Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 26 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LOL

Qual mata mais Rápido um Golpe que Destrói:

Fígado
Intestinos
Estômago
Pâncreas
Vesícula
Rins

Ou um que Destrói apenas o Coração???? :paola:
Detalhe:(Uma pessoa NORMAL da Vida Real, vive até 7 Minutos SEM CORAÇÃO, uma pessoa "Normal" de Manga após ter o Coração Extraçalhado consegue: Se Mexer, Falar, Andar, Atacar, me pergunto por que TSUNADE(Que após ser ferida Mortalmente Contra-ataca, que tem Resistência Senju e Vitalidade Uzumaki, que Faz JUS ao Nome "Difícil de Matar", não é de receber Golpes e ficar Caída, não conseguiria Contra-atacar e Se Regenerar(Oque sempre faz) após ser atacada pelo Raikiri.

Hidan com Taijutsu 4.5 (Tsunade 5.0), e com Velocidade 3.5 (Tsunade também, porém ela não tem uma espada que Duplica seu Peso, nem a burrice de Hidan, e treinou esquiva a 40 anos), Hidan conseguiu não ser acertado pelo Kakashi, me Pergunto Por que Tsunade não faria o Mesmo????

OBS: Pela Primeira Imagem, eu acho que a Espada de Madara atingiu o Coração da Tsunade(mas não citei, pois na última vez que fiz isso quase me apedrejam)

Agora me diz uma coisa amigo pelo visto você entende muito de anatomia, como os músculo vão contrair sem um coração para bombear o sangue???

É verdade que a pessoa ainda não morre sem o coração, mas lhe digo mais =) quando acontece o transplante de coração a pessoa está praticamente em coma, é impossível dela sair andando por aí. Tudo bem que isso é um anime, mas pelo visto o kishi não transformou isso em anime de zumbi =)

Tem outra a regeneração da Tsunade é rápida mas isso não torna ela imune aos impactos ... Ela só pôde se regenerar quando Madara tirou a espada de dentro dela.

Tsunade não é o hulk botem isso na cabecinha de vocês, eu também acredito que o Kakashi não venceria ela com um golpe arrancando a cabeça dela ou com um golpe no coração. Acho que ele teria que pensar em um plano muito bom para poder parar ela, usando o Kamui especialmente.

more_horiz
Gente já chega pow, os fãs da tsunade mentem que ela ganha, as pessoas normais sem problemas mentais dizem que kakashi ganha. simples assim.

Pra os fãs não existem limites, a pessoa pode dar socos e viver 7 minutos dando porrada incrivelmente fortes sem o coração na opinião deles, fazer o que não é?

more_horiz
Le0 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
LOL

Fígado
Intestinos
Estômago
Pâncreas
Vesícula
Rins

Detalhe:(Uma pessoa NORMAL da Vida Real, vive até 7 Minutos SEM CORAÇÃO, uma pessoa "Normal" de Manga após ter o Coração Extraçalhado consegue: Se Mexer, Falar, Andar, Atacar, me pergunto por que TSUNADE(Que após ser ferida Mortalmente Contra-ataca, que tem Resistência Senju e Vitalidade Uzumaki, que Faz JUS ao Nome "Difícil de Matar", não é de receber Golpes e ficar Caída, não conseguiria Contra-atacar e Se Regenerar(Oque sempre faz) após ser atacada pelo Raikiri.

Hidan com Taijutsu 4.5 (Tsunade 5.0), e com Velocidade 3.5 (Tsunade também, porém ela não tem uma espada que Duplica seu Peso, nem a burrice de Hidan, e treinou esquiva a 40 anos), Hidan conseguiu não ser acertado pelo Kakashi, me Pergunto Por que Tsunade não faria o Mesmo????

OBS: Pela Primeira Imagem, eu acho que a Espada de Madara atingiu o Coração da Tsunade(mas não citei, pois na última vez que fiz isso quase me apedrejam)

Agora me diz uma coisa amigo pelo visto você entende muito de anatomia, como os músculo vão contrair sem um coração para bombear o sangue???

É verdade que a pessoa ainda não morre sem o coração, mas lhe digo mais =) quando acontece o transplante de coração a pessoa está praticamente em coma, é impossível dela sair andando por aí. Tudo bem que isso é um anime, mas pelo visto o kishi não transformou isso em anime de zumbi =)

Tem outra a regeneração da Tsunade é rápida mas isso não torna ela imune aos impactos ... Ela só pôde se regenerar quando Madara tirou a espada de dentro dela.

Tsunade não é o hulk botem isso na cabecinha de vocês, eu também acredito que o Kakashi não venceria ela com um golpe arrancando a cabeça dela ou com um golpe no coração. Acho que ele teria que pensar em um plano muito bom para poder parar ela, usando o Kamui especialmente.

E Exatamente oque Digo, uma pessoa NORMAL na Vida Real, conseguem se manter vivas por 7 Minutos, isso na VIDA REAL, pois em Naruto, pessoas Normais que teve o Coração Despedaçados conseguiram, se mover, falar andar, atacar(Haku, Konan,), Sabendo disso por que TSUNADE (Corpo Senju, Vitalidade Uzumaki, Força Extrema, Difícil de Matar) não conseguiria Contra-atacar e Regenerar(como SEMPRE FAZ) após ser atacada pelo Raikiri?????? Sendo que a Finalidade da Técnica dele é Justamente essa: "A Inigualável Técnica RECONSTRÓI todos os Órgãos e TECIDOS do Corpo" Quem somos nós para irmos contra o criador????????

Madara NÃO TIROU A ESPADA DA TSUNADE, ela ESPATIFOU a Espada do Susano(exatemente como faria na cabeça do Kakashi).

Em fim, Kishimoto deixou CLARÍSSIMO que a Técnica de Tsunade é algo que não a permite Morrer(Exatamente como o Databook diz: "Seu poder Desafia o Senso Comum".

OBS: Continuo achando que a Espada de Madara acertou o Coração da Tsunade, pois a espada atngiu-a de baixo para Cima.

more_horiz
Já perdeu até a graça esse tópico...

Tsunade não é um ser humano, vcs não entenderam isso ainda?

Ela é tipo o Majin Boo, Freeza, Ulquiorra e outros personagens bem sinistros que continuam lutando sem metade do corpo. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

more_horiz
Tá bom, tsunada lixo vence até do rikudou sennin, eu realmente concordo

e concordo tmbm que ela pode escapar do kamui coisa q vcs estão ignorando.

ela luta sem cabeça, sem coração, sem a coluna vertebral, ela é igual o majin boo, realmente ela tem nivel pra entrar no dragon ball z :poise:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
OBS: Continuo achando que a Espada de Madara acertou o Coração da Tsunade, pois a espada atngiu-a de baixo para Cima.[/i]
Acho que não foi ao lado do coração, porque ela foi atinjida bem mais abaixo de seu peito, acima de sua barriga... e o coração fica no lado esquerdo do peito... é o que eu acho...

Tsunade não é um ser humano, vcs não entenderam isso ainda?

Ela é tipo o Majin Boo, Freeza, Ulquiorra e outros personagens bem sinistros que continuam lutando sem metade do corpo. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LOL

Fígado
Intestinos
Estômago
Pâncreas
Vesícula
Rins

Os órgãos dela não foram destruídos.Alguns foram rompidos,outros apenas afastados.Aquilo é uma espada,não um Jinton que desintegra.Já o Raikiri destrói o coração,e o deixa em pedaços. :garcia:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

ela luta sem cabeça, sem coração, sem a coluna vertebral, ela é igual o majin boo, realmente ela tem nivel pra entrar no dragon ball z :poise:

Olha que ela deu um belo soco depois de ter a Coluna vertebral Estraçalhada pela Espada do Susano... :toma:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Olha que ela deu um belo soco depois de ter a Coluna vertebral Estraçalhada pela Espada do Susano... :toma:

:facepalm:

more_horiz
Vei na boa, a pessoa se mantem viva por 7 minutos sem coração num coma da porra e um sofrimento infernal ...

E os fãs da tsunade aqui só falam que kakashi lutou com um cara inferior tai e velo, porém kakashi teve que se ligar no kakuzu também :pena3: .

Tsunade só se curou depois dela tirar a espada, kakashi pode mandar um raikiri , depois outro ou com um bunshin mesmo, aí tchau tsunade, e para não correr riscos trocar de lugar com o bunshin e o bunshin usar raikiri. :anjo:

more_horiz
Podem falar o quanto quizerem , o único shinobi/kunoichi a conseguir os 3 maiores titulos da historia foi ELA .

Muito poderosa ...

Tsunade 8/10

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Podem falar o quanto quizerem , o único shinobi/kunoichi a conseguir os 3 maiores titulos da historia foi ELA .

Muito poderosa ...

Tsunade 8/10

Os 3 maiores títulos não, porque antes destes vem o de Deus do avô dela e do Rikkudou :fem: .

more_horiz
Tsunade, a Ninja dos 3 maiores títulos que não poe medo nem no Kabuto dos tempos do Clássico. kkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, mais informação irrelevante pra comparação, porque os cargos da Tsunade não decidem nada.

more_horiz
Gente já chega pow, os fãs da tsunade mentem que ela ganha, as pessoas normais sem problemas mentais dizem que kakashi ganha. simples assim.

Não pude deixar de ler isso.
Se me puniram por eu não ter feito nada, quero ver o que farão, com essa ofensa aqui.

Fell, qual eh sua fonte que diz que sem coraçao a pessoa vive sete minutos?

Peça para qualquer medico da sua cidade.
Essa é minha fonte.

Uma pessoa normal, vive 7 Minutos, sem coração;
O PRIMEIRO MINUTO E MEIO ( tempo limite para o cerebro não receber oxigenio ) A Pessoa fica consciente
Depois, como ressaltaram, fica em coma, deitada, sem se mecher.
Mas se em UM SEGUNDO ELA DÁ UM SOCO e em QUATRO SEGUNDOS Ela se cura, ainda sobrariam 55 Segundos, ou mais, que ela estaria CONSCIENTE.

Fácil Né.
Nada de kakashi, a não ser Raikiri no Cerebro e Kamui na Cabeça, Podem matar Tsunade.
NADA,.

E como é previsto ( não fato ) ele acertaria ela no coração e Morreria por maneiras Obvias.
Já Tsunade, se curaria desse ferimento, Por maneiras Obvias também.

more_horiz
Fell, algo me diz que se eu chegar no médico e perguntar pra ele "doutor, se alguém me dá um soco tão forte que atravessa meu peito e destrói meu coração, eu ainda poderia ficar vivo por sete minutos?" ele perguntaria se eu estou com febre ou delirando cara.

Sério, dá uma procurada na net em sites confiáveis e posta aí, não vou perguntar uma coisa dessas pra um médico lol

more_horiz
Fell, algo me diz que se eu chegar no médico e perguntar pra ele "doutor, se alguém me dá um soco tão forte que atravessa meu peito e destrói meu coração, eu ainda poderia ficar vivo por sete minutos?" ele perguntaria se eu estou com febre ou delirando cara.

Sério, dá uma procurada na net em sites confiáveis e posta aí, não vou perguntar uma coisa dessas pra um médico lol

Pode olhar voce mesmo amigo.
Procure na Net.
Voce verá casos, de pessoas que viveram até 40 MINUTOS com o coração parado, sem mecher um centimetro ( ter coração parado e não ter é a mesma coisa ).

Pode pedir pra qualquer medico.
Doutor, se arrancarem meu coração de mim, ou eu tomar um tiro,q uanto tempo leva pra mim desmaiar, e perder a consciencia?

Simples;

more_horiz
Um bunshin usa raikiri e kakashi usa + um pra finalizar . :leona: se 1 não funciona, 2 tem funcionar né :fem:

Cezar, mas tipo, a pessoa não tem coração não vai ter forças pra fazer nada, quem diria lutar, pode até ficar viva um tempo, mas fica incapacitada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos