Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
o Nome do Jutsu é: TÉCNICA DA FORÇA DOS CEM HOMENS isso te diz algo????

Ah, então agora as coisas são determinadas pelo nome da técnica, e não pelas caracteristicas do Jutsus...

Byakugou é apenas um Jutsu de regeneração, um Sansou Saisei continuo, nada mais que isso.

Não foi dito e nem mostrado NADA disso que vc tá falando.

Não as coisas não são determinadas pelo nome da técnica...

Pelo contrário, não é só o Nome da técnica que dá características sobre como ela é, a própia Tsunade após usar o Jutsu diz que não é só uma ninja Médica, e a mesma Tsunade após usa-lo usou uma força NUNCA VISTA ANTES(tanto é que vc era um dos protestantes, dizendo que com a força que Tsunade tinha mostrado, ela NUNCA quebraria o Susano)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Ou seja, a Tsunade que passou 20 anos sem Lutar, a Tsunade que tinha Fobia de Sangue...

A parada da fobia de sangue até entendo ( mesmo a luta estando equilibrada antes do Kabuto usar este artifício ), mas a dos 20 sem lutar é tenso. Tsunade ficou 20 anos se lutar, lutou contra Orochimaru, passou mais 3 anos sem lutar e agora ta lutando contra Madara, e pq n tao usando essa desculpa aqui também ?

O treinamento da Sakura também é um argumento fraquissimo, uma vez que Tsunade também treinou Shizune no decorrer dos 20 anos... xD

Enfim, ainda vejo Kakashi favorito ao ponto de nao precisar usar o MS...

[i]1 Existe uma diferença ENORME de 20 para 3 anos Certo???

2 Quem te disse que ele ficou 3 anos sem Lutar???? pelo que eu saiba ele esteve treinando a Sakura nesse período não é mesmo??????? assim como Jiraya esteve treinando o Naruto...

Pohha, UMA LUTA faz com que a mulé volte a ficar na ponta dos cascos ?

Quanto a Sakura, mais uma vez, com toda a paciencia do mundo eu digo: a Tsunade não treino a Shizune também manolo ?

Sentindo falta de argumentar com o Fell...

more_horiz
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Ou seja, a Tsunade que passou 20 anos sem Lutar, a Tsunade que tinha Fobia de Sangue...

A parada da fobia de sangue até entendo ( mesmo a luta estando equilibrada antes do Kabuto usar este artifício ), mas a dos 20 sem lutar é tenso. Tsunade ficou 20 anos se lutar, lutou contra Orochimaru, passou mais 3 anos sem lutar e agora ta lutando contra Madara, e pq n tao usando essa desculpa aqui também ?

O treinamento da Sakura também é um argumento fraquissimo, uma vez que Tsunade também treinou Shizune no decorrer dos 20 anos... xD

1 Existe uma diferença ENORME de 20 para 3 anos Certo???

2 Quem te disse que ele ficou 3 anos sem Lutar???? pelo que eu saiba ele esteve treinando a Sakura nesse período não é mesmo??????? assim como Jiraya esteve treinando o Naruto...

Quanto a Sakura, mais uma vez, com toda a paciencia do mundo eu digo: a Tsunade não treino a Shizune também manolo ?

[i]Com TODA PACIÊNCIA...

Provavelmente a Tsunade treinou Shizune durante a adolescência(logo após a morte de Dan, pois ela ficou responsável por Shizune), porém provavelmente depois disso, Tsunade não a treinou mais, pois percebe-se que mesmo Shizune tendo passado a vida com Tsunade, e tendo um controle de Chakra Iqual/melhor que o da Sakura ela não aprendeu a usar a Força da Tsunade, dando a entender que Tsunade a treinou mais na parte Médica...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
o Nome do Jutsu é: TÉCNICA DA FORÇA DOS CEM HOMENS isso te diz algo????

Ah, então agora as coisas são determinadas pelo nome da técnica, e não pelas caracteristicas do Jutsus...

Byakugou é apenas um Jutsu de regeneração, um Sansou Saisei continuo, nada mais que isso.

Não foi dito e nem mostrado NADA disso que vc tá falando.

Não as coisas não são determinadas pelo nome da técnica...

Pelo contrário, não é só o Nome da técnica que dá características sobre como ela é, a própia Tsunade após usar o Jutsu diz que não é só uma ninja Médica, e a mesma Tsunade após usa-lo usou uma força NUNCA VISTA ANTES(tanto é que vc era um dos protestantes, dizendo que com a força que Tsunade tinha mostrado, ela NUNCA quebraria o Susano)

Claro né, esse nome determina bem as caracteristicas de um Jutsu de regeneração... É cada uma...

Se eu for citar o nome de técnicas que não batem com as caracteristicas do Jutsu, esse meu post dá uma bíblia...

Tsunade ativou o Byakugou como um suporte para ir enfrentar o Madara, pois isso funciona como um 'Sansou Saisei continuo', ela não teria o que temer sobre ser ferida ao decorrer da luta, tanto que ela foi clara ao explicar sobre as regras dos Ninjas médicos e que ela poderia entrar em combate devido isso antes de ativar o Byakugou.

Seje lógico, porque esses argumentos fracos não tão provando NADA, o Byakugou é um Jutsu de regeneração, e não tem NADA haver com isso que vc tá falando.

more_horiz
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

[i]1 Existe uma diferença ENORME de 20 para 3 anos Certo???

Pelo menos ele complicava...

Não sei onde viram mais força na Tsunade,os últimos capítulos.No clássico ela abria pequenas crateras.

E mesmo tendo somente o clássico como base pra argumentar sobre a força da Tsunade,já diziam que ela poderia criar terremotos, :heheh:

Tsunade treinou Sakura por 2 anos e meio.Mas passou parte de sua vida com Shizune.Quem acham que ela treinou mais ?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

[i]Com TODA PACIÊNCIA...

Provavelmente a Tsunade treinou Shizune durante a adolescência(logo após a morte de Dan, pois ela ficou responsável por Shizune), porém provavelmente depois disso, Tsunade não a treinou mais, pois percebe-se que mesmo Shizune tendo passado a vida com Tsunade, e tendo um controle de Chakra Iqual/melhor que o da Sakura ela não aprendeu a usar a Força da Tsunade, dando a entender que Tsunade a treinou mais na parte Médica...

Tu quer discutir comigo com "provavelmente" ? Ta de brincadeira né doido...

A história diz que o "provavelmente" no dicionário de alguns quer dizer " maneira desesperada de tentar achar alguma base no meu argumento ".

Me pergunto porque ainda tento...

more_horiz
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

[i]Com TODA PACIÊNCIA...

Tu quer discutir comigo com "provavelmente" ? Ta de brincadeira né doido...

A história diz que o "provavelmente" no dicionário de alguns quer dizer " maneira desesperada de tentar achar alguma base no meu argumento ".

Me pergunto porque ainda tento...

Cuidado com as Palavras...

Assim como eu "acho" que Tsunade treinou Shizune na adolescência, vc também Só ACHA que ela treinou a Shizune a vida toda né?????

more_horiz
Kra eu fico decepcionado quando inventam coisas pro kakashi ser o favorito ...

Tsunade ficou 20 anos fora dos campos de batalha , PQ mau podia ver uma gota de sangue see quer ... e já sentia os sintomas da HEMOFOBIA ...

Tanto que o próprio kabuto diz :
_ Mesmo estando tanto tempo fora dos campos de batalha , ainda consegue lutar assim ...
isso é ser um sannin lendário ??

Obs : Lembrando que Kabuto precisou usar pílulas pra lutar com tsunade , que além de está sem ritmo de luta ainda tinha abandonado a medicina .

Agora a SANNIN tá de volta . Novinha em folha ...

Não me venha com LADAINHAS inventando fatos pra rebaichar a Sannin ...
por favor ...

Tsunade tem um perfeito controle de chackra é capaz de desfazer genjutsus poderosos .... e os gen do kakashi não são fortes ...

Vcs precisam entender que para alcançar algo em movimento com o kamui é preciso muita concentração ....
Pra levar um ataque pra outra dimensão é fácil , basta fazer um portal em linha reta , como fez com todos os ataques que iam matá-lo .

Deidara e o míssil precisou de muita concentração pois estava em movimento .

Tsunade tem personalidade FORTE e não deicha o oponente escapar ou se concentrar na luta , pq além de contar com a resistência e o poder dos músculos de uma SENJU , possui um modo de defesa automático que cura qualquer ferimento e reconstroi orgãos ( BYAKUGOU ) ... Um golpe dela e é o fim ...

Será que kakashi tem energia suficiente pra lidar com a SENJU ?

Acho muito díficil .... esconder não tem como ... se concentrar pra usar kamui tbm ...

tsunade é otima em esquiva nem vai precisar explorar tanto o BYAKUGOU .

pode usar uma pequena katsuyu no ombro como mediadora ... e outras pra usar pasta ácida ...

Orochimaru tentou fugir no meio da luta e não conseguiu ...

ENFIM ...

tsunade vence , pois os posts a favor do kakashi aqui não estão batendo com o mangá ....

more_horiz
Na verdade galerinha Tsunade tem 95 missões Rank S, isso contando que ela ficou parada 20 anos enquanto jiraya e Orochimaro faziam missões, ou Seja se ela ficaçe esses 20 anos fazendo missões regulares eu axo que ela teria mais missões que Jiraya e Orochimaro, eu ainda acho que Tsunade vai se tornar a Sannin mais forte dentre os 3, genética e kishimoto no jutsu vão ajudar ;D....

quando ao tópico, creio que com o mostrado seria uma luta dificil para ambos, o byakugou daria trabalho ao kakashi, as principais técnicas de kakashi que são do conheçimento da Sannin seriam dificeis para acerta-lá pois a mesma não iria deixa-lo se aproximar... para a luta vençer com essa diferença de estilos eu acredito que só quem for mais Inteligente e conseguir achar a brecha primeiro ganha....

more_horiz
Pra começo de conversa Tsunade é a melhor ninja médica do mundo , e os ninjas médicos são muito bem treinados para obter uma velocidade incrível em esquiva e Tsunade deichou bem claro que não é só uma ninja médica .
Tanto que tem um poder ofensivo muito grande .

Tsunade sempre diz que a habilidade de se esquivar de todos os ataques do inimigo é o mais importante .
Ninjas médicos nunca podem ser atingidos , mais para abrir brechas e aberturas basta usar o Modo Byakugou .

Palavras de Tsunade -- > : __ Observe os movimentos do inimigo de perto .
Observe-o antes do ataque , durante o ataque e depois do ataque .
Não deiche que nenhum movimento escape dos seus olhos .
As pessoas sempre tem um braço e uma perna dominantes , bem como habitos e manias particulares .
Os quais quando combinados revelam padrões de seus movimentos .

Ela vai descobrir o ponto fraco dele rapidamente ...

Esconder da Tsunade em campo aberto é impossivel . Se a pobre coitada da sakura descobriu onde ele c escondeu com um soco ( que era por baicho da terra ) , imagina a Tsunade que tem a maior força do anime ... ela o enterrava e ele nem ia saber como morreu.

Se Madara não matou a Tsunade com a espada do SUSANO e o Orochimaru não a matou com uma sessão de golpes com a kusanagi o kakashi é que vai matar com um raikiri .

kkkkkkkkkkkkkkkkk ' me poupe

SASUKE levou um dano igual do Bee e nem conseguiu respirar direito , praticamente morto ....

Ela msm dize que não morre em uma batalha somente ELA , e tem gnt aí que tem dúvida msm vendo seus diversos orgãos ( coluna , bacia , rins , parte do coração e todo o sistema digestorio ) sendo destruídos e rescontruídos com muita facilidade , ela dize com todas as palavras que consegue regenerar todos os orgãos e tecidos .

Ela tbm nem precisa gastar muito chackra pois é do clã senju que é conhecido por corpos fodões e conhecidos por genes unicos , acha msm que kakashi tem chance .

Com um simples toque em kabuto , Tsunade eletrocutou o corpo dele confundindo todo seu sistema , ele fugiu por ser ninja médico . Me pergunto se kakashi conseguiria ..
com isso ia ser ALVO facil para um MEGA SOCO ..

Muitos dizem kamui aqui e kamui ali ...
Kamui direto na Tsunade ?
Teria de ter uma concentração enorme como teve no deidara e no míssil teleguiado ...
Diferente dos ataques em linha reta , onde seria acertado ... ele precisou apenas abrir o portal em linha reta , como fez com o prego de TENDO .

Kamui pra acertar diretamente o oponente requer uma alta concentração ....
Tsunade não daria nenhuma brecha pra ele , ela não o deicharia nem respirar como fez com o Orochimaru .

___________________________________________________________________ .

Creio que Tsunade não precisaria de katsuyu , mais uma pequenininha no ombro como mediadora ia ser otimo .

Como kakashi ia derrotar katsuyu que é considerada '' indestrutivel '' ? ( se usar kamui ela se multiplica ... ia ser otimo ele usar o kamui que dps do uso tem os efeitos colaterais )

E por quanto tempo conseguiria desviar de tanto ácido ? ( segundo DATABOOK exige muito pra conseguir desviar )

Por isso nem vou citar a RAINHA DAS LESMAS ...

TSUNADE o único shinobi/kunoichi a conseguir os 3 maiores títulos da história ... HOKAGE/SANNIN/PRINCESA .

Podem sonhar que kakashi consegue matar ela ...
O clã senju é magnifico ...

Obs : A princesa lesma ta chegando ... indícios pintou no mangá ...

more_horiz
Tsunade x Kakashi - Página 6 Tsunade___chapter_540_by_zombie_shinju-d3h7yhb

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Pra começo de conversa Tsunade é a melhor ninja médica do mundo , e os ninjas médicos são muito bem treinados para obter uma velocidade incrível em esquiva e Tsunade deichou bem claro que não é só uma ninja médica .
Tanto que tem um poder ofensivo muito grande .

Tsunade sempre diz que a habilidade de se esquivar de todos os ataques do inimigo é o mais importante .
Ninjas médicos nunca podem ser atingidos , mais para abrir brechas e aberturas basta usar o Modo Byakugou .

Palavras de Tsunade -- > : __ Observe os movimentos do inimigo de perto .
Observe-o antes do ataque , durante o ataque e depois do ataque .
Não deiche que nenhum movimento escape dos seus olhos .
As pessoas sempre tem um braço e uma perna dominantes , bem como habitos e manias particulares .
Os quais quando combinados revelam padrões de seus movimentos .

Ela vai descobrir o ponto fraco dele rapidamente ...

Esconder da Tsunade em campo aberto é impossivel . Se a pobre coitada da sakura descobriu onde ele c escondeu com um soco ( que era por baicho da terra ) , imagina a Tsunade que tem a maior força do anime ... ela o enterrava e ele nem ia saber como morreu.

Se Madara não matou a Tsunade com a espada do SUSANO e o Orochimaru não a matou com uma sessão de golpes com a kusanagi o kakashi é que vai matar com um raikiri .

kkkkkkkkkkkkkkkkk ' me poupe

SASUKE levou um dano igual do Bee e nem conseguiu respirar direito , praticamente morto ....

Ela msm dize que não morre em uma batalha somente ELA , e tem gnt aí que tem dúvida msm vendo seus diversos orgãos ( coluna , bacia , rins , parte do coração e todo o sistema digestorio ) sendo destruídos e rescontruídos com muita facilidade , ela dize com todas as palavras que consegue regenerar todos os orgãos e tecidos .

Ela tbm nem precisa gastar muito chackra pois é do clã senju que é conhecido por corpos fodões e conhecidos por genes unicos , acha msm que kakashi tem chance .

Com um simples toque em kabuto , Tsunade eletrocutou o corpo dele confundindo todo seu sistema , ele fugiu por ser ninja médico . Me pergunto se kakashi conseguiria ..
com isso ia ser ALVO facil para um MEGA SOCO ..

Muitos dizem kamui aqui e kamui ali ...
Kamui direto na Tsunade ?
Teria de ter uma concentração enorme como teve no deidara e no míssil teleguiado ...
Diferente dos ataques em linha reta , onde seria acertado ... ele precisou apenas abrir o portal em linha reta , como fez com o prego de TENDO .

Kamui pra acertar diretamente o oponente requer uma alta concentração ....
Tsunade não daria nenhuma brecha pra ele , ela não o deicharia nem respirar como fez com o Orochimaru .

Creio que Tsunade não precisaria de katsuyu , mais uma pequenininha no ombro como mediadora ia ser otimo .

Como kakashi ia derrotar katsuyu que é considerada '' indestrutivel '' ? ( se usar kamui ela se multiplica ... ia ser otimo ele usar o kamui que dps do uso tem os efeitos colaterais )

E por quanto tempo conseguiria desviar de tanto ácido ? ( segundo DATABOOK exige muito pra conseguir desviar )

Por isso nem vou citar a RAINHA DAS LESMAS ...

TSUNADE o único shinobi/kunoichi a conseguir os 3 maiores títulos da história ... HOKAGE/SANNIN/PRINCESA .

Podem sonhar que kakashi consegue matar ela ...
O clã senju é magnifico ...

Obs : A princesa lesma ta chegando ... indícios pintou no mangá ...

:eba: chego aqui monte de post pra rebater :fem:

Me diz aonde kamui NECESSARIAMENTE tem que ser em linha reta? Ataque delas são previsíveis , 3.5 velo ( ataques previsiveis vs 4.5 velo + sharingan. :pokerface: Raikiri tem grandes Chances de acertar .

Missões não ganham luta, dão experiência, mas não inteligência, saibam diferenciar...
Título não ganha luta...
3 maiores títulos da história? :oO: ela ganhará lutas com isso?
Kakashi desvia do ácido por grande velocidade , aí vem tsunade toda prevísivel no soco e tchau tsunad :pokerface:

Oorochimaru foi acertado pois subestimou ela , ele subestima todo mundo,kakashi é analítico, não é de subestimar...

E porque ele não teria concentração de novo ué? Ele evoluiu o kamui dos tempos pra cá,tá no mangá isso.
Espada de madara não acertou coração... coração dela fica no seio esquerdo, não vi nenhum seio ( :molhada:) sendo acertado.

Kakashi não seria certado nem por soco nem aquele golpe que eletrocuta, já postei porque várias vezes.
Kakashi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tsunade em análise rápida.
Nome também não ganha título :garcia:
Kage bunshin + mestre nesse jutsu + inteligência = engana tsunade .

Tsunade será + forte dos 3 sannins ? :euri: :peidei: :euri:
Jiraya tá bem superior a tsunade , não neguem isso.

Em questão de stamina e chakra tsunade é superior,

mas kakashi tem + versatilidade e mais jeito de acabar com tsunade , ele ia se acostumar tanto com os socos que riria esquivando :garcia:

Edit:
O portal do kamui pra sugar o míssil não foi em linha reta ...

more_horiz
Galera, não discutam.

É mais do que óbvio que o Kakashi vence essa batalha.

Kamui na perna da Tsunade = Kakashi vence
Kamui no braço dela = Grande Vantagem pro Kakashi
Kamui na cabeça / coração = Acaba a batalha.

O Kamui do Kakashi acaba com a Tsunade, e ela não pode fazer NADA para restaurar um braço/ perna / cabeça / coração.

Quem diz que isso não é verdade, simplesmente não aceita que a Tsunade seja derrotada pelo Kakashi. Porém essa é a verdade. Kishimoto deu Kamui pro Kakashi, não há nada que alguém possa fazer para mudar isso.

Espero que essas discussões bobas parem, não vai levar ninguém a nada.

more_horiz
Repito o que disse... Aquele que conseguir detectar a brecha primeiro vence, assim como super força n ganha batalhas.. a velocidade tb n ganha, c foce assim Gai e Rock Lee ganhariam de todos!.... Tsunade é mais lenta que Madara e contra kabuto após usar as pilulas.. porem ela luta criando brechas.. pois com sua velocidade Natural não conseguiria acertar...analisando os movimentos pessoais é assim que ela avalia o inimigo e cria brechas para depois acerta-los(é óbvio que ela sabe que com a velocidade dela ela n pode acertar ninjas com movimentos superiores ao dela..)... Kamui tb n decide lutas, se foce assim desde o classico ele usaria ao invés de lutar e se lascar todo XD

Ps: Pessoal parem de tratar a Tsunade como um Gennin, que n sabe analisar combates, diferenciar estilos e saber quando o inimigo é superior!Até hj ela n correu de nenhuma luta e ela conheçia bem os oponentes...

more_horiz

U.U
Vai perder a saudade já já;

Eu voltei Meus amores....:hunf: -qq.

Mas agora, vou ter que me conter, com os cortes e como responder as pessoas.
Portanto, gente, não me peçam pra ser ironico Ok??

Vou debater normalmente agora, sem quebrar Regras....u.u
Meu post Definitivo:

Vou postar Minha opinião, sem ironias, sem encrenca nem Nada com fatos, tirados do mangá, sem Inventar Nada.

Afinal, Acredito na Vitoria da Tsunade, mas Não que kakashi não possa Vencer.

Certo, Vamos começar:

Tsunade É Lerda?? Tem Tai Lento e Prevísivel??

R: Não é o que o Mangá e Databook Nos Mostra, Vejam:

1° Tsunade tem Velocidade acima da Média....3.5 a Média é 2.5.

2° Lerda?? Acho que não, Visto que ela esta BEM longe de Madara e Logo depois, já esta Na Frente dele.....

Spoiler :

3° Oop's, isso é ser Lerda?? Acertar alguem NUM PISCAR DE OLHOS??
Não né. Ela nem pode fazer nada....

Spoiler :

4° Oop's, Não sabia que uma pessoa Lerda, acertava outra Tão rapido, sem possibilidade de esquiva....( afirmado que alguem normal, nem respiraria, quanto mais fazer isso ). Imagina 100%.

Spoiler :

5° Tão Rapido, que UM SANNIN nem viu de onde veio o chute....( e ela estava dilacerada, imagina 100% ), Sorry.

Spoiler :

6° Ela foi rapida o suficiente, para acertar Uchiha Madara, que estava Longe....e o surpreendeu ( não adianta dizer que ele deixou, pois o mesmo admitiu estar encurralado ).

Spoiler :

7° Ela tem 5.0 de Tai ( um tai Previsível não teria isso né? ).

Bom, são sete Razões.
Então, acabou essa coisa de dizer que ela é lerda, porque não é.
Então, para que não aconteçam mais Brigas, users, Please, antes de Dizer que ela é Lerda e Tem tai Prevísivel Leiam acima, e contentem-se.

Pois se citarem isso de novo, apenas copiarei e colarei, para que não hajam Intrigas.

Sobre a Cura da Tsunade.

Tsunade Pode curar-se de TUDO o que kakashi tentar Fazer contra ela....( salvo, sob raikiri no cerebro e Kamui na Cabeça.

Vemos o autor dizer frases como essas:

* " Se eu for morta " ( pra madara, bem mais perigoso que kakashi ).
* " Esse Ferimento, poderia te-la deixado a Beira da Morte, mas ela Não morre ".
* " Este foi o jutsu que criei Para impedir que eu morra em Batalha ".
* " Serei despedaçada, e não morrerei, confio nisso " ( em outras palavras, mas foi basicamente o que ela nos passou ).

Sorry gente
Mas não é qualquer coisa que pode mata-la.

Como vemos na Imagem, a Propria espada, pegou no coração, fígado, rins, MEDULA, coluna vertebral, pancreas, Intestino, Estomago, ennfim....e ela NÃO MORREU.

Aí, pergunta-se:

Será que ela pode trazer membros de volta, como Braços, ou Pernas??
Quem disse que não?

O que Tem um Braço??

*Nervos, Musculos, Pele, Veias, Arterias, e ossos.

O que Tsunade já mostrou poder regenerar??

* Nervos ( Medula, o maior dos nervos, contra Madara. );
* ossos ( Coluna, contra madara ).
* Musculos ( Contra orochimaru e Contra Madara, no abdome ).
* Arterias e Veias ( sim, ela curou contra Madara, afinal, ali é um dos lugares que mais possuem as tais,)
* Pele ( sem comentarios ).

Aí, a Minha pergunta é??

Se ela pode curar TODOS OS COMPONENTES de um braço, Porque ela não poderia se regenerar de um kamui no braço ou Perna??

Preciso de uma boa Resposta.....

Tsunade Pode se curar de TUDO de kakashi...menos de golpes fodas na cabeça.
E Como ele não sabe do Jutsu dela, ele atacaria NO CORAÇÃO como fazm em 99,9% dos casos.

Coração?? Tsunade apenas morreria?? Leiam isso:

http://comunidadesolidaria.com.br/solidariedade-pelo-mundo/medico-massageia-coracao-parado-a-40-minutos-e-garoto-sobrevive

Sorry.
O tempo que uma pessoa vive sem soração é SETE MINUTOS.
Tsunade se cura nesse tempo?? umas 5464654 vezes.

Sobre Tsunade acertar Kakashi

Isso é Fato.
Visto que a Velocidade Não é tudo.
Por isso, Ninjas mais lentos, acertam Ninjas mais Velozes....( Hidan, X Asuma, Zabuza X Kakashi, Sasuke X Itachi etc );

Portanto, isso de 4.5 de Velocidade + Sharingam, aqui não cola.
Pois, Tsunade acertaria kakashi sim, do mesmo modo que acertou Madara, orochimaru, Jiraya, Shizune....Todos, com mais velocidade, conhecimento do modo de ataque e experiência.
Sim, acertaria.

Sobre Kakashi acertar Tsunade.

Isso é LÓGICO.....Não sou idiota de achar que ela, menos veloz, acertaria e ele não.
Sim, ele acertaria.

Mas a Diferença, é essa:

NUMA BOA. Depois de acertado o Raikiri, Kakashi seria alvo fácil para um soco da Tsunade.

Porque o pessoal não presta atenção nesses post's Maravilhosos que surgem aqui no forum??

Porque??

Simples....Kakashi faria isso. ( não adianta dizer que não ).
Morreria, pelo MESMO SOCO que Tsunade deu na Espada.
E Ela, se curaria, Com souzou saisei ( suficiente ) ou Byakugou ( Anos Luz Mais suficiente ).

Simples.

Sobre Kamui

PRA MIM Ninjas level kage, com Conhecimento, escapam desse Jutsu QUE NÃO É tãããão Instantaneo. ( Podemos ver como demorou 56416351 anos pra levar um braço do deidara ).
Presentinho, pra voces:
Spoiler :

Bem, Agora analizemos, segundo a Imagem:

Em preto, o Buraco dimensional do kamui, feito de forma facil e simples :fem:

Em Azul: São os Objetos, que Vão em linha Reta e que É facil, pro kakashi absorver, Pois eles vão direto para a dimensão, vão de "bandeja" e Não podem se desviar.....Isso é o que torna, o Jutsu Instantaneo, porque na Hora de sugar uma pessoa, o Jutsu é LENTO, Dando tempo de esquiva.

Em vermelho: Esses sim, Ninjas que podem se desviar....Notem, que coloquei Varias Trajetorias, e caminhos, para o cha'r Sair de perto do buraco que suga Tudo.
Demora, tempo, até o Kamui sugar uma pessoa....podem ver contra deidara....o Ninja tem 45168465 rotas para tomar e sair da area do ataque....Não seria tão rapido, quanto flechas, pregos que vão pro buraco, pois o Ninja iria Para o lado CONTRARIO.

Facil de entender??
Sim.

E isso, entra em HARMONIA com o que o mangá mostra...." Kakashi não usa para absorver pessoas, mas sim, mais pra defesa ".
Se fosse do jeito, que alguns tratam, Kakashi usaria sempre.
E venceria, de quem não tem velocidade alta.... Hashirama, madara, Nagato, Itachi, orochimaru.....( vcs não acham que kakashi os vence né? )

O que não entra em harmonia, com mangá é o que voces dizem: " kamui é instantaneo que nem Luz "
" Kamui leva todo mundo, sem velocidade embora " Etc.

Desculpe, eu ter que desenhar para entenderem.
Mas se deixasse voces pensarem da forma como Pensam, kakashi venceria TODOS esses.

Como na Teoria que criei sobre isso....nas duvidas;
Maaassss....

Se disserem:

" Tsunade não Tem Velocidade ou Meios Para escapar do Kamui, eu Direi:

Hashirama Tem velocidade Ou meios?
Nagato e sua GIGANTE velocidade, podem escapar?
Orochimaru tem meios, ou velocidade pra escapar?
Itachi Tem velocidade Ou meios??
MADARA Tem velocidade ou meios para escapar??

Se as Respostas forem:

" Estamos Falando de Tsunade, não desses ninjas "

Ou respostas Lixos, como essas que já deram:

" Orochimaru escapa com troca de pele ( mais lento que shunshin, como ele escapa? ) "

Aí, voces já podem estar cientes de Uma coisa....ESTÃO SENDO PARCIAIS.
Estarão Certos, e imparciais se responderem “ Sim, kakashi vence desses, como vence de Tsunade, com kamui “.....Mas é claro, não vão querer dizer isso, para que riam né?? :HUM:

Pensando que esse jutsu é de ataque, quando na realidade, serve mais para mandar coisas mortas e retilineas, do que pessoas, que podem escapar.

Não sei se o byakugou, dá atributos como força, e Velocidade para Tsunade; Isso Ninguem pode dizer.
Só sei que com o taijutsu que ela mostrou contra Madara, ela acerta kakashi Brincando.]

Mas, nós, defensores da Sannin, temos alguns argumentos, Para "insinuar" que ela Recebe atributos:

* O Nome do Jutsu ( Poder, Força dos Cem Homens )
* Chackra concentrado e distribuído pelo corpo, O que poderia dar mais velocidade e Força, nos shunshins, Golpes, etc.

E aqueles que dizem, que não dá nada....Os argumentos??

Cri Cri Cri....

Olha, pode ser que tenha, ou não.
É uma questão de querer passar vergonha, ( ou não ).

Afinal, teve gente aí,q ue quebrou a cara, dizendo que ela não quebraria o susano, e que Também, aconteceria como a Espada do choujiro, só Jogaria Longe.

Esses, ficaram com problemas por isso.

E quem disse, que não podem ficara gora, denovo??

Por isso, eu não afirmo Nada.
Para não ter que ficar quieto depois....Cabe a cada um de nós, perceber que não podemos ler o futuro.

E que amanhã, Tsunade pode dizer " esse jutsu, me dá velocidade e força ", Ou não dizer NADA.

Por isso, não arrisco afirmar.
Mas uma coisa é fato....Aquele Tai, com Byakugou é MUITO MAIS que suficiente, Para acertar kakashi.

Genjutsus

Genjutsus do kakashi pegarem a pessoa com melhor controle de chackra?? peidei.
Genjutsus do kakashi prenderem Katsuyu?? peidei
Aceitam genjutsus Nunca Mostrados, Mas não aceitam a Névoa?? peidei;

Sobre a Névoa Venenosa

" Para se usar essa Névoa, Precisa-se de Um controle de chackra e Conhecimento Medicinal avançado ".

Tsunade é a MELHOR NESSES DOIS QUESITOS.
Tem, ou não??

Pela lógica sim.

Mas nós, que estamos defendendo a Tsunade, não precisamos usar coisas assim....como eles usam os Katons, Os Gates, os Jutsus que kakahsi não tem.

Nós não precisamos disso. Por isso, não usaremos.

Sobre a Stamina de ambos e kakashi conseguir mata-la

Tsunade curou em Media, 10 Mil pessoas....e deu chackra pra elas...( foi mais, mas pra não reclamarem, vai só isso )
Ao que em indica, ela pode se curar mais ou menos, Umas Cinco Mil vezes....( mais, só que pra não reclamarem, fica por isso mesmo )
Enquanto kakashi usa SEIS Jutsus em Uma Batalha.

Sorry.
E tem gente que diz, que Stamina não interfere.

Sobre Tsunade não poder se Mover após Raikiri No Coração

Ainda insistem em dizer que Tsunade Morreria com um Jutsu desse Nível??
Sorry, a espada pegou uma parte, no coração dela.

E Ela se regenerou.

Agora, tem gente que Inventa:

" O choque não deixaria ela se mover ".

Tsunade, se moveu COM A MEDULA ROMPIDA.
E sabemos, que sem medula, não mechemos nem um dedo.

O que é um choque para impedir que alguem se mova, se essa pessoa se moveu SEM LIGAÇÕES NERVOSAS??

Nada.

Haku se Moveu, Tsunade se Moveria, e Mataria ele no mesmo momento.

Bem aqui:

Spoiler :

Isso sim, tem 90% de chances de acontecer.

Sobre Tsunade vs Kabuto

Bom, eu já postei Uma vez, mas vou ter que Postar Denovo, Visto que essa é minha opinião definitiva do topico.

As Razões, para Kabuto ter empatado a Luta, são SETE.

1- Tsunade Não lutou com Tudo...( BD Diz ).
2- Tsunade não tinha conhecimento de Nada do Kabuto.
3- Kabuto conhecia TODOS os truques dela, falados por oro.
4- Kabuto Tomou Pilulas para não ser acertado ( se não, seria acertado e morreria ).
5- Kabuto tomou pilulas para acerta-la ( só depois, conseguiu. ).
6- Kabuto tem Nível Kakashi ( e ela venceria, sem lutar com tudo curioso não? )
7- Por ultimo, mas não menos importante, Homofobia ( curioso, só depois disso, ele conseguiu algo ).

Ennfim, Portanto, direcionado a Todos que dizem que ela apanhou de Kabuto....Kain, que usa essa luta como argumento, principalmente.

Se forem comparar a performance dela nessa luta, e colocarem aqui, nessa comparação, Tem que ter em mente, que kakashi não tomou pilulas, que kakashi não sabe dos segredos dela, que ela não tem mais medo de sangue, que ela vai lutar com tudo.

Aí sim, vejam os resultados.

Não insistam em usar argumentos Dessa luta, levando ela como NORMAL, porque ela NÃO FOI normal....

Sobre Titulos e aclamação no Mundo shinobi

Pensei que não teria que comentar isso, mas vou.

Titulos não contam???
Oras, é kage porque?? Pela simpatia?? Sorry....Pela INTELIGENCIA, ou força....Em Um dos dois, ela tem que ser melhor que kakashi; ou, ele seria o Kage.

O Estranho, é que para Tsunade, titulos não contam.
Mas nos topicos de Hiruzen, sempre vemos users falando:

" Hiruzen é Deus shinobi, ele não perderia essa luta"
" Imaginem só, se o Professor, Perderia uma luta pra um cara desses ".

Curioso né?? :HUM:

Tsunade é muito mais elogiada que Kakashi.

Kakashi foi elogiado por Tendou, Itachi e Tobi??
LOL

Tsunade, Por Orochimaru, Kabuto, Shizune, Chouza, Conselheiros, Jiraya, Shikaku, Mei, Sasori, Chyio, Madara, ( de forma bem sublime ) Etc....

E Não foram elogios, paiosos, tipo:

" Ele não ataca sem pensar " " Ele é espertinho " " É arriscado se aproximar "

Foram Elogios de VERDADE.

* " Essa é a Mulher mais forte e poderosa do mundo Ninja e Um dos shinobis mais poderosos do Mundo "
* " Ninguem jamais dominou as tecnicas que ela dominou "
* " Não há duvida que ela é a mais apropriada para o Cargo de Kage "
* " Até mesmo voce, Tem limites " ( até mesmo voce ).

Ennfim, e Muitos outros, elogios de VERDADE, não como os de kakashi.

#DECARANAPOEIRA.

" Tsunade só é Kage, Por que Jiraya Indiciou "
Oras, Porque foram tão longe busca-la?? Porque os conselheiros disseram " Não há duvidas da capacidade dela " Porque não uniram o util ao agradável, já que Kakashi tava ali??

#VERGONHA;

Se dizem isso, Posso dizer..." Não tinha mais NINGUEM na vila, se não kakashi "
Ou tinha??
Respondam, fãs;;;;

Tsunade é Kage, sannin, e Kunoichi mais forte....Titulos podem não contar.
Mas por nada não é;
Dão um belo Up, além de é claro, Não serem Por medicina;

Sobre Katsuyu

A Lesma, serviria de diversas maneiras para tsunade:

* Se dividindo, e indo aos milhares pra cima dele, para sufoca-lo, ou Lançar acido Juntas.
* Tirando Tsunade de Gens ( aqui não é necessario )
* Jogando acido em kakashi, para ele gastar chackra se defendendo;
* Esmagando o mesmo.
* defendendo Tsunade, dentro de seu corpo;
ETC.

Mas simplesmente ignorarei a Lesma aqui.
Para Não chorarem....Pois se usarmos 1 argumento com katsuyu, já reclamam, deixa quieto.

Para não chorarem, ignoremos.

Ennfim, esse é o meu post.
Acho que eu resumi bem a situação, e acho quem ler ele, vai entender também.

Detalhe: Usei apenas argumentos do Mangá e Databook, Portanto, o post é imparcial.

Eu acredito na Vitoria da Tsunade.
Mas discordo de muitoas aí, usando argumentos filler e etc pra defende-la.
Devemos usar o Mangá.

E 2

Não acho Impossível Kakashi vencer.
Mas acho BEM DIFICIL ele conseguir mata-la, visto que levaria um soco, assim que acertasse o Raikiri. E Ela se regeneraria, após isso.

Pra mim, Tsunade é Favorita 8/10

Ps: Não me Joguem pedras...fiz o Post, apenas com paginas do Mangá e Databook. Podem conferir.

Lobão Negro escreveu:
mais de 1000 posts nesse tópico

650 devem ser do Fell que foi banido

Tópico:

Kakashi 7/10

lol, é verdade

I Just Beginning Baby....:HUM:

more_horiz
Fell escreveu:

U.U
Vai perder a saudade já já;

Eu voltei Meus amores....:hunf: -qq.

Mas agora, vou ter que me conter, com os cortes e como responder as pessoas.
Portanto, gente, não me peçam pra ser ironico Ok??

Vou debater normalmente agora, sem quebrar Regras....u.u
Meu post Definitivo:

Vou postar Minha opinião, sem ironias, sem encrenca nem Nada com fatos, tirados do mangá, sem Inventar Nada.

Afinal, Acredito na Vitoria da Tsunade, mas Não que kakashi não possa Vencer.

Certo, Vamos começar:

Tsunade É Lerda?? Tem Tai Lento e Prevísivel??

R: Não é o que o Mangá e Databook Nos Mostra, Vejam:

1° Tsunade tem Velocidade acima da Média....3.5 a Média é 2.5.

2° Lerda?? Acho que não, Visto que ela esta BEM longe de Madara e Logo depois, já esta Na Frente dele.....

Spoiler :

3° Oop's, isso é ser Lerda?? Acertar alguem NUM PISCAR DE OLHOS??
Não né. Ela nem pode fazer nada....

Spoiler :

4° Oop's, Não sabia que uma pessoa Lerda, acertava outra Tão rapido, sem possibilidade de esquiva....( afirmado que alguem normal, nem respiraria, quanto mais fazer isso ). Imagina 100%.

Spoiler :

5° Tão Rapido, que UM SANNIN nem viu de onde veio o chute....( e ela estava dilacerada, imagina 100% ), Sorry.

Spoiler :

6° Ela foi rapida o suficiente, para acertar Uchiha Madara, que estava Longe....e o surpreendeu ( não adianta dizer que ele deixou, pois o mesmo admitiu estar encurralado ).

Spoiler :

7° Ela tem 5.0 de Tai ( um tai Previsível não teria isso né? ).

Bom, são sete Razões.
Então, acabou essa coisa de dizer que ela é lerda, porque não é.
Então, para que não aconteçam mais Brigas, users, Please, antes de Dizer que ela é Lerda e Tem tai Prevísivel Leiam acima, e contentem-se.

Pois se citarem isso de novo, apenas copiarei e colarei, para que não hajam Intrigas.

Sobre a Cura da Tsunade.

Tsunade Pode curar-se de TUDO o que kakashi tentar Fazer contra ela....( salvo, sob raikiri no cerebro e Kamui na Cabeça.

Vemos o autor dizer frases como essas:

* " Se eu for morta " ( pra madara, bem mais perigoso que kakashi ).
* " Esse Ferimento, poderia te-la deixado a Beira da Morte, mas ela Não morre ".
* " Este foi o jutsu que criei Para impedir que eu morra em Batalha ".
* " Serei despedaçada, e não morrerei, confio nisso " ( em outras palavras, mas foi basicamente o que ela nos passou ).

Sorry gente
Mas não é qualquer coisa que pode mata-la.

Como vemos na Imagem, a Propria espada, pegou no coração, fígado, rins, MEDULA, coluna vertebral, pancreas, Intestino, Estomago, ennfim....e ela NÃO MORREU.

Aí, pergunta-se:

Será que ela pode trazer membros de volta, como Braços, ou Pernas??
Quem disse que não?

O que Tem um Braço??

*Nervos, Musculos, Pele, Veias, Arterias, e ossos.

O que Tsunade já mostrou poder regenerar??

* Nervos ( Medula, o maior dos nervos, contra Madara. );
* ossos ( Coluna, contra madara ).
* Musculos ( Contra orochimaru e Contra Madara, no abdome ).
* Arterias e Veias ( sim, ela curou contra Madara, afinal, ali é um dos lugares que mais possuem as tais,)
* Pele ( sem comentarios ).

Aí, a Minha pergunta é??

Se ela pode curar TODOS OS COMPONENTES de um braço, Porque ela não poderia se regenerar de um kamui no braço ou Perna??

Preciso de uma boa Resposta.....

Tsunade Pode se curar de TUDO de kakashi...menos de golpes fodas na cabeça.
E Como ele não sabe do Jutsu dela, ele atacaria NO CORAÇÃO como fazm em 99,9% dos casos.

Coração?? Tsunade apenas morreria?? Leiam isso:

http://comunidadesolidaria.com.br/solidariedade-pelo-mundo/medico-massageia-coracao-parado-a-40-minutos-e-garoto-sobrevive

Sorry.
O tempo que uma pessoa vive sem soração é SETE MINUTOS.
Tsunade se cura nesse tempo?? umas 5464654 vezes.

Sobre Tsunade acertar Kakashi

Isso é Fato.
Visto que a Velocidade Não é tudo.
Por isso, Ninjas mais lentos, acertam Ninjas mais Velozes....( Hidan, X Asuma, Zabuza X Kakashi, Sasuke X Itachi etc );

Portanto, isso de 4.5 de Velocidade + Sharingam, aqui não cola.
Pois, Tsunade acertaria kakashi sim, do mesmo modo que acertou Madara, orochimaru, Jiraya, Shizune....Todos, com mais velocidade, conhecimento do modo de ataque e experiência.
Sim, acertaria.

Sobre Kakashi acertar Tsunade.

Isso é LÓGICO.....Não sou idiota de achar que ela, menos veloz, acertaria e ele não.
Sim, ele acertaria.

Mas a Diferença, é essa:

NUMA BOA. Depois de acertado o Raikiri, Kakashi seria alvo fácil para um soco da Tsunade.

Porque o pessoal não presta atenção nesses post's Maravilhosos que surgem aqui no forum??

Porque??

Simples....Kakashi faria isso. ( não adianta dizer que não ).
Morreria, pelo MESMO SOCO que Tsunade deu na Espada.
E Ela, se curaria, Com souzou saisei ( suficiente ) ou Byakugou ( Anos Luz Mais suficiente ).

Simples.

Sobre Kamui

PRA MIM Ninjas level kage, com Conhecimento, escapam desse Jutsu QUE NÃO É tãããão Instantaneo. ( Podemos ver como demorou 56416351 anos pra levar um braço do deidara ).
Presentinho, pra voces:
Spoiler :

Bem, Agora analizemos, segundo a Imagem:

Em preto, o Buraco dimensional do kamui, feito de forma facil e simples :fem:

Em Azul: São os Objetos, que Vão em linha Reta e que É facil, pro kakashi absorver, Pois eles vão direto para a dimensão, vão de "bandeja" e Não podem se desviar.....Isso é o que torna, o Jutsu Instantaneo, porque na Hora de sugar uma pessoa, o Jutsu é LENTO, Dando tempo de esquiva.

Em vermelho: Esses sim, Ninjas que podem se desviar....Notem, que coloquei Varias Trajetorias, e caminhos, para o cha'r Sair de perto do buraco que suga Tudo.
Demora, tempo, até o Kamui sugar uma pessoa....podem ver contra deidara....o Ninja tem 45168465 rotas para tomar e sair da area do ataque....Não seria tão rapido, quanto flechas, pregos que vão pro buraco, pois o Ninja iria Para o lado CONTRARIO.

Facil de entender??
Sim.

E isso, entra em HARMONIA com o que o mangá mostra...." Kakashi não usa para absorver pessoas, mas sim, mais pra defesa ".
Se fosse do jeito, que alguns tratam, Kakashi usaria sempre.
E venceria, de quem não tem velocidade alta.... Hashirama, madara, Nagato, Itachi, orochimaru.....( vcs não acham que kakashi os vence né? )

O que não entra em harmonia, com mangá é o que voces dizem: " kamui é instantaneo que nem Luz "
" Kamui leva todo mundo, sem velocidade embora " Etc.

Desculpe, eu ter que desenhar para entenderem.
Mas se deixasse voces pensarem da forma como Pensam, kakashi venceria TODOS esses.

Como na Teoria que criei sobre isso....nas duvidas;
Maaassss....

Se disserem:

" Tsunade não Tem Velocidade ou Meios Para escapar do Kamui, eu Direi:

Hashirama Tem velocidade Ou meios?
Nagato e sua GIGANTE velocidade, podem escapar?
Orochimaru tem meios, ou velocidade pra escapar?
Itachi Tem velocidade Ou meios??
MADARA Tem velocidade ou meios para escapar??

Se as Respostas forem:

" Estamos Falando de Tsunade, não desses ninjas "

Ou respostas Lixos, como essas que já deram:

" Orochimaru escapa com troca de pele ( mais lento que shunshin, como ele escapa? ) "

Aí, voces já podem estar cientes de Uma coisa....ESTÃO SENDO PARCIAIS.
Estarão Certos, e imparciais se responderem “ Sim, kakashi vence desses, como vence de Tsunade, com kamui “.....Mas é claro, não vão querer dizer isso, para que riam né?? :HUM:

Pensando que esse jutsu é de ataque, quando na realidade, serve mais para mandar coisas mortas e retilineas, do que pessoas, que podem escapar.

Não sei se o byakugou, dá atributos como força, e Velocidade para Tsunade; Isso Ninguem pode dizer.
Só sei que com o taijutsu que ela mostrou contra Madara, ela acerta kakashi Brincando.]

Mas, nós, defensores da Sannin, temos alguns argumentos, Para "insinuar" que ela Recebe atributos:

* O Nome do Jutsu ( Poder, Força dos Cem Homens )
* Chackra concentrado e distribuído pelo corpo, O que poderia dar mais velocidade e Força, nos shunshins, Golpes, etc.

E aqueles que dizem, que não dá nada....Os argumentos??

Cri Cri Cri....

Olha, pode ser que tenha, ou não.
É uma questão de querer passar vergonha, ( ou não ).

Afinal, teve gente aí,q ue quebrou a cara, dizendo que ela não quebraria o susano, e que Também, aconteceria como a Espada do choujiro, só Jogaria Longe.

Esses, ficaram com problemas por isso.

E quem disse, que não podem ficara gora, denovo??

Por isso, eu não afirmo Nada.
Para não ter que ficar quieto depois....Cabe a cada um de nós, perceber que não podemos ler o futuro.

E que amanhã, Tsunade pode dizer " esse jutsu, me dá velocidade e força ", Ou não dizer NADA.

Por isso, não arrisco afirmar.
Mas uma coisa é fato....Aquele Tai, com Byakugou é MUITO MAIS que suficiente, Para acertar kakashi.

Genjutsus

Genjutsus do kakashi pegarem a pessoa com melhor controle de chackra?? peidei.
Genjutsus do kakashi prenderem Katsuyu?? peidei
Aceitam genjutsus Nunca Mostrados, Mas não aceitam a Névoa?? peidei;

Sobre a Névoa Venenosa

" Para se usar essa Névoa, Precisa-se de Um controle de chackra e Conhecimento Medicinal avançado ".

Tsunade é a MELHOR NESSES DOIS QUESITOS.
Tem, ou não??

Pela lógica sim.

Mas nós, que estamos defendendo a Tsunade, não precisamos usar coisas assim....como eles usam os Katons, Os Gates, os Jutsus que kakahsi não tem.

Nós não precisamos disso. Por isso, não usaremos.

Sobre a Stamina de ambos e kakashi conseguir mata-la

Tsunade curou em Media, 10 Mil pessoas....e deu chackra pra elas...( foi mais, mas pra não reclamarem, vai só isso )
Ao que em indica, ela pode se curar mais ou menos, Umas Cinco Mil vezes....( mais, só que pra não reclamarem, fica por isso mesmo )
Enquanto kakashi usa SEIS Jutsus em Uma Batalha.

Sorry.
E tem gente que diz, que Stamina não interfere.

Sobre Tsunade não poder se Mover após Raikiri No Coração

Ainda insistem em dizer que Tsunade Morreria com um Jutsu desse Nível??
Sorry, a espada pegou uma parte, no coração dela.

E Ela se regenerou.

Agora, tem gente que Inventa:

" O choque não deixaria ela se mover ".

Tsunade, se moveu COM A MEDULA ROMPIDA.
E sabemos, que sem medula, não mechemos nem um dedo.

O que é um choque para impedir que alguem se mova, se essa pessoa se moveu SEM LIGAÇÕES NERVOSAS??

Nada.

Haku se Moveu, Tsunade se Moveria, e Mataria ele no mesmo momento.

Bem aqui:

Spoiler :

Isso sim, tem 90% de chances de acontecer.

Sobre Tsunade vs Kabuto

Bom, eu já postei Uma vez, mas vou ter que Postar Denovo, Visto que essa é minha opinião definitiva do topico.

As Razões, para Kabuto ter empatado a Luta, são SETE.

1- Tsunade Não lutou com Tudo...( BD Diz ).
2- Tsunade não tinha conhecimento de Nada do Kabuto.
3- Kabuto conhecia TODOS os truques dela, falados por oro.
4- Kabuto Tomou Pilulas para não ser acertado ( se não, seria acertado e morreria ).
5- Kabuto tomou pilulas para acerta-la ( só depois, conseguiu. ).
6- Kabuto tem Nível Kakashi ( e ela venceria, sem lutar com tudo curioso não? )
7- Por ultimo, mas não menos importante, Homofobia ( curioso, só depois disso, ele conseguiu algo ).

Ennfim, Portanto, direcionado a Todos que dizem que ela apanhou de Kabuto....Kain, que usa essa luta como argumento, principalmente.

Se forem comparar a performance dela nessa luta, e colocarem aqui, nessa comparação, Tem que ter em mente, que kakashi não tomou pilulas, que kakashi não sabe dos segredos dela, que ela não tem mais medo de sangue, que ela vai lutar com tudo.

Aí sim, vejam os resultados.

Não insistam em usar argumentos Dessa luta, levando ela como NORMAL, porque ela NÃO FOI normal....

Sobre Titulos e aclamação no Mundo shinobi

Pensei que não teria que comentar isso, mas vou.

Titulos não contam???
Oras, é kage porque?? Pela simpatia?? Sorry....Pela INTELIGENCIA, ou força....Em Um dos dois, ela tem que ser melhor que kakashi; ou, ele seria o Kage.

O Estranho, é que para Tsunade, titulos não contam.
Mas nos topicos de Hiruzen, sempre vemos users falando:

" Hiruzen é Deus shinobi, ele não perderia essa luta"
" Imaginem só, se o Professor, Perderia uma luta pra um cara desses ".

Curioso né?? :HUM:

Tsunade é muito mais elogiada que Kakashi.

Kakashi foi elogiado por Tendou, Itachi e Tobi??
LOL

Tsunade, Por Orochimaru, Kabuto, Shizune, Chouza, Conselheiros, Jiraya, Shikaku, Mei, Sasori, Chyio, Madara, ( de forma bem sublime ) Etc....

E Não foram elogios, paiosos, tipo:

" Ele não ataca sem pensar " " Ele é espertinho " " É arriscado se aproximar "

Foram Elogios de VERDADE.

* " Essa é a Mulher mais forte e poderosa do mundo Ninja e Um dos shinobis mais poderosos do Mundo "
* " Ninguem jamais dominou as tecnicas que ela dominou "
* " Não há duvida que ela é a mais apropriada para o Cargo de Kage "
* " Até mesmo voce, Tem limites " ( até mesmo voce ).

Ennfim, e Muitos outros, elogios de VERDADE, não como os de kakashi.

#DECARANAPOEIRA.

" Tsunade só é Kage, Por que Jiraya Indiciou "
Oras, Porque foram tão longe busca-la?? Porque os conselheiros disseram " Não há duvidas da capacidade dela " Porque não uniram o util ao agradável, já que Kakashi tava ali??

#VERGONHA;

Se dizem isso, Posso dizer..." Não tinha mais NINGUEM na vila, se não kakashi "
Ou tinha??
Respondam, fãs;;;;

Tsunade é Kage, sannin, e Kunoichi mais forte....Titulos podem não contar.
Mas por nada não é;
Dão um belo Up, além de é claro, Não serem Por medicina;

Sobre Katsuyu

A Lesma, serviria de diversas maneiras para tsunade:

* Se dividindo, e indo aos milhares pra cima dele, para sufoca-lo, ou Lançar acido Juntas.
* Tirando Tsunade de Gens ( aqui não é necessario )
* Jogando acido em kakashi, para ele gastar chackra se defendendo;
* Esmagando o mesmo.
* defendendo Tsunade, dentro de seu corpo;
ETC.

Mas simplesmente ignorarei a Lesma aqui.
Para Não chorarem....Pois se usarmos 1 argumento com katsuyu, já reclamam, deixa quieto.

Para não chorarem, ignoremos.

Ennfim, esse é o meu post.
Acho que eu resumi bem a situação, e acho quem ler ele, vai entender também.

Detalhe: Usei apenas argumentos do Mangá e Databook, Portanto, o post é imparcial.

Eu acredito na Vitoria da Tsunade.
Mas discordo de muitoas aí, usando argumentos filler e etc pra defende-la.
Devemos usar o Mangá.

E 2

Não acho Impossível Kakashi vencer.
Mas acho BEM DIFICIL ele conseguir mata-la, visto que levaria um soco, assim que acertasse o Raikiri. E Ela se regeneraria, após isso.

Pra mim, Tsunade é Favorita 8/10

Ps: Não me Joguem pedras...fiz o Post, apenas com paginas do Mangá e Databook. Podem conferir.

Lobão Negro escreveu:
mais de 1000 posts nesse tópico

650 devem ser do Fell que foi banido

Tópico:

Kakashi 7/10

lol, é verdade

I Just Beginning Baby....:HUM:

Bem Vindo de volta Brother...

Ah e PARABÉNS pela entrada Triunfal, concordo com ABSOLUTAMENTE TUDO!

more_horiz
Putz, apostava no kakashi até ler esse post do mano fell, que me deu uma convencido, dou uma vantagem pra tsunade agora, 6/10
Se eu ver alguem rebatendo com bons argumentos esse post do fell posso mudar de opnião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos