Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

+19
williampandrade
Senhor Eddard Stark
Aburame Hidan
Kain
HeriS
brunogp
Schiffer
Pain-san
nejji hyuuga
pedrohssm
AlanDtmx
Rafaelxs
EduardoAkkari
voixdeville
Hisagi
Nemu Kurotsuchi
Tsuna-Kun
Brunon
Harumi
23 participantes

descriptionAvatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra EmptyAvatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

more_horiz
Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra The-Legend-of-Korra-post-3

Os nossos (pelo menos os meus) dias de espera e ansiedade já podem ser compensados.
A pré-estreia da nova temporada da série Avatar está ai!

http://www.animeultima.tv/avatar-the-legend-of-korra-episode-1/

São dois episódios disponíveis até agora, a série será oficialmente lançada dia 14 de abril na Nickelodeon (USA)

Mais informações: http://www.mundoavatar.com.br/index.php
http://www.nick.com/shows/legend-of-korra/

descriptionAvatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra EmptyRe: Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

more_horiz
Serio Isso? :*-*:
Aguardando Ansiosamente Aki Essa Nova Temporada :fem:

descriptionAvatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra EmptyRe: Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

more_horiz
Mano, muito bom o anime!!!
Já está no 6º Episódio.
Posso garantir uma coisa: Está muito fiel, está seguindo a sequência que a lenda de Aang deixou.
Korra é uma menina muuuito diferente de Aang, mas ao mesmo tempo, MUITO parecida. (Até numa expressão facial :p )
Estou acompanhando, e RECOMENDO pra todo mundo assistir! ^^
A história se renovou, se atualizou, e CONTINUOU :D

more_horiz
É, a história prosseguiu.
Estou no 6 epi tbm, acho. Ainda não disponibilizaram os demais... =(
Bom, o que posso dizer? O desenho é bom e leve, não é nehuma perca de tempo assisti-lo. A nova avatar é diferente do Aang. Se o Aang era meio afeminado, ela é meio masculinizada, cheia de energia. Tem evidentes traços do antigo desenho avatar nesta nova série, passa até um pouco de nostalgia.
Pelo que vi até agora, desconfio que não vai chegar até três temporadas. Quer dizer, poder até pode, mas será que A Lenda de Kora pode se estender tanto sem piorar? Não vi tanta história assim para ser contada, o tanto de fôlego e promessa que o A Lenda de Aang passou logo nos primeiros epi. Mas ainda estou só no começo, tudo pode acontecer, né? Quem sabe acrescentem mais elementos para apimentar a história ainda mais do que já está?

more_horiz
Eu vi na casa do meu amigo, e fiquei pensando, elemento metal? wtf?
Vi até essa parte que ela liquida uns bandidos, e a polícia chega... Só não curti essa parada de elemento metal, o traço americano não é um dos melhores, pra retratar algo do oriente, o que dificulta um pouco ._.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Eu vi na casa do meu amigo, e fiquei pensando, elemento metal? wtf?
Vi até essa parte que ela liquida uns bandidos, e a polícia chega... Só não curti essa parada de elemento metal, o traço americano não é um dos melhores, pra retratar algo do oriente, o que dificulta um pouco ._.

Não sei se você sabe mas a Toph descobriu a dobra de metal na lenda de Aang livro 2. É o que faz a Toph lendária, presumo que ela seja a primeira a dobrar tal elemento e segue as tradições orientais, a diferença é que na Lenda de Korra, eles utilizam cabos de aço. Essa mudança tecnológica é característica da nova temporada e eu particularmente não gostei muito.

A Lenda de Kora pode se estender tanto sem piorar?

Faltou o lado místico e melhores coreografias nas batalhas, além disso o foco foi todo voltado para a Republic City, a diversidade cultural que antes era um atrativo no desenho desapareceu. Espero que no livro 2 eles deem um foco maior para isso.

more_horiz
Corrijo o que disse.

Primeiro que eu só estava no epi 4. E segundo que já cheguei no epi 9... e sim, acho que pode ter três livros. É uma surpresa atrás da outra, o telespectador fica sem fôlego. Tem muitos mistérios a serem abordados, muitas coisas que a Korra tem que aprender e, se o autor for esperto, trabalhar ainda mais a conturbada relação do novo time Avatar. Até agora, os roteiristas estão fazendo um bom trabalho. Se continuarem assim, com certeza vai render bastante.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Corrijo o que disse.

Primeiro que eu só estava no epi 4. E segundo que já cheguei no epi 9... e sim, acho que pode ter três livros. É uma surpresa atrás da outra, o telespectador fica sem fôlego. Tem muitos mistérios a serem abordados, muitas coisas que a Korra tem que aprender e, se o autor for esperto, trabalhar ainda mais a conturbada relação do novo time Avatar. Até agora, os roteiristas estão fazendo um bom trabalho. Se continuarem assim, com certeza vai render bastante.

Segundo os diretores, seriam 2 livros com 12 episódios. Espero que haja uma prolongação porque esse enredo está sem condições de se encerrar de forma adequada em um período tão curto.

more_horiz
Só isso? Tem que prolongar mesmo...

E esqueci de falar. De fato o que falta no A Lenda de Korra é o misticismo e o toque asiático. Mesmo sendo uma produção dos EUA, esses 2 elementos estavam presentes no primeiro Avatar e, ao meu ver, isso foi uma grande sacada para que o desenho fizesse o sucesso que fez. Para mim, o A Lenda de Korra está muito ocidentalizado... lembra mais um filme hollywoodiano que um anime japonês.

more_horiz
Só isso? Tem que prolongar mesmo...

E esqueci de falar. De fato o que falta no A Lenda de Korra é o misticismo e o toque asiático. Mesmo sendo uma produção dos EUA, esses 2 elementos estavam presentes no primeiro Avatar e, ao meu ver, isso foi uma grande sacada para que o desenho fizesse o sucesso que fez. Para mim, o A Lenda de Korra está muito ocidentalizado... lembra mais um filme hollywoodiano que um anime japonês.

Não só isso mas os personagens são muito "sem sal". O Bolin e o Mako poderiam ser muito bem explorados mas serviram para que exatamente? Só foram presos, sequestrados e ajudaram em poucas batalhas, perdendo na maioria das vezes salvos alguns comentários engraçados. É uma boa continuação mas a Lenda de Aang foi tão boa que essa deixou a desejar.

more_horiz
Verdade, fica duro qdo comparamos com o primeiro Avatar.

A começar pela paisagem. Sinto falta daquelas construções da Asia tradicional e aqueles animais estranhos; neste novo Avatar só tem prédios e até robôs. E o novo time discute mais sobre intrigas amorosas do que sobre lutas. As lutas do primeiro Avatar me parecem bem mais emocionantes.O Mako, por ex, é só o "namoradinho". O Bolin não sai da sombra do Mako. E qto a nova Avatar... chamá-la de Lenda não é um pouco exagerado?Até agora ela não fez nada que realmente surpreendesse- tanto em decisões, como em falas e lutas. Ela parece muito com os heróis clichês impulsivos dos desenhos americanos. Sinto falta da humildade do Aang, do sarcasmo inteligente do Sokka.

A temporada está perto de acabar e é frustrante ver que os roteiristas não aproveitaram o potencial do desenho tão bem quanto fizeram com o primeiro Avatar.

Na minha opinião, mais legal que ver a nova equipe Avatar é a "herança" do antigo Avatar no novo desenho(e quem não assistiu até o décimo epi, não leia o resto do post, pois tem spoilers): filho do Aang, da Toph e o neto/filho do Zuko!! *.* Pelo menos nisso o A Lenda de Kora não falhou: matou a curiosidade sobre como seriam os filhos- se é que teriam- dos personagens principais do A Lenda de Aang. Mas tenho uma dúvida: o Appa não era o último bisão voador? Com quem o Appa teve filhos para ter esse monte de bisõezinhos?

more_horiz
Verdade, fica duro qdo comparamos com o primeiro Avatar.

A começar pela paisagem. Sinto falta daquelas construções da Asia tradicional e aqueles animais estranhos; neste novo Avatar só tem prédios e até robôs. E o novo time discute mais sobre intrigas amorosas do que sobre lutas. As lutas do primeiro Avatar me parecem bem mais emocionantes.O Mako, por ex, é só o "namoradinho". O Bolin não sai da sombra do Mako. E qto a nova Avatar... chamá-la de Lenda não é um pouco exagerado?Até agora ela não fez nada que realmente surpreendesse- tanto em decisões, como em falas e lutas. Ela parece muito com os heróis clichês impulsivos dos desenhos americanos. Sinto falta da humildade do Aang, do sarcasmo inteligente do Sokka.

A temporada está perto de acabar e é frustrante ver que os roteiristas não aproveitaram o potencial do desenho tão bem quanto fizeram com o primeiro Avatar.

Na minha opinião, mais legal que ver a nova equipe Avatar é a "herança" do antigo Avatar no novo desenho(e quem não assistiu até o décimo epi, não leia o resto do post, pois tem spoilers): filho do Aang, da Toph e o neto/filho do Zuko!! *.* Pelo menos nisso o A Lenda de Kora não falhou: matou a curiosidade sobre como seriam os filhos- se é que teriam- dos personagens principais do A Lenda de Aang. Mas tenho uma dúvida: o Appa não era o último bisão voador? Com quem o Appa teve filhos para ter esse monte de bisõezinhos?

Eu acho que a história do primeiro Avatar foi muito mais envolvente, já que o personagem principal era o último dobrador de ar e ninguém sabia que ele estava vivo, relacionamos automaticamente a imagem dele a um ser lendário. Todos os personagens tinham alguma coisa nova e contribuíam para a equipe. Na lenda de Korra só a Lin age e não há muita aventura, o Avatar é respeitado, é "protegido" pelas autoridades da Republic City e continua sendo derrotado, além disso, alguém já viu a Korra se arriscando muito? Também não há nenhuma valorização das amizades e nenhum passado triste, somente o clichê de pai assassinado e amor não realizado.

Fato é que o relacionamento entre os personagens não parece ser interessante e nem firme como os da lenda de Aang. Quase chorei na parte que o Aang lembra que o Monge Gyatso morre mas o Guru fala para ele que o amor das pessoas que se foram não morre, renasce, dai aparece a Katara na visão dele. Essa amizade ou amor entre Aang e Katara é destacada logo nos primeiros episódios em que ele diz que se tudo aquilo estava acontecendo, valeu apena porque pelo menos ele pode conhece-la.

Resumindo: Quero que o Mako, Bolin e a Asami morram. Bando de inúteis.

more_horiz
Gente eu me registrei aqui no forum so pra defender a Korra! Eu achei que o ar futuristico podia ser pior, por que eles nao deixaram de lado os tipos de dobraduras... E nao da para criticar o negocio do Mako com a Korra porque so tem 10 episodios. Mas a relaçao deles eu to achando otima! É uma coisa bem primordial e puramente física sem laços amoros de bla bla bla... Ela ta afim dele por que ele é bonito e vice-versa e so agora com o tempo que vamos descobrir como é o negocio... Mas eu to gostando muito e comé que é os proximos episodios??? Quando saem? Onde eu posso ficar sabendo? E os proximos livros? ajuda, eu sou muito noob... :hehe1:

more_horiz
voixdeville escreveu:
Gente eu me registrei aqui no forum so pra defender a Korra! Eu achei que o ar futuristico podia ser pior, por que eles nao deixaram de lado os tipos de dobraduras... E nao da para criticar o negocio do Mako com a Korra porque so tem 10 episodios. Mas a relaçao deles eu to achando otima! É uma coisa bem primordial e puramente física sem laços amoros de bla bla bla... Ela ta afim dele por que ele é bonito e vice-versa e so agora com o tempo que vamos descobrir como é o negocio... Mas eu to gostando muito e comé que é os proximos episodios??? Quando saem? Onde eu posso ficar sabendo? E os proximos livros? ajuda, eu sou muito noob... :hehe1:

No começo é muito legal, no meio fica meio chato, e o final é espetacular. Nem pensar que eles iriam deixar de lado a dobradura, se hoje em dia você pudesse dobrar algum elemento, você deixaria de dobrar por causa da tecnologia?
E se for só por lutinhas com elementos, o nível dessa temporada está comparável a Naruto em que eles só executam os movimentos, a diferença é que até Naruto tem mais mitologia que Korra.

Além disso, se você ver a série até o final, vai ver que a Asami entrou só para formar um triângulo amoroso e nada mais.

O livro 1 terminou hoje e eu gostei muito, embora tenha sido muito corrido pois nos últimos 5 minutos ainda faltava muita coisa para se resolver.
O próximo livro o criador disse que não sabia quando ia sair mas não demoraria mais que 2 anos. Recomendo baixar o primeiro no mundoavatar.com.br, ou ver no anitube.jp mesmo.

more_horiz
Bem,acho que a ''Legend of Korra'' devia ter algo a mais, por exemplo 12 episodios para terminar a primeira temporada? A historia ocoreu muito rapido.E os personagem deveriam ser mais aproveitados, na Lenda de Aang,Katara era uma dobradora sem experiencia nenhuma que na primeira temproada foi mais aproveitada,Sokka apesar de ser um não-dobrador teve grade importância em todas as temporada mas foi mas aproveitado na terceira quando treinou com um mestre da nação do fogo.Bem Mako e Bolin deveriam ter mais historia, e Asami bem....oque ela fez?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos