Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 10 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Mas é claro, sabemos que Não importa se Kakashi Ganhou novas estratégias, controle do kamui, e Novos Jutsus se esses Não são NADA, não Funcionam, são Irrelevantes, Descartáveis, Não Fazem NADA No Ninjutsu medico de alto Nivel.

Simples e Facil.

Eu deixo 8/10 Pra Tsunade, Visto que ela se machucaria no momento em que o Chidori Pegasse seu peito.
Mas após isso, Não sobraria Nada de Kakashi mesmo né....

Por isso, Tsunade 8/10

Mas, Jamais descartarei que ele tem chances também.

Fell, se você não admitir o que você mesmo falou, fica difícil discutir algo.

Repetindo, eu fiz a seguinte pergunta ao Fell:

"Basicamente, você acha que se um Jinton acerta da cintura pra baixo da Tsunade, ela vai conseguir recriar tudo? Por que é isso que você está querendo afirmar com suas frases."

Você respondeu isso:

"Da cintura/? Não sei;
Quem sabe....Mas braço e perna, é indicio....quase certeza."

Você não achou que era da cintura pra cima, sabe por que? Da cintura pra cima, a cabeça e o coração vão pro espaço. Não se pode escapar disso.

Porém, da cintura pra baixo, que foi o que eu perguntei, você falou "não sei. quem sabe". Claramente você viu que eu tinha perguntado da cintura para baixo. Claramente.

Não entendo quão complicado é para você admitir isso.

Enfim, já demonstrei que até os que defendem a Tsunade realmente não acreditam que ela pode regenerar uma perna enviada para outra dimensão, logo, Kamui do Kakashi continua deixando ele com alta vantagem.

"Ah Kamui não é instantaneo". Se pegou o Deidara voando, com o Kakashi pulando de galho em galho e usando pela primeira vez o jutsu, alguém em sã consciência acha que uma Tsunade que não é tão veloz quanto o Deidara, e um Kakashi parado se concentrando, sendo que já está muito mais hábil nesse jutsu, não vai acertar ela?

Kakashi 8/10.

Sim, eu achei que era pra cima, se não, eu vo-lo teria Dito.

Minha duvida, que eu disse " Não sei, quem sabe " Era da Cintura Pra cima.
Pois Pra Baixo, eu sei que Cura.

A Minha duvida era pra cima, mas ennfim, erro esclarecido né....Desculpe, Li errado.

Ps: Tsunade pode se mover mais Rapido que deidara voando daquele jeito

COMO que se rebate FATOS?

Enfim, a pessoa já admiti de forma indireta que eu estou certo, mas que dar continuação só pra não admitir a verdade e fazer parecer que eu estou errado.

Enfim, antigamente, eu até me importava em rebater bobagens parciais, mas dessa vez eu não preciso, porque a pessoa no fundo concorda comigo.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA'

Enfim, quem procurar ser um pouquinho lógico e razoável vai ler minha ultima explicação e vai entender tudinho.

Comentario tipico de pessoa que não tem como rebater o que foi falado, Tanto antes, quanto Agora.
Se eu errei nas palavras, isso é sinonimo de que voce esta certo??

Não seja tão jactancioso meu amigão;

Apenas diga " Sim, ele esta certo, e eu não consegui rebate-lo "

Quanto a Mim ser lógico, tente analizar a sua Lógica antes....Pois do jeito que voce trata o Jutsu, kakashi venceria até dos ninjas citados.
Analizando isso, Voce não é ninguem para me dar sermões de lógica e analise, valew?? OK.

KAMUI Muito mais que explicado...Analizes e Fatos sobre a Mesa;

Tsunade venceria essa Luta.

more_horiz
Perai, entao se a Tsunade receber um Jinton que destrua tudo da cintura pra cima, ou seja, cabeça e coraçao, voce NAO SABE se ela morre? Quer mesmo que eu acredite nisso? lol

more_horiz
Perai, entao se a Tsunade receber um Jinton que destrua tudo da cintura pra cima, ou seja, cabeça e coraçao, voce NAO SABE se ela morre? Quer mesmo que eu acredite nisso? lol

Eu não sei meu amigo.
Isso Nunca apareceu, Ou voce já viu?? Nós nem sequer vimos, o VERDADEIRO estrago que o Jinton Faz numa pessoa.

Se voce gosta de falar coisas que não sabe, eu Não sou assim.

Vai ver é por isso que acha que kakashi ganha.
Já eu não.

Uso apenas o que o mangá mostra e os indicios que ele dá.

more_horiz
Se voce acha que com a cintura pra cima destruida, a Tsunade continua viva... agora entendo por que acha que Tsunade burla o Kamui.

E eu sei o dano do Jinton, se vc nao sabe, eh so ler o manga.

Kakashi 8/10

more_horiz
Eu falei que acho??

Não eu falei que não sei. Leia, antes de Falar.

Melhor achar que ela burla o kamui, do que achar que Madara, Hashirama e etc Perdem pra kakashi, Por causa desse jutsu, que voces Não sabem analizar... :flora:

more_horiz
Se vc tem duvidas quanto a Tsunade nao morrer mesmo com tudo da cintura pra cima destruidos, isso so mostra como vc nao aceita a derrota de aqui.

Nao adianta, ela nao tem meios de burlar o Kamui, ao contrario dos ninjas realmente fortes que vc citou.

Kakashi 8/10, sem mais.

more_horiz
Só uma dica pro pessoal que confunde a definição de regenerar.

Se a tsunade perdesse um dedo e o dedo voltasse com o jutsu ela não estaria regenerando as células e sim criando células ou seja fazendo um mitose absurda pro dedo voltar ao que era antes, o que não tem sentido se ela perdesse o dedo inteiro.

Se ela perdesse metade do corpo ela não poderia se regenerar, pois cada órgão possui suas células diferenciadas.

É porque regeneração em anime é meio bizarro, porque não tem nenhum sentido biologicamente. Que nem o piccolo no DBZ que voltava metade do corpo.

Sei lá qual é a definição que o Kishi usa na habilidade da Tsunade mas biologicamente, se a Tsunade perdesse metade do corpo ela não poderia regenerar ele.

more_horiz
Kakashi 09/10 e sem mais faça os argumentos do dante quando a essa luta os meus.

Esse lixo da tsunade ainda não tá no nivel de vencer o kakashi.. quem sabe se ela arranjar um SM..

more_horiz
Le0 escreveu:
Só uma dica pro pessoal que confunde a definição de regenerar.

Se a tsunade perdesse um dedo e o dedo voltasse com o jutsu ela não estaria regenerando as células e sim criando células ou seja fazendo um mitose absurda pro dedo voltar ao que era antes, o que não tem sentido se ela perdesse o dedo inteiro.

Se ela perdesse metade do corpo ela não poderia se regenerar, pois cada órgão possui suas células diferenciadas.

É porque regeneração em anime é meio bizarro, porque não tem nenhum sentido biologicamente. Que nem o piccolo no DBZ que voltava metade do corpo.

Sei lá qual é a definição que o Kishi usa na habilidade da Tsunade mas biologicamente, se a Tsunade perdesse metade do corpo ela não poderia regenerar ele.
Bom ponto de vista, tai, gostei.

more_horiz
Vai ver a regeneração da Tsunade é igual a do Majin Boo...

Enfim, se Tsunade perder um braço ou uma perna, ou então perder a cabeça, já era.

E causar um dano irreparável do tipo, é bem fácil para alguém com as habilidades do Kakashi.

E tbm, não há como Tsunade se regenerar, se ela for mandada pra outra dimensão.

more_horiz
Ela não pode perder um órgão inteiro, tipo na Teoria, se ela perdesse 90% do coração ela conseguiria se regenerar, pois as células não mudam, mas se ela perdesse um braço inteiro, ela não conseguiria regenerar ele completamente, porque no braço existe mais de 10 tipo de ossos com diferentes células.

No coração fez sentido ela se regenerar ali completamente, afinal o coração não foi arrancado e nem foi totalmente pulverizado, ou algo do tipo.

Mas como isso é um anime não duvido nada que se ela perder o braço inteiro ela consiga recuperar.

Até o momento essa regeneração dela está conforme a realidade. =D

more_horiz
Nao adianta, ela nao tem meios de burlar o Kamui, ao contrario dos ninjas realmente fortes que vc citou.

Que no caso, NEM VOCE SABE COMO ELES SE LIVRARIAM né.
E ainda não é adulto o suficiente para admitir isso.
Pena;

Ela não pode perder um órgão inteiro, tipo na Teoria, se ela perdesse 90% do coração ela conseguiria se regenerar, pois as células não mudam, mas se ela perdesse um braço inteiro, ela não conseguiria regenerar ele completamente, porque no braço existe mais de 10 tipo de ossos com diferentes células.

As celulas que possuem em Um braço SÃO IGUAIS as do Outro.
Legal isso.

O Estranho, é que Recuperação, cura orgãos danificados.
Mas o pessoa nãos abe o que significa GERAÇÃO de celulas...( gera celulas novas a cada segundo ).

Sim, ela se curaria de um dedo, de uma perna, de um braço;;;;
Ennfim;
Só não ve, quem não quer.

Já quebraram a cara quando ela quebrou o susano.

Quero ver, se ela perder um braço contra madara...aí sim, vai ser legal.

more_horiz
Relaxa cara, afinal, se a Tsunade perder tudo da cintura pra cima, vc nao ve que ela morre, fica tranquilo que mesmo que ela morra mesmo contra o Madara vc deve achar que ela continua viva.

Sobre Kamui, ja citei como os ninjas poderiam vencer o Kakashi, mas entenda como quiser.

more_horiz
Não gente... o fell está aqui pow... a tsunade se regenera até de uma genki dama universal...

ela não pode criar um braço cara isso não faz sentido.

mesmo assim até ela regenerar ela perderia sangue, ficaria mais fraca ainda... e talvez desmaiaria

more_horiz
As células do seu braço inteiro não são iguais amigos, a célula da sua falange é diferente da do metacarpo por exemplo.

regenerar não é gerar células, regenerar é uma mesma célula se multiplicar, mitose, para voltar ao que era antes. De modo mais grotesco de falar.

Se ela perdesse o braço inteiro, ela precisaria criar diferentes células para recompor todo seu membro superior de novo.

O coração se você não sabe possui células iguais, então para ele regenerar é algo que se você '' conseguir '' fazer com que suas células já existente voltem a se multiplicar é algo normal, por isso os cientistas pesquisam sobre células embrionárias, pois elas são indiferenciadas, sendo assim, na teoria ela poderia virar uma célula de qualquer parte do corpo. Como nosso corpo não regenera precisamos injetar essas tais células, no caso da tsunade não ela faz com que as células já existente no órgão danificado volte a se multiplicar de novo voltando ao seu estado original.

Se a tsunade gerasse células ela poderia muito bem criar um 3 braço ou 2 corações, 4 pernas e por ai vai... o que seria cômico até =)

Entendeu o que é regenerar agora =O

PS: Sou quase formado no curso de Biologia, falta 2 semestres =(

more_horiz
Curar, regenerar e recriar tem conceitos diferentes... menos eu acho... ^^

more_horiz
Le0 escreveu:
As células do seu braço inteiro não são iguais amigos, a célula da sua falange é diferente da do metacarpo por exemplo.

regenerar não é gerar células, regenerar é uma mesma célula se multiplicar, mitose, para voltar ao que era antes. De modo mais grotesco de falar.

Se ela perdesse o braço inteiro, ela precisaria criar diferentes células para recompor todo seu membro superior de novo.

O coração se você não sabe possui células iguais, então para ele regenerar é algo que se você '' conseguir '' fazer com que suas células já existente voltem a se multiplicar é algo normal, por isso os cientistas pesquisam sobre células embrionárias, pois elas são indiferenciadas, sendo assim, na teoria ela poderia virar uma célula de qualquer parte do corpo. Como nosso corpo não regenera precisamos injetar essas tais células, no caso da tsunade não ela faz com que as células já existente no órgão danificado volte a se multiplicar de novo voltando ao seu estado original.

Se a tsunade gerasse células ela poderia muito bem criar um 3 braço ou 2 corações, 4 pernas e por ai vai... o que seria cômico até =)

Entendeu o que é regenerar agora =O

PS: Sou quase formado no curso de Biologia, falta 2 semestres =(

Brother o SOUZOU SAISE técnica que é INFERIOR ao Byakugou RECONSTRÓI TODOS(veja bem ele diz TODOS) os órgãos do Corpo.

Byakugou MOSTROU Refazer Órgãos, na hora em que a enorme espada do Susano certou Tsunade ele teve VÁRIOS Órgãos Exterminados por exemplo a Vesícula e o Estômago, e ela "Refez" seus órgãos afinal esa é a Principal Finalidade da Técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos