Hyuga10 escreveu: Mas o caso é que eu acredito na vitória do Kakashi, que mesmo sendo um Jounnin alto, pode ser capaz de derrotar um ninja acima dele e não ter medo(visto que Kakashi no clássico, ao estar com o Sasuke, viu o Oro na sua frente e não teve medo dele, mostrando seu Raikiri).
Kakashi nível Jounin? Se tá me zoando...
Jounin ele era nos tempos do Clássico, quando Jiraiya fazia aquelas comparações dele com Kabuto.
Atualmente, ele tem até Mangekyou Sharingan e já foi indicado como Hokage.
Viu a diferença?
E quanto ao Kamui, Tsunade não tem resposta nenhuma contra isso, e não existe argumento ( porque não tem mesmo ) para ela escapar disso, mas se existe argumentos dentro da realidade ( E não teorias malucas sem pé nem cabeça, desculpas e etc; ) que provam que ela pode escapar do Kamui, espero que me digam, que estarei disposto a ver pelo lado de vocês.
SE Kakashi usar o Kamui em Tsunade, ela iria dar um passeio lá
no inferno na outra dimensão.
Reparem que eu dei muita enfâse no SE, porque essa técnica é inteiramente desnecessária e opcional nessa luta.
PS: Engraçado os argumentos irrelevantes que colocam nessa discussão, dizem que o Oro botou medo no Kakashi dos tempos do Clássico, mas do que adianta usarem isso pra rebaixar o Kakashi, se eu posso dizer que a Tsunade não botou medo no Kabuto do Clássico. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Última edição por Dante em Ter 10 Abr 2012, 15:37, editado 1 vez(es)