voixdeville escreveu: Gente eu me registrei aqui no forum so pra defender a Korra! Eu achei que o ar futuristico podia ser pior, por que eles nao deixaram de lado os tipos de dobraduras... E nao da para criticar o negocio do Mako com a Korra porque so tem 10 episodios. Mas a relaçao deles eu to achando otima! É uma coisa bem primordial e puramente física sem laços amoros de bla bla bla... Ela ta afim dele por que ele é bonito e vice-versa e so agora com o tempo que vamos descobrir como é o negocio... Mas eu to gostando muito e comé que é os proximos episodios??? Quando saem? Onde eu posso ficar sabendo? E os proximos livros? ajuda, eu sou muito noob... :hehe1:
No começo é muito legal, no meio fica meio chato, e o final é espetacular. Nem pensar que eles iriam deixar de lado a dobradura, se hoje em dia você pudesse dobrar algum elemento, você deixaria de dobrar por causa da tecnologia?
E se for só por lutinhas com elementos, o nível dessa temporada está comparável a Naruto em que eles só executam os movimentos, a diferença é que até Naruto tem mais mitologia que Korra.
Além disso, se você ver a série até o final, vai ver que a Asami entrou só para formar um triângulo amoroso e nada mais.
O livro 1 terminou hoje e eu gostei muito, embora tenha sido muito corrido pois nos últimos 5 minutos ainda faltava muita coisa para se resolver.
O próximo livro o criador disse que não sabia quando ia sair mas não demoraria mais que 2 anos. Recomendo baixar o primeiro no mundoavatar.com.br, ou ver no anitube.jp mesmo.