Fell escreveu:
O cara tomou pílulas pra conseguir pelo menos lutar com ela, não é bom em tai e conseguiu fuderar a tsunade, ele também estava se restringindo.
Kabuto tinha nivel kakashi NAQUELA época, agora kabuto tá superior a bastante gente.
Mas ele tava aguentando lutar com a tsunade.
Como uns falam que tava sem muito tempo a lutar, por mim não tem isso, você vai saber como lutar , ao - que você sofreu um derrame e etc .
Se eu me lembre cézar, danzou tava indo pra reunião e quando matou aqueles anbuzinhos falou uma coisa do tipo, se como tivesse voltado a lutar, tem isso mas não lembro a fala dele.
Oonoki não disse que tava um tempo sem lutar também? depois eu procuro ssae.
Mesmo assim, as Razões são SETE.
Se não existisse nenhuma dessas razões, Tsunade HUMILHARIA KABUTO NIVEL KAKASHI.
Sacou?
E sim, tem a Pohha do muito tempo sem lutar.
O proprio Kabuto diz: " Mesmo depois de tanto tempo sem lutar ela é tão poderosa assim? "
Pode ler.
Danzou e Onoki Podem ter ficado bastante tempo sem lutar;
Mas, nas suas lutas....
* O oponente tomou pilulas?? Não.
* O oponente sabia todos os segredos?? Não;
* Eles não sabiam nada sobre o oponente?? Sim, sabiam.
* Eles estavam se limitando ( DB diz que ela estava )?? NÃO;
* Eles teem algum trauma que usaram como arma?? Não.
Simples né;
Então, antes de querer comparar essa luta, olha bem pras condições desfavoraveis de Tsunade, e veja que MESMO COM TODOS ESSES PROBLEMAS ela conseguiu empatar;
O oponente de Tsunade era 16 Anbus? Não.
O oponente de Tsunade era Sasuke? Não.
Danzou sabia sobre eles? Não.
Oonoki sabia sobre ele? Sabia, mas não sabia do Sussano'o e nem do Kuchyose: Tobi.
Estavam se limitando? Sim, Danzou não usou um quinto do seu poder contra eles.
estavam se limitando? Sim, Oonoki também nem usou seu poder quase.
Seu oponente estava se limitando à não matá-lo por algum motivo? Não, eles estavam determinados a matá-los.
Seu oponente estava se limitando à não matá-lo por algum motivo? Sim, Sasuke estava todo acabado e Tobi não lutou.
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito foda aqueles anbu né. ( morreram TODOS com um Jutsu )
Alias, n'ao lembro se isso tem no manga.
Vou procurar.
O que tem em ser sasuke??
O que se supõe de alguem que tenha sharingam??
Sim, danzou sabia.
Sim, Onoki sabia.
Na tua.....( não vou falar ou perderei pontos ) ele estava se limitando....MOSTRA A PAGINA QUE DIZ QUE ELE SE LIMITOU.
TRAZ A PAGINA ONDE DIZ QUE ONOKI SE LIMITOU TAMBEM. ( s[o assim abra sua boca, antes n'ao )
Ultimos dois itens, dispensaveis.
Deve ter notado, que ela SIM N'AO LUTOU COM TUDO......Ela sim, n'ao podia usar TUDO....mas ele podiam....
Se ela quisesse, simplismente ativaria o byakugou naquela luta do classico.
O que aconteceria com kabuto??? MORTE.
Se ela estivesse lutando LA como esta lutando agora, ela teria lutado com tudo.
Mas nao.
Portanto, ela nao lutou com tudo.