Uchiha Darkon escreveu: @Kyuudaime: sem Kamui, ao meu ver, Kakashi perde muita força, e em uma batalha contra Tsunade, teria suas chances de vitória, porém dependeria totalmente do Raikiri para matar a Tsunade, e não sabemos como seria o timing da Tsunade perante o Raikiri destruindo o coração dela, o que me faz pensar em mais chances de empate ou vitória da Tsunade do que do Kakashi vencer.
Pensei que byakugou aumentava a força dela, pelos nível que aumentou a força dos socos dela. Se não aumenta, tudo bem, mas isso torna os socos delas bem irregulares.
Novamente, como já disse, Kakashi tem óbvia vantagem aqui.
Kakashi usa Kamui. Fim de jogo.
Kakashi 8/10
Olha,
EU não acho que Tsunade morra após ter o coração destruído.
Apenas "veja" meu pensamento:
Uma pessoa normal consegue ficar consciente entre 5 a 10 segundos sem um coração, e até ela morrer por completo, ficaria viva por mais ou menos 1 minuto. Diferente de uma pessoa normal, um Ninja possui uma resistência bem maior, e a representação de resistência é o Clã Senju. Tsunade além de ser uma Senju, tem parentesco com o Clã Uzumaki, que possuem uma vitalidade enorme.
Tsunade sendo uma Ninja, com o corpo Senju e vitalidade Uzumaki, conseguiria sobreviver quanto tempo sem um coração?
Haku usou os dois braços para segurar o braço do kakashi para ele não fugir, ele ficou vivo entre uns 10 a 15 segundos. Se não me engano, Haku tinha 15 anos e 3 de Stamina (resistência física).
Entre os dois existe uma grande diferença.
Tsunade assim que receber o Raikiri, pode ativar o Byakugou, ou pode quebrar o braço do Kakashi e ativar o Souzou Saisei.
Mas concordo com você que Kamui pode dar a vitória ao kakashi.
#Sato no KyoukiKabutou cortou os músculos da Tsunade e disse: "Você não poderá usar sua força".
Algo assim.