Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 22 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Engraçado que quando Tsunade acertou Kabuto, os músculos dela estavam cortados.

E engraçado foi ver ela deitar orochimaru e destruir 1/3 "do Madara" com apenas 1 soco.

Os músculos dos braços ? Não lembro.E a força da Tsunade depende do seu chakra pra ser efetiva,não dos seus músculos,lol.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Kyuudaime: sem Kamui, ao meu ver, Kakashi perde muita força, e em uma batalha contra Tsunade, teria suas chances de vitória, porém dependeria totalmente do Raikiri para matar a Tsunade, e não sabemos como seria o timing da Tsunade perante o Raikiri destruindo o coração dela, o que me faz pensar em mais chances de empate ou vitória da Tsunade do que do Kakashi vencer.

Pensei que byakugou aumentava a força dela, pelos nível que aumentou a força dos socos dela. Se não aumenta, tudo bem, mas isso torna os socos delas bem irregulares.

Novamente, como já disse, Kakashi tem óbvia vantagem aqui.

Kakashi usa Kamui. Fim de jogo.

Kakashi 8/10
Olha, EU não acho que Tsunade morra após ter o coração destruído.

Apenas "veja" meu pensamento:

Uma pessoa normal consegue ficar consciente entre 5 a 10 segundos sem um coração, e até ela morrer por completo, ficaria viva por mais ou menos 1 minuto. Diferente de uma pessoa normal, um Ninja possui uma resistência bem maior, e a representação de resistência é o Clã Senju. Tsunade além de ser uma Senju, tem parentesco com o Clã Uzumaki, que possuem uma vitalidade enorme.
Tsunade sendo uma Ninja, com o corpo Senju e vitalidade Uzumaki, conseguiria sobreviver quanto tempo sem um coração?

Haku usou os dois braços para segurar o braço do kakashi para ele não fugir, ele ficou vivo entre uns 10 a 15 segundos. Se não me engano, Haku tinha 15 anos e 3 de Stamina (resistência física).

Entre os dois existe uma grande diferença.

Tsunade assim que receber o Raikiri, pode ativar o Byakugou, ou pode quebrar o braço do Kakashi e ativar o Souzou Saisei.

Mas concordo com você que Kamui pode dar a vitória ao kakashi.

#Sato no Kyouki

Kabutou cortou os músculos da Tsunade e disse: "Você não poderá usar sua força".

Algo assim.

more_horiz
Tsunade mesmo disse que quando ferida,não tem a mesma força.Ela disse isso após os ferimentos que Kabuto causou nela.Agora imagina sem coração,com uma descarga elétrica em seu corpo,e um braço atravessado em seu peito ?

Se a Tsunade puder fazer algo,será que nem Haku,ou seja,no máximo levanta o braço,sem força alguma.

Voce me faz rir a cada dia;
Ele cortou os MUSCULOS DELA....vai Rever.

nem, ele nem tem força quando esta Gravemente ferida;;;; SÓ QUEBROU A ESPADA DO SUSANO com um soco :AAF:

Pohha né Galera....
Vamos pensar melhor?

Tah na cara que se kakashi pegasse ela com raikiri ( sempre faz isso ) ela O MATARIA....

Tsunade 8/10

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Uma pessoa normal consegue ficar consciente entre 5 a 10 segundos sem um coração, e até ela morrer por completo, ficaria viva por mais ou menos 1 minuto. Diferente de uma pessoa normal, um Ninja possui uma resistência bem maior, e a representação de resistência é o Clã Senju. Tsunade além de ser uma Senju, tem parentesco com o Clã Uzumaki, que possuem uma vitalidade enorme.
Tsunade sendo uma Ninja, com o corpo Senju e vitalidade Uzumaki, conseguiria sobreviver quanto tempo sem um coração?

Essa é uma questao que nenhum lado ou outro pode provar...

O fato do Haku ter feito o que fez prova sua vontade de dar a vida para o Zabuza ( aquelas boiolagens de mangá ). Tanto que Zabuza Tensei levou o Chidori e ficou impossibilitado...Kakuzu só teve tempo pra dizer " que pohha é essa bla bla bla ". O fato é que todos que tiveram seu coração literalmente destroçados ou agiram por puro extinto ou ficaram impossibilitados...

E mesmo se Tsunade pudesse atacar, como falei antes, o Kakashi quando tava com seu braço atravessado no Haku, conseguiu se esquivar da espadada e salvar o corpo do Haku ao mesmo tempo...esse é o nivel do Sharingan aliado a um personagem agil...

Mas nao nego que sim, nessa situação, Tsunade pode acertar um soco no Kakashi, mas como estaria bem na merda, duvido que seria um golpe mortal, seria mais pra afastar...

more_horiz
depois de ler mais argumentos aumento a vitória do kakashi pra 9/10

ele é estratégico, vai fazer a tsunade de bobinha e depois usar o kamui pra finalizar ela.

Kakashi 9/10.. se os fãs boys delas continuarem insistindo em uma coisa óbvia de ver, vou fazer um post gigantesco com várias razões pro kakashi 10/10 na tsunade. não se esqueçam que ele copiou 1000 jutsus

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

ele é estratégico, vai fazer a tsunade de bobinha e depois usar o kamui pra finalizar ela.

Kakashi 9/10.. se os fãs boys delas continuarem insistindo em uma coisa óbvia de ver, vou fazer um post gigantesco com várias razões pro kakashi 10/10 na tsunade. não se esqueçam que ele copiou 1000 jutsus

Nao é por nada não, mas voce esta sendo ironico né...
Apostar no kakashi é normal, CLARO, mas das 10/10 numa comparação dessa... :seriousface:

more_horiz
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:

Essa é uma questao que nenhum lado ou outro pode provar...

O fato do Haku ter feito o que fez prova sua vontade de dar a vida para o Zabuza ( aquelas boiolagens de mangá ). Tanto que Zabuza Tensei levou o Chidori e ficou impossibilitado...Kakuzu só teve tempo pra dizer " que pohha é essa bla bla bla ". O fato é que todos que tiveram seu coração literalmente destroçados ou agiram por puro extinto ou ficaram impossibilitados...

E mesmo se Tsunade pudesse atacar, como falei antes, o Kakashi quando tava com seu braço atravessado no Haku, conseguiu se esquivar da espadada e salvar o corpo do Haku ao mesmo tempo...esse é o nivel do Sharingan aliado a um personagem agil...

Mas nao nego que sim, nessa situação, Tsunade pode acertar um soco no Kakashi, mas como estaria bem na merda, duvido que seria um golpe mortal, seria mais pra afastar...
Provar o quê?

Não acho que Tsunade vai socar o kakashi e matá-lo.

Mas você acha que em uma luta, Tsunade não teria no mínimo força de vontade para tirar o braço do Kakashi de "dentro dela"?

more_horiz
splshow escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Apostar no kakashi é normal, CLARO, mas das 10/10 numa comparação dessa... :seriousface:

Jamais cara, to falando sérissimo.. :hua: Kakashi 10/10 :*.*:

zueira ^^

mas o 9/10 é sério.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
splshow escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Jamais cara, to falando sérissimo.. :hua: Kakashi 10/10 :*.*:

zueira ^^

mas o 9/10 é sério.

Nossa cara, serio, voce acha que a tsunade nao tem a minima chance de vencer kakashi? :hehe1:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô Rindo DEMAIS aqui...

Fatos:

* Tsunade Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo com a sua Técnica.
* Após ela ser atingida MORTALMENTE ela CONTRA-ATACA para DEPOIS se Curar(pois ela a ciente que mata-la não é uma tarefa fácil)
* Ela tem um Corpo Senju e Vitalidade Uzumaki.
* Se Haku que é uma Bost* em Resistância, conseguiu Segurar Kakashi COM FORÇA, Tsunade com Corpo Senju, Vitalidade Uzumaki, e a maior Força do Manga ESTOURA o Cérebro dele.

Ah Agora o Byakugou aumenta os Atributos né?????decidam-se...

@Lobão Negro

Aguaradamos anciosamente o seu Post!

more_horiz
Dizer que o Kakashi vence é normal, agora botar 9/10 é asneira de mais, no máximo um 7/10 pro Kakashi que é o que eu penso, dizer que Tsunade não tem chancer já é exagero.

Maito Gai escreveu:
Vejamos, se Tsunade no caso mostrar o SM dela, seria normal apostar nela se aumentasse a velocidade e os sentidos.

Enfim, essa é minha opinião.

Kakashi no máximo vence com um 7/10
9/10 é exagero.

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade mesmo disse que quando ferida,não tem a mesma força.Ela disse isso após os ferimentos que Kabuto causou nela.Agora imagina sem coração,com uma descarga elétrica em seu corpo,e um braço atravessado em seu peito ?

Se a Tsunade puder fazer algo,será que nem Haku,ou seja,no máximo levanta o braço,sem força alguma.

Voce me faz rir a cada dia;
Ele cortou os MUSCULOS DELA....vai Rever.

nem, ele nem tem força quando esta Gravemente ferida;;;; SÓ QUEBROU A ESPADA DO SUSANO com um soco :AAF:

Pohha né Galera....
Vamos pensar melhor?

Tah na cara que se kakashi pegasse ela com raikiri ( sempre faz isso ) ela O MATARIA....

Tsunade 8/10

Agora sou eu o cara que faz o fórum inteiro dar gargalhadas com as bobagens que escrevo ? :rimuito:

Pelo que bem me lembro Kabuto não rompeu os musculos do braço dela(posso estar enganado,scans pra tirar a dúvida seria bom).Mas mesmo assim,o que é pior,o rompimento de alguns músculos,ou o estraçalhamento do coração ? (essa pergunta chega a ser retórica).

Enfim,com Kamui,Raiden,Raikiri,Zambatou imbuída de Raiton,Kakashi se torna favorito.

Kakashi 7/10

more_horiz
Fell escreveu:
U.U
Ui, ele ficou Bravinho....Nossa, quanto Rir.

Sugestões estão aí, para ser dadas meu bem.
Voce aceite-as, Ou não, Ninguem é proíbido de Doa-las, a Pessoas mais " Necessitadas ".

Voce diz que é só voce que ri, Porque não tem contato com o pessoal, de boa....
Mas na Proxima te mandarei Uma MP, para não te constranger.....

Desculpa aí, Pela Vergonha alheia....

Não, eu não fico bravinho por qualquer coisa.

E o único necessitado que está se envergonhando aqui é vc, que foi banido, voltou com um Fake, tomou Ban de novo e foi chorar igual um necessitado pra te aceitarem aqui de novo. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Enfim, coloque a cabeça no lugar e aproveite sua segunda chance.

E se empenhe mais da próxima vez.

@Sasuke

Vou falar sobre o Kakashi:

• O Dante, o Lobão Negro... dizem que, assim como Madara utilizou um clone de madeira para enganar a Tsunade, Kakashi poderia utilizar um clone elétrico para pegá-la, entretanto, eles esquecem (Eu acho) que os clones feitos pelo Mokuton Bunshin no Jutsu não podem ser distinguidos de seu usuário, ou seja, assim como Tsunade caiu, todos os outros ninjas do mundo shinobi cairiam também, sem contar com Madara e, talvez, Sasuke; isto inclui: Nagato, Tobirama, Minato, Sasori, Itachi, A, Killer Bee, Kakuzu, Hiruzen, Mei, Gaara, Danzō, Ōnoki, Mū, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kabuto, Tobi, Jiraya, Orochimaru, Shī, Darui, Mifune, Deidara, Shikaku, Neji, Ino, Chōza, Fugaku, Hiashi, Hizashi etc; portanto, não acho que vocês deveriam utilizar este fato para rebaixar Tsunade.

Enfim, não estou dizendo que seria impossível a Tsunade cair em uma estratégia que inclui raiton bunshins, porém, seria difícil... De qualquer maneira, Tsunade possui corpo Senju, corpo Uzumaki e ainda tem técnicas avançadas de regeneração e recomposição, logo, não acho que ela seria derrotada por uma descarga elétrica.

• Eles também dizem que o Kakashi não seria acertado nesta luta, já que ele possui grande velocidade e também conta com os benefícios do Sharingan. Na verdade, isso é verdade, entretanto, Tsunade tem muito mais estamina que Kakashi. Ao decorrer da luta, Kakashi iria se cansando e, consequentemente, ficando mais devagar; nesse momento, Tsunade teria sim chances de acertá-lo.

Fora que os golpes da Tsunade atingem uma grande área, portanto, não basta desviar deles, mesmo assim, o ninja ainda poderá ser pego.

Primeiro, NENHUM Bunshin pode ser distinguido do usuário verdadeiro, pelo simples fato dele ser uma réplica perfeita do usuário, vcs que tão fazendo confusão em relação a afirmação do Madara, só porque ele disse que era o único capaz de ver através do Moku Bunshin...

E o que impede da Tsunade cair pro Kage Bunshin e ser pega em estratégias envolvendo esses tipos de técnicas?

Kakashi é Mestre no uso de Bunshin, e vimos como a Tsunade ataca sem pensar, isso já é um ponto mais que suficiente para ela ser pega nesses tipos de técnicas.

E a descarga elétrica do Raiton Bunshin, seria apenas pra abrir a guarda dela, não é finalizar ela com isso.

E que engraçado, porque Tsunade na luta com Kabuto, se cansou rapidamente depois de ficar dando vários socos no vácuo, então não vejo sentido nenhum em dizer que ela vai desgastar o Kakashi dessa maneira, até porque, uma coisa é ficar evitando os ataques do oponente sem ter nada como resposta, outra coisa, é evitar os ataques do oponente, e esperar o momento certo para atacar ou contra-atacar, pense melhor nas habilidades e estilo de luta do Kakashi, e pense no que ele faria, depois de decifrar como funciona as técnicas e estilo da Tsunade.

E na boa, não sei da onde esse Neji Hyuga ta tirando tanta abobrinha, por exemplo, falando que a espada do Susano pegou no coração da Tsunade. kkkkkkk'

more_horiz
@Dante

Cuidado com oque Fala...

A Espada de Madara pegou ela de baixo para cima, começou Bem abaixou dos Seios dela, e foi para atrás da Cabeça. Ou seja ele não fez a Espada a atravessar ela de um lado a outra RETO(Como a Kusanagi), a espada pegou de baixo para cima(pois assim atingiria muito mais Órgãos).
Da uma olhadinha melhor, e vera que não sou só eu que acho que a Espada Atingiu SIM o Coração dela.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Wagner Senju: você é muito fanático pela Tsunade, capaz até mesmo de casar com uma almofada com a foto dela que nem uns japoneses fazem, só pode. Quero que procure o post onde eu digo que Byakugou não aumentava outros atributos da Tsunade, pois se você não mostrar ele, você vai ser só maos um fanático pela Tsunade que fica falando merda dos outros para tentar rebaixar o comentário dos mesmos.

O @Dante tava falando sobre isso ... de que o Byakugou não aumenta os atributos de Tsunade ...

e vc logo dps dize , CONCORDO COM TUDO , então lê o post todo e dps fala c concorda ou não ...

Se não vão te chamar de maria-vai-com-as-outras ... ( é o que ta parecendo , me desculpa ) DESSA forma seus posts entrão em contradição .

É só um alerta
, nada contra vc .

more_horiz
Neji Hyuga, vou te postar as imagens MAIS CLARAS que mostram a Tsunade com a espada do Susano fincada nela, e vou até destacar e marcar tudo bonitinho pra vc.

E na boa, eu espero que vc não me faça fazer isso em vão.

Spoiler :

Spoiler :

Como bem vimos nessas duas imagens ( Que por sinal, são mostradas depois da "imagem vaga" que vc usa pra distorcer o que aconteceu ), a espada foi RETA, atravessando apenas a barriga dela, não tem NADA disso que a espada acertou a barriga e saiu no pescoço.

Enfim, é feio mentir cara, não faça mais isso.

Cabeça e coração continuam sendo os pontos vulneráveis da Tsunade.

Última edição por Dante em Sex 06 Abr 2012, 21:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pelo que bem me lembro Kabuto não rompeu os musculos do braço dela(posso estar enganado,scans pra tirar a dúvida seria bom).Mas mesmo assim,o que é pior,o rompimento de alguns músculos,ou o estraçalhamento do coração ? (essa pergunta chega a ser retórica).

Kabuto com pílulas conseguiu cortar o bíceps braquial e o adultor longo , sendo assim ela não conseguiu extrair sua força bruta . ( ela msm dize que devido aos músculos cortados conseguia extrair pouca força ) .

Ele tbm conseguiu atacar um ponto vital que foi o músculo do tórax .
Por mais fora de ritmo que ela estava se saiu muito bem .

Kabuto dize :

_ é uma pessoa incrível . Devido a dificuldade na respiração ela não deveria nem se mover ...
_ Mesmo afastada das lutas há tanto tempo , consegue lutar assim ... Isso é ser um dos três lendários ...

Kra tsunade foi perfurada por sessões de golpes até o TALO ( um dos pontos foi no peito/parte coração ) e conseguiu ficar de pé , chutar e ainda conversar ...
só pra vc ter uma noção do mega corpo que ela TEM , afinal é uma senju com vitalidade uzumaki .
Um raikiri nunca ia matar a SENJU .

Tsunade x Kakashi - Página 22 Clan_Senju_Simbolo + Tsunade x Kakashi - Página 22 200px-Uzushiogakure_Symbol.svg+%25281%2529

Se vc não sabe o modo Byakugou é uma arma perfeita para abrir brechas e aberturas na defesa do oponente , se ela fez o que fez com MADARA que tem defesa FULL o kakashi ia ser um patinho .

a vitória é certa .

TSUNADE 8/10

Última edição por Wagner Senju em Sex 06 Abr 2012, 21:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos