Mas é claro, sabemos que Não importa se Kakashi Ganhou novas estratégias, controle do kamui, e Novos Jutsus se esses Não são NADA, não Funcionam, são Irrelevantes, Descartáveis, Não Fazem NADA No Ninjutsu medico de alto Nivel.
Simples e Facil.
Eu deixo 8/10 Pra Tsunade, Visto que ela se machucaria no momento em que o Chidori Pegasse seu peito.
Mas após isso, Não sobraria Nada de Kakashi mesmo né....
Por isso, Tsunade 8/10
Mas, Jamais descartarei que ele tem chances também.
Sim, eu achei que era pra cima, se não, eu vo-lo teria Dito.
Minha duvida, que eu disse " Não sei, quem sabe " Era da Cintura Pra cima.
Pois Pra Baixo, eu sei que Cura.
A Minha duvida era pra cima, mas ennfim, erro esclarecido né....Desculpe, Li errado.
Ps: Tsunade pode se mover mais Rapido que deidara voando daquele jeito
Comentario tipico de pessoa que não tem como rebater o que foi falado, Tanto antes, quanto Agora.
Se eu errei nas palavras, isso é sinonimo de que voce esta certo??
Não seja tão jactancioso meu amigão;
Apenas diga " Sim, ele esta certo, e eu não consegui rebate-lo "
Quanto a Mim ser lógico, tente analizar a sua Lógica antes....Pois do jeito que voce trata o Jutsu, kakashi venceria até dos ninjas citados.
Analizando isso, Voce não é ninguem para me dar sermões de lógica e analise, valew?? OK.
KAMUI Muito mais que explicado...Analizes e Fatos sobre a Mesa;
Tsunade venceria essa Luta.
Simples e Facil.
Eu deixo 8/10 Pra Tsunade, Visto que ela se machucaria no momento em que o Chidori Pegasse seu peito.
Mas após isso, Não sobraria Nada de Kakashi mesmo né....
Por isso, Tsunade 8/10
Mas, Jamais descartarei que ele tem chances também.
Fell, se você não admitir o que você mesmo falou, fica difícil discutir algo.
Repetindo, eu fiz a seguinte pergunta ao Fell:
"Basicamente, você acha que se um Jinton acerta da cintura pra baixo da Tsunade, ela vai conseguir recriar tudo? Por que é isso que você está querendo afirmar com suas frases."
Você respondeu isso:
"Da cintura/? Não sei;
Quem sabe....Mas braço e perna, é indicio....quase certeza."
Você não achou que era da cintura pra cima, sabe por que? Da cintura pra cima, a cabeça e o coração vão pro espaço. Não se pode escapar disso.
Porém, da cintura pra baixo, que foi o que eu perguntei, você falou "não sei. quem sabe". Claramente você viu que eu tinha perguntado da cintura para baixo. Claramente.
Não entendo quão complicado é para você admitir isso.
Enfim, já demonstrei que até os que defendem a Tsunade realmente não acreditam que ela pode regenerar uma perna enviada para outra dimensão, logo, Kamui do Kakashi continua deixando ele com alta vantagem.
"Ah Kamui não é instantaneo". Se pegou o Deidara voando, com o Kakashi pulando de galho em galho e usando pela primeira vez o jutsu, alguém em sã consciência acha que uma Tsunade que não é tão veloz quanto o Deidara, e um Kakashi parado se concentrando, sendo que já está muito mais hábil nesse jutsu, não vai acertar ela?
Kakashi 8/10.
Sim, eu achei que era pra cima, se não, eu vo-lo teria Dito.
Minha duvida, que eu disse " Não sei, quem sabe " Era da Cintura Pra cima.
Pois Pra Baixo, eu sei que Cura.
A Minha duvida era pra cima, mas ennfim, erro esclarecido né....Desculpe, Li errado.
Ps: Tsunade pode se mover mais Rapido que deidara voando daquele jeito
COMO que se rebate FATOS?
Enfim, a pessoa já admiti de forma indireta que eu estou certo, mas que dar continuação só pra não admitir a verdade e fazer parecer que eu estou errado.
Enfim, antigamente, eu até me importava em rebater bobagens parciais, mas dessa vez eu não preciso, porque a pessoa no fundo concorda comigo.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA'
Enfim, quem procurar ser um pouquinho lógico e razoável vai ler minha ultima explicação e vai entender tudinho.
Comentario tipico de pessoa que não tem como rebater o que foi falado, Tanto antes, quanto Agora.
Se eu errei nas palavras, isso é sinonimo de que voce esta certo??
Não seja tão jactancioso meu amigão;
Apenas diga " Sim, ele esta certo, e eu não consegui rebate-lo "
Quanto a Mim ser lógico, tente analizar a sua Lógica antes....Pois do jeito que voce trata o Jutsu, kakashi venceria até dos ninjas citados.
Analizando isso, Voce não é ninguem para me dar sermões de lógica e analise, valew?? OK.
KAMUI Muito mais que explicado...Analizes e Fatos sobre a Mesa;
Tsunade venceria essa Luta.