Fell escreveu: U.U
Ui, ele ficou Bravinho....Nossa, quanto Rir.
Sugestões estão aí, para ser dadas meu bem.
Voce aceite-as, Ou não, Ninguem é proíbido de Doa-las, a Pessoas mais " Necessitadas ".
Voce diz que é só voce que ri, Porque não tem contato com o pessoal, de boa....
Mas na Proxima te mandarei Uma MP, para não te constranger.....
Desculpa aí, Pela Vergonha alheia....
Não, eu não fico bravinho por qualquer coisa.
E o único necessitado que está se envergonhando aqui é vc, que foi banido, voltou com um Fake, tomou Ban de novo e foi chorar igual um necessitado pra te aceitarem aqui de novo. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Enfim, coloque a cabeça no lugar e aproveite sua segunda chance.
E se empenhe mais da próxima vez.
@Sasuke
Vou falar sobre o Kakashi:
• O Dante, o Lobão Negro... dizem que, assim como Madara utilizou um clone de madeira para enganar a Tsunade, Kakashi poderia utilizar um clone elétrico para pegá-la, entretanto, eles esquecem (Eu acho) que os clones feitos pelo Mokuton Bunshin no Jutsu não podem ser distinguidos de seu usuário, ou seja, assim como Tsunade caiu, todos os outros ninjas do mundo shinobi cairiam também, sem contar com Madara e, talvez, Sasuke; isto inclui: Nagato, Tobirama, Minato, Sasori, Itachi, A, Killer Bee, Kakuzu, Hiruzen, Mei, Gaara, Danzō, Ōnoki, Mū, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kabuto, Tobi, Jiraya, Orochimaru, Shī, Darui, Mifune, Deidara, Shikaku, Neji, Ino, Chōza, Fugaku, Hiashi, Hizashi etc; portanto, não acho que vocês deveriam utilizar este fato para rebaixar Tsunade.
Enfim, não estou dizendo que seria impossível a Tsunade cair em uma estratégia que inclui raiton bunshins, porém, seria difícil... De qualquer maneira, Tsunade possui corpo Senju, corpo Uzumaki e ainda tem técnicas avançadas de regeneração e recomposição, logo, não acho que ela seria derrotada por uma descarga elétrica.
• Eles também dizem que o Kakashi não seria acertado nesta luta, já que ele possui grande velocidade e também conta com os benefícios do Sharingan. Na verdade, isso é verdade, entretanto, Tsunade tem muito mais estamina que Kakashi. Ao decorrer da luta, Kakashi iria se cansando e, consequentemente, ficando mais devagar; nesse momento, Tsunade teria sim chances de acertá-lo.
Fora que os golpes da Tsunade atingem uma grande área, portanto, não basta desviar deles, mesmo assim, o ninja ainda poderá ser pego.
Primeiro, NENHUM Bunshin pode ser distinguido do usuário verdadeiro, pelo simples fato dele ser uma réplica perfeita do usuário, vcs que tão fazendo confusão em relação a afirmação do Madara, só porque ele disse que era o único capaz de ver através do Moku Bunshin...
E o que impede da Tsunade cair pro Kage Bunshin e ser pega em estratégias envolvendo esses tipos de técnicas?
Kakashi é Mestre no uso de Bunshin, e vimos como a Tsunade ataca sem pensar, isso já é um ponto mais que suficiente para ela ser pega nesses tipos de técnicas.
E a descarga elétrica do Raiton Bunshin, seria apenas pra abrir a guarda dela, não é finalizar ela com isso.
E que engraçado, porque Tsunade na luta com Kabuto, se cansou rapidamente depois de ficar dando vários socos no vácuo, então não vejo sentido nenhum em dizer que ela vai desgastar o Kakashi dessa maneira, até porque, uma coisa é ficar evitando os ataques do oponente sem ter nada como resposta, outra coisa, é evitar os ataques do oponente, e esperar o momento certo para atacar ou contra-atacar, pense melhor nas habilidades e estilo de luta do Kakashi, e pense no que ele faria, depois de decifrar como funciona as técnicas e estilo da Tsunade.
E na boa, não sei da onde esse Neji Hyuga ta tirando tanta abobrinha, por exemplo, falando que a espada do Susano pegou no coração da Tsunade. kkkkkkk'