Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 35 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ué cara , mas tsunadde não e´a senju/uzumaki , hokage sannin princesa? não tem que guentar ? Antes que fale que ela não lutava há tempos , oonoki e danzou não lutavam á tempos e lutaram bem .

Tah se Fazendo né??
QUEM DISSE que eles não Lutavam a tempo??

E Mesmo assim....Eles tinham esses problemas??

As Razões, para Kabuto ter empatado a Luta, são SETE.

1- Tsunade Não lutou com Tudo...( BD Diz ).
2- Tsunade não tinha conhecimento de Nada do Kabuto.
3- Kabuto conhecia TODOS os truques dela, falados por oro.
4- Kabuto Tomou Pilulas para não ser acertado ( se não, seria acertado e morreria ).
5- Kabuto tomou pilulas para acerta-la ( só depois, conseguiu. ).
6- Kabuto tem Nível Kakashi ( e ela venceria, sem lutar com tudo curioso não? )
7- Por ultimo, mas não menos importante, Homofobia ( curioso, só depois disso, ele conseguiu algo ).

Sacou porque ela empatou??

Manda Onoki e Danzou, Lutarem com ESSES SETE PROBLEMAS contra alguem, pra voce ver SE ELES NÃO SE SAIRÃO UMAS MERDAS.

Ok??

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é HEMOFOBIA não HOMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece q ela empatou pq não queria encostar no kabuto por ele ser gay!!

more_horiz
LOL

É mesmo...troquei o E pelo O.....Erro de Digitação, Level 120....

Desculpe pela gafe, pessoal....:xuxaverde:

more_horiz
O cara tomou pílulas pra conseguir pelo menos lutar com ela, não é bom em tai e conseguiu fuderar a tsunade, ele também estava se restringindo.

Kabuto tinha nivel kakashi NAQUELA época, agora kabuto tá superior a bastante gente.

Mas ele tava aguentando lutar com a tsunade.

Como uns falam que tava sem muito tempo a lutar, por mim não tem isso, você vai saber como lutar , ao - que você sofreu um derrame e etc :fem:.

Se eu me lembre cézar, danzou tava indo pra reunião e quando matou aqueles anbuzinhos falou uma coisa do tipo, se como tivesse voltado a lutar, tem isso mas não lembro a fala dele.

Oonoki não disse que tava um tempo sem lutar também? :fry: depois eu procuro ssae.

more_horiz
O cara tomou pílulas pra conseguir pelo menos lutar com ela, não é bom em tai e conseguiu fuderar a tsunade, ele também estava se restringindo.

Kabuto tinha nivel kakashi NAQUELA época, agora kabuto tá superior a bastante gente.

Como uns falam que tava sem muito tempo a lutar, por mim não tem isso, você vai saber como lutar , ao - que você sofreu um derrame e etc .

Se eu me lembre cézar, danzou tava indo pra reunião e quando matou aqueles anbuzinhos falou uma coisa do tipo, se como tivesse voltado a lutar, tem isso mas não lembro a fala dele.

Oonoki não disse que tava um tempo sem lutar também? depois eu procuro ssae.

Mesmo assim, as Razões são SETE.

Se não existisse nenhuma dessas razões, Tsunade HUMILHARIA KABUTO NIVEL KAKASHI.

Sacou?

E sim, tem a Pohha do muito tempo sem lutar.
O proprio Kabuto diz: " Mesmo depois de tanto tempo sem lutar ela é tão poderosa assim? "

Pode ler.

Danzou e Onoki Podem ter ficado bastante tempo sem lutar;
Mas, nas suas lutas....

* O oponente tomou pilulas?? Não.
* O oponente sabia todos os segredos?? Não;
* Eles não sabiam nada sobre o oponente?? Sim, sabiam.
* Eles estavam se limitando ( DB diz que ela estava )?? NÃO;
* Eles teem algum trauma que usaram como arma?? Não.

Simples né;

Então, antes de querer comparar essa luta, olha bem pras condições desfavoraveis de Tsunade, e veja que MESMO COM TODOS ESSES PROBLEMAS ela conseguiu empatar;

more_horiz
Fell escreveu:

Como uns falam que tava sem muito tempo a lutar, por mim não tem isso, você vai saber como lutar , ao - que você sofreu um derrame e etc .

Se não existisse nenhuma dessas razões, Tsunade HUMILHARIA KABUTO NIVEL KAKASHI.

Sacou?

O proprio Kabuto diz: " Mesmo depois de tanto tempo sem lutar ela é tão poderosa assim? "

Pode ler.

Mas, nas suas lutas....

Simples né;

Então, antes de querer comparar essa luta, olha bem pras condições desfavoraveis de Tsunade, e veja que MESMO COM TODOS ESSES PROBLEMAS ela conseguiu empatar;

O oponente de Tsunade era 16 Anbus? Não.
O oponente de Tsunade era Sasuke? Não.
Os Anbus sabiam sobre Danzou? Não.
Sasuke sabia sobre Oonoki? Não.
Danzou sabia sobre eles? Não.
Oonoki sabia sobre ele? Sabia, mas não sabia do Sussano'o e nem do Kuchyose: Tobi.
Estavam se limitando? Sim, Danzou não usou um quinto do seu poder contra eles.
Estavam se limitando? Sim, Oonoki também nem usou seu poder quase.
Seu oponente estava se limitando à não matá-lo por algum motivo? Não, eles estavam determinados a matá-los.
Seu oponente estava se limitando à não matá-lo por algum motivo? Sim, Sasuke estava todo acabado e Tobi não lutou.

more_horiz
Fell escreveu:

Sacou?

Pode ler.

Mas, nas suas lutas....

Simples né;

O oponente de Tsunade era 16 Anbus? Não.
O oponente de Tsunade era Sasuke? Não.
Danzou sabia sobre eles? Não.
Oonoki sabia sobre ele? Sabia, mas não sabia do Sussano'o e nem do Kuchyose: Tobi.
Estavam se limitando? Sim, Danzou não usou um quinto do seu poder contra eles.
estavam se limitando? Sim, Oonoki também nem usou seu poder quase.
Seu oponente estava se limitando à não matá-lo por algum motivo? Não, eles estavam determinados a matá-los.
Seu oponente estava se limitando à não matá-lo por algum motivo? Sim, Sasuke estava todo acabado e Tobi não lutou.

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito foda aqueles anbu né. ( morreram TODOS com um Jutsu )
Alias, n'ao lembro se isso tem no manga.
Vou procurar.

O que tem em ser sasuke??

O que se supõe de alguem que tenha sharingam??
Sim, danzou sabia.

Sim, Onoki sabia.

Na tua.....( não vou falar ou perderei pontos ) ele estava se limitando....MOSTRA A PAGINA QUE DIZ QUE ELE SE LIMITOU.

TRAZ A PAGINA ONDE DIZ QUE ONOKI SE LIMITOU TAMBEM. ( s[o assim abra sua boca, antes n'ao )

Ultimos dois itens, dispensaveis.

Deve ter notado, que ela SIM N'AO LUTOU COM TUDO......Ela sim, n'ao podia usar TUDO....mas ele podiam....

Se ela quisesse, simplismente ativaria o byakugou naquela luta do classico.
O que aconteceria com kabuto??? MORTE.

Se ela estivesse lutando LA como esta lutando agora, ela teria lutado com tudo.
Mas nao.

Portanto, ela nao lutou com tudo.

more_horiz
É verdade , ela se restringiu e kabuto também, mas será que era necessário aquele jutsu? será que ele já o sabia? nunca saberemos ahuashuas.

Po eu só disse dos anbus la , mas lenda aqueles anbus eram uma bela bostinha. :fem: .
TRAZ A PAGINA ONDE DIZ QUE ONOKI SE LIMITOU TAMBEM. ( s[o assim abra sua boca, antes n'ao )

Se for pra mim eu nunca disse a palavra limitar para oonoki. apenas se for pra mim :fem:

more_horiz
É verdade , ela se restringiu e kabuto também, mas será que era necessário aquele jutsu? será que ele já o sabia? nunca saberemos ahuashuas.

Po eu só disse dos anbus la , mas lenda aqueles anbus eram uma bela bostinha. .

Se for pra mim eu nunca disse a palavra limitar para oonoki. apenas se for pra mim

Muito fracos....

Nao tem como saber....jamais saberemos.

Disseram....

Bem aqui.

Última edição por Fell em 14/4/2012, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fell escreveu:

Se for pra mim eu nunca disse a palavra limitar para oonoki. apenas se for pra mim

Muito fracos....

Sim, voce disse que onoki se limitou e n'ao usou todo o poder quase.

Bem aqui.

:masoque: Quem disse isso fui eu não ele.
Você está perguntando se Oonoki se limitou ou Kabuto?
Oonoki eu quis dizer que não lutou com tudo, tanto que nem uma reclamação (nem das costas) ele fez, mas pudera Sasuke estava cambaleando.

more_horiz

Muito fracos....

Sim, voce disse que onoki se limitou e n'ao usou todo o poder quase.

Bem aqui.

Você está perguntando se Oonoki se limitou ou Kabuto?
Oonoki eu quis dizer que não lutou com tudo, tanto que nem uma reclamação (nem das costas) ele fez, mas pudera Sasuke estava cambaleando.

É dito que Tsunade se Limitou.
Ninguem mais......

Onoki podia usar tudo.
Ele não estava se restringindo, isso não é dito....Ele não tinha trauma de algo, ou estava a anos sem lutar.

Já Tsunade;;;;

more_horiz
pedroshinobi escreveu:

Como uns falam que tava sem muito tempo a lutar, por mim não tem isso, você vai saber como lutar , ao - que você sofreu um derrame e etc :fem:.

Oonoki não disse que tava um tempo sem lutar também? :fry: depois eu procuro ssae.

naquela época não pq ela não lutava fazia anos, foi por causa daquela hemofobia e toda outra frescuragem lá.

more_horiz
Tsunade é mega favorita , até por ser uma SENJU com vitalidade UZUMAKI .

Kakashi tem pequeno e baicho /chackra/stamina/ ... enquanto que Tsunade tem um corpo super FODÃO e um chackra monstruoso .

__________________________ .

Possui o modo Byakugou um jutsu de REGENEREÇÃO SUPREMA , é muito mais muito mais muito mais muito mais muito dificil derruba-la ... pro kakashi então é MUITOOOOOOOOOOOOO mais dificil ...

_________________________ .

Com um simples toque ela manda correntes elétricas no corpo do kakashi fazendo o mesmo perder(confundir) seus movimentos do corpo .

ALVO FÁCIL para um mega soco e K.O .

Aos fãs de kakashi me poupe ... kakashi nunca venceria a sannin/senju/hokage/princesa/uzumaki .

Tsunade 9/10

Tsunade x Kakashi - Página 35 Cruzeiro

more_horiz
Esse tópico ainda existe?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASHAUSHAUSHA

Tsunade mostrou algo novo nesses mangás e eu não fiquei sabendo?

Enfim, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA mostrado de novo pela Tsunade foi algo imprevisivel e que ninguem esperava.

Enfim, Taijutsu +Força Bruta e Jutsus de regeneração não são o bastante pra deter o Kakashi e o seu arsenal todo.

A cada dia me surpreendo mais com o Sharingan ( Antes eu não gostava do Sharingan e dos usuários desses Olhinhos Sinistros, mas mudei meu conceito quanto a isso ), e Kakashi é favorito nessa comparação.

more_horiz
Cara, é normal apostar na Tsunade, mas convenhamos, isso aqui:
até por ser uma SENJU com vitalidade UZUMAKI ./ a sannin/senju/hokage/princesa/uzumaki .

É uma coisa muito chata e irritante, se for falar porque ela vence, não fica botando isso, sério.
Kakashi tem sangue Hatake
Foi aluno de Minato
Se tornou Jounin com 13 anos
Jounin de alto nível
Tem Mangekyou Sharingan, com Kamui.
Tem Sharingan
Filho do Canino Branco
Convenhamos, que se qualquer defensor do Kakashi ficasse postando isso toda hora, seria muita redundancia, e seria muito irritante.

Última edição por Maito Gai em 18/4/2012, 21:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Tsunade é mega favorita , até por ser uma SENJU com vitalidade UZUMAKI .

Kakashi tem pequeno e baicho /chackra/stamina/ ... enquanto que Tsunade tem um corpo super FODÃO e um chackra monstruoso .

__________________________ .

Possui o modo Byakugou um jutsu de REGENEREÇÃO SUPREMA , é muito mais muito mais muito mais muito mais muito dificil derruba-la ... pro kakashi então é MUITOOOOOOOOOOOOO mais dificil ...

_________________________ .

Com um simples toque ela manda correntes elétricas no corpo do kakashi fazendo o mesmo perder(confundir) seus movimentos do corpo .

ALVO FÁCIL para um mega soco e K.O .

Aos fãs de kakashi me poupe ... kakashi nunca venceria a sannin/senju/hokage/princesa/uzumaki .

Tsunade 9/10

Tsunade x Kakashi - Página 35 Cruzeiro

Kakashi é mega favorito por ter um Mangekyou Sharingan e ser Hatake :rere: .

Aos fãs da Tsunade me poupe ... Tsunade nunca venceria o Ninja que Copia/O Ninja dos Mil Jutsus/O Macaco Vê, Macaco faz/O Kakashi do Sharingan/O Jounin mais Forte de Konoha/O General da 3ª Divisão da Aliança Shinobi :rere: .

Batalhas não se ganham com nomes, comparemos Naruto com Tsunade:
Naruto: O Ninja nº1 e Cabeça Oca são os únicos nomes do Naruto e por isso ele não vence Tsunade?

more_horiz
Simples, a Tsunade não tem quase nenhum meio de finalizar essa luta, eu acho que isso já ficou bem claro.

A única chance da Tsunade, seria tentando esgotar o Kakashi ou então esperando ele baixar a guarda e dar uma brecha ( O que seria dificil contra alguém igual o Kakashi ) para acertá-lo.

No entanto isso é MUITO pouco comparado ao que Kakashi pode fazer para vencer essa luta.

De resto, nada da Tsunade é problema problema, e mesmo que queiram levar o Jutsu de regeneração dela ao pé da letra ao extremo, o Kakashi pode fazer ela se regenerar lá nos quintos dos Infernos, com o Kamui.

Enfim, Kakashi vence, acho que isso é praticamente consenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos