar rebatendo coisas, porque praticamente tudo foi esclarecido, e já foi muito bem que exposto a vitória do kakashi.

E felizmente, o Kakashi segue favorito por tudo o que apresentou, o que ela mostrou nos ultimos mangá, pouco mudou nessa comparação.

Última edição por Dante em Qui 05 Abr 2012, 20:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Esse argumento do Madara é complicado...

Ela tinha mais 4 Kages ao seu lado, a luta foi cortada ( nem sabemos como ela se aproximou ), Madara tinha a intenção de matar Tsunade primeiro, Madara tinha usado um clone especificamente parar alcançar esse objetivo...

É aqui onde a gente vê os pedacinhos de parcialidade aparecendo...quando Kakashi sai ownando os Espadachins da Névoa, é porque ele ta com um pelotao de 95% de figurantes ao seu lado, mas quando é a Tsunade que acerta um clone deixado intencionalmente pelo Madara lutando com 4 KAGES ao seu lado, é porque sua velocidade é tao foda que cegou o Sharingan, sendo que a gente tem diversos exemplos de qual é o nivel de velocidade necessária para acertar um usuário desse Doujutsu...

Se tem gente que ta usando uns argumentos parciais a favor do Kakashi ? Sim, mas a maioria dos argumentos a favor da Tsunade são visivelmente parciais...

Tirando a parte da Tsunade aproveitar enquanto Kakashi atravessa seu corpo ( menos seu coração e cabeça ) enquanto ela está com esse tal jutsu ativado ou o vence pelo cansaço, o resto dos argumentos são bem, MUITO pouco improvaveis de acontecer em batalha...

Brother, sobre a velocidade da Tsunade, eu me referia a quando ela partiu para cima do Madara pela primeira vez entende???

Na SUA opinião vc ja viu Tsunade usar uma velocidade daquelas?????
(sim pois antigamente tinha MUITA gente qu dizia que Tsunade nem conseguiria chegar perto dos Uchihas devido a velocidade, quem dirá quebrar o Susano).

Se você ler, eu mencionei isso também...

Ja ví sim, aquilo foi mera aproximação..o Kishimoto nao vai gasta 50 páginas mostrando cada passo que ela dá se aproximando do Madara...você não está sabendo diferenciar o " nao querer que ela se aproxime " com o " nao se importar que ela se aproxime "...

Cara, esse argumento ta parcial demais, para com isso namoral...procura um argumento com uma boa coerencia sem qualquer parcialidade...eu to tendo que ti dizer coisas obvias...e odeio fazer isso pois presumo que todos conseguem interpreter o básico...e sei que vc conseguiu interpreter, mas ta usando cada mínimo fato pra tentar argumentar a favor da Tsunade...

Ta bom, se vc acha assim... Quero só ver oque vc vai Fazer CASO o Anime mostre a Velocidade da Hokage.

more_horiz
tudo se resume se tsunade vai acertar ele , kakashi tem mais armas , mais pouco chakra kamui se nao atingir a kabeça ou o coraçao , ele morreria rapido depois, se ela acertou o orochimaru tabom que ele tava sem dois braços mais ele estava lutando pau-a-pau com jiraya , acho que as chances de tsunade sao maiores , 6/5 pra ela.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
De novo isso?

Concordo com tudo, mas infelizmente, há muitas distorções do que rolou no mangá pra dar vantagem a Tsunade...

Se Tsunade TRINCA o Susano, pra uns ela quebrou, se Madara usa o Susano pra se defender, é porque Tsunade estava cegando seu Sharigan, se uma espada acerta a barriga dela e sai nas costas, pra uns a espada saiu lá no coração....

Enfim, fica chato argumentar num tópico assim.

Eu por exemplo nem perco mais meu tempo rebatendo argumentos parciais e sem muito nexo ( Nesse em outros tópicos ), e nessa altura do Campeonato, com dois tópicos desse com 50 páginas cada, nem é necessário mais gastar teclado e ficar rebatendo coisas, porque praticamente tudo foi esclarecido, e já foi muito bem que exposto a vitória do kakashi.

E felizmente, o Kakashi segue favorito por tudo o que apresentou, o que ela mostrou nos ultimos mangá, pouco mudou nessa comparação.
Poisé, fica difícil.

O Madara já decidiu usar o Mokuton Bunshin bem antes da Tsunade chegar perto dele, afinal, no momento que ele caiu no chão ele criou o Mokuton Bunshin. E aí irritou a Tsunade para ela vir até o clone.

Ele ficou "encurralado" para usar o Mokuton Bunshin, pois a intenção dele era matar a Tsunade primeiro, e como realizar isso tendo outros 4 kages atrapalhando? O jeito era chamar ela para um x1, que foi o que ele fez. Optar por usar um Mokuton Bunshin é ficar encurralado? Não. Agora, optar por batalhar x1 com a Tsunade para matar ela primeiro pois batalhar contra ela + 4 kages estava difícil de matar ela primeiro, é ficar encurralado? Nesse termo, sim, pelos objetivos do Madara.

Isso, acho que qualquer pessoa que saiba interpretar o mangá entende.

Porém, se for sempre levar tudo do mangá ao pé da letra, vamos parar de colocar o Itachi nas comparações, pois o Zetsu uma vez afirmou que ele era invencível, logo, se é pra usar ao pé da letra, ele vence todos os ninjas, até o Rikudou, no x1.

xau

more_horiz
Agora Madara escolheu Ficar encurralado??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, quantos risos....

Agora, uma pessoa escolhe ser encurralado?? Ou Melhor, ela Finge isso??
LOL

" Voce usou esse Bunshin porque ficou encurralado, Admita "

" Sim, afinal, são os Cinco Kages "

Triste gente que não quer admitir;

Ennfim, mas claro que a Luz, que Tsunade foi rapida demais, o encurralou ( os outros quatro tavam parados ) e ele teve que usar os Bunshins;

Mas pelo que vi, tem gente com bola de cristal, até para analizar quando ele fez o Bunshins ( risos ).
Ennfim.

@Dante.

Fica chato argumentar?
Sai cara, voce não precisa, Ninguem tah com um 38 na Tua cara dizendo posta.

Quando eu não gosto de algo, eu saio.....
Mas vejo pelo seu post que voce nem vai mais comentar mesmo, então, isso é o que importa :HUM:

more_horiz
@Dante.

Fica chato argumentar?
Sai cara, voce não precisa, Ninguem tah com um 38 na Tua cara dizendo posta.

Quando eu não gosto de algo, eu saio.....
Mas vejo pelo seu post que voce nem vai mais comentar mesmo, então, isso é o que importa

Oxi, porque vc tá se doendo aí com o que eu faço ou deixo de fazer?

E a propósito, eu não consigo deixar de dar ao menos uma passadinha aqui, só pra ler algumas coisas e rir um pouco com isso. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

E acho que fui bem claro sobre não rebater argumentos equivocados, distorcidos, sem muito nexo... Agora, argumentos coerentes e imparciais de pessoas que sabem argumentar como adultos, são outros quinhentos.

Enfim, Kakashi favorito.

more_horiz
Oxi, porque vc tá se doendo aí com o que eu faço ou deixo de fazer?

E a propósito, eu não consigo deixar de dar ao menos uma passadinha aqui, só pra ler algumas coisas e rir um pouco com isso. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

E acho que fui bem claro sobre não rebater argumentos equivocados, distorcidos, sem muito nexo... Agora, argumentos coerentes e imparciais de pessoas que sabem argumentar como adultos, são outros quinhentos.

Enfim, Kakashi favorito.

Não, eu estaria reclamando, se estivesse " me doendo ".
Mas só dei uma sugestão...Leu lá??

Pois é.
É Triste, ver uma pessoa, ficar reclamando assim, apenas por não conseguir admitir que esta errado.

Dar risada aqui ??
LOOL
Voce sabe né, que quando voce posta quem ri somos nós a Toda hora.
Mas isso Não vem ao caso....não precisa ficar nervoso Ok?

Foi só uma sugestão;

A proposito, Tsunade totalmente Favorita 8/10.
Mas se por algum caso a parte, kakashi consiga pega-la numa estratégia mais, muito mais que perfeita, ele pode vencer.

O que é dificil, visto que as estratégias mostradas dele até agora, Não Matariam ela.

Ennfim, Vantagem a Tsunade 8/10

Ps: Finalmente o topico começou a ficar equilibrado.....:KAKA/:

more_horiz
Fell, uma pergunta para você: quando exatamente você acha que o Madara criou o Mokuton Bunshin dele?

E por favor, leia a frase pelo menos umas cinco vezes para evitar ler alguma palavra errada. Aguardo sua resposta.

more_horiz
Fell escreveu:
O problema é que eu não vi ninguém a favor do Kakashi sendo incoerente e parcial... Já no caso da tsunade...

Claro, é tão difícil olhar para si mesmo;
Quando tem tanta gente melhor a sua volta...:hunf:

Fell escreveu:
Le0

Uma coisa, Acaba com sua tese.

Voce parece Entender bastante de corpo Humano, mas não entende muito, no quesito Significado das Palavras....

Regenerar: " Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
Gerar ou produzir novamente. "

Sabe o que é Produzir uma celula??
Espero que sim....Não é copiar de outras existentes, fazer de outras que já existem, ou duplicar é Produzir

CRIAR.

Portanto, SIM, ela pode criar Denovo, o que foi Perdido....Aliás, se Não pudesse, acho que nem fechar ferimentos ela poderia.

Dante escreveu:
Enfim, nada dito a favor da Kunoichi faz muito sentido, Kakashi continua favorito, infelizmente, Tsunade tem uma desvantagem muito grande contra Ninjas técnicos, e ainda mais sendo o Kakashi que tem recursos pra lidar com TUDO mostrado ( Que não é muita coisa, é só Tai não muito rápido e preciso turbinado de força bruta, Ninjutsus medicinais e técnicas de regeneração ) pela Tsunade.

NADA FOI DITO A FAVOR DA KUNOICHI e sim fatos foram pegos do mangá ...

Ignore esse tipo de post amigo....
Não é Necessario rebater, Faça como 90% do Forum.....Ignore.

Kamui significa poder dos deuses.

O que são homens comparados a deuses ?

Querem levar o nome dos jutsus em consideração ?

É isso o que torna o Forum Inóspito muitas vezes, e que faz com que os Topicos Fiquem " podres ".
Esses tipos de post Desnecessários.

O amigão, Lá em cima, não falou que era pra levar em conta.
Simplesmente falou, porque o outro tinha citado antes.

" Voces deviam odia-la pq ela é fraca " Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que gente de mentalidade fraca.

Agora, se gosta de um personagem pela força?? LOOL.
Gosto do personagem, pelo estilo dele.....não pela força.

Ennfim, Como foi citado, Nada do kakashi mata Tsunade, Ou melhor ele não usaria que Nada mata Antes dela acerta-lo.

Pois se abrem a boca pra falar que ele é estratégico e não usa os jutsus sem pensar, antes disso ele faria como sempre...atacaria de um modo coitado, com uma estratégia e um jutsu nada poderoso, o Raikiri.

Isso, terminaria com a vida dele, pois levaria um belo soco da Sannin....e ela, é claro, CRIARIA NOVAS CELULAS, E SE RENOVARIA, como o proprio Kishimoto diz.

fica mais calminho. seus argumentos mostram fanatismo ao extremo e falta do que falar, foi mostrado ela recuperando um braço?

então pronto, não precisa ficar boladinho. se você gosta da tsunade faz uma homenagem a ela, e não fica aqui falando absurdos e destruindo a imagem dela

você perdeu tanto a calma que disse que eu tenho mentalidade fraca, sei que eu contribuo mais pra um mundo melhor que você, e não tenho a menor sombra de duvida que minha mentalidade humilha a sua, que fica por aí falando absurdos esses emoticons achando que atinge alguém. se a minha mentalidade é fraca, a sua é lamentável.

e não tenta rebater esse posts com mais desses emoticons e todo cheio de raivinha. não vou me trocar com alguém como você, e além do mais não deixo o que vem de baixo me atingir.

(Esse post foi autorizado e revisado pelo sub moderador gohan)

Sorry, Fanatismo pra mim é " Itachi é Deus " Itachi é Religião "
Entre outras PEROLAS que voce posta aqui.
Aliás, as minhas frases " fanaticas " Nã passam o mínimo de vergonha, perto das coisas que voce fala Muleke....

Kakashi já Levou a cabeça de alguem pra outra dimensão?? Não.

Se não deixa o que vem de baixo te atingir, Porque Respondeu Mr. Superior?? :ri:

Citei seu nome ao dizer mentalidade fraca??
Não, voce não é, e esta longe de ser o centro das atenções, em qualquer lugar que passe.
Portanto, voce mesmo se admite assim meu colega....

Se o chapéu serviu, sorry;

Ela é mais lenta que kakashi e ele pode prever movimentos, só gente bem rápida pra o sharingan não acompanhar.

Madara é mais rapido que kakahsi.
Tem mais sharingam que kakashi.
E foi acertado e surpreendido Por Tsunade.

Portanto....Desculpe....Mas ela acerta sim.

( Não adianta dizer que ele deixou, pois o mesmo admitiu estar encurralado );

Sim, Tsunade acertaria Kakashi e Terminaria com a Luta;
Quem não vê??
Quem não quer.

Tsunade 8/10

Primeiro, um garoto como você que mal saiu das fraudas não tem moral pra me chamar de moleque. Eu já fiz serviços comunitários, já doei dinheiro pra o criança esperança, faço faculdade de admnistração, e tenho 22 anos, cresce e aparece pra vir me chamar de moleque, entendeu bem pivete?

Segundo, você faz as pessoas gostarem menos da tsunade pelos absurdos que você fala, uma vez eu falei zoando que o itachi ganha do rikudou 10/10, se você não tem capacidade pra reconhecer sarcasmo eu só lamento meu filho. pérola? vergonha? não era você que tava falando pra olhar pra si mesmo antes de falar dos outros?

Terceiro, se seu fanatismo chama a atenção de todos lamento mais ainda.

você é kishimoto pra falar como se decidisse a vitória?

madara suurpreendido por tsunada? tsunada 08/10? :ri:

na moral gente, desculpa ai mas eu desisto.. não dá.

more_horiz
Não, eu estaria reclamando, se estivesse " me doendo ".
Mas só dei uma sugestão...Leu lá??

Pois é.
É Triste, ver uma pessoa, ficar reclamando assim, apenas por não conseguir admitir que esta errado.

Dar risada aqui ??
LOOL
Voce sabe né, que quando voce posta quem ri somos nós a Toda hora.
Mas isso Não vem ao caso....não precisa ficar nervoso Ok?

Foi só uma sugestão;

Ah, quando quiser me dar uma 'sugestão', é melhor ficar quietinho que assim vc ajuda a si mesmo.

O único que dá risada aqui sou eu, e do papelão que vc faz e continua fazendo perante o fórum. kkkkkkkkkkk'

já disse que não ia perder meu tempo rebatendo bobagens, tá vendo como vc não me ajuda quando vem postar esse tipo de coisa? :Alef:

Existe um recurso chamado MP, use-o.

Enfim, atente-se a ler e entender o mangá, é o melhor que vc faz no momento ao invés de continuar se metendo de forma inconveniente com os outros.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Fell, uma pergunta para você: quando exatamente você acha que o Madara criou o Mokuton Bunshin dele?

E por favor, leia a frase pelo menos umas cinco vezes para evitar ler alguma palavra errada. Aguardo sua resposta.

Ele usou o Bushin quando se ficou encurralado. Acredito que foi nesse momento:

Tsunade x Kakashi - Página 16 06-07

Ele foi arremessado pra bem longe. Podemos ver um breve intervalo do momento em que ele levanta. Acredito que nesse momento, ele colocou o Bushin pra lutar e se escondeu debaixo da terra, esperando o momento certo. =)

http://rebmanga.com/naruto/578/8/ Aqui ele diz que colocou o Bushin porque ficou encurralado.
Acredito que foi exatamente nesse momento (citado na primeira imagem) que ele colocou o Bushin no seu lugar.

Primeiro, um garoto como você que mal saiu das fraudas não tem moral pra me chamar de moleque. Eu já fiz serviços comunitários, já doei dinheiro pra o criança esperança, faço faculdade de admnistração, e tenho 22 anos, cresce e aparece pra vir me chamar de moleque, entendeu bem pivete?

Nossa... até eu já fiz isso. @_@

Alias, você também não tem muita moral pra falar sobre o fanatismo do Fell pela Tsunade não, heim...
Pra uma pessoa que fala que Itachi é religião... '-'

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ta bom, se vc acha assim... Quero só ver oque vc vai Fazer CASO o Anime mostre a Velocidade da Hokage.

Melhor, espera o Databook com a descrição do Jutsu...

Nem o Kira A no Manto lvl1 cegou o Sharingan do Sasuke ( compara o nivel de TAI/SPEED do Sasuke com a do Kakashi ), e você quer tentar convencer alguém que Tsunade cegou o Sharingan com seu "novo" Jutsu ?

Sorry, tentei entrar nesse debate novamente, mas foi derrotado novamente pela meu nivel de paciência...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Ele usou o Bushin quando se ficou encurralado. Acredito que foi nesse momento:

Tsunade x Kakashi - Página 16 06-07

Ele foi arremessado pra bem longe. Podemos ver um breve intervalo do momento em que ele levanta. Acredito que nesse momento, ele colocou o Bushin pra lutar e se escondeu debaixo da terra, esperando o momento certo. =)

http://rebmanga.com/naruto/578/8/ Aqui ele diz que colocou o Bushin porque ficou encurralado.
Acredito que foi exatamente nesse momento (citado na primeira imagem) que ele colocou o Bushin no seu lugar.

Nossa... até eu já fiz isso. @_@

Alias, você também não tem muita moral pra falar sobre o fanatismo do Fell pela Tsunade não, heim...
Pra uma pessoa que fala que Itachi é religião... '-'

Eu tenho sim...

a não ser que você tmbm lamentávelmente não tenha reconhecido A BRINCADEIRA que eu fiz.

more_horiz
Meu Deus ... os argumentos do kakashi não estão nada convicentes , foge muito da personalidade do copy ninja e do que ele realmente é capaz de fazer . ( a stamina e chackra dele não é igual a de um SENJU ) .

é melhor vcs reverem isso AÊ ....

Muitos de vcs estão ficando irritados e aumentando/inventando muita coisa.

Em nenhum momento ninguém aqui dize que tsunade regenera cabeça !
Me mostra aê , agora eu quero ver , a gnt precisa colocar vcs na parede pra assumirem o que inventam .... To esperando ...

________________________________ .

Com um simples toque Tsunade ativa o ranshinshou onde transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do kakashi , fazendo com que o controle do corpo dele fique totalmente perturbado .

Se torna Alvo fácil para um Mega Soco .

Byakugou uma tecnica de regeneração suprema , perfeito pra abrir brechas e aberturas na defesa do oponente , assim como fez com Madara . ( Só lembrando que kakashi não tem susano , ou outro tipo de defesa de alto nível ) .

Se eu citar katsuyu aqui , a vantagem fica ainda mais ampla .

Tsunade é uma Senju , tem um corpo fodão e genes únicos .
Um controle de chackra perfeito ... altamente preciso !

__ A diferença de nível de kakashi e Madara são muito diferentes , não me venha comparar os bushins ... POR FAVOR isso é ridiculo .

____________________________________________ .

Desde quando ele usa kamui na cabeça ?

____________________________________________ .

Ele foi bem claro no clássico ... pelo menos foi isso o que ele passou ...

EU , matar um sannnin lendário ? quem eu estou tentando enganar ...

_____________________________________________ .

é só um toque aqui pro Dante ...

O mangá ta sendo bem claro .

Tsunade : 8/10

Última edição por Wagner Senju em Qui 05 Abr 2012, 22:30, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos