Ah, quando quiser me dar uma 'sugestão', é melhor ficar quietinho que assim vc ajuda a si mesmo.
O único que dá risada aqui sou eu, e do papelão que vc faz e continua fazendo perante o fórum. kkkkkkkkkkk'
já disse que não ia perder meu tempo rebatendo bobagens, tá vendo como vc não me ajuda quando vem postar esse tipo de coisa?
Existe um recurso chamado MP, use-o.
Enfim, atente-se a ler e entender o mangá, é o melhor que vc faz no momento ao invés de continuar se metendo de forma inconveniente com os outros.
U.U
Ui, ele ficou Bravinho....Nossa, quanto Rir.
Sugestões estão aí, para ser dadas meu bem.
Voce aceite-as, Ou não, Ninguem é proíbido de Doa-las, a Pessoas mais " Necessitadas ".
Voce diz que é só voce que ri, Porque não tem contato com o pessoal, de boa....
Mas na Proxima te mandarei Uma MP, para não te constranger.....
Desculpa aí, Pela Vergonha alheia....
Primeiro, um garoto como você que mal saiu das fraudas não tem moral pra me chamar de moleque. Eu já fiz serviços comunitários, já doei dinheiro pra o criança esperança, faço faculdade de admnistração, e tenho 22 anos, cresce e aparece pra vir me chamar de moleque, entendeu bem pivete?
Segundo, você faz as pessoas gostarem menos da tsunade pelos absurdos que você fala, uma vez eu falei zoando que o itachi ganha do rikudou 10/10, se você não tem capacidade pra reconhecer sarcasmo eu só lamento meu filho. pérola? vergonha? não era você que tava falando pra olhar pra si mesmo antes de falar dos outros?
Terceiro, se seu fanatismo chama a atenção de todos lamento mais ainda.
você é kishimoto pra falar como se decidisse a vitória?
madara suurpreendido por tsunada? tsunada 08/10?
na moral gente, desculpa ai mas eu desisto.. não dá.
Só te chamei de Muleke, Porque voce me chamou de baixo Nível, e Fanatico, se esqueceu??
Mas ennfim, Disse zoando, sim, sim a Gente sabe....Também to Zuando aqui.
Jura que voce fez Tudo isso??
Já Rasgou o papel Higienico sem ser no Pontilhado também?? :xuxaverde:
Não adianta ter Tantos anos, fazer isso ou aquilo, e ter mentalidade de Tres anos.
TsunadA.....isso é atitude de gente com 22 anos??
Itachi é Deus.....isso é atitude de gente com 22 anos??
Mandar MP dizendo " tsunade é fraca....isso é atitude de gente com 22 anos??
Me Poupe;
Não gostaria de te dar esse tipo de corte, mas quem se meteu comigo FOI VOCE.
E voce sabe disso.
E voce é??
Não, então não abra sua boca pra falar de Mim, se voce também fez isso....
Voce Jamais vai sair de Uma discussão comigo Ganhando, e Sabe disso, só pelas MP'S Né....
Portanto, dá Uma acalmadinha aí, Porque se os Mod's Vierem, eles Notarão que foi voce quem veio Tentando ( só tentando ) dar cortes.
Right??
Ennfim, Quer falar de Mim, Peça Meu MSN....Mas não vá pedir coisas demais.
Fell, uma pergunta para você: quando exatamente você acha que o Madara criou o Mokuton Bunshin dele?
E por favor, leia a frase pelo menos umas cinco vezes para evitar ler alguma palavra errada. Aguardo sua resposta.
Não sou Do tipo adivinho, voce é??
Por isso, Não ACHO Nada;
Não sei se voce notou, mas NÃO TEM COMO SABER.
A não ser que voce tenha poderes paranormais.
EDIT: Sim, com o Ultimo post, sabemos que Darkon Preve o Futuro, e Inclusive deduz coisas.
Amigo, VOCE DEDUZIU que ele deixou pronto.
Massss
E se não deixou??
Me explica uma coisa....COMO VOCE SABE??