Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 32 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ileso no modo de ser atinjido sim, mas sairia bem acabado.

Cezar, Madara está brincando, tá meio relaxado, relaxou tanto a ficar parado na luta e ter de usar o moku bunshin e testou o moku bunshin, pois ele disse que está testando poderes, madara escapou ué acertado ele não foi u.u . foi trollado pelo bunshin, como kakashi pode fazer também.

Kakashi tem - tai, porém mais velocidade e pra mim tsunade sai dando socos aonde ver o cara, mas não tão precisos :fem: , se bem q tem q acertar então tanto faz , mas kamui faz tsunade perder concerteza ,
pra mim seria necessário , no tpc que vc criou um user postou pagina do db , que o kamui é instântaneo, nesse gênero, não me lembro.
caso ele não finalize com raikiri ou uma estratégia bunshin +raikiri + original+ raikiri em sequência não funcione (meio improvável).

Kabuto se restringiu na luta contra tsunade, ou vai dizer que não :OMG:

more_horiz
Fell escreveu:
Certo, depois que Danzou Morreu, QUEM MAIS TINHA?
Mas 1°, o Kakashi foi escolhido... e isso que importa... e depois que Danzou morreu, seria claramente o Kakashi, por ser muito respeitado...

Hinata Nunca esteve....
Madara menos ainda.
Hinata nunca esteve?????? "Assim como o Neji, ela tem o poder do byakugan. Não há dúvidas quanto as sua potenciais habilidades ADORMECIDAS! é o que está escrito no DB 3... vc é que está negando, porque quer... e Madara SÓ ESTÁ BRINCANDO, pelo que vi...

Se o databook diz que ela NÃO LUTOU COM TUDO foi porque não lutou e pronto amigo.
Não reclame comigo, mas sim com o autor.
Assim que nem os outros personagens(Hinata, Kabuto, Madara, etc...) não é só a a "cara de lesma" que está restringida, muitos que citei também estiveram...

Acha que se Tsunade estivesse lutado contra Kabuto, como esta lutando agora contra Madara, kabuto sobreviveria dois segundos??jamais.
Kabuto não iria subestimá-la... ele é inteligente e estratégico, então faria a mesma coisa que está fazendo contra o Itachi e o sasuke... acho que Tsunade não duraria muito não, hein??!!

Ele morreria Facil.
Aham... aham... sei... se nem o Itachi e o sasuke estão conseguindo lidar direito com ele, vai ser a Tsunade que vai matá-lo?????? não se esqueça que ele tem SM e não é qualquer coisa não...

more_horiz
Criatura de cima, naquele tempo Kabuto NEM SONHAVA que um dia iria ter SM...

Meu Deus nem sei por que perco meu Tempo...

more_horiz
É verdade... Kabuto se restringiu no sentido de não matá-la e só brincou com ela... ele bateu nela e no Naruto... se ele quisesse matá-la ali mesmo, Kabuto faria sem a menor dificuldade, já que a mesma tinha medo de sangue...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Criatura de cima, naquele tempo Kabuto NEM SONHAVA que um dia iria ter SM...

Meu Deus nem sei por que perco meu Tempo...

Eu acho que ele quis dizer que Kabuto de hoje não lida com Tsunade, se não, eu também entendi errado...

more_horiz
Fell escreveu:
Certo, depois que Danzou Morreu, QUEM MAIS TINHA?
Mas 1°, o Kakashi foi escolhido... e isso que importa... e depois que Danzou morreu, seria claramente o Kakashi, por ser muito respeitado...

Hinata Nunca esteve....
Madara menos ainda.
Hinata nunca esteve?????? "Assim como o Neji, ela tem o poder do byakugan. Não há dúvidas quanto as sua potenciais habilidades ADORMECIDAS! é o que está escrito no DB 3... vc é que está negando, porque quer... e Madara SÓ ESTÁ BRINCANDO, pelo que vi...

Se o databook diz que ela NÃO LUTOU COM TUDO foi porque não lutou e pronto amigo.
Não reclame comigo, mas sim com o autor.
Assim que nem os outros personagens(Hinata, Kabuto, Madara, etc...) não é só a a "cara de lesma" que está restringida, muitos que citei também estiveram...

Acha que se Tsunade estivesse lutado contra Kabuto, como esta lutando agora contra Madara, kabuto sobreviveria dois segundos??jamais.
Kabuto não iria subestimá-la... ele é inteligente e estratégico, então faria a mesma coisa que está fazendo contra o Itachi e o sasuke... acho que Tsunade não duraria muito não, hein??!!

Ele morreria Facil.
Aham... aham... sei... se nem o Itachi e o sasuke estão conseguindo lidar direito com ele, vai ser a Tsunade que vai matá-lo?????? não se esqueça que ele tem SM e não é qualquer coisa não...

1° Escolhido na tua cabeça.
CITADO é bem diferente.
Chegou danzou, botou ordem na casa, e virou kage. E depois, que danzou morreu, aí sim NÃO TINHA NINGUEM.

Aliás, se Kakashi é tão bom, porque não eximiram Tsunade do cargo, já que tinham-no eleito e ela saiu do coma??

2° E daí que tão adormecidas?? é algo diferente de voce não lutar com tudo e se limitar.
Não, não tah brincado.....se não, não falaria " sim, fiquei encurralado "

3° E eu neguei?? Madara não esta, já disse....Hinata?? Falta da sua interpretação.;

4° Kabuto CLASSICO Vs Tsunade byakugou, Tsunade não duraria Muito??? :vergonha:

Vou sair daqui....Desisto.

Eu disse:

O que aconteceria, se naquela luta da Tsunade vs Kabuto do CLASSICO Tsunade lutasse como tah Lutando agora??

Entenderam??

Kabuto CLASSICO Não duraria Meio Minuto.

Por isso lá, ela não lutou com tudo.

more_horiz
Fell escreveu:
Fell escreveu:
1° Escolhido na tua cabeça.
CITADO é bem diferente.
Chegou danzou, botou ordem na casa, e virou kage. E depois, que danzou morreu, aí sim NÃO TINHA NINGUEM.
Tinha o Shukaku, como por exemplo... ninguém que vc saiba, porque pela inteligência desse ninja, ele teria todas as condições suficientes para ser o Hokage...

Aliás, se Kakashi é tão bom, porque não eximiram Tsunade do cargo, já que tinham-no eleito e ela saiu do coma?
Porque ela era a Hokage antes e por estar viva permaneceria no cargo...

2° E daí que tão adormecidas?? é algo diferente de voce não lutar com tudo e se limitar.
Não, não tah brincado.....se não, não falaria " sim, fiquei encurralado "
Mesma coisa... não muda porcaria nenhuma... vc estar limitado e restringido é a mesma coisa... e Madara disse isso, porque são 5 contra 1 e agora, quem está encurralado????kkk

3° E eu neguei?? Madara não esta, já disse....Hinata?? Falta da sua interpretação.;
tem certeza??? olha o que vc disse: "Hinata Nunca esteve...." e falta pra vc conhecimento do que está falando...

4° Kabuto CLASSICO Vs Tsunade byakugou, Tsunade não duraria Muito???
1° Se quer comparar desse jeito, então imagina: Kabuto SM Vs Tsunade(clássico)...kkkkkk

Eu disse:

O que aconteceria, se naquela luta da Tsunade vs Kabuto do CLASSICO Tsunade lutasse como tah Lutando agora??

Entenderam??

Kabuto CLASSICO Não duraria Meio Minuto.

Por isso lá, ela não lutou com tudo.
Entendi seu desespero... sim, Kabuto perderia, MAS e hoje???? te garanto que não sobrava NADA dela, perante o eremita das cobras(dragão)...

more_horiz
1° Shukaku é só Inteligente, Não forte....Então...Não Fale asneiras :aline:

2° Mas se ele é melhor, ( COISA QUE NÃO É ) porque não a Depuseram?? Ele é melhor em tudo, porque não trocar??

3° Sei lá.....Antes de Tsunade entrar, Madara disse que estava apenas brincando....Depois que a Tsunade entrou ele admitiu estar encurralado ( This is The power of Godaime. ) :aline:

4° Se na Luta, foor dito, que ela esta Restringida, a Gente acredita....Mas só por ela ser uma retardada que não domina o poder, não quer dizer que esta;

5° Nossa voce sabe legal né. Ainda não entendeu que eu dei esse exmplo Pra mostrar como ela NÃO LUTOU COM TUDO??
Não viu todos os user tentando te explicar??

AFF assim fica dificil.

more_horiz
Fell escreveu:
Inteligente, mas competente... e falar isso, não é dizer asneiras...

2° Mas se ele é melhor, ( COISA QUE NÃO É ) porque não a Depuseram?? Ele é melhor em tudo, porque não trocar??
E por acaso,Tsunade é melhor em TUDO??? não, né??!!

3° Sei lá.....Antes de Tsunade entrar, Madara disse que estava apenas brincando....Depois que a Tsunade entrou ele admitiu estar encurralado ( This is The power of Godaime. ) :aline:
Não foi Tsunade que o encurralou... ela teve a ajuda dos 5 kages... ou será que só ela foi pra cima dele?? e agora que é ela quem está encurralada, tomara que ela ative seu SM, já que é algo que os fãs desesperados querem, né??kkkk

4° Se na Luta, foor dito, que ela esta Restringida, a Gente acredita....Mas só por ela ser uma retardada que não domina o poder, não quer dizer que esta;
Retardada é a Tsunade que ía curar os braços do Oro em troca de ter o namoradinho e o irmão de volta... parabéns a Tsunade por tentar antes ajudar o Sannin das cobras com o seu desejo de destruir Konoha...
e estar restringido é a mesma coisa que ter PODER para mostrar = poder adormecido...
5° Nossa voce sabe legal né. Ainda não entendeu que eu dei esse exmplo Pra mostrar como ela NÃO LUTOU COM TUDO??

AFF assim fica dificil.
Ela teve que apanhar pra lutar, né???kkk mas vai dizer que, ela seria uma formiga perto do Kabuto de agora, né??!! o antes é o antes... o agora é o agora... e é só ela que estava restringida, né?? ela era uma pobre coitada, que precisou da ajuda do Naruto pra sair daquela situação vergonhosa(medo de sangue)... se não, nunca mais lutaria = fato...

more_horiz
Fell escreveu:

AFF assim fica dificil.

Shukaku é o Bijuu do Gaara, não? :fem:

@Tópico
1 - o Shikaku não tem força nível Kage, mas inteligência ele tem nível Deus (acho até que o Rikkudou pode ser mais burro do que ele :Alef: ).
2 - Por que Tsunade não é inútil, velha ela está, mas ainda tem força pra ficar no cargo. Hiruzen era mais fraco que o Minato e só deixou ele entrar porque este estava velho e acabado. Kakashi e Tsunade tem muita pouca (ou nenhuma) diferença de força.
3 - Claro, depois que Tsunade entrou, viraram, ao invés de 4 Kages, 5 Kages lutando :Alef: . Obs: ele ainda está brincando.

Kabuto Clássico > Tsunade Clássico >>> Tsunade Shippuden >>>>>>>>>>>>> Kabuto Shippuden
Não vimos Kabuto lutar seriamente no clássico, na luta contra Tsunade ele também se restringiu para não matá-la, para que esta curasse Orochimaru, Tsunade se restringiu por que não lutava à tempos.

more_horiz
Tsunade Shippuden >>>>>>>>>>>>> Kabuto Shippuden
---

WHAT?

gente, perdeu o sentido, ja perceberam q só restou os fãs dizendo q ela vence? e eles sabem que ela perde, só não admitem

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Tsunade Shippuden >>>>>>>>>>>>> Kabuto Shippuden
---

WHAT?

[i]gente, perdeu o sentido, ja perceberam q só restou os fãs dizendo q ela vence? e eles sabem que ela perde, só não admitem

Acho que houve um erro ai

Última edição por nejji hyuuga em Qui 12 Abr - 15:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Fell escreveu:

AFF assim fica dificil.

Shukaku é o Bijuu do Gaara, não? :fem:

@Tópico
1 - o Shikaku não tem força nível Kage, mas inteligência ele tem nível Deus (acho até que o Rikkudou pode ser mais burro do que ele :Alef: ).
2 - Por que Tsunade não é inútil, velha ela está, mas ainda tem força pra ficar no cargo. Hiruzen era mais fraco que o Minato e só deixou ele entrar porque este estava velho e acabado. Kakashi e Tsunade tem muita pouca (ou nenhuma) diferença de força.
3 - Claro, depois que Tsunade entrou, viraram, ao invés de 4 Kages, 5 Kages lutando :Alef: . Obs: ele ainda está brincando.

Kabuto Clássico < Tsunade Clássico <<< Tsunade Shippuden <<<<<<<<<<<<< Kabuto Shippuden
Não vimos Kabuto lutar seriamente no clássico, na luta contra Tsunade ele também se restringiu para não matá-la, para que esta curasse Orochimaru, Tsunade se restringiu por que não lutava à tempos.

Tava na ordem errada:
Kabuto Shippuden >>>>>>> Tsunade Shippuden >>> Tsunade Clássico > Kabuto Clássico

@ Lobão Negro
Não sou fã da Tsunade, sou fã do Kakashi, só tava na ordem errada.

more_horiz
Ah bom lendakage xD

more_horiz
Bom em primeiro Lugar quero dizer que não direciono esse Post a NINGUÉM, isso aqui é só a MINHA opinião sobre a Luta:

Pimeiro: PAREM de tratar Kakashi como se ele fosse um Deus no Taijutsu, só por que ele tem 1 Sharingan, pois do jeito que Falam é como se Ninguém conseguisse chegar perto dele para Lutar no Corpo a Corpo, Kakashi tem o Sharingan sim, mas isso NUNCA foi Sinônimo de Vitória para ele, claro que isso ajuda e MUITO, mas não é por isso que ele vai sair derrotado todo mundo não, Tsunade embora seja mais Lenta que ele, é mais experiente e é a Melhor Ninja Médica Existente, e um Médico tem que ter por Obrigação uma Exelente esquiva, pra mim a Velocidade e Experiência da Tsunade seriam mais que suficiente para ela se esquivar dos Ataques do Kakashi...

Segundo: Tsunade tem MUITO mais Chakra, Força, Stamina, Experiência que Kakashi, ou seja Ninjutsus de Longa Distância seriam Fácilmente Defendidos/Esquivados pela Godaime, além de que isso desgastaria MUITO ele, mesmo com sua "evolução" ele mesmo sempre anda Preoucupado com sua quantidade de Chakra, logo fazer isso só serviria para deixa-lo desgastado, e consequentemente Vunerável para um contra-ataque(coisa que Tsunade e Expert em fazer).

Terceiro: Pensei que ja tinha Resolvido isso, a Técnica de Regeneração da Tsunade Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do corpo, ela usa o Chakra para simular a Produção de Enzimas(acelerando assim a velocidade de Duplicação), e isso é mostrado tanto na Batalha contra Orchimaru onde teve Órgãos como o Coração atingido pela Kusanagi, ou Contra Madara onde teve diversos Órgãos como: Estômago, Intestinos, Rins, Pâncreas, Vesícula, Fígado e Coluna Vertebral, Destruídos pelo Espada do Susano, e ele em Menos de 5 Segundos Reconstruiu TODOS eles, então essa de Raikiri no Coração não cola, pois o Coração é um ÓRGÃO e a Finalidade da "Ressureição da Criação" é Justamente Reconstruir Órgãos, e por favor não venham com a quela desculpa de que Kakashi ficaria com a mão dentro do Coração da Tsunade até ela Morrer, pois Tsunade ja PROVOU que não é do tipo de Gente que fica quieta após Receber um ataque, por mais Mortal que ele seja, pois ela está ciente que seu Corpo(Uzumaki Senju) é Extremamente Resistente, e Mata-la não é uma tarefa Fácil.

Quarto: Como sempre Digo em uma Luta dessas é IMPOSSÍVEL sair sem Levar NENHUM GOLPE( e com Tsunade é assim, ou vc sai Ileso, ou vc sai Morto), a menos que o Inimigo tenha um corpo nivel Oruchimaru(oque não é o caso), e é mais impossível ainda quando esse Kage tem mais Chakra, Stamina, Força, Experiência que o adversário;

Outras coisas

Sobre o Kamui, eu ja disse MILHÕES de vezes, então se querem saber minha opinião e só ler o Post do Feel e do Rukidou Sennin.

Outra coisa, Alguns fãs do Kakashi tem dito coisas realmente ridículas e que eu nem queria ter lido, como Kakashi partir Tsunade ao meio com aquele Raikiri-lâmina... ou com a Zambatou...
Aquele Raikiri lâmina pode ser facilmente esquivado até com um pulo...
Só serviu pra cortar as mãos de chackra dos Bijuus de Tobi por que eles estavam PRESOS NO CHÃO
Quanto a Zambatou... NOOOSAAA que Comentários Hipóctras :alejada: A Zambatou além de ser fácilment esquivada deixa Kakashi mais Lento.

Outra coisa que é MUITO ENGRAÇADO é que Querem tanto Forçar a barra do Kamui, como se não tivesse Defeitos;
E quando a gente mostra coisas do Mangá e Databook, que poderiam acertar Kakashi eles dizem "Aff como se isso fosse acertar Kakashi", por exemplo, o Ninjutsu "Mil Presas de Ácido" da Katsuyu, o Databook é Claro ao dizer que o Jutsu NÃO TEM MOVIMENTO DE PREPARAÇÃO/ANTECIPAÇÃO, e sabemos que o Sharingan ANTECIPA os Movimentos do Adversário, como ele vai antecipar algo que NÃO TEM ANTECIPAÇÃO??????(e antes que citem Manda, a cobra estava ATRÁS de uma "Montanha") E o Jutsu é Pequeno/Médio/Longo Alcanse, mas como não tem argumentos Coerentes para isso, dizem coisas como "Ah agora Kakashi não escaparia de Baba de Lesmas?"

Kakashi é Inteligente, Analítico e Estratégico, porém não vejo Tsunade(que também é MUITO INTELIGENTE, Mais Experiente, e ja viu e Lutou com MUITOS ninjas Estratégistas nesses 54 anos de Vida), sendo Morta por uma emboscada do Kakashi(ainda mais sendo quem é).

Em Fim, o FATO É:

Tsunade tem Chakra/Força/Resistência Suficientes para levar uma Luta por MUITO TEMPO com Kakashi( pois Fora a própia Tsunade, ela ainda conta com auxílio de sua Lesma que atacaria em conjunto com ela, fazendo ele se desgastar mais ainda), e além de Tsunade ter um dos Corpos mais Apto para Batalhas, ela ainda é oque Realmente podemos Chamar de DIFÍCIL DE MATAR, ao contrário do Kakashi que além de ter MUITO MENOS ENERGIA FÍSICA , seus ataques Consomem MUITO MAIS ENRGIA E CHAKRA que os de Tsunade...No final, Kakashi acabaria perdendo por exaustão, e Tsunade daria o Golpe Final...

Só para reforçar... esse post e MINHA OPINIÃO SOBRE A LUTA, então não precisam nem Rebater se não Quiserem...

Pois não Vou Repetir mais...

Tsunade 8/10.

Última edição por nejji hyuuga em Qui 12 Abr - 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Bom em primeiro Lugar quero dizer que não direciono esse Post a NINGUÉM, isso aqui é só a MINHA opinião sobre a Luta:

Pimeiro: PAREM de tratar Kakashi como se ele fosse um Deus no Taijutsu, só por que ele tem 1 Sharingan, pois do jeito que Falam é como se Ninguém conseguisse chegar perto dele para Lutar no Corpo a Corpo, Kakashi tem o Sharingan sim, mas isso NUNCA foi Sinônimo de Vitória para ele, claro que isso ajuda e MUITO, mas não é por isso que ele vai sair derrotado todo mundo não, Tsunade embora seja mais Lenta que ele, é mais experiente e é a Melhor Ninja Médica Existente, e um Médico tem que ter por Obrigação uma Exelente esquiva, pra mim a Velocidade e Experiência da Tsunade seriam mais que suficiente para ela se esquivar dos Ataques do Kakashi...

Segundo: Tsunade tem MUITO mais Chakra, Força, Stamina, Experiência que Kakashi, ou seja Ninjutsus de Longa Distância seriam Fácilmente Defendidos/Esquivados pela Godaime, além de que isso desgastaria MUITO ele, mesmo com sua "evolução" ele mesmo sempre anda Preoucupado com sua quantidade de Chakra, logo fazer isso só serviria para deixa-lo desgastado, e consequentemente Vunerável para um contra-ataque(coisa que Tsunade e Expert em fazer).

Terceiro: Pensei que ja tinha Resolvido isso, a Técnica de Regeneração da Tsunade Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do corpo, ela usa o Chakra para simular a Produção de Enzimas(acelerando assim a velocidade de Duplicação), e isso é mostrado tanto na Batalha contra Orchimaru onde teve Órgãos como o Coração atingido pela Kusanagi, ou Contra Madara onde teve diversos Órgãos como: Estômago, Intestinos, Rins, Pâncreas, Vesícula, Fígado e Coluna Vertebral, Destruídos pelo Espada do Susano, e ele em Menos de 5 Segundos Reconstruiu TODOS eles, então essa de Raikiri no Coração não cola, pois o Coração é um ÓRGÃO e a Finalidade da "Ressureição da Criação" é Justamente Reconstruir Órgãos, e por favor não venham com a quela desculpa de que Kakashi ficaria com a mão dentro do Coração da Tsunade até ela Morrer, pois Tsunade ja PROVOU que não é do tipo de Gente que fica quieta após Receber um ataque, por mais Mortal que ele seja, pois ela está ciente que seu Corpo(Uzumaki Senju) é Extremamente Resistente, e Mata-la não é uma tarefa Fácil.

Quarto: Como sempre Digo em uma Luta dessas é IMPOSSÍVEL sair sem Levar NENHUM GOLPE( e com Tsunade é assim, ou vc sai Ileso, ou vc sai Morto), a menos que o Inimigo tenha um corpo nivel Oruchimaru(oque não é o caso), e é mais impossível ainda quando esse Kage tem mais Chakra, Stamina, Força, Experiência que o adversário;

Outras coisas

Sobre o Kamui, eu ja disse MILHÕES de vezes, então se querem saber minha opinião e só ler o Post do Feel e do Rukidou Sennin.

Outra coisa, Alguns fãs do Kakashi tem dito coisas realmente ridículas e que eu nem queria ter lido, como Kakashi partir Tsunade ao meio com aquele Raikiri-lâmina... ou com a Zambatou...
Aquele Raikiri lâmina pode ser facilmente esquivado até com um pulo...
Só serviu pra cortar as mãos de chackra dos Bijuus de Tobi por que eles estavam PRESOS NO CHÃO
Quanto a Zambatou... NOOOSAAA que Comentários Hipóctras :alejada: A Zambatou além de ser fácilment esquivada deixa Kakashi mais Lento.

Outra coisa que é MUITO ENGRAÇADO é que Querem tanto Forçar a barra do Kamui, como se não tivesse Defeitos;
E quando a gente mostra coisas do Mangá e Databook, que poderiam acertar Kakashi eles dizem "Aff como se isso fosse acertar Kakashi", por exemplo, o Ninjutsu "Mil Presas de Ácido" da Katsuyu, o Databook é Claro ao dizer que o Jutsu NÃO TEM MOVIMENTO DE PREPARAÇÃO/ANTECIPAÇÃO, e sabemos que o Sharingan ANTECIPA os Movimentos do Adversário, como ele vai antecipar algo que NÃO TEM ANTECIPAÇÃO??????E o Jutsu é Pequeno/Médio/Longo Alcanse, mas como não tem argumentos Coerentes para isso, dizem coisas como "Ah agora Kakashi não escaparia de Baba de Lesmas?"

Kakashi é Inteligente, Analítico e Estratégico, porém não vejo Tsunade(que também é MUITO INTELIGENTE, Mais Experiente, e ja viu e Lutou com MUITOS ninjas Estratégistas nesses 54 anos de Vida), sendo Morta por uma emboscada do Kakashi(ainda mais sendo quem é).

Em Fim, o FATO É:

Tsunade tem Chakra/Força/Resistência Suficientes para levar uma Luta por MUITO TEMPO com Kakashi( pois Fora a própia Tsunade, ela ainda conta com auxílio de sua Lesma que atacaria em conjunto com ela, fazendo ele se desgastar mais ainda), e além de Tsunade ter um dos Corpos mais Apto para Batalhas, ela ainda é oque Realmente podemos Chamar de DIFÍCIL DE MATAR, ao contrário do Kakashi que além de ter MUITO MENOS ENERGIA FÍSICA , seus ataques Consomem MUITO MAIS ENRGIA E CHAKRA que os de Tsunade...No final, Kakashi acabaria perdendo por exaustão, e Tsunade daria o Golpe Final...

Só para reforçar... esse post e MINHA OPINIÃO SOBRE A LUTA, então não precisam nem Rebater se não Quiserem...

Pois não Vou Repetir mais...

Tsunade 8/10.

É um post muito grande mesmo, não vou rebater já que você deu a dica, mais uma coisa me chamou atenção, se Sharingan vê chackra, eu acho que Kakashi conseguiria ver o ácido sendo formado em Katsuyu, por que por mais rápido que for o chackra seria movimentado e isso chamaria a atenção e o deixaria alerta (minha opinião).

more_horiz
@LendaKage

O Jutsu de Katsuyu é Interno é Formado DENTRO DELA, TUDO que Kakashi viria dentro do corpo da lesma seria Chakra por todo o Corpo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos