Bom em primeiro Lugar quero dizer que não direciono esse Post a NINGUÉM, isso aqui é só a MINHA opinião sobre a Luta:
Pimeiro: PAREM de tratar Kakashi como se ele fosse um Deus no Taijutsu, só por que ele tem 1 Sharingan, pois do jeito que Falam é como se Ninguém conseguisse chegar perto dele para Lutar no Corpo a Corpo, Kakashi tem o Sharingan sim, mas isso NUNCA foi Sinônimo de Vitória para ele, claro que isso ajuda e MUITO, mas não é por isso que ele vai sair derrotado todo mundo não, Tsunade embora seja mais Lenta que ele, é mais experiente e é a Melhor Ninja Médica Existente, e um Médico tem que ter por Obrigação uma Exelente esquiva, pra mim a Velocidade e Experiência da Tsunade seriam mais que suficiente para ela se esquivar dos Ataques do Kakashi...
Segundo: Tsunade tem MUITO mais Chakra, Força, Stamina, Experiência que Kakashi, ou seja Ninjutsus de Longa Distância seriam Fácilmente Defendidos/Esquivados pela Godaime, além de que isso desgastaria MUITO ele, mesmo com sua "evolução" ele mesmo sempre anda Preoucupado com sua quantidade de Chakra, logo fazer isso só serviria para deixa-lo desgastado, e consequentemente Vunerável para um contra-ataque(coisa que Tsunade e Expert em fazer).
Terceiro: Pensei que ja tinha Resolvido isso, a Técnica de Regeneração da Tsunade Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do corpo, ela usa o Chakra para simular a Produção de Enzimas(acelerando assim a velocidade de Duplicação), e isso é mostrado tanto na Batalha contra Orchimaru onde teve Órgãos como o Coração atingido pela Kusanagi, ou Contra Madara onde teve diversos Órgãos como: Estômago, Intestinos, Rins, Pâncreas, Vesícula, Fígado e Coluna Vertebral, Destruídos pelo Espada do Susano, e ele em Menos de 5 Segundos Reconstruiu TODOS eles, então essa de Raikiri no Coração não cola, pois o Coração é um ÓRGÃO e a Finalidade da "Ressureição da Criação" é Justamente Reconstruir Órgãos, e por favor não venham com a quela desculpa de que Kakashi ficaria com a mão dentro do Coração da Tsunade até ela Morrer, pois Tsunade ja PROVOU que não é do tipo de Gente que fica quieta após Receber um ataque, por mais Mortal que ele seja, pois ela está ciente que seu Corpo(Uzumaki Senju) é Extremamente Resistente, e Mata-la não é uma tarefa Fácil.
Quarto: Como sempre Digo em uma Luta dessas é IMPOSSÍVEL sair sem Levar NENHUM GOLPE( e com Tsunade é assim, ou vc sai Ileso, ou vc sai Morto), a menos que o Inimigo tenha um corpo nivel Oruchimaru(oque não é o caso), e é mais impossível ainda quando esse Kage tem mais Chakra, Stamina, Força, Experiência que o adversário;
Outras coisas
Sobre o Kamui, eu ja disse MILHÕES de vezes, então se querem saber minha opinião e só ler o Post do Feel e do Rukidou Sennin.
Outra coisa, Alguns fãs do Kakashi tem dito coisas realmente ridículas e que eu nem queria ter lido, como Kakashi partir Tsunade ao meio com aquele Raikiri-lâmina... ou com a Zambatou...
Aquele Raikiri lâmina pode ser facilmente esquivado até com um pulo...
Só serviu pra cortar as mãos de chackra dos Bijuus de Tobi por que eles estavam PRESOS NO CHÃO
Quanto a Zambatou... NOOOSAAA que Comentários Hipóctras :alejada: A Zambatou além de ser fácilment esquivada deixa Kakashi mais Lento.
Outra coisa que é MUITO ENGRAÇADO é que Querem tanto Forçar a barra do Kamui, como se não tivesse Defeitos;
E quando a gente mostra coisas do Mangá e Databook, que poderiam acertar Kakashi eles dizem "Aff como se isso fosse acertar Kakashi", por exemplo, o Ninjutsu "Mil Presas de Ácido" da Katsuyu, o Databook é Claro ao dizer que o Jutsu NÃO TEM MOVIMENTO DE PREPARAÇÃO/ANTECIPAÇÃO, e sabemos que o Sharingan ANTECIPA os Movimentos do Adversário, como ele vai antecipar algo que NÃO TEM ANTECIPAÇÃO??????(e antes que citem Manda, a cobra estava ATRÁS de uma "Montanha") E o Jutsu é Pequeno/Médio/Longo Alcanse, mas como não tem argumentos Coerentes para isso, dizem coisas como "Ah agora Kakashi não escaparia de Baba de Lesmas?"
Kakashi é Inteligente, Analítico e Estratégico, porém não vejo Tsunade(que também é MUITO INTELIGENTE, Mais Experiente, e ja viu e Lutou com MUITOS ninjas Estratégistas nesses 54 anos de Vida), sendo Morta por uma emboscada do Kakashi(ainda mais sendo quem é).
Em Fim, o FATO É:
Tsunade tem Chakra/Força/Resistência Suficientes para levar uma Luta por MUITO TEMPO com Kakashi( pois Fora a própia Tsunade, ela ainda conta com auxílio de sua Lesma que atacaria em conjunto com ela, fazendo ele se desgastar mais ainda), e além de Tsunade ter um dos Corpos mais Apto para Batalhas, ela ainda é oque Realmente podemos Chamar de DIFÍCIL DE MATAR, ao contrário do Kakashi que além de ter MUITO MENOS ENERGIA FÍSICA , seus ataques Consomem MUITO MAIS ENRGIA E CHAKRA que os de Tsunade...No final, Kakashi acabaria perdendo por exaustão, e Tsunade daria o Golpe Final...
Só para reforçar... esse post e MINHA OPINIÃO SOBRE A LUTA, então não precisam nem Rebater se não Quiserem...
Pois não Vou Repetir mais...
Tsunade 8/10.
Última edição por nejji hyuuga em Qui 12 Abr 2012, 17:39, editado 1 vez(es)