Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura do episódio 257

+17
JCM
Yon
Felipe_uzumaki
Niklauz
Hyuga10
uchihaigor
Lobo solitário
Lelouch
Pedobear
LendaKage
Will
Maito
Leonardo
nejji hyuuga
dannielzinho~
bruno3159
Naruto_Raserengan
21 participantes

descriptionAbertura do episódio 257 - Página 3 EmptyRe: Abertura do episódio 257

more_horiz
eu tambem nao gostei muito da abertura

descriptionAbertura do episódio 257 - Página 3 EmptyRe: Abertura do episódio 257

more_horiz
Como o manolo disse,HEY EAT THIS e muda a cena ficou maneira,mas o encerramento ficou bem mais loco
Status:Calmo e de boa(Aguardando impacientemente esta luta de Naruto e Sasuke) :mica:

more_horiz
So eu AMEI a abertura? >.<
Tipo, a animacao, os efeitos, ficou foda... Os tenseis saindo dos caixoes, a sincronizasao de cada movimento com a musica... Falando na musica fui o unico que gostei dela como um todo? lol

more_horiz
Eu curti a música também splshow, porém tivemos aberturas bem mais épicas antes, acho que essas ultimas aberturas estão tentando passar uma imagem diferente de Naruto, algo mais próximo a One Piece, onde tudo é mais alegre (superficialmente falando). Creio que possa ser isso, no intuito de aumentar o número de fãs, ou os produtores decaíram muito.

Enfim, se for a primeira opção, acho que é ridículo. Naruto é Naruto e One Piece é One Piece, o maior erro que poderiam cometer é tentar se assemelhar-se. Pra mim, voltem as aberturas épicas com lutas e imagens épicas, sombrias e tristes ao invés de danças e sorrisos o tempo todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos