nejji hyuuga escreveu:LOL
Qual mata mais Rápido um Golpe que Destrói:
Fígado
Intestinos
Estômago
Pâncreas
Vesícula
Rins
Ou um que Destrói apenas o Coração???? :paola:
Detalhe:(Uma pessoa NORMAL da Vida Real, vive até 7 Minutos SEM CORAÇÃO, uma pessoa "Normal" de Manga após ter o Coração Extraçalhado consegue: Se Mexer, Falar, Andar, Atacar, me pergunto por que TSUNADE(Que após ser ferida Mortalmente Contra-ataca, que tem Resistência Senju e Vitalidade Uzumaki, que Faz JUS ao Nome "Difícil de Matar", não é de receber Golpes e ficar Caída, não conseguiria Contra-atacar e Se Regenerar(Oque sempre faz) após ser atacada pelo Raikiri.
Hidan com Taijutsu 4.5 (Tsunade 5.0), e com Velocidade 3.5 (Tsunade também, porém ela não tem uma espada que Duplica seu Peso, nem a burrice de Hidan, e treinou esquiva a 40 anos), Hidan conseguiu não ser acertado pelo Kakashi, me Pergunto Por que Tsunade não faria o Mesmo????
OBS: Pela Primeira Imagem, eu acho que a Espada de Madara atingiu o Coração da Tsunade(mas não citei, pois na última vez que fiz isso quase me apedrejam)
Agora me diz uma coisa amigo pelo visto você entende muito de anatomia, como os músculo vão contrair sem um coração para bombear o sangue???
É verdade que a pessoa ainda não morre sem o coração, mas lhe digo mais =) quando acontece o transplante de coração a pessoa está praticamente em coma, é impossível dela sair andando por aí. Tudo bem que isso é um anime, mas pelo visto o kishi não transformou isso em anime de zumbi =)
Tem outra a regeneração da Tsunade é rápida mas isso não torna ela imune aos impactos ... Ela só pôde se regenerar quando Madara tirou a espada de dentro dela.
Tsunade não é o hulk botem isso na cabecinha de vocês, eu também acredito que o Kakashi não venceria ela com um golpe arrancando a cabeça dela ou com um golpe no coração. Acho que ele teria que pensar em um plano muito bom para poder parar ela, usando o Kamui especialmente.