Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura do episódio 257

+17
JCM
Yon
Felipe_uzumaki
Niklauz
Hyuga10
uchihaigor
Lobo solitário
Lelouch
Pedobear
LendaKage
Will
Maito
Leonardo
nejji hyuuga
dannielzinho~
bruno3159
Naruto_Raserengan
21 participantes

descriptionAbertura do episódio 257 - Página 2 EmptyRe: Abertura do episódio 257

more_horiz
A animação da abertura é até bacana, mas a música é muito ruim, pior que a anterior'-'

descriptionAbertura do episódio 257 - Página 2 EmptyRe: Abertura do episódio 257

more_horiz
eu to viciando no refrão da música, o que ele fala? Hey eat this? kk

more_horiz
lol A voz do cara e meio estranha,mas até a musica ficou legal,gostei de toda a abertura,achei muito divertida e ao mesmo tempo nos deixa alertas para que quando voltar ao normal em maio não terão fillers....Assim espero.

more_horiz
Ficou Horrível a voz do cara na abertura!! mais o encerramento ficou simplesmente FODA,Sakura e Hinata ficaram muito gatas.

more_horiz
Essa foi melhor do que a anterior... mas a voz dele é ruim demais...

more_horiz
Também achei esquisito, porquê só esses ficaram lançando ataques? Sem lógica pra mim.

Hnata, Neji, Kiba, Hana, tudo bem além domais eles fazem parte do elenco "principal" do Anime, agora pensei que veria Sakura e Sai que eles tambem usariam jutsus além domais sakura e protagonista e Sai e um dos protegonista(não acho, mais é).

Fora que Mifume foi apresentado e Kakashi ficou de fora, Gaara, ambos personagens mais abordados deram espaço pra esses.

Em si a abertura atual esta dando de 10 a 0 na ultima abertura, deu pra ver como sera algumas lutas e talz..

A Musica eu acho que foi escolhida pra der uma empogação a mais na nova Saga da Guerra, mais sei la, não sei se foi a voz do cantor OU a musica em si, uma das coisas, não achei legal, só o refrão que estava muito bom.

more_horiz
nurari escreveu:
Também achei esquisito, porquê só esses ficaram lançando ataques? Sem lógica pra mim.

Hnata, Neji, Kiba, Hana, tudo bem além domais eles fazem parte do elenco "principal" do Anime, agora pensei que veria Sakura e Sai que eles tambem usariam jutsus além domais sakura e protagonista e Sai e um dos protegonista(não acho, mais é).

Fora que Mifume foi apresentado e Kakashi ficou de fora, Gaara, ambos personagens mais abordados deram espaço pra esses.

Em si a abertura atual esta dando de 10 a 0 na ultima abertura, deu pra ver como sera algumas lutas e talz..

A Musica eu acho que foi escolhida pra der uma empogação a mais na nova Saga da Guerra, mais sei la, não sei se foi a voz do cantor OU a musica em si, uma das coisas, não achei legal, só o refrão que estava muito bom.

é isso msm, o refrão não sai da minha mente rs, e é legal que bem na hora do refrão aparece os personagens com seus jutsus, ficou muito show, só essa voz dele que ferrou tudo

more_horiz
Abertura foda mas a voz foi sem coments

more_horiz
Niklauz escreveu:
Abertura foda mas a voz foi sem coments

vc não acha que pelo menos o refrão ficou legal?tipo, ele fala HEY EAT THIS e daí muda de cena, ficou legal

more_horiz
A abertura ficou bem foda, mas gostei mais do encerramento! .

more_horiz
Até que achei boa,o que matou foi a musica.Ela não é muito agradável,mais dar pra acostumar.O pior é que essa musica ficou na minha cabeça.
Mas o encerramento a superou,bem fodinha aquela luta do sasuke com naruto.

more_horiz
A música é muito ruim, fiquei decepcionado quando o cara começou a cantar, a única parte boa é aquele que ele grita "Hey eat This" (Sei, não é isso que ele grita, mas parece rsrs').

Mas abertura em si ficou boa.

Já o encerramento ficou incrível, o melhor de toda a saga Naruto, poderia ser trocado o encerramento pela abertura, seria uma boa.

more_horiz
Gostei da música e da abertura...

Mas os caras poderiam ter me chamado pra cantar que ficava melhor...

more_horiz
Tô achando que essa abertura será modificada pra cada episódio ou alguma coisa parecida, pois ficou muito estranho só mostrarem aquilo, não aparecer nenhum Kage, o Sasuke, achei muito esquisito.

more_horiz
A voz do cara que canta e ruim pra cacete. :boo:

more_horiz
eu tambem nao gostei muito da abertura

more_horiz
Como o manolo disse,HEY EAT THIS e muda a cena ficou maneira,mas o encerramento ficou bem mais loco
Status:Calmo e de boa(Aguardando impacientemente esta luta de Naruto e Sasuke) :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos