Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Bom em primeiro Lugar quero dizer que não direciono esse Post a NINGUÉM, isso aqui é só a MINHA opinião sobre a Luta:

Pimeiro: PAREM de tratar Kakashi como se ele fosse um Deus no Taijutsu, só por que ele tem 1 Sharingan, pois do jeito que Falam é como se Ninguém conseguisse chegar perto dele para Lutar no Corpo a Corpo, Kakashi tem o Sharingan sim, mas isso NUNCA foi Sinônimo de Vitória para ele, claro que isso ajuda e MUITO, mas não é por isso que ele vai sair derrotado todo mundo não, Tsunade embora seja mais Lenta que ele, é mais experiente e é a Melhor Ninja Médica Existente, e um Médico tem que ter por Obrigação uma Exelente esquiva, pra mim a Velocidade e Experiência da Tsunade seriam mais que suficiente para ela se esquivar dos Ataques do Kakashi...

Segundo: Tsunade tem MUITO mais Chakra, Força, Stamina, Experiência que Kakashi, ou seja Ninjutsus de Longa Distância seriam Fácilmente Defendidos/Esquivados pela Godaime, além de que isso desgastaria MUITO ele, mesmo com sua "evolução" ele mesmo sempre anda Preoucupado com sua quantidade de Chakra, logo fazer isso só serviria para deixa-lo desgastado, e consequentemente Vunerável para um contra-ataque(coisa que Tsunade e Expert em fazer).

Terceiro: Pensei que ja tinha Resolvido isso, a Técnica de Regeneração da Tsunade Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do corpo, ela usa o Chakra para simular a Produção de Enzimas(acelerando assim a velocidade de Duplicação), e isso é mostrado tanto na Batalha contra Orchimaru onde teve Órgãos como o Coração atingido pela Kusanagi, ou Contra Madara onde teve diversos Órgãos como: Estômago, Intestinos, Rins, Pâncreas, Vesícula, Fígado e Coluna Vertebral, Destruídos pelo Espada do Susano, e ele em Menos de 5 Segundos Reconstruiu TODOS eles, então essa de Raikiri no Coração não cola, pois o Coração é um ÓRGÃO e a Finalidade da "Ressureição da Criação" é Justamente Reconstruir Órgãos, e por favor não venham com a quela desculpa de que Kakashi ficaria com a mão dentro do Coração da Tsunade até ela Morrer, pois Tsunade ja PROVOU que não é do tipo de Gente que fica quieta após Receber um ataque, por mais Mortal que ele seja, pois ela está ciente que seu Corpo(Uzumaki Senju) é Extremamente Resistente, e Mata-la não é uma tarefa Fácil.

Quarto: Como sempre Digo em uma Luta dessas é IMPOSSÍVEL sair sem Levar NENHUM GOLPE( e com Tsunade é assim, ou vc sai Ileso, ou vc sai Morto), a menos que o Inimigo tenha um corpo nivel Oruchimaru(oque não é o caso), e é mais impossível ainda quando esse Kage tem mais Chakra, Stamina, Força, Experiência que o adversário;

Outras coisas

Sobre o Kamui, eu ja disse MILHÕES de vezes, então se querem saber minha opinião e só ler o Post do Feel e do Rukidou Sennin.

Outra coisa, Alguns fãs do Kakashi tem dito coisas realmente ridículas e que eu nem queria ter lido, como Kakashi partir Tsunade ao meio com aquele Raikiri-lâmina... ou com a Zambatou...
Aquele Raikiri lâmina pode ser facilmente esquivado até com um pulo...
Só serviu pra cortar as mãos de chackra dos Bijuus de Tobi por que eles estavam PRESOS NO CHÃO
Quanto a Zambatou... NOOOSAAA que Comentários Hipóctras :alejada: A Zambatou além de ser fácilment esquivada deixa Kakashi mais Lento.

Outra coisa que é MUITO ENGRAÇADO é que Querem tanto Forçar a barra do Kamui, como se não tivesse Defeitos;
E quando a gente mostra coisas do Mangá e Databook, que poderiam acertar Kakashi eles dizem "Aff como se isso fosse acertar Kakashi", por exemplo, o Ninjutsu "Mil Presas de Ácido" da Katsuyu, o Databook é Claro ao dizer que o Jutsu NÃO TEM MOVIMENTO DE PREPARAÇÃO/ANTECIPAÇÃO, e sabemos que o Sharingan ANTECIPA os Movimentos do Adversário, como ele vai antecipar algo que NÃO TEM ANTECIPAÇÃO??????E o Jutsu é Pequeno/Médio/Longo Alcanse, mas como não tem argumentos Coerentes para isso, dizem coisas como "Ah agora Kakashi não escaparia de Baba de Lesmas?"

Kakashi é Inteligente, Analítico e Estratégico, porém não vejo Tsunade(que também é MUITO INTELIGENTE, Mais Experiente, e ja viu e Lutou com MUITOS ninjas Estratégistas nesses 54 anos de Vida), sendo Morta por uma emboscada do Kakashi(ainda mais sendo quem é).

Em Fim, o FATO É:

Tsunade tem Chakra/Força/Resistência Suficientes para levar uma Luta por MUITO TEMPO com Kakashi( pois Fora a própia Tsunade, ela ainda conta com auxílio de sua Lesma que atacaria em conjunto com ela, fazendo ele se desgastar mais ainda), e além de Tsunade ter um dos Corpos mais Apto para Batalhas, ela ainda é oque Realmente podemos Chamar de DIFÍCIL DE MATAR, ao contrário do Kakashi que além de ter MUITO MENOS ENERGIA FÍSICA , seus ataques Consomem MUITO MAIS ENRGIA E CHAKRA que os de Tsunade...No final, Kakashi acabaria perdendo por exaustão, e Tsunade daria o Golpe Final...

Só para reforçar... esse post e MINHA OPINIÃO SOBRE A LUTA, então não precisam nem Rebater se não Quiserem...

Pois não Vou Repetir mais...

Tsunade 8/10.

É um post muito grande mesmo, não vou rebater já que você deu a dica, mais uma coisa me chamou atenção, se Sharingan vê chackra, eu acho que Kakashi conseguiria ver o ácido sendo formado em Katsuyu, por que por mais rápido que for o chackra seria movimentado e isso chamaria a atenção e o deixaria alerta (minha opinião).

more_horiz
@LendaKage

O Jutsu de Katsuyu é Interno é Formado DENTRO DELA, TUDO que Kakashi viria dentro do corpo da lesma seria Chakra por todo o Corpo...

more_horiz
Katon também é formado dentro . É cuspido pela boca, como um fuuton de danzou , ou um suiton soltado pela boca.

more_horiz
Eu ri,da Katsuyu acertar Kakashi com ácido :KAKA/:

Reveja Naruto clássico,o teste dos guizos.Sasuke fez um Goukakyou instantâneo,a dois metros do Kakashi,e não conseguiu acertar(isso sem lutar a sério,e sem sharingan).Quando o Emo viu(2 segundos depois),Kakashi estava passeando por debaixo da terra.

more_horiz
Pelo Visto eu vou ter que Soletrar...

Vamos lá... para fazer Katon precisa-se fazer selos e movimentos...

O "Mil presas de Ácido" é um Jutsu digamos assim:
Katsuyu ta olhando para o Çéu, e derrepente ela Manda uma Chuva de Ácido sem fazer Movimento NENHUM...ele é jogado SUBTAMENTE, sem NENHUM MOVIMENTO(sem se mecher)...

Entenderam???????????

more_horiz
A Tsunade é uma lixona, nem sei porque é considerada uma Sannin se existe outros centenas de ninjas + forte que ela, só se for pela força que ela tem porque nem pelos Ninjutsus médicos ela é boa segundo o Madara. Ela apanhou do Kabuto que segundo o Jiraya é do nível do Kakashi, você acha que essa inútil vai conseguir vence-lo? :[Paolaa]:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Eu ri,da Katsuyu acertar Kakashi com ácido :KAKA/:

Reveja Naruto clássico,o teste dos guizos.Sasuke fez um Goukakyou instantâneo,a dois metros do Kakashi,e não conseguiu acertar(isso sem lutar a sério,e sem sharingan).Quando o Emo viu(2 segundos depois),Kakashi estava passeando por debaixo da terra.

Também, só rindo de algumas coisas que a gente lê por aqui.

Agora o ácido da Katsuyu não pode ser antecipado e defendido...

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

Manda que é um ser gigante e que teoricamente é um alvo fácil pra esse ácido, escapou disso de boa.

Porque Kakashi que é infinitamente menor que Manda, é mais ágil, tem Sharingan e 1001 recursos, morreria pra algo tão infantil?

more_horiz
O Acido de Katsuyu não acredito ser o suficiente pra pegar o Kakashi, o mesmo e muito rapido.

Sobre essa luta de Tsunade e Kabuto, Kabuto estava se limitando como ele mesmo diz, Tsunade esta se limitando como o DB diz, sendo assim aquela luta ficou com ambos se restringido demais.

Sobre a comparação, chegou longe, Tsunade mostrou Byakugou, Kakashi mostrou a Corrente de chakra Raiton que cortou braço de Jinchurikis.

Kakashi e Rapido, tem Sharingan, e sabe usar Bushins.
Tsunade tem muita força, bom Taijutsu, e é dificil de matar por causa do Byakugou.

Sei la, ainda não dou opnião concreta, Kakashi com Kamui acredito que ainda tenha favoritismo, sendo que e uma tecnica que eu queria ver de fato como Tsunade poderia se esquivar/Antecipar ou até mesmo bloquear.

Ja o Kakashi acredito que muito de seus jutsus perderam seu grande poder sobre a Tsunade por causa do Byakugou.

Ps: Não ta dando pra ler quase nada aqui, não sei se e meu pc ou se o forum, ta uma palavra encima da outra, e não em linha reta.

more_horiz
Primeiro: O Ácido NÃO ACERTOU Manda, e sim a Enorme Pedra em que ele ESTAVA ATRÁS...

Segundo: Quem diz que o Ácido não pode ser Antecipado NÃO SOU EU:
Tsunade x Kakashi - Página 33 Chuvaacida
Como se antecipa algo que não tem antecipação, que não fa NEHUM MOVIMENTO (que não se mexe) para atacar????

Qual é a desculpa agora???

Seria:
"Kakashi com seu Sharinga NUNCA cairia em um Jutsu como esse"
Ou:
"Agora o Emoterácido não tem esquiva????"
"Kakashi Nunca seria acertado por uma Lesma"
"É o Cúmulo dizer que isso pega no Kakashi"

É o Cúmulo dizer que um Jutsu Rank S de Curto/Médio/Longo alcanse, que NÃO PODE SER ANTECIPADO acerte Kakashi, mas é Nomal dizer que Kakashi arranca: Braço, Perna, cabeça, Usa Kamui, Usa Raikiri, usa raiton Bushin, e Sai ILESO da Luta, contra um HOKAGE... :mia:

Em fim... se querem discutir, façam isso com o Databook, e não comigo.

more_horiz
A Tsunade é uma lixona, nem sei porque é considerada uma Sannin se existe outros centenas de ninjas + forte que ela, só se for pela força que ela tem porque nem pelos Ninjutsus médicos ela é boa segundo o Madara. Ela apanhou do Kabuto que segundo o Jiraya é do nível do Kakashi, você acha que essa inútil vai conseguir vence-lo?

POSER Detected.

Bem simples.
Pra dizer isso, só um Poser mesmo.

E sim, Tsunade LIMITADA Empatou com kabuto.

Kakashi evoluiu?? Sim.
Mas Tsunade esta restringida?? Não.

Portanto, Vamos voltar o disco e repensar, Please??

more_horiz
Na hora de interpretar da forma mais favoravel o possivel as informações do Databook pra Tsunade é bom né... ( como eu tivesse que explicar o porquê o databook diz o porque nao dá pra antecipar... ). Mas na hora de analisar o resto e a gente um argumento absurdamente objetivo ( números ) quando se diz que Tsunade nao acerta o Kakashi aí falam que isso nao importa pq ela acertou outros Ninjas por "puro e completo mérito dela", ignorando a pontuação do Databook...

Aí quer convencer alguém aqui ? Só quem vai mudar de opiniao são aqueles que ja queriam porque queriam votar na Tsunade mas precisavam do mínimo de atenção de alguém...Brincadeira isso, ja cansei de falar, mas ta faltando imparcialidade aqui.

more_horiz
Não li Ninguem dizendo que as Pontuações não Importam.
O que eu li, ( eu mesmoe screvi ) Foi que Kakashi acerta Tsunade, Por ser Mais Veloz.

E ela, o acerta, Por ter mais Tai, Mais Precisão, e Ter acertado Ninjas que Teem A MESMA MERDA OU MAIS ATRIBUTOS QUE ELE.

* É uma pena que leem o DB e abrem a boca pra falar que Kamui é Instantaneo, mas não admitem que o acido é jogado na Hora.

more_horiz
Fell escreveu:
É uma pena que leem o DB e abrem a boca pra falar que Kamui é Instantaneo, mas não admitem que o acido é jogado na Hora.

Ma é aí é que tá...no Databook diz que nao da pra antecipar, mas obviamente ele está se referindo ao fato dela nao precisar de selos ou algo do genero pra lançar, mas é claro como água que essa é uma tecnica que pode ser facilmente esquivada por alguém agil...A Manda deu seu jeito ( ou acha que ela nao viu o açido e por concidencia ela ficou atras de uma rocha ? ).

more_horiz
Agora o ácido da Katsuyu é um Jutsu Rank S?

Parei com vcs hein, sinceramente...

E que engraçado esse lance do ácido ser inesquivável e que não pode ser antecipado por nada nem ninguém, porque o Manda ( Que convenhamos, é um ser bem acéfalo ) tava NA MIRA desse ácido, e escapou disso de boa ( Ou vão inventar a desculpa de que a katsuyu não mirou no Manda? ).

Agora eu pergunto novamente:

Porque Kakashi que é infinitamente menor que Manda, é mais ágil, tem Sharingan e 1001 recursos, morreria pra algo tão infantil?

Fora que, Kakashi já enfrentou e escapou de coisa MUITO mais tensas, do que baba de lesma que não acerta nem um Summon gigante...

Na boa, é cada discussão infantil nesse tópico que dá até pena, tudo isso pra darem de qualquer jeito vantagem a Tsunade, ao invés de admitirem que no momento o Kakashi é favorito, mas é como eu disse anteriormente, enquanto continuarem nesse desespero de fazer a Tsunade vencer essa luta, esse tópico vai continuar estacionado no mesmo lugar.

more_horiz
Nossa se eu fosse um shinobi preferiria esse ácido do que um amaterasu, porque é até mais veloz e seu olho não sangra :eba: .

Cara na boa , manda que é grande conseguiu se esquivar, fora que podia entrar debaixo da terra ou algo do tipo.

Se for pra contrariar databook e mangá um contra o outro que nem o neji hyuga fez é simples , kabuto e tsunade se restringiram , sendo que kabuto não é bom em tai , ja tsunade tem 5.0 em taijutsu... e ficou até bem malzinha na luta . "Ai ele usou a pílula" , cara é ruim em tai, pior em stamina e chakra e pior em outras coisas do que tsunade e conseguiu :garcia: .

Levar databook ao pé da letra pra tsunade vocês levam, pro kakashi não.

Edit:

Ácido katsuyu rank s? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta sem rank ali cara.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Nossa se eu fosse um shinobi preferiria esse ácido do que um amaterasu, porque é até mais veloz e seu olho não sangra :eba: .

Cara na boa , manda que é grande conseguiu se esquivar, fora que podia entrar debaixo da terra ou algo do tipo.

Se for pra contrariar databook e mangá um contra o outro que nem o neji hyuga fez é simples , kabuto e tsunade se restringiram , sendo que kabuto não é bom em tai , ja tsunade tem 5.0 em taijutsu... e ficou até bem malzinha na luta . "Ai ele usou a pílula" , cara é ruim em tai, pior em stamina e chakra e pior em outras coisas do que tsunade e conseguiu :garcia: .

Levar databook ao pé da letra pra tsunade vocês levam, pro kakashi não.

Edit:

Ácido katsuyu rank s? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta sem rank ali cara.

Ah é?????????

Mas o Kamui também tá... mas tem MUITA gente dizendo que ele é Rank S... viu como as coisas são...

Sobre o ÁCIDO no MANGÁ(oque conta) Manda está ATRÁS de uma Rocha ENORME, e ele só se Movimenta para Atacar Katsuyu DEPOIS que o Ácido acerta a Rocha(em nenhum momento Manda se "Esquivou" pois nem precisava pois seu corpo estava ATRÁS de uma Pedra ENORME(mas eu ja espero mesmo que vc Ignore isso)...

Vc sabe PELO MENOS oque Pílulas de Soldado?????????????
São pílulas que aumentam as Habilidades dos Ninjas como: Força, Velocidade, Chakra, Stamina e etc...
Elas são usadas para shinobis para lutar por Três dias e três noites SEM PARAR...
Kabuto SÓ COMEÇOU a TOCAR na Tsunade DEPOIS que usou isso, ele mesmo disse: "Ja que não sou bom no Taijutsu eu vou usar isso", (mas eu realmente também ja espero que vc vá ignorar isso)...

Antes de falar Porcari@ analise o Manga, pois essa de "Tsunade levou uma surra do Kabuto" é TÃO Hipóctra :alejada:... por que Qualquer um dos 3 Sanins, na cituação em que estavam levaria um sova do Kabuto...

more_horiz
Comparar uma técnica do MS com ácido da katsuyu é muito triste =(

Essas leituras do databook precisa de uma interpretação comum, porque ao pé da letra um monte de técnica aí é K.O sem possibilidades de esquiva ou de burlar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos