Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 17 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Fell, uma pergunta para você: quando exatamente você acha que o Madara criou o Mokuton Bunshin dele?

E por favor, leia a frase pelo menos umas cinco vezes para evitar ler alguma palavra errada. Aguardo sua resposta.

Ele usou o Bushin quando se ficou encurralado. Acredito que foi nesse momento:

Tsunade x Kakashi - Página 17 06-07

Ele foi arremessado pra bem longe. Podemos ver um breve intervalo do momento em que ele levanta. Acredito que nesse momento, ele colocou o Bushin pra lutar e se escondeu debaixo da terra, esperando o momento certo. =)

http://rebmanga.com/naruto/578/8/ Aqui ele diz que colocou o Bushin porque ficou encurralado.
Acredito que foi exatamente nesse momento (citado na primeira imagem) que ele colocou o Bushin no seu lugar.

Primeiro, um garoto como você que mal saiu das fraudas não tem moral pra me chamar de moleque. Eu já fiz serviços comunitários, já doei dinheiro pra o criança esperança, faço faculdade de admnistração, e tenho 22 anos, cresce e aparece pra vir me chamar de moleque, entendeu bem pivete?

Nossa... até eu já fiz isso. @_@

Alias, você também não tem muita moral pra falar sobre o fanatismo do Fell pela Tsunade não, heim...
Pra uma pessoa que fala que Itachi é religião... '-'

Eu tenho sim...

a não ser que você tmbm lamentávelmente não tenha reconhecido A BRINCADEIRA que eu fiz.

more_horiz
Meu Deus ... os argumentos do kakashi não estão nada convicentes , foge muito da personalidade do copy ninja e do que ele realmente é capaz de fazer . ( a stamina e chackra dele não é igual a de um SENJU ) .

é melhor vcs reverem isso AÊ ....

Muitos de vcs estão ficando irritados e aumentando/inventando muita coisa.

Em nenhum momento ninguém aqui dize que tsunade regenera cabeça !
Me mostra aê , agora eu quero ver , a gnt precisa colocar vcs na parede pra assumirem o que inventam .... To esperando ...

________________________________ .

Com um simples toque Tsunade ativa o ranshinshou onde transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do kakashi , fazendo com que o controle do corpo dele fique totalmente perturbado .

Se torna Alvo fácil para um Mega Soco .

Byakugou uma tecnica de regeneração suprema , perfeito pra abrir brechas e aberturas na defesa do oponente , assim como fez com Madara . ( Só lembrando que kakashi não tem susano , ou outro tipo de defesa de alto nível ) .

Se eu citar katsuyu aqui , a vantagem fica ainda mais ampla .

Tsunade é uma Senju , tem um corpo fodão e genes únicos .
Um controle de chackra perfeito ... altamente preciso !

__ A diferença de nível de kakashi e Madara são muito diferentes , não me venha comparar os bushins ... POR FAVOR isso é ridiculo .

____________________________________________ .

Desde quando ele usa kamui na cabeça ?

____________________________________________ .

Ele foi bem claro no clássico ... pelo menos foi isso o que ele passou ...

EU , matar um sannnin lendário ? quem eu estou tentando enganar ...

_____________________________________________ .

é só um toque aqui pro Dante ...

O mangá ta sendo bem claro .

Tsunade : 8/10

Última edição por Wagner Senju em Qui 5 Abr - 22:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Marcelo: sim, foi nesse momento mesmo, ao menos eu também acredito que tenha sido.

Porém o Fell falou isso:

"Ennfim, mas claro que a Luz, que Tsunade foi rapida demais, o encurralou ( os outros quatro tavam parados ) e ele teve que usar os Bunshins;"

Oras, como carambas ela o encurralou, se ele já tinha deixado o Bunshin ali no campo de batalha? Ele que se antecipou a ela.

O Madara viu que, batalhando contra os 5 kages ao mesmo tempo, as chances dele matar a Tsunade claramente diminuiam bastante. Já usando um Mokuton Bunshin falando coisas que iriam atrair ela contra ele, ele tinha uma ótima opção para matar a Tsunade, pois podia atrair ela sozinha contra ele. E foi o que aconteceu. O Madara realmente se viu encurralado, porém não contra A TSUNADE, e sim em matar a Tsunade batalhando contra todos os kages ao mesmo tempo. Acho que todos concordam com isso, certo?

O uso do Mokuton Bunshin serviu como estratégia, e não como última opção. Ele não ficou encurralado com a Tsunade correndo na direção dele. Ele se deixou acertar por ela, para fingir sua própria morte.

O que é chato saber disso e ver gente falando que a Tsunade encurralou ele, sua velocidade foi tanta que o sharingan do Madara foi inútil, que Madara nada podia fazer ali, sendo que o Madara simplesmente já tinha tudo antecipado.

Espero que depois desse meu post, alguns usuários entendam como foi realmente essa situação do soco da Tsunade no Madara, e não falem coisas como isso, que o Fell falou:

"Ennfim, mas claro que a Luz, que Tsunade foi rapida demais, o encurralou ( os outros quatro tavam parados ) e ele teve que usar os Bunshins;"

xau

more_horiz
Ah, quando quiser me dar uma 'sugestão', é melhor ficar quietinho que assim vc ajuda a si mesmo.

O único que dá risada aqui sou eu, e do papelão que vc faz e continua fazendo perante o fórum. kkkkkkkkkkk'

já disse que não ia perder meu tempo rebatendo bobagens, tá vendo como vc não me ajuda quando vem postar esse tipo de coisa?

Existe um recurso chamado MP, use-o.

Enfim, atente-se a ler e entender o mangá, é o melhor que vc faz no momento ao invés de continuar se metendo de forma inconveniente com os outros.

U.U
Ui, ele ficou Bravinho....Nossa, quanto Rir.

Sugestões estão aí, para ser dadas meu bem.
Voce aceite-as, Ou não, Ninguem é proíbido de Doa-las, a Pessoas mais " Necessitadas ".

Voce diz que é só voce que ri, Porque não tem contato com o pessoal, de boa....
Mas na Proxima te mandarei Uma MP, para não te constranger.....

Desculpa aí, Pela Vergonha alheia....

Primeiro, um garoto como você que mal saiu das fraudas não tem moral pra me chamar de moleque. Eu já fiz serviços comunitários, já doei dinheiro pra o criança esperança, faço faculdade de admnistração, e tenho 22 anos, cresce e aparece pra vir me chamar de moleque, entendeu bem pivete?

Segundo, você faz as pessoas gostarem menos da tsunade pelos absurdos que você fala, uma vez eu falei zoando que o itachi ganha do rikudou 10/10, se você não tem capacidade pra reconhecer sarcasmo eu só lamento meu filho. pérola? vergonha? não era você que tava falando pra olhar pra si mesmo antes de falar dos outros?

Terceiro, se seu fanatismo chama a atenção de todos lamento mais ainda.

você é kishimoto pra falar como se decidisse a vitória?

madara suurpreendido por tsunada? tsunada 08/10?

na moral gente, desculpa ai mas eu desisto.. não dá.

Só te chamei de Muleke, Porque voce me chamou de baixo Nível, e Fanatico, se esqueceu??

Mas ennfim, Disse zoando, sim, sim a Gente sabe....Também to Zuando aqui.
Jura que voce fez Tudo isso??
Já Rasgou o papel Higienico sem ser no Pontilhado também?? :xuxaverde:

Não adianta ter Tantos anos, fazer isso ou aquilo, e ter mentalidade de Tres anos.
TsunadA.....isso é atitude de gente com 22 anos??
Itachi é Deus.....isso é atitude de gente com 22 anos??
Mandar MP dizendo " tsunade é fraca....isso é atitude de gente com 22 anos??

Me Poupe;
Não gostaria de te dar esse tipo de corte, mas quem se meteu comigo FOI VOCE.
E voce sabe disso.

E voce é??
Não, então não abra sua boca pra falar de Mim, se voce também fez isso....

Voce Jamais vai sair de Uma discussão comigo Ganhando, e Sabe disso, só pelas MP'S Né....

Portanto, dá Uma acalmadinha aí, Porque se os Mod's Vierem, eles Notarão que foi voce quem veio Tentando ( só tentando ) dar cortes.
Right??

Ennfim, Quer falar de Mim, Peça Meu MSN....Mas não vá pedir coisas demais.

Fell, uma pergunta para você: quando exatamente você acha que o Madara criou o Mokuton Bunshin dele?

E por favor, leia a frase pelo menos umas cinco vezes para evitar ler alguma palavra errada. Aguardo sua resposta.

Não sou Do tipo adivinho, voce é??
Por isso, Não ACHO Nada;

Não sei se voce notou, mas NÃO TEM COMO SABER.

A não ser que voce tenha poderes paranormais.

EDIT: Sim, com o Ultimo post, sabemos que Darkon Preve o Futuro, e Inclusive deduz coisas.
Amigo, VOCE DEDUZIU que ele deixou pronto.
Massss
E se não deixou??

Me explica uma coisa....COMO VOCE SABE??

more_horiz
Fell escreveu:
Por isso, Não ACHO Nada;

EDIT: Sim, com o Ultimo post, sabemos que Darkon Preve o Futuro, e Inclusive deduz coisas.
Massss
E se não deixou??

Primeiro, se você não é do tipo adivinho, por que está falando que a Tsunade vence o Kakashi? Você é adivinho? Enquanto eles não batalharem no mangá, não saberemos quem ganhará. Então, por que mesmo você postou falando que acha que a Tsunade vence? Você é adivinho cara?

Não. Não é. Eu não sou. Apenas discutimos o que achamos que pode acontecer. Discutimos probabilidades. Situações. Eu poderia escrever muito mais coisa sobre isso, mas acho que você já entendeu o ponto.

Sobre o bunshin, Kishimoto ao longo do mangá nos deu várias mostras de bunshins realizados... um exemplo recente é a divisão celular do Muu (que tem o principio Bunshin, enfim). Quando ele "saiu do campo de visão" do adversário por poucos segundos, criou o bunshin. Isso é o que o Kishimoto mostra para nós durante todo o mangá. O Madara, se você reparar pelos capítulos anteriores, não saiu do campo de visão dos 5 kages nem do campo de visão do leitor, porém na hora que o Marcelo e Eu falamos que achamos que ele criou o bunshin ele teve esse timing para criar o bunshin e ninguém ver.

Enfim, acho que ninguém do fórum pode afirmar que o Madara mata o Konohamaru, afinal não foi mostrado no mangá. Porém crie um tópico perguntando como seria a batalha entre eles. Todos vão dizer que o Madara vence, ninguém é louco.

Então, seriam todas essas pessoas adivinhas? Como elas saberiam que Madara vence, se não mostrou no mangá?

Simplesmente pelo que o Kishimoto passa pelo mangá. Pelas capacidades de cada personagem. Por tudo aquilo que é mostrado no mangá, e nós, leitores, interpretamos. Todos nós apenas discutimos possibilidades, apenas deduzimos o que aconteceria, o que vai acontecer... ninguém é dono do futuro, Fell.

Outro exemplo: o Barcelona vai jogar contra o Ibis (nada contra os torcedores do Ibis). Sua vida está em jogo, Fell. Sua vida. Finja que está dentro de um anime maluco e sua vida está em jogo. Somente apostando no time que vencer a partida você poderá sair vivo. Em qual time você apostaria, valendo sua vida? No Ibis, conhecido por ser o pior time do mundo, com inúmeras derrotas e vitórias que dá para contar nos dedos, com futebol fraco e tudo mais, ou no Barcelona, melhor time do mundo?

Você não é louco. Você apostaria no Barcelona.

Então, você é vidente para prever o futuro? Não.

Você simplesmente vai usar o seu conceito, na sua realidade, das probabilidades e situações que podem acontecer, e você optará pelo Barcelona por isso. Não é que você preveja o futuro, é questão de interpretação.

Acho que escrevi demais, enfim, espero que entenda o ponto em questão.

more_horiz
Fell escreveu:
Por isso, Não ACHO Nada;

Massss
E se não deixou??

Primeiro, se você não é do tipo adivinho, por que está falando que a Tsunade vence o Kakashi? Você é adivinho? Enquanto eles não batalharem no mangá, não saberemos quem ganhará. Então, por que mesmo você postou falando que acha que a Tsunade vence? Você é adivinho cara?

Não. Não é. Eu não sou. Apenas discutimos o que achamos que pode acontecer. Discutimos probabilidades. Situações. Eu poderia escrever muito mais coisa sobre isso, mas acho que você já entendeu o ponto.

Sobre o bunshin, Kishimoto ao longo do mangá nos deu várias mostras de bunshins realizados... um exemplo recente é a divisão celular do Muu (que tem o principio Bunshin, enfim). Quando ele "saiu do campo de visão" do adversário por poucos segundos, criou o bunshin. Isso é o que o Kishimoto mostra para nós durante todo o mangá. O Madara, se você reparar pelos capítulos anteriores, não saiu do campo de visão dos 5 kages nem do campo de visão do leitor, porém na hora que o Marcelo e Eu falamos que achamos que ele criou o bunshin ele teve esse timing para criar o bunshin e ninguém ver.

Enfim, acho que ninguém do fórum pode afirmar que o Madara mata o Konohamaru, afinal não foi mostrado no mangá. Porém crie um tópico perguntando como seria a batalha entre eles. Todos vão dizer que o Madara vence, ninguém é louco.

Então, seriam todas essas pessoas adivinhas? Como elas saberiam que Madara vence, se não mostrou no mangá?

Simplesmente pelo que o Kishimoto passa pelo mangá. Pelas capacidades de cada personagem. Por tudo aquilo que é mostrado no mangá, e nós, leitores, interpretamos. Todos nós apenas discutimos possibilidades, apenas deduzimos o que aconteceria, o que vai acontecer... ninguém é dono do futuro, Fell.

Outro exemplo: o Barcelona vai jogar contra o Ibis (nada contra os torcedores do Ibis). Sua vida está em jogo, Fell. Sua vida. Finja que está dentro de um anime maluco e sua vida está em jogo. Somente apostando no time que vencer a partida você poderá sair vivo. Em qual time você apostaria, valendo sua vida? No Ibis, conhecido por ser o pior time do mundo, com inúmeras derrotas e vitórias que dá para contar nos dedos, com futebol fraco e tudo mais, ou no Barcelona, melhor time do mundo?

Você não é louco. Você apostaria no Barcelona.

Então, você é vidente para prever o futuro? Não.

Você simplesmente vai usar o seu conceito, na sua realidade, das probabilidades e situações que podem acontecer, e você optará pelo Barcelona por isso. Não é que você preveja o futuro, é questão de interpretação.

Acho que escrevi demais, enfim, espero que entenda o ponto em questão.

Entendo totalmente o ponto em questão, por isso, indubitavelmente seu post, foi bom....Mas nada que eu já não tinha em meu consciente.

O que voce não pode, é simplesmente rebater um argumento, Pensando no Quase, Nas suposições, Nas apostas, ennfim, em Toda Bagulhagem.

Entende??

Porque voce pode dizer que ele não foi surpreendido, fez o Bunshin antes.
mas eu posso claramente afirmar abnegadamente que ele foi surpreendido e fez Na hora.

Nenhuma das teses ganhará, pois não se teem provas.

Entende amigo.
Assim, nós não chegaremos a Lugar NENHUM.

O que é diferente das nossas suposições de Vitorias, que são 90% comparados FATOS e 10% suposições ( essas, mesmo que ambíguais, e futeis, nem deviam existir, mas isso é impossível ).

Entende meu ponto de vista??
espero que sim;

É bem melhor discutir desse jeito, não concorda comigo?

more_horiz
Entendo deu ponto.

PORÉM, pensar que o Madara criou o Bunshin ali no ato, é tornar Hashirama e Edo Madara ainda mais insanos. Criar um bunshin assim, parado, simplesmente "criando o bunshin e se movendo para dentro da terra" sem ninguém ver?

Isso tornaria o Mokuton Bunshin uma técnica de calibre extremamente alto, tornando o Edo Madara incapaz de ser derrotado e o Hashirama também em qualquer situação. Ou pelo menos algo próximo disso.

Não nego que isso possa acontecer, mas o Mokuton Bunshin ser criado dessa forma seria algo que iria deixar a força de quem possui o Mokuton Bunshin em um nível de "imortal". Diria que um "Izanagi" da vida, pois pode enganar a morte, se é que me entende.

Logo, acho que existem mais chances do Madara ter criado o jutsu ali na queda, do que o Moku Bunshin permitir a ele criar um corpo idêntico e deixar no mesmo lugar do seu enquanto transfere seu corpo real para outro lugar através do solo.

Sendo assim, é nisso que me baseio ao falar que o Madara deve ter criado o bunshin ali (possibilidades de não tornar um jutsu bunshin tão poderoso), mas é como disse antes, questão de interpretação.

more_horiz
Entendo deu ponto.

PORÉM, pensar que o Madara criou o Bunshin ali no ato, é tornar Hashirama e Edo Madara ainda mais insanos. Criar um bunshin assim, parado, simplesmente "criando o bunshin e se movendo para dentro da terra" sem ninguém ver?

Isso tornaria o Mokuton Bunshin uma técnica de calibre extremamente alto, tornando o Edo Madara incapaz de ser derrotado e o Hashirama também em qualquer situação. Ou pelo menos algo próximo disso.

Não nego que isso possa acontecer, mas o Mokuton Bunshin ser criado dessa forma seria algo que iria deixar a força de quem possui o Mokuton Bunshin em um nível de "imortal". Diria que um "Izanagi" da vida, pois pode enganar a morte, se é que me entende.

Logo, acho que existem mais chances do Madara ter criado o jutsu ali na queda, do que o Moku Bunshin permitir a ele criar um corpo idêntico e deixar no mesmo lugar do seu enquanto transfere seu corpo real para outro lugar através do solo.

Sendo assim, é nisso que me baseio ao falar que o Madara deve ter criado o bunshin ali (possibilidades de não tornar um jutsu bunshin tão poderoso), mas é como disse antes, questão de interpretação.

Humm, entendo também.

Porém, vai saber, esse não é o segredo desse bunshin " Imperceptível "??
Ennfim, Díficil saber;

Pois Muu, também se dividiu bem na Hora e Talz, Mas jamais saberemos.
Portanto, acho melhor pularmos para outras partes.

PRA MIM, Tsunade surpreendeu Madara.
E vai por mim e meu tempo de forum:

" Ela vai acerta-lo denovo, e voces não terão desculpas, quando isso ocorrer "

Mas, ennfim, Jamais saberemos uma coisa dessa;

more_horiz
Bom, pra mim, ao ver que os kages podiam chegar a quebrar seu Susano'o esqueletico, Madara resolveu criar o bunshin ali na queda. Acho mais possível isso do que ele criar o bunshin de forma imediata se fundido ao solo por ex.

Vamos aguardar para ver mais opiniões, porém acho que a maioria pensa igual eu e o Marcelo, o que faria com que a Tsunade não tenha se antecipado ao sharigan, e sim o Madara se antecipado a ela. hmm

more_horiz
Como eu disse...Just Wait And You'll See.....( esse será o 2° single do meu album gente, escutem nas radios XD )

Tsunade ainda vai acerta-lo DENOVO e voces não terão o que falar hein!

Assim como aconteceu com gente que dizia que ela não quebrava o susano;
Gente que dizia que ela morreria ou alguem teria que tira-la da espada;
Pessoas que diziam que Tsunade é Facil de matar....

Tudo isso, foi DADO e esfregado na cara de algumas pessoas.

Tem que cuidar para que não ocorra conosco. :))

more_horiz
Mas ela não quebra o Susano'o Full. Quebra o esqueletico, é diferente.

No mais, a Tsunade saiu viva da espada pelo Byakugou, que o Kishi pode boostar a Tsunade graças a revelação do Byakugou.

Porém, não vejo a Tsunade acertando o Madara original, iria ir no rumo contra o que o mangá mostrou até agora. Ao menos que ela pegue ele de surpresa ou com ajuda dos kages, ai tudo bem, mas sozinha, creio que não.

Enfim, como disse antes sobre o tópico:

Acho sharingan e Kamui decisivos na batalha.

Kakashi 8/10 o/

more_horiz
Eu realmente estou Rindo MUIIITTTOOO...KKKKKKKK

Kakashi acerta: Kamui, Raiton Bushin, Ranca Braço, Ranca perna, Estoura a Cabeça, e usa Raikiri.

E sai ILESO da Luta... :[Paolaa]:
E mesmo sabendo que ao acertar o Raikiri, Tsunade poderia segura-lo e fazer isso na cabeçinha dele:
Tsunade x Kakashi - Página 17 Tsunayy
Simplismente Ignoram...

Pela amor de Deus, enfiem uma coisa na cabeça, em uma batalha contra um HOKAGE não tem como o inimigo sair ILESO, e Tsunade e o tipo de gente que precisa de um único Golpe para matar.

Kakashi em TODAS as suas Lutas usa o Raikiri(aqui não seria diferente), ao usar o Jutsu ele seria alvo fácil para a Hokage finaliza-lo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Kakashi acerta: Kamui, Raiton Bushin, Ranca Braço, Ranca perna, Estoura a Cabeça, e usa Raikiri.

E mesmo sabendo que ao acertar o Raikiri, Tsunade poderia segura-lo e fazer isso na cabeçinha dele:
Simplismente Ignoram...

Pela amor de Deus, enfiem uma coisa na cabeça, em uma batalha contra um HOKAGE não tem como o inimigo sair ILESO, e Tsunade e o tipo de gente que precisa de um único Golpe para matar.

Kakashi em TODAS as suas Lutas usa o Raikiri(aqui não seria diferente), ao usar o Jutsu ele seria alvo fácil para a Hokage finaliza-lo.

Eu não ignorei essa fato, achei plausível ela acertá-lo e matá-lo, tanto quanto ele ver chackra circulando no corpo dela e sair fora, por isso achei prudente eu não apostar em ninguém. :hehe1:

more_horiz
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Simplismente Ignoram...

Eu não ignorei essa fato, achei plausível ela acertá-lo e matá-lo, tanto quanto ele ver chackra circulando no corpo dela e sair fora, por isso achei prudente eu não apostar em ninguém. :hehe1:

Exacto!

Mas é engraçado que Madara FMS NÃO VIU!

Outra coisa, como é que ele vai sair fora com alguém como Tsunade segurando??? desculpe Brother mais SEM CHANCE!

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Simplismente Ignoram...

Exacto!

Outra coisa, como é que ele vai sair fora com alguém como Tsunade segurando??? desculpe Brother mais SEM CHANCE!

É mais pra Tsunade se curar ela tem que ter chackra, ou isso não seria um jutsu, notei que Madara não viu, mas se ela não tem chackra como vai se curar?

more_horiz
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Simplismente Ignoram...

Exacto!

É mais pra Tsunade se curar ela tem que ter chackra, ou isso não seria um jutsu, notei que Madara não viu, mas se ela não tem chackra como vai se curar?

:mmedo:

E por que causa/Motivo/Razão/circunstância TSUNADE(uma das Tops do Manga em Chakra) não teria Chakra contra KAKASHI???? por favor né cara....pelo amor de Deus isso é uma coisa que é tão...
Sem comentários!

more_horiz
Enfim, vou postar, aqui, algumas coisas que, ao meu ver, foram exageros feitos pelos usuários; começando pela Tsunade:

• Usuários como Fell e nejji hyuuga disseram que o Byakugō, técnica de regeneração, concede à seu usuário um bônus em velocidade, entretanto, eu discordo quanto tal afirmação. Pelo que eu entendi, o Byakugō é taxado como ninjutsu medicinal, portanto, serve apenas para a regeneração de células.

Este ninjutsu, se tratando de regeneração, é exatamente igual ao Sōzō Saisei, porém, a única coisa que os difere é que um só pode ser usado com a execução de selos e, o outro, regenera enquanto está ativo, sem que necessite selos; é contínuo.

Na minha opinião, o único jutsu que, talvez, dê um bônus nos atributos físicos de Tsunade é o Infūin: Kai, pois ele distribui uma quantidade de chakra consideravelmente grande ao redor de seu corpo, recompondo sua estamina e energia, lhe atribuindo mais chakra etc; simplificadamente, deixando Tsunade 100% novamente, enquanto seu inimigo já estaria acabado.

• Os mesmos usuários de antes [Fell e nejji hyuuga] também afirmam que tal técnica [Byakugō] pode regenerar membros e órgãos que já não existem mais, porém, eu discordo, novamente, com este argumento.

Como já foi nos deixado claro, ambos, Sōzō Saisei e Byakugō, são técnicas que regeneram células, e não que as criam. Logo, caso um órgão seja completamente extinto, sem deixar rastros, nenhuma das duas técnicas poderiam regenerá-la, afinal, não há nada que elas possam reestruturar. Caso contrário, elas estariam criando células a partir do nada, o que não é o conceito do jutsu.

Também vou postar o significado das palavras criar e regenerar aqui, que poderão ajudá-los muito a entender estas explicações:

1. Criar:

"v.t. Tirar do nada, dar existência a.
      Gerar, formar.
      Sustentar, amamentar.
      Produzir, inventar: criar uma ciência.
      Fundar, instituir: criar uma escola.
      Causar, fazer aparecer: criar problemas.
      V.i. Encher-se de pus (a ferida).
      V.pr. Alimentar-se, sustentar-se."

2. Regenerar:

"v.t. Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
      Gerar ou produzir novamente.
      Revivificar.
      Reorganizar, reformar, melhorar.
      Restabelecer a atividade.
      V.pr. Formar-se de novo."

• Eles também dizem que a velocidade da Tsunade é grande o suficiente para cegar o Sharingan, mas eu discordo. Atualmente, os únicos que são capazes de fazer tais coisas são A (Utilizando o Raiton no Yoroi) e Naruto (Utilizando seus diversos Rikudō Modes).

Vou falar sobre o Kakashi:

• O Dante, o Lobão Negro... dizem que, assim como Madara utilizou um clone de madeira para enganar a Tsunade, Kakashi poderia utilizar um clone elétrico para pegá-la, entretanto, eles esquecem (Eu acho) que os clones feitos pelo Mokuton Bunshin no Jutsu não podem ser distinguidos de seu usuário, ou seja, assim como Tsunade caiu, todos os outros ninjas do mundo shinobi cairiam também, sem contar com Madara e, talvez, Sasuke; isto inclui: Nagato, Tobirama, Minato, Sasori, Itachi, A, Killer Bee, Kakuzu, Hiruzen, Mei, Gaara, Danzō, Ōnoki, Mū, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kabuto, Tobi, Jiraya, Orochimaru, Shī, Darui, Mifune, Deidara, Shikaku, Neji, Ino, Chōza, Fugaku, Hiashi, Hizashi etc; portanto, não acho que vocês deveriam utilizar este fato para rebaixar Tsunade.

Enfim, não estou dizendo que seria impossível a Tsunade cair em uma estratégia que inclui raiton bunshins, porém, seria difícil... De qualquer maneira, Tsunade possui corpo Senju, corpo Uzumaki e ainda tem técnicas avançadas de regeneração e recomposição, logo, não acho que ela seria derrotada por uma descarga elétrica.

• Eles também dizem que o Kakashi não seria acertado nesta luta, já que ele possui grande velocidade e também conta com os benefícios do Sharingan. Na verdade, isso é verdade, entretanto, Tsunade tem muito mais estamina que Kakashi. Ao decorrer da luta, Kakashi iria se cansando e, consequentemente, ficando mais devagar; nesse momento, Tsunade teria sim chances de acertá-lo.

Fora que os golpes da Tsunade atingem uma grande área, portanto, não basta desviar deles, mesmo assim, o ninja ainda poderá ser pego.

Bem, é isso. Depois eu posto mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos