Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Nossa se eu fosse um shinobi preferiria esse ácido do que um amaterasu, porque é até mais veloz e seu olho não sangra :eba: .

Cara na boa , manda que é grande conseguiu se esquivar, fora que podia entrar debaixo da terra ou algo do tipo.

Se for pra contrariar databook e mangá um contra o outro que nem o neji hyuga fez é simples , kabuto e tsunade se restringiram , sendo que kabuto não é bom em tai , ja tsunade tem 5.0 em taijutsu... e ficou até bem malzinha na luta . "Ai ele usou a pílula" , cara é ruim em tai, pior em stamina e chakra e pior em outras coisas do que tsunade e conseguiu :garcia: .

Levar databook ao pé da letra pra tsunade vocês levam, pro kakashi não.

Edit:

Ácido katsuyu rank s? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta sem rank ali cara.

Ah é?????????

Mas o Kamui também tá... mas tem MUITA gente dizendo que ele é Rank S... viu como as coisas são...

Sobre o ÁCIDO no MANGÁ(oque conta) Manda está ATRÁS de uma Rocha ENORME, e ele só se Movimenta para Atacar Katsuyu DEPOIS que o Ácido acerta a Rocha(em nenhum momento Manda se "Esquivou" pois nem precisava pois seu corpo estava ATRÁS de uma Pedra ENORME(mas eu ja espero mesmo que vc Ignore isso)...

Vc sabe PELO MENOS oque Pílulas de Soldado?????????????
São pílulas que aumentam as Habilidades dos Ninjas como: Força, Velocidade, Chakra, Stamina e etc...
Elas são usadas para shinobis para lutar por Três dias e três noites SEM PARAR...
Kabuto SÓ COMEÇOU a TOCAR na Tsunade DEPOIS que usou isso, ele mesmo disse: "Ja que não sou bom no Taijutsu eu vou usar isso", (mas eu realmente também ja espero que vc vá ignorar isso)...

Antes de falar Porcari@ analise o Manga, pois essa de "Tsunade levou uma surra do Kabuto" é TÃO Hipóctra :alejada:... por que Qualquer um dos 3 Sanins, na cituação em que estavam levaria um sova do Kabuto...

more_horiz
Comparar uma técnica do MS com ácido da katsuyu é muito triste =(

Essas leituras do databook precisa de uma interpretação comum, porque ao pé da letra um monte de técnica aí é K.O sem possibilidades de esquiva ou de burlar.

more_horiz
Antes da Tsunade ao menos pensar em usar a Katsuyu (se é que o lol ácido dela derrotaria o Kakashi), o Kakashi já usou o Kamui e venceu a batalha.

Kakashi 8/10.

more_horiz
Le0 escreveu:
Comparar uma técnica do MS com ácido da katsuyu é muito triste =(

Essas leituras do databook precisa de uma interpretação comum, porque ao pé da letra um monte de técnica aí é K.O sem possibilidades de esquiva ou de burlar.

Concordo com tudo.

Daqui a pouco vão falar que Baba de lesma > Kamui, Susano, Amaterasu, Tsukuyomi e etc, só porque tá sem Rank no DB. kkkkkkkkkkkk'

Enfim, Kamui é um Doujutsus raro que pertence a ordem do MANGEKYOU SHARINGAN, e está num nível INFINITAMENTE maior do que o do Emoterácido.

O Databook é sim uma boa fonte de informação, desde que saibamos interpretá-lo.

E tão precisando rever melhor o conceito da pílula de Soldado, sério.

more_horiz
antigamente costumava achar tskuyomi K.O também mas já mudei de opinião, porque se não Itachi invencível por causa dele ehuaeua ^^

more_horiz
Tsukuyomi é K.O sim, mas krl, parem de interpretar dessa forma. nao é pq alguem tem um jutsu K.O q nao vai perde pra ngm, nao adianta so tentar usar o jutsu, há muitos fatores no calor da batalha...

sobre esse topico q ja cansou, se tsunade nao mostrar mais nada, na minha opiniao ela perde pro kakashi, mas seria muito disputado.

more_horiz
Saeker escreveu:
Tsukuyomi é K.O sim, mas krl, parem de interpretar dessa forma. nao é pq alguem tem um jutsu K.O q nao vai perde pra ngm, nao adianta so tentar usar o jutsu, há muitos fatores no calor da batalha...

sobre esse topico q ja cansou, se tsunade nao mostrar mais nada, na minha opiniao ela perde pro kakashi, mas seria muito disputado.
[

K.O para grande parte dos ninjas, mas tipo eu não acho que seja K.O contra ninjas de nível alto, acho que pode ser usado como estratégia de luta, mas não que seria só olhar e pronto GAME OVER. =D

Nível alto eu falo Madara, Minato, Tobi, Hashirama, etc...

more_horiz
Le0 você precisa reler o mangá, se o ninja olhar nos olhos de itachi com MS ativado é K.O pra qualquer ninja JÁ QUE ITACHI NÃO IA ENROLAR 1 ANO PRA MATAR IGUAL ENROLOU COM SASUKE.. em 2 segundos o cara já era

more_horiz
Le0 escreveu:
Saeker escreveu:

[

K.O para grande parte dos ninjas, mas tipo eu não acho que seja K.O contra ninjas de nível alto, acho que pode ser usado como estratégia de luta, mas não que seria só olhar e pronto GAME OVER. =D

Nível alto eu falo Madara, Minato, Tobi, Hashirama, etc...

excluindo quem tenha sharingan...o q vc acha q minato faria a partir do ponto q FOSSE pego no tskuyomi?

more_horiz
Então se tá me dizendo que Tsukuyomi capa até o Madara e Hashirama ??

Por favor né, porque Itachi não saiu usando Tsu a torto direito como tensei então ??? Ele podia muito bem ter dado fim no Nagato com Tsu se pudesse, mas pelo visto acho que não dá né ^^

Sobre Minato, eu ainda não tenho certeza, fico indeciso, porque não creio que O tsu seja imbatível, deve ter algum ponto fraco, assim como Itachi disse que toda técnica tem seu ponto fraco.

Pelo databook, para escapar do Tsu só alguém com sharingan e com o mesmo sangue.

more_horiz
Olha o Tsuky depende bastante de como o adversário lida com genjutsus.

O Sasuke se mostrou capaz de burlar o Tsuky se não me engano com o sharingan nv 3 (me corrijam se estiver errado), e meio que mostrou que se você é MESTRE em genjutsus ou MESTRE em sair de genjutsus, pode escapar sim de um Tsuky.

Porém acho que o Minato (ao menos que mostre mais coisas) não escaparia do Tsuky. Já o Hashirama acho que escaparia pelo simples fato de ter batalhado contra Uchihas por várias vezes, deve ter suas armas para lidar com genjutsu (porém ainda não mostradas).

more_horiz
sim, tem um ponto fraco...nao olhar diretametne nos olhos...kkkk

fora isso, quem nao tem sharingan ou meios tipo o kabuto, algo do tipo, SE for pego, nao tem chance...

e nao se esqueça q itachi nao quis matar o sasuke, nao sabemos o nivel de um tsukuyomi ainda contra um uchiha.

more_horiz
Pode ser também, mas eu não gosto de botar o Tsu lá em cima, deve ter algum defeito essa técnica, quando vejo comparações tento sempre botar como estratégia de luta e não como técnica final. K.A de shisui que seria um técnica final na minha opinião.

Sabe aquela vez que o sasuke usou no Bee, ele mesmo sendo acordado levou um coma profundo por alguns segundos ali, no caso se fosse o itachi ele não ficaria que nem o sasuke ficou com as mãos nos olhos sem ter feito nada, no momento que ele caiu ali, poderia ter lançado um amaterasu no bee. Assim que eu penso que é ela ^^

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Nossa se eu fosse um shinobi preferiria esse ácido do que um amaterasu, porque é até mais veloz e seu olho não sangra :eba: .

Cara na boa , manda que é grande conseguiu se esquivar, fora que podia entrar debaixo da terra ou algo do tipo.

Se for pra contrariar databook e mangá um contra o outro que nem o neji hyuga fez é simples , kabuto e tsunade se restringiram , sendo que kabuto não é bom em tai , ja tsunade tem 5.0 em taijutsu... e ficou até bem malzinha na luta . "Ai ele usou a pílula" , cara é ruim em tai, pior em stamina e chakra e pior em outras coisas do que tsunade e conseguiu :garcia: .

Levar databook ao pé da letra pra tsunade vocês levam, pro kakashi não.

Edit:

Ácido katsuyu rank s? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta sem rank ali cara.

Ah é?????????

Mas o Kamui também tá... mas tem MUITA gente dizendo que ele é Rank S... viu como as coisas são...

Sobre o ÁCIDO no MANGÁ(oque conta) Manda está ATRÁS de uma Rocha ENORME, e ele só se Movimenta para Atacar Katsuyu DEPOIS que o Ácido acerta a Rocha(em nenhum momento Manda se "Esquivou" pois nem precisava pois seu corpo estava ATRÁS de uma Pedra ENORME(mas eu ja espero mesmo que vc Ignore isso)...

Vc sabe PELO MENOS oque Pílulas de Soldado?????????????
São pílulas que aumentam as Habilidades dos Ninjas como: Força, Velocidade, Chakra, Stamina e etc...
Elas são usadas para shinobis para lutar por Três dias e três noites SEM PARAR...
Kabuto SÓ COMEÇOU a TOCAR na Tsunade DEPOIS que usou isso, ele mesmo disse: "Ja que não sou bom no Taijutsu eu vou usar isso", (mas eu realmente também ja espero que vc vá ignorar isso)...

Antes de falar Porcari@ analise o Manga, pois essa de "Tsunade levou uma surra do Kabuto" é TÃO Hipóctra :alejada:... por que Qualquer um dos 3 Sanins, na cituação em que estavam levaria um sova do Kabuto...

Ué cara , mas tsunadde não e´a senju/uzumaki , hokage sannin princesa? não tem que guentar ? Antes que fale que ela não lutava há tempos , oonoki e danzou não lutavam á tempos e lutaram bem .

Bom , ali só orochimaru não tomaria porrada do kabuto, pois pode soltar aquilo tudo de cobra com os braço selado.

more_horiz
Eu acho q vcs desmerecem a tsunade demais, a chamando de lixo e td mais, quanto ao que o madara falou ele a comparou com o MAIOR ninja de tds(sem ser o Rikudou).

Quanto ao Kabuto ela tava muito restrita com aquela frescuragem td.

Pra mim a luta seria disputadíssima, mas acho que com o byakugou, lesmas e outras coisas tsunade venceria até pq na minha opinião Madara>Kakashi.

Tsunade 6/10

more_horiz
Ué cara , mas tsunadde não e´a senju/uzumaki , hokage sannin princesa? não tem que guentar ? Antes que fale que ela não lutava há tempos , oonoki e danzou não lutavam á tempos e lutaram bem .

Tah se Fazendo né??
QUEM DISSE que eles não Lutavam a tempo??

E Mesmo assim....Eles tinham esses problemas??

As Razões, para Kabuto ter empatado a Luta, são SETE.

1- Tsunade Não lutou com Tudo...( BD Diz ).
2- Tsunade não tinha conhecimento de Nada do Kabuto.
3- Kabuto conhecia TODOS os truques dela, falados por oro.
4- Kabuto Tomou Pilulas para não ser acertado ( se não, seria acertado e morreria ).
5- Kabuto tomou pilulas para acerta-la ( só depois, conseguiu. ).
6- Kabuto tem Nível Kakashi ( e ela venceria, sem lutar com tudo curioso não? )
7- Por ultimo, mas não menos importante, Homofobia ( curioso, só depois disso, ele conseguiu algo ).

Sacou porque ela empatou??

Manda Onoki e Danzou, Lutarem com ESSES SETE PROBLEMAS contra alguem, pra voce ver SE ELES NÃO SE SAIRÃO UMAS MERDAS.

Ok??

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é HEMOFOBIA não HOMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece q ela empatou pq não queria encostar no kabuto por ele ser gay!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos